O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303


Quanto tempo apostam que irá demorar até a Samsung trair os bilhões que gostou em marketing e se render a modinha?

I6KxjpO.png
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu vejo esse lance do notch meio parecido com o que a LG fazia nos primeiros aparelhos da série V, aonde tinha uma telinha auxiliar só pra coisas menores.

Não vejo sentido em usar full screen com essa porra atrapalhando, mas se fizer aquele lance de ficar escuro durante o uso e só mostrar relógio/notificações, acho interessante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aparentemente o vivo Apex irá entrar em produção

vivo APEX spotted in the wild
The vivo APEX concept impressed us during this year's MWC and now it has allegedly taken another step towards becoming an actual product. Leaked photos said to depict its market-ready version hint at nearing launch.

gsmarena_001.jpg

With the push for higher screen-to-body ratios being as strong as we've seen it, the vivo APEX certainly has a lot of potential. The 5.99-inch OLED display stands with 18:9 aspect ratio and Full HD+ resolution covers almost the entire front. Side bezels measure just 1.8mm while the bottom chin is 4.3mm.

But that's not all, the phone also has a fingerprint sensor that covers half its screen, making the unlocking of the phone extremely easy as you don't have to aim at a particular spot.

The company has showcased the so-called Screen SoundCasting Technology that makes the whole display to produce sound in your ear - much like the Xiaomi Mi Mix.


vivo APEX

One of the coolest APEX features was the periscope-like front-facing camera that pops out from the top of the phone.

During the announcement of the phone, vivo said it will go into production sometime in mid-2018 the leaked image might very well be showing a product of a trial production run. In any case, it's a sign that the APEX is near and we can't wait to get our hands on it.

Source

Massa demais! Quanto será que cobrarão?:kpensa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Prefiro este.

Foi até i interessante, mas na prática a gente ja sabe o final da história [emoji849]
Agora o da Samsung pegou bem na ferida e foi mais direcionado. Bem safado mesmo [emoji23]
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Coloquei navegação por gestos no 5t
Ficou muito bom! Mas dá pra perceber porque a Apple é superior ainda nessa aspecto de usabilidade, o modo de navegação do x é bem mais intuitivo
Além disso na atualização o tesla unread bugou e não aparecem notificações no WhatsApp

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Coloquei navegação por gestos no 5t
Ficou muito bom! Mas dá pra perceber porque a Apple é superior ainda nessa aspecto de usabilidade, o modo de navegação do x é bem mais intuitivo
Além disso na atualização o tesla unread bugou e não aparecem notificações no WhatsApp

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk

Cuidado, falar bem de Apple aqui pode ser prejudicial.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Meu último top de linha tinha sido um s5...como meu uso acabou sendo bem básico, hoje peguei um redmi 5 e pqp.

Como evoluiu o sensor de digital. Desbloqueia super fácil.

Negócio agora é me acostumar com essas quase 6 polegadas. Mas de resto,nada a reclamar do aparelho... Gosto muito da miui.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Semana passada postei aqui que tinha sido taxado em 850 reais na compra de um Mi Mix 2. Como fiquei sabendo neste tópico, a Light In The Box declara valor total, então não tinha muito o que fazer. Mas como eu adquiri o seguro contra taxas e impostos, abri um ticket e enviei as cópias do comprovante de pagamento e do DIT da Receita. Eis que eles respondem que vão me devolver o valor total do imposto, na fatura de cartão de crédito! E como comprei parcelado e já paguei duas faturas, ontem vieram dois estornos (que dão aproximadamente 60% do valor da parcela). Nem esperava que fossem devolver o valor, no reclame aqui tem muita gente reclamando que nunca recebeu.

Outra coisa também foi que comprei um Mi5S Plus para a patroa, na LitB também. Depois de mais de 30 dias sem enviar, eles falaram que não tinham em estoque, e que era para eu escolher o estorno ou outro item da loja. Escolhi o Mi Note 3, que é mais caro que o Mi5s, e já estão enviando este no lugar, sem cobrar a diferença de valor.
Se deu bem hein?

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Meu último top de linha tinha sido um s5...como meu uso acabou sendo bem básico, hoje peguei um redmi 5 e pqp.

Como evoluiu o sensor de digital. Desbloqueia super fácil.

Negócio agora é me acostumar com essas quase 6 polegadas. Mas de resto,nada a reclamar do aparelho... Gosto muito da miui.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
O primeiro sensor que eu usei foi do iphone 6 e era bem b*sta, nunca funcionava comigo. Deve ser pq minha mao fica suada demais

Do I6 pro S7 acho que sao dois anos de diferença e ja percebi uma put* evolução. Raramente ele falha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Fui de C em quase todas, as que não escolhi C fiquei entre A e B. Curiosamente achei a D a pior quase em todas.

 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Fui de C em quase todas, as que não escolhi C fiquei entre A e B. Curiosamente achei a D a pior quase em todas.

Engraçado que em quase todas eu fui em B pelas cores, E pelos detalhes.

E que são 2 aparelhos que não tenho a menor vontade de comprar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Engraçado que em quase todas eu fui em B pelas cores, E pelos detalhes.

E que são 2 aparelhos que não tenho a menor vontade de comprar.

Eu escolhi B em uma ou outra, mas no geral foi C mesmo.

Fiquei de cara quando descobri qual era o D, pois achei o pior do teste.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Só para exemplificar, umas fotos que já postei aqui antes:

A duck..

Close-up


Tiradas com um lumia 520, só clicar que deve dar para ver maior.

Se for ver direito nem dá para falar muito do sensor ou lentes que a nokia utilizou ai, é coisa de entrada. Mas ela compensa no software já que tinha bastante experiência nisso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Eu ja achei o E o pior, seguido do B. Eles maquiam as cores demais.

C é imbatível mesmo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Maioria foi B mesmo, menos a última, que o C veio de voadora com os 2 pés nas costas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
O C brinca. Uma ou outra a B até fica a par, mas no geral o C brinca demais. Imaginem o Pixel 3.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Fiz o teste coloquei em 4K no telão e tals, pra ver na melhor qualidade possível, e na verdade fiquei surpreso ao descobrir e achar as fotos do P20 as piores, rs...

Acabei escolhendo mais as C, depois E meio que empatado com B.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiquei com E disparadamente. O segundo melhor para mim foi o C e D veio em seguida. Acho que o Mix 2S não entrou por causa da disponibilidade ruim porque no DxO ele está no TOP. O One Plus foi o mais fraco por larga margem.

Agora essas fotos aí são um pouco difíceis de mensurar porque eu não estou vendo a paisagem real então não sei definir precisamente até que ponto está havendo muita alteração por parte da "AI" do aparelho.

Nas análises costuma se mencionar que a AI do P20 precisa de ajustes ainda e justamente na foto que ele não ativou a AI o P20 conseguiu mostrar seu valor. Agora o Pixel é muito bom sim, minha noiva tirou uma foto com ele um dia num lugar com uma luz ridícula e a porra da foto saiu excelente!
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Bom dia povo!

Qual celular recomendam atualmente por até R$ 1.300,00?

Uso principal atualmente é para jogar MOBA.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bom dia povo!

Qual celular recomendam atualmente por até R$ 1.300,00?

Uso principal atualmente é para jogar MOBA.
Bom, depende do que é importante pra você. Não curto jogar mas se fosse jogar iria querer uma tela muito grande e bateria farta para não me emputecer de ficar carregando, sendo assim talvez pensaria em um Mi Max 2. O Redmi 5 Plus é mais em conta e também entrega um bom tamanho de tela e das melhores autonomias de bateria.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Estou pensando em pegar um Huawei P20.

Não pego aparelhos com digital atrás... Acho que é o último remanescente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Z2 play ou S7?

Acho que por uns 1300 dá pra aguardar uma promoção do S7 por esse valor (com cupom), mais ou menos.
Experiência própria: Acho que em termos de longo prazo um mid acaba sendo mais interessante que um high-end. Digo isso com relação a desenvolvimento da comunidade pra extender a vida útil dos aparelhos, por exemplo.
Tenho um Moto X 2014 e não tem uma rom sem bugs do android Oreo porque a qualcomm simplesmente cortou suporte de drivers do SoC dele depois do Nougat (ou no Nougat? não lembro). O OnePlus X que foi lançado com o mesmo SoC um ou dois anos depois pra ser um aparelho barato e potente nem recebeu atualizações por causa disso, por exemplo. Enquanto isso, um Snapdragon 625 já tem uns bons anos de suporte e continuam lançando aprelhos com esse SoC.

Por isso eu prefiro hoje comprar um Mid atual do que um flagship de 2 anos de idade. Dependendo o jogo que o cara vai jogar, um 625 faz o trabalho, mas aí ele tem que avaliar isso.

Editando só pra destacar que eu penso no longo prazo dos aparelhos porque sou pobre. Se o cara pode trocar todo ano, ok, aí "vale" a pena pegar um high-end, só que novo. High-end de dois anos sinceramente não acho que valha a pena.
 
Ultima Edição:

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Bom, depende do que é importante pra você. Não curto jogar mas se fosse jogar iria querer uma tela muito grande e bateria farta para não me emputecer de ficar carregando, sendo assim talvez pensaria em um Mi Max 2. O Redmi 5 Plus é mais em conta e também entrega um bom tamanho de tela e das melhores autonomias de bateria.

Acima de 5.2 qualquer tamanho desde que em medida não ultrapasse 75mm. Tenho não pequena.


talvez um moto z2 play

Qual valor? Olhei aquele tal Moto G6 play e achei meio fraco pelo valor.

Z2 play ou S7?

Acho que por uns 1300 dá pra aguardar uma promoção do S7 por esse valor (com cupom), mais ou menos.

Dependendo do caso consigo esticar mais uns 100 reais.

Li em algum lugar que os mobiles da Samsung prezam pela vida útil da bateria e diminuem o desempenho conforne cai a carga. Tenho um J5 e normalmente começo partidas com atraso e quando tem muita coisa acontecendo o celular peida fácil.

Experiência própria: Acho que em termos de longo prazo um mid acaba sendo mais interessante que um high-end. Digo isso com relação a desenvolvimento da comunidade pra extender a vida útil dos aparelhos, por exemplo.
Tenho um Moto X 2014 e não tem uma rom sem bugs do android Oreo porque a qualcomm simplesmente cortou suporte de drivers do SoC dele depois do Nougat (ou no Nougat? não lembro). O OnePlus X que foi lançado com o mesmo SoC um ou dois anos depois pra ser um aparelho barato e potente nem recebeu atualizações por causa disso, por exemplo. Enquanto isso, um Snapdragon 625 já tem uns bons anos de suporte e continuam lançando aprelhos com esse SoC.

Por isso eu prefiro hoje comprar um Mid atual do que um flagship de 2 anos de idade. Dependendo o jogo que o cara vai jogar, um 625 faz o trabalho, mas aí ele tem que avaliar isso.

O jogo é Arena of Valor.

Pesquisando aqui ele pediria o tal de adreno 540 para funfar no talo. Mas não tenho grana para tanto.

Um meio termo que o jogo diz ficar bom seria 1.6 de processador e 2gb de ram.

O que recomenda?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acima de 5.2 qualquer tamanho desde que em medida não ultrapasse 75mm. Tenho não pequena.




Qual valor? Olhei aquele tal Moto G6 play e achei meio fraco pelo valor.
Z2 Play aparece em promoção na casa dos 1300~1400

Procura no youtube por esse jogo rodando no aparelho que você tiver interesse, com certeza vai ter algum video.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo é Arena of Valor.

Pesquisando aqui ele pediria o tal de adreno 540 para funfar no talo. Mas não tenho grana para tanto.

Um meio termo que o jogo diz ficar bom seria 1.6 de processador e 2gb de ram.

O que recomenda?

Para jogar com certeza eu optaria pelo S7. Ninguém compra um flagship só pensando em atualização de software até porque boa parte do que se evolui de uma versão para outra muitas vezes não é algo muito relevante.

Um flagship como um S7 se compra pela qualidade geral dele; câmera, tela, recursos, desempenho. É todo um pacote que leva a justificar o preço maior. Um pacote que nunca uma mera atualização de OS irá compensar. Seu jogo continuará rodando do mesmo jeito independente do OS 6,7 ou 8 quando comparado um Moto com um S7.

Sendo que hoje, com calma e sorte você pode conseguir um S7 em alguma promo louca aí por um preço muito bom. Só para você ter noção do abismo entre um S7 e um Z2 em termos de hardware: https://www.gsmarena.com/motorola_moto_z2_play-review-1663p5.php

Isso sem falar em todo o resto que mencionei.
 
D

Deleted member 219486

Galera o gboard que é responsável pelo teclado do android do meu celular ta sendo atualizado quase toda semana mas não funciona direito a função de iniciar a digitação e escolher a palavra, as vezes a palavra aparece mas você clica nela e o texto fica todo cagado, alguém sabe como arrumar?
 
Topo Fundo