O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greve, combustível caro, dólar subindo...

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Impressão minha ou tempos tenebrosos estão por vir para quem compra games no Brasil?

NLn9CWH.jpg


Isso aqui é o dólar nos últimos 3 meses, parece uma montanha do Skyrim.
Daqui a pouco ta 4 reais.

Pra quem tem PSN US ou compra coisas da Nintendo acho que o negócio vai ficar ainda mais feio...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Isso aí vai ser até o resultado de eleição, como de costume. Mas logo volta pra casa dos 3,00.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Impressão minha ou tempos tenebrosos estão por vir para quem compra games no Brasil?

NLn9CWH.jpg


Isso aqui é o dólar nos últimos 3 meses, parece uma montanha do Skyrim.
Daqui a pouco ta 4 reais.

Pra quem tem PSN US ou compra coisas da Nintendo acho que o negócio vai ficar feio...

Comprei um ano de plus extra quando o dolar tinha baixado... devo ter mais uns meses pela frente, senão um ano... se foder tudo de vez, eu dropo usar plus no ps4 e fico só com a live!

Aliás, na situação atual do país, posso ficar desempregado e usar os ultimos meses de plus para jogar tudo que eu quero, jogar online e etc... depois trocar o ps4 por comida..kkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Infelizmente, enquanto a situação não voltar a normalidade, minhas compras usuais no Humble Bundle e joguinhos de X360 na Live US para jogar na retro do Xbox One agora serão muito bem pensadas e calculadas, só vai rolar se a oportunidade realmente valer a pena.
 


cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Impressão minha ou tempos tenebrosos estão por vir para quem compra games no Brasil?

estão por vir? esses tempos tenebrosos já estão aqui faz tempo, meu amigo.
lembro como era bom importar jogos com o dólar a R$ 1,90. hoje tem lançamento a R$ 249, ridículo. DB FighterZ a R$ 289 no varejo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Normal.

- Trump metendo o louco na Síria.
- Dolar em alta la fora.
- Russia "pianinha" por causa da Copa
- Eleição presidencial com os candidatos mais duvidosos da história.
- A prisão do Molusco.
- Aumento descontrolado dos combustíveis.
- E o Temer dizendo que esta tudo bem.

Ano que vem volta ao normal.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Considerando a crise, a instabilidade mundial e principalmente ser ano de uma eleição que promete muito, eu diria que ainda está tranquilo. Não me espantaria se terminasse o ano a 4,50.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Morar na Rússia é sempre a melhor opção, meu caro.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.527
Reações
16.972
Pontos
1.089
Considerando a crise, a instabilidade mundial e principalmente ser ano de uma eleição que promete muito, eu diria que ainda está tranquilo. Não me espantaria se terminasse o ano a 4,50.
Se as eleições forem mais do mesmo, teremos sim o dólar mais caro ever (aqui)
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Aqui na minha cidade ja fechou 2 postos perto da minha casa por falta de combustivel.
E os postos que ainda tem, esta com enormes filas para abastecer.

Acho que agora esta sendo uma greve de verdade dos caminhoneiros. Travaram as saidas dos caminhões das distribuidoras de combustivel.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.142
Pontos
2.059
Sempre que falam de dólar eu conto a história de quando comecei minhas primeiras importações e o dólar era R$ 1,60, por aí.
Daí termino dizendo "eu era feliz e não sabia".


To me sentindo um velho já.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
13.277
Pontos
1.379
Hoje, pelo menos, tem se a opção de comprar jogos fabricados/prensados aqui, com valor mais acessível.

Antes, todas as vezes que viajava para fora, aproveitava para comprar muita coisa. Agora não vale a pena.

Claro que para algumas coisas haverá a exceção, como os jogos da Nintendo mesmo.

Mas se tivermos um cenário de alta do dólar sem parar, que é o que tudo indica, poderei pelo menos acabar, ou diminuir, o meu backlog

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
To nem aí pra crise, levei minha namorada pra jantar em um lugar caro hoje ...

Dd6nPUzUwAAhWLv.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Considerando que o Meirelles vai ser o candidato do PMDB, vão forçar a manutenção do dólar para fins eleitorais, igual a Dilma fez em 2014 e o FHC em 1998. Depois da eleição que essa porra vai disparar de vez...
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
2010. Eu lembro bem do povo no trampo que viajava pra fora e comprava o dolar a 1.62U$
Em 2010 fui pra Europa, olhava jogos, perfumes, óculos, etc. Na faixa de €60 e nem pensava em comprar, pois o Euro era R$2,50 e eu podia buscar no Paraguai por U$60 e o dólar era R$1,62 pior que nessa época eu e meus amigos que trabalhávamos com analises de sistemas, ganhávamos todos na media de R$3500/4000... Hoje todos perderam os empregos e as mesmas empresas, pros mesmos cargos, estão pagando R$2000/2200.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Greve, combustível caro, dólar subindo... e mais um tópico do Sevlão
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Pior que se continuar assim, vai ser tenso atualizar a Plus US no fim de ano.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
o que temos hoje é um reflexo de anos de política errada, sucateamento da máquina pública e políticos se entupindo com dinheiro farto... uma hora a conta iria chegar e chegou agora, simples assim.

aliás, agradeça a Lava Jato, senão estaríamos rumando pra ficar como a Venezuela onde nem papel higiênico as pessoas tem pra limpar a bunda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Já tem postos vendendo gasolina a 9 temers!!

De volta para o futuro acertou várias coisas sobre o futuro, mas parece mesmo que Mad Max é quem vai acertar 100% :eek:

Então meus amigos, quem tem backlog grande, como eu, a hora de zerar é agora.

E já aproveitem agora para atualizarem suas live e plus!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.017
Pontos
1.049
Emulação é o futuro. Vou rejogar tudo meus RPGs favoritos de PS1.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ontem peguei uma fila pra abastecer. Mas vi que hj cedo a maioria dos postos estão com combustível. Provavelmente foram reabastecidos na madrugada.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
13.277
Pontos
1.379
Já tem postos vendendo gasolina a 9 temers!!

De volta para o futuro acertou várias coisas sobre o futuro, mas parece mesmo que Mad Max é quem vai acertar 100% :eek:

Então meus amigos, quem tem backlog grande, como eu, a hora de zerar é agora.

E já aproveitem agora para atualizarem suas live e plus!
9,99 no posto aqui ao lado de casa, DF. Só aguardando começar a guerra civil.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Vídeo game é luxo quem preocupa com isso?

Devia tá preocupando com alimentação, gás, combustível.

Jesus.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 
Topo Fundo