O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Esse de 2200 é novo ou reembalado? Ta vindo por transportadora?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Reembalado também, mas foi em 10x, por isso valeu (eu acho).
Tá vindo de Jundiaí pela Total Express.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
ta vindo né? KKK
Deve ta parado na rodovia isso sim...:kkk
Nem brinca, eu não entendi muito bem o rastreio, não sei se tá em SP ou Jundiaí.

upload_2018-5-25_18-8-38.png

EDIT: Meti no Google aqui, tomei no cu, tá em Jundiaí ainda.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu estava decidido em pegar o próximo Xiaomi que saísse. Mas o S8 por R$ 1640 parece mais negócio..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é, pelo que entendi eles não vão lançar outro smartphone, mas estariam trabalhando em algo (chuto aqueles assistentes caseiros, tipo alexa...) mas parecem que estão meio perdidos.
A Oneplus por outro lado foi uma empresa que começou pequena e foi crescendo aos poucos...hoje ta conhecida mundialmente e se consolidando mais e mais a cada dia. Eles deveriam ter seguido essa estratégia.

Isso mesmo. A One Plus está seguindo um caminho seguro e creio que duradouro. Só não deslancha se der um passo maior que a perna em algum momento. Fora isso está bem encaminhada.

Eu estava decidido em pegar o próximo Xiaomi que saísse. Mas o S8 por R$ 1640 parece mais negócio..

Pois é. Um aparelho ainda excelente por um preço desses é bem difícil resistir.
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esse S8 no Barateiro por menos de 1700 e o LG G6 na Tim por 1300 fizeram a mão de fazer chegar a tremer .

Mas resisti e o ZUK aqui vai continuar firme na minha mão, não tem necessidade de trocar.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Porra. Fui pro Nordeste e acho que coloquei o aparelho no bolso com areia. Só pode ser.
Ganhei um arranhaozinho na tela.
Existe algum produto que remova riscos superficiais?


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Pessoal, estou indo para os EUA em junho e gostaria de algumas recomendações de smartphones até US$500. Lembrando que se tiverem algum preferido que passe disso, podem sugerir, que eu posso ver a possibilidade encontrá-los com desconto. Eu tentei procurar, mas eu tenho um Nexus 5 ainda, então estou completamente por fora do que é standard agora nesses sistemas e quais marcas estão em alta.

Como referência, achei o Pixel 2 XL bastante interessante, mas corre um pouco do que eu gostaria de gastar em um celular.

Agradeço já pelas possíveis recomendações.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pessoal, estou indo para os EUA em junho e gostaria de algumas recomendações de smartphones até US$500. Lembrando que se tiverem algum preferido que passe disso, podem sugerir, que eu posso ver a possibilidade encontrá-los com desconto. Eu tentei procurar, mas eu tenho um Nexus 5 ainda, então estou completamente por fora do que é standard agora nesses sistemas e quais marcas estão em alta.

Como referência, achei o Pixel 2 XL bastante interessante, mas corre um pouco do que eu gostaria de gastar em um celular.

Agradeço já pelas possíveis recomendações.


Sem nem pensar.

https://www.oneplus.com/oneplus-6

529 USD.

Se puder forçar mais 50 USD e pegar o 8/128 é imbatível.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Pessoal, estou indo para os EUA em junho e gostaria de algumas recomendações de smartphones até US$500. Lembrando que se tiverem algum preferido que passe disso, podem sugerir, que eu posso ver a possibilidade encontrá-los com desconto. Eu tentei procurar, mas eu tenho um Nexus 5 ainda, então estou completamente por fora do que é standard agora nesses sistemas e quais marcas estão em alta.

Como referência, achei o Pixel 2 XL bastante interessante, mas corre um pouco do que eu gostaria de gastar em um celular.

Agradeço já pelas possíveis recomendações.
Se puder aumentar um pouco, fica de olho no eBay e pega uns leilões com preço bom lá. O Pixel 2 XL tá por volta do 580-600.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Alguém sabe uma maneira fácil de migrar dados do Whatsapp do Iphone para o Android? Já olhei mil vídeos, mas tem que baixar uns três programas diferentes, e ainda alguns são pagos.
Pelo visto o jeito mais fácil seria fazendo o Backup das conversas para o Google Drive, porém na m**** do meu Iphone ele não me da essa opção, aqui aparece apenas fazer Backup, mas não aparece para onde desejo salvar o Backup, já estou de saco cheio ahhhhhhh :kflame, se alguém puder dar uma dica me mande uma mp. não quero poluir o tópico, valeu.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém sabe uma maneira fácil de migrar dados do Whatsapp do Iphone para o Android? Já olhei mil vídeos, mas tem que baixar uns três programas diferentes, e ainda alguns são pagos.
Pelo visto o jeito mais fácil seria fazendo o Backup das conversas para o Google Drive, porém na m**** do meu Iphone ele não me da essa opção, aqui aparece apenas fazer Backup, mas não aparece para onde desejo salvar o Backup, já estou de saco cheio ahhhhhhh :kflame, se alguém puder dar uma dica me mande uma mp. não quero poluir o tópico, valeu.
Que eu saiba não tem como. iOs é pelo iCloud é o Android é pelo gdrive.



Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Alguém sabe uma maneira fácil de migrar dados do Whatsapp do Iphone para o Android? Já olhei mil vídeos, mas tem que baixar uns três programas diferentes, e ainda alguns são pagos.
Pelo visto o jeito mais fácil seria fazendo o Backup das conversas para o Google Drive, porém na m**** do meu Iphone ele não me da essa opção, aqui aparece apenas fazer Backup, mas não aparece para onde desejo salvar o Backup, já estou de saco cheio ahhhhhhh :kflame, se alguém puder dar uma dica me mande uma mp. não quero poluir o tópico, valeu.
Até achei que isso fosse automático. Tipo, ao fazer backup das conversas no próprio programa, elas reapareceriam no outro aparelho. Pelo menos com Android não tem que se fazer nada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Já viu se entregam no teu CEP? Barateiro é cheio de meter dessas, produto com um ótimo preço mas que não entrega em lugar nenhum.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Os dois estão entregando pro meu cep. R$6,50 pro RJ.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Os dois estão entregando pro meu cep. R$6,50 pro RJ.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Suave então, pq já apareceu S8 novo lá por 1800, mas não entregava em nenhum CEP que tentei.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Até achei que isso fosse automático. Tipo, ao fazer backup das conversas no próprio programa, elas reapareceriam no outro aparelho. Pelo menos com Android não tem que se fazer nada.

Já passei muita raiva com IOS, muita frescura, e pra fechar com chave de ouro estou com esse problema do whatsapp.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O foda do iOs é esse mesmo.

No caso do backup WhatsApp é iOs>iOs
Android > Android
Já passei muita raiva com IOS, muita frescura, e pra fechar com chave de ouro estou com esse problema do whatsapp.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Alguém sabe uma maneira fácil de migrar dados do Whatsapp do Iphone para o Android? Já olhei mil vídeos, mas tem que baixar uns três programas diferentes, e ainda alguns são pagos.
Pelo visto o jeito mais fácil seria fazendo o Backup das conversas para o Google Drive, porém na m**** do meu Iphone ele não me da essa opção, aqui aparece apenas fazer Backup, mas não aparece para onde desejo salvar o Backup, já estou de saco cheio ahhhhhhh :kflame, se alguém puder dar uma dica me mande uma mp. não quero poluir o tópico, valeu.
Não tem como.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Deve ser alguma sacanagem para tentar manter a pessoa presa ao sistema.
Não tem nada a ver com sistema. O mesmo acontece com Android, não tem como migrar os dados de Android para IOS. A culpa é toda do app e de como ele lida com os dados.

Se tivesse servidor próprio nada disso seria um problema.

O que não dá pra exigir é que o drive se integre com o cloud ou vice-versa. Mais besteira ainda é culpar a plataforma.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
O meu S7 veio com um adaptador pra ligar no celular que transfere informações do iPhone pra ele, não testei entretanto.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Não tem nada a ver com sistema. O mesmo acontece com Android, não tem como migrar os dados de Android para IOS. A culpa é toda do app e de como ele lida com os dados.

Se tivesse servidor próprio nada disso seria um problema.

O que não dá pra exigir é que o drive se integre com o cloud ou vice-versa. Mais besteira ainda é culpar a plataforma.
A questão é justamente o WhatsApp querer ter servidor próprio. Pode ser muito conveniente para a empresa não ter e fazer acordos com Google e Apple para mandar os dados para Drive e iCloud porque interessa às duas empresas manter milhões de pessoas presas aos seus sistemas considerando que milhões usam WhatsApp.

Pode ser que sim, pode ser que não, vai saber.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Alguém sabe uma maneira fácil de migrar dados do Whatsapp do Iphone para o Android? Já olhei mil vídeos, mas tem que baixar uns três programas diferentes, e ainda alguns são pagos.
Pelo visto o jeito mais fácil seria fazendo o Backup das conversas para o Google Drive, porém na m**** do meu Iphone ele não me da essa opção, aqui aparece apenas fazer Backup, mas não aparece para onde desejo salvar o Backup, já estou de saco cheio ahhhhhhh :kflame, se alguém puder dar uma dica me mande uma mp. não quero poluir o tópico, valeu.
Bom, indo contrário aqui a todos, lhe digo que tem como. :)

Já fiz pra minha irmã, primeiro indo do Android para iOS e depois de mais de 1 ano, voltando pro Android.

Para isso você vai ter que comprar um programa de migração.

$19 USD.

http://www.backuptrans.com/iphone-whatsapp-to-android-transfer.html

No próprio site tem o passo a passo e é bem simples de se fazer.

Fiz de primeira, sem maiores problemas.

Não sei se existem outros métodos, mas tô te passando um que funcionou comigo :)

Boa sorte!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Bom, indo contrário aqui a todos, lhe digo que tem como. :)

Já fiz pra minha irmã, primeiro indo do Android para iOS e depois de mais de 1 ano, voltando pro Android.

Para isso você vai ter que comprar um programa de migração.

$19 USD.

http://www.backuptrans.com/iphone-whatsapp-to-android-transfer.html

No próprio site tem o passo a passo e é bem simples de se fazer.

Fiz de primeira, sem maiores problemas.

Não sei se existem outros métodos, mas tô te passando um que funcionou comigo :)

Boa sorte!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Fiz mais ou menos isso também, mas não usei esse programa, usei outros 2 em conjunto na época, era meio complicado, mas deu certo.

A questão é culpa do WhatsApp, era só fazer igual o Telegram ou o próprio Messenger do Facebook, usar a nuvem, mas me parece que teria que mudar toda a estrutura de como o WhatsApp foi feito pra funcionar e isso leva tempo.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Bom, indo contrário aqui a todos, lhe digo que tem como. :)

Já fiz pra minha irmã, primeiro indo do Android para iOS e depois de mais de 1 ano, voltando pro Android.

Para isso você vai ter que comprar um programa de migração.

$19 USD.

http://www.backuptrans.com/iphone-whatsapp-to-android-transfer.html

No próprio site tem o passo a passo e é bem simples de se fazer.

Fiz de primeira, sem maiores problemas.

Não sei se existem outros métodos, mas tô te passando um que funcionou comigo :)

Boa sorte!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Opa, valeu, vou dar uma olhada nele.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Caraio!
S9 ja ta em promocao aqui...

S9 - 2270
S9+ - 2730

Mas esperarei o Pixelzao 3 FTW!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Pessoal, estou indo para os EUA em junho e gostaria de algumas recomendações de smartphones até US$500. Lembrando que se tiverem algum preferido que passe disso, podem sugerir, que eu posso ver a possibilidade encontrá-los com desconto. Eu tentei procurar, mas eu tenho um Nexus 5 ainda, então estou completamente por fora do que é standard agora nesses sistemas e quais marcas estão em alta.

Como referência, achei o Pixel 2 XL bastante interessante, mas corre um pouco do que eu gostaria de gastar em um celular.

Agradeço já pelas possíveis recomendações.
OP6 ou Mi Mix 2S

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo