O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Galera o gboard que é responsável pelo teclado do android do meu celular ta sendo atualizado quase toda semana mas não funciona direito a função de iniciar a digitação e escolher a palavra, as vezes a palavra aparece mas você clica nela e o texto fica todo cagado, alguém sabe como arrumar?
Instala o SwiftKey
 
D

Deleted member 219486

Semana passada postei aqui que tinha sido taxado em 850 reais na compra de um Mi Mix 2. Como fiquei sabendo neste tópico, a Light In The Box declara valor total, então não tinha muito o que fazer. Mas como eu adquiri o seguro contra taxas e impostos, abri um ticket e enviei as cópias do comprovante de pagamento e do DIT da Receita. Eis que eles respondem que vão me devolver o valor total do imposto, na fatura de cartão de crédito! E como comprei parcelado e já paguei duas faturas, ontem vieram dois estornos (que dão aproximadamente 60% do valor da parcela). Nem esperava que fossem devolver o valor, no reclame aqui tem muita gente reclamando que nunca recebeu.

Outra coisa também foi que comprei um Mi5S Plus para a patroa, na LitB também. Depois de mais de 30 dias sem enviar, eles falaram que não tinham em estoque, e que era para eu escolher o estorno ou outro item da loja. Escolhi o Mi Note 3, que é mais caro que o Mi5s, e já estão enviando este no lugar, sem cobrar a diferença de valor.


dibre23.jpg
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Estou de olho num Huawei P20. Ou até um Honor 10 (esse só funfa no Brasil o modelo Europeu)

Mas agora é esperar pra ver se o Mi 8 vai ter sensor de impressão digital na tela mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Estou de olho num Huawei P20. Ou até um Honor 10 (esse só funfa no Brasil o modelo Europeu)

Mas agora é esperar pra ver se o Mi 8 vai ter sensor de impressão digital na tela mesmo.
O bom do Mi 8 é ter esse sensor mas aparentemente custar não muito mais do que 400 euros. O ruim é vir com a caralha do notch.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Olá pessoal, estou em dúvida se troco meu moto x 2014 por um redmi 5 plus, sei que o proc é pior, mas eu quase n jogo e n aguento mais meu moto x travar, essa porra trava até pra abrir o discador, relogio e outros aplicativos simples, não sei se é pq tem pouca ram ou sei la, gosto de telas grandes e infelizmente meu orçamento n passa de 850, iria pegar a versao de 3gb pq a de 4gb só encontro de 950 pra cima e não posso passar mais q 850, estourando uns 880.
OBS: Não posso importar, tem que ser comprado no Brasil.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Olá pessoal, estou em dúvida se troco meu moto x 2014 por um redmi 5 plus, sei que o proc é pior, mas eu quase n jogo e n aguento mais meu moto x travar, essa porra trava até pra abrir o discador, relogio e outros aplicativos simples, não sei se é pq tem pouca ram ou sei la, gosto de telas grandes e infelizmente meu orçamento n passa de 850, iria pegar a versao de 3gb pq a de 4gb só encontro de 950 pra cima e não posso passar mais q 850, estourando uns 880.
OBS: Não posso importar, tem que ser comprado no Brasil.
O processador não é pior, o 625 é até superior ao 800, sem contar que é muito mais eficiente, em todos os aspectos vale troca sim.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Xiaomi Redmi 6 pops up on TENAA

Xiaomi launched the Redmi 5 series back in December, followed by a global launch in February. Just three months later we are starting to see the first traces of the Redmi 6 in this case, staring in a TENAA listing.


Xiaomi Redmi 6 on TENAA

A device with the model number M1804C3DE was certified, confirming it will have a 5.45” screen. Its Android version wasn't listed, but we did get the battery capacity - 3,000 mAh. The listing also reveals the phone will support most of the bands, so the device is likely to go global at some point.

We assume the device is a Redmi 6 and not some Redmi Note variant since the dimensions are also listed - 147.46 x 71.49 x 8.3 mm which is a bit smaller than the current Redmi 5.

gsmarena_003.jpg
Is this the Xiaomi Redmi 6?
The listing does not have pictures yet, but those came in a separate leak a few hours ago. Apparently the phone will feature the controversial, but increasingly trendy notch on its screen. On the back a dual camera and a fingerprint sensor are visible. The antenna lines also suggest a metal build.

Via

Que coisa horrorosa
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Entre um Xiaomi MI A1 e um Samsung Galaxy S7 Edge, qual escolheriam?

Peguei um A1 mas confesso que ainda prefiro a interface do meu antigo S6 (nunca pensei que ia dizer isso... Tinha um preconceito enorme com o Touchwiz) e pelo que vi o S7 Edge possui uma bateria ainda melhor que a do A1, 3600mAH contra 3050mAH. Porém também vi que o aproveitamento da bateria do S7 não é tão bom assim, e como bateria pra mim é o item mais importante, estou nessa dúvida.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Entre um Xiaomi MI A1 e um Samsung Galaxy S7 Edge, qual escolheriam?

Peguei um A1 mas confesso que ainda prefiro a interface do meu antigo S6 (nunca pensei que ia dizer isso... Tinha um preconceito enorme com o Touchwiz) e pelo que vi o S7 Edge possui uma bateria ainda melhor que a do A1, 3600mAH contra 3050mAH. Porém também vi que o aproveitamento da bateria do S7 não é tão bom assim, e como bateria pra mim é o item mais importante, estou nessa dúvida.
S7 fácil.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Na boa...
Se o Pixel 3, seguir essa m**** de notch, eu desisto...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Entre um Xiaomi MI A1 e um Samsung Galaxy S7 Edge, qual escolheriam?

Peguei um A1 mas confesso que ainda prefiro a interface do meu antigo S6 (nunca pensei que ia dizer isso... Tinha um preconceito enorme com o Touchwiz) e pelo que vi o S7 Edge possui uma bateria ainda melhor que a do A1, 3600mAH contra 3050mAH. Porém também vi que o aproveitamento da bateria do S7 não é tão bom assim, e como bateria pra mim é o item mais importante, estou nessa dúvida.
As duas baterias são boas. O S7 Edge compensa pelos 600mAh a mais, então ambos ficam com boa autonomia no final de contas. Depende muito do que busca no aparelho, pois o S7 é mais potente e tem a câmera melhor para pouca iluminação. Sobre o futuro não dá para saber se será atualizado para o Android P, nesse ponto o A1 será.

Meu pai tem um S7 Edge e pessoalmente não gosto muito porque odeio a tela arredondada nos cantos, não gosto da pegada dele e continuo não gostando do touchwiz até hoje. Mas isso são opiniões meramente pessoais e se você curte o touchwiz, curte a tela e tal, então de repente serve mais para você do que o Android One.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Olá pessoal, estou em dúvida se troco meu moto x 2014 por um redmi 5 plus, sei que o proc é pior, mas eu quase n jogo e n aguento mais meu moto x travar, essa porra trava até pra abrir o discador, relogio e outros aplicativos simples, não sei se é pq tem pouca ram ou sei la, gosto de telas grandes e infelizmente meu orçamento n passa de 850, iria pegar a versao de 3gb pq a de 4gb só encontro de 950 pra cima e não posso passar mais q 850, estourando uns 880.
OBS: Não posso importar, tem que ser comprado no Brasil.
Bom, eu pensaria no Mi A1 de 32Gb porque fica dentro desse orçamento mas vem com 4Gb de RAM.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Xiaomi Redmi 6 pops up on TENAA

Xiaomi launched the Redmi 5 series back in December, followed by a global launch in February. Just three months later we are starting to see the first traces of the Redmi 6 in this case, staring in a TENAA listing.


Xiaomi Redmi 6 on TENAA

A device with the model number M1804C3DE was certified, confirming it will have a 5.45” screen. Its Android version wasn't listed, but we did get the battery capacity - 3,000 mAh. The listing also reveals the phone will support most of the bands, so the device is likely to go global at some point.

We assume the device is a Redmi 6 and not some Redmi Note variant since the dimensions are also listed - 147.46 x 71.49 x 8.3 mm which is a bit smaller than the current Redmi 5.

gsmarena_003.jpg
Is this the Xiaomi Redmi 6?
The listing does not have pictures yet, but those came in a separate leak a few hours ago. Apparently the phone will feature the controversial, but increasingly trendy notch on its screen. On the back a dual camera and a fingerprint sensor are visible. The antenna lines also suggest a metal build.

Via

Que coisa horrorosa
Esse branco com dourado é o aparelho mais feio que já vi [emoji23]
 

madruga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
0
Pontos
972
A empresa onde trabalho irá oferecer 3 opções para celular corporativo.
SAMSUNG J7 PRIME
LG Q6
MOTOROLA G6 PLAY.
O meu foco é whats app e fotos.
Quais dessas opções são as melhores.
Hoje eu utilizo um galaxy note3. Alguns deles já bate meu aparelho?

Obrigado.
 

madruga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
0
Pontos
972
A empresa onde trabalho irá oferecer 3 opções para celular corporativo.
SAMSUNG J7 PRIME
LG Q6
MOTOROLA G6 PLAY.
O meu foco é whats app e fotos.
Quais dessas opções são as melhores.
Hoje eu utilizo um galaxy note3. Alguns deles já bate meu aparelho?

Obrigado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
A empresa onde trabalho irá oferecer 3 opções para celular corporativo.
SAMSUNG J7 PRIME
LG Q6
MOTOROLA G6 PLAY.
O meu foco é whats app e fotos.
Quais dessas opções são as melhores.
Hoje eu utilizo um galaxy note3. Alguns deles já bate meu aparelho?

Obrigado.
Bom, nenhuma é a opção dos sonhos mas há coisas a se considerar. O G6 Play é o mais atual e já vem com o Android Oreo. Tem sensor de impressão digital, carregamento turbo e bateria de 4000mAh. A câmera é razoável e a fontal tem flash, o que pode ser um diferencial. A única coisa que eu acho que pesa contra é a tela que não sei porque é HD.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Possível Pixel 3
pixel-3-23113831506531.jpg


Aparentemente sem bordas e sem notch.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Valendo a pena um iphone 7 ou 7 plus de 32gb em 2018? Até 2600 reais que posso gastar, parece ser a melhor opçao. E já estou bem “adestrado” pelo IOS, pois tenho ipad pro e um vingador iphone 5...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Lenovo Z5's battery to last 45 days on standby, teaser reveals

Lenovo's CEO, Chang Cheng, has been teasing the upcoming Lenovo Z5 flagship for quite some time now. We've seen some sample photos giving us a glimpse of the output from the dual camera. More excitingly we got a sketch of the design and a part of a press image, showcasing a front panel with nearly 100% screen-to-body ratio.

gsmarena_001.jpg

Yet this latest bit delivered by Chang Cheng is almost too hard to believe. According to it the Lenovo Z5 battery life is unlike anything we've seen lately. The CEO says it can last for up to 45 days of standby, which is just ridiculous by today's standards.

There's no information about the battery capacity itself, but we can assume it's going to be a big one. Still, 45 days of standby on a single charge can't be achieved by just increasing battery capacity, so there must be some new software optimization involved, probably aided by machine learning.

Really shaping up to be an interesting phone, this Z5 - we can't wait to see more of it. Ideally we'll soon get an announcement date.

Source

:kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Valendo a pena um iphone 7 ou 7 plus de 32gb em 2018? Até 2600 reais que posso gastar, parece ser a melhor opçao. E já estou bem “adestrado” pelo IOS, pois tenho ipad pro e um vingador iphone 5...
O 7 Plus por esse preço vale bastante, mas se for o 7 normal acho meio salgado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pqp to com um boleto do s8 de 64Gb por 1646. Nao sei se pago

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
10x sem juros

Deu frete 6,50 pro RJ. To quase comorando.

Aqui foi pela aba anonima no chrome. 20180523_161229.jpeg

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
falando em aparelhos translúcidos


Coisa linda hein!
Valendo a pena um iphone 7 ou 7 plus de 32gb em 2018? Até 2600 reais que posso gastar, parece ser a melhor opçao. E já estou bem “adestrado” pelo IOS, pois tenho ipad pro e um vingador iphone 5...
Vale muito a pena, mas lembre-se que o 7 plus novo de 32gb tá 2700. Essa época é ótima pra comprar iphones seminovos, to quase pegando um 7 plus por 2k, nem acredito.
Pqp to com um boleto do s8 de 64Gb por 1646. Nao sei se pago

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Você ainda pergunta? Compra e se não gostar vende pqp!
 
Topo Fundo