O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As 20 fotografias mais fortes de todos os tempos

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/as-20-fotografias-mais-fortes-de-todos-os-tempos.html

Algumas imagens são tão fortes e poderosas que podem levar qualquer pessoa às lágrimas. São fotografias que mostram a vulnerabilidade e a fragilidade humana em seus limites mais extremos.

Algumas dessas imagens são capazes de tocar profundamente o coração de uma pessoa, inclusive provocando profundas transformações de vida!

5CC2D.jpg

1. A foto mostra o terrível contraste entre as mãos de um menino faminto e as mãos de um missionário.

5B857.jpg

2. Esta foto foi batizada de “Espere por mim papai”. Ela foi tirada no Canadá, em 1940.

921B5.jpg

3. Uma parede dentro de uma câmara de gás de Auschwitz, onde milhares de judeus foram assassinados.

4F696.jpg

4. A foto mostra um casal que foi encontrado morto e abraçado em meios às ruínas, depois do colapso do prédio de uma fábrica.

EA2A9.jpg

5. Nesta primeira fotografia, é possível ver um cirurgião exausto após um procedimento que durou cerca de 23 horas, no qual ele realizou um bem-sucedido transplante de coração. Ao fundo, é possível ver o assistente do médico, que caiu no sono depois de finalizar a cirurgia.

1129B.jpg

6. Nesta cena, um jovem chora ao saber do assassinato de seu irmão.

4A68D.jpg

7. Essa foto foi feita em Victoria, na Austrália, em 2009, depois de um incêndio que colocou a população de coalas em extremo perigo. Um bombeiro aparece dando água para o animal.

4E408.jpg

8. Esta imagem mostra um menino de 12 anos de idade, natural do Brasil. Seu nome é Diego Frazão Torquato. Ele está chorando ao tocar seu violino no velório de seu professor preferido, que o ensinou a lutar contra a pobreza e a violência por meio do poder da música.

EF6C4.jpg

9. Nesta imagem, um filho ajuda seu pai alcoólatra a se levantar.

44D4C.jpg

10. Essa é uma imagem de Myanmar, tirada após o ciclone de 2008. Este homem chora em meio aos destroços de sua antiga casa. Ele ficou desabrigado, assim como milhões de outras pessoas. Cerca de 100 mil cidadãos morreram.

77714.jpg

11. Esse russo, veterano de guerra, se ajoelhou em frente ao antigo tanque que utilizou durante os combates.

6F352.jpg

12. Esse monumento com um aperto de mãos foi colocado no túmulo de um marido protestante e uma esposa católica, na Holanda, em 1888.

1258C.jpg

13. A imagem mostra os soldados russos se preparando momentos antes do início da Batalha de Kursk, em 1943.

81EB6.jpg

14. Este anúncio mostra a comovente mensagem de uma família que continua procurando por sua filha desaparecida, mesmo depois de décadas.

E3900.jpg

15. Essa linda imagem mostra o contraste de idade entre um pai e um filho. A primeira imagem foi feita em 1949, e a segunda em 2009.

4002C.jpg

16. Essa imagem mostra um soldado tocando um piano abandonado na Chechênia, no ano de 1944.

E8E19.jpg

17. Nesta imagem, uma mãe, chamada Terri Gurrola, reencontra sua filha após sete meses servindo no Iraque.

8069C.jpg

18. Nessa imagem, feita em uma comunidade do sul da França, é possível ver um menino de cinco anos de idade fumando um cigarro.

77F35.jpg

19. Essa imagem mostra o poder das flores contra a violência das armas de fogo.

DB2B6.jpg

20. Aqui, é possível ver uma fascinante visão do por do sol em Marte.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Achei que eu ia ver uns homens fortões, me arrependi.

Deveria ser "As fotos mais tristes para pessoas sensíveis chorar"
 


Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
As com contexto de guerra sao as que mais mexem comigo.
Ir pra guerra é uma coisa inconcebível pra mim!
Seria fuzilado rindo mas nao participaria disso.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Quando li o título do tópico a primeira imagem que me vem a cabeça foi essa:
b81ce62943fde2ab484aa915f201212d.jpg


As do Vietnam são bem chocantes também, sobretudo aquelas onde os americanos dizimaram um vilarejo com idosos, mulheres e crianças.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Imagens chocantes mesmo. Faço menção a uma foto que é muito forte, e que deixo em spoiler abaixo. Recomendo ver também a história do fotógrafo que tirou essa foto, Kevin Carter. Ele acabou se suicidando.

The%2Bvulture%2Band%2Bthe%2Blittle%2Bgirl.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Fotos tensas. Só achei uma quebra de ritmo a do menino fumando.

E porra, Watchmen acabou com a magia da foto das flores pra mim. (Alias, uma das, se não a melhor intro de filme ever)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.370
Pontos
1.824
Esses dos soldados não comovem.
Tive pena do filho vendo o pai ir para guerra.
Esse do velho soldado russo ajoelhado, aliás, as duas imagens russas são como fotos comuns para mim.
Da mães voltando da guerra abraçando a filha também acho muito fraca.

Agora a foto filho tentando levantar o pai alcoolizado, o bombeiro dando água ao coala, a parede da câmara de gás, o anúncio da caixinha de leite e o irmão chorando a morte do outro irmão, considero as melhores.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Uma foto do cruel e esquecido : holocausto brasileiro , você pode pesquisar mais !Screenshot_1.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
v**dαgeм. Não senti nada.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Recomendo à quem interessar pesquisar sobre os Campos de Concentração da Seca ( na década de 10 e de 30) que considero um dos momentos mais infelizes da história desse país e, por incrível que pareça, pouco divulgado.

"O objetivo dos campos era evitar que os retirantes da seca de 1915, alcançassem Fortaleza, trazendo “o caos, a miséria, a moléstia e a sujeira”, como informavam os boletins do poder público na época. Naquele ano, criou-se o campo de concentração – era assim mesmo que se chamava – no bairro alagadiço, que chegou a juntar 8 mil pessoas, que recebiam alguma comida e permaneciam vigiados por soldados do exército"

campo-concentracao-pompeu-300x231.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Fotos tensas. Só achei uma quebra de ritmo a do menino fumando.

E porra, Watchmen acabou com a magia da foto das flores pra mim. (Alias, uma das, se não a melhor intro de filme ever)

Essa intro é muito foda também:
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.296
Pontos
1.503
Essa do irmão chorando a morte do irmão é forte.

Foto: Vários animais sofrem com a fome nos zoológicos da Venezuela.
mundo-zoologico-venezuela.jpg
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fotos tensas. Só achei uma quebra de ritmo a do menino fumando.

E porra, Watchmen acabou com a magia da foto das flores pra mim. (Alias, uma das, se não a melhor intro de filme ever)




A do Anticristo tb é foda.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Uns 10 anos atrás eu andava de fiat palio 2005(meu primeiro carro) e gostava muito desse automóvel. Raramente me deixou na mão e esteve comigo em muitos momentos. Entendo esse soldado ao rever o tanque. A maquina que esteve com ele, lado a lado.

77714.jpg
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Uns 10 anos atrás eu andava de fiat palio 2005(meu primeiro carro) e gostava muito desse automóvel. Raramente me deixou na mão e esteve comigo em muitos momentos. Entendo esse soldado ao rever o tanque. A maquina que esteve com ele, lado a lado.

77714.jpg
Não acho que ele esteja chorando pelo tanque...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Uns 10 anos atrás eu andava de fiat palio 2005(meu primeiro carro) e gostava muito desse automóvel. Raramente me deixou na mão e esteve comigo em muitos momentos. Entendo esse soldado ao rever o tanque. A maquina que esteve com ele, lado a lado.

77714.jpg

Não acho que ele esteja chorando pelo tanque...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Realmente acho que o motivo da tristeza não é pelo tanque, mas pelo que teve que fazer COM o tanque...
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.587
Pontos
453
19. Essa imagem mostra o poder das flores contra a violência das armas de fogo.

Vou andar com flores para usar se for assaltado.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Realmente acho que o motivo da tristeza não é pelo tanque, mas pelo que teve que fazer COM o tanque...
Mas tristeza pelo quê? Ter abatido os alemães? Se não fosse a vitória dos russos e ter feito a Alemanha recuar, o mundo inteiro hj seria nazista. Tem todo um clima de heroísmo aos países vencedores. Eu acho que ele não tá chorando não por ter matado alemães. Mas enfim, sei la.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
só eu acho a foto das flores um absoluto retardo?

"poder das flores" é meu pau de óculos. nao sei q situação foi aquela, mas devia ser um protesto pacífico onde os soldados estavam lá para garantir que nada saísse do controle. se eles estivesse lá pra fazer mal a alguem nem todas as flores do mundo iam convence-los do contrário.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Mas tristeza pelo quê? Ter abatido os alemães? Se não fosse a vitória dos russos e ter feito a Alemanha recuar, o mundo inteiro hj seria nazista. Tem todo um clima de heroísmo aos países vencedores. Eu acho que ele não tá chorando não por ter matado alemães. Mas enfim, sei la.
Imagina os amigos que ele perdeu, dos anos longe de casa, do que teve que passar depois da guerra...
Guerra só é boa para quem não participa dela, tanto vencedores e vencidos saem destruídos. Ainda mais em guerras nos moldes das antigas.



Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo