O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
A culpa é da sociedade que oprime o homem? Que "educa pra ser menina"? Pfv cara...

tambeeeeem nao foi isso. mas foi um post curto onde nao expliquei muito, até pq nao é o assunto do topico e nao quero desvia-lo. vou esclarecer:

a culpa é do atropelador. Ele obviamente sabia que atropelar é errado e foi lá e fez. entao assim, a culpa é toda dele

o que eu falei foi que está se criando um ambiente em que mais pessoas como esse cara irão surgir. nao faz mto tempo um rapaz fez o mesmo nos EUA, nao lembra?
e a internet é cheia de gente que reclama sobre como mulheres so gostam de "canalhas" e como eles, os bons rapazes, sao menosprezados

e eu superficialmente falei do porque disso.
o comportamento esperado atualmente de um homem nao é o comportamento que fará um homem ser atraente para mulheres. uma vez que voce tem essa contradição, cria-se confusão na cabeça de alguns homens. aqui no Brasil voce nao percebe isso, somos um povo ainda bastante conservador e a molecada é bem rebelde e dá o f**a-se para o comportamento q os educadores querem transmitir, mas na Europa e América do Norte é forte a difamação da masculinidade, muitas vezes chamada de "masculinidade tóxica". e o que é masculinidade tóxica? varias coisas; entres elas, por exemplo, ser competitivo. mas ser competitivo e tentar superar os outros é um comportamento típico masculino e ligado a atitudes atraentes. isso é só um exemplo.

o q eu tentei resumir é q valoriza-se comportamentos que ajudam na convivencia em um grupo mas que nao sao atraentes para mulheres. alguns homens se esforçam para seguir esses comportamentos que lhes foram transmitidos como sendo os ideais e evitam os ditos problemáticos, mas acabam sendo rejeitados pelas mulheres, e isso os deixa extremamente frustrados. e a frustração é um grande passo em uma estrada que leva a atitudes destrutivas como vimos

isso nao é uma justificativa para o ato causado, mas sim uma singela explicação de porque esse nao é o primeiro e nem o último homem que vai cometer alguma atrocidade devido a sua frustração em conseguir uma parceira
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Olha como a policia no canada lida com alguém armado. Tá pau a pau com a suécia. :facepalm



O policial tinha que ter o direito de descarregar a arma em qualquer vagabundo que ameaça a vida dele.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Olha como a policia no canada lida com alguém armado. Tá pau a pau com a suécia. :facepalm



O policial tinha que ter o direito de descarregar a arma em qualquer vagabundo que ameaça a vida dele.
Ele tentou um "suicide cop",fazer com que o policial matasse ele

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Que cara patético, não tem coragem de se matar, daí mata um monte de gente inocente e no final ainda fica implorando pro policial atirar nele...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Olha como a policia no canada lida com alguém armado. Tá pau a pau com a suécia. :facepalm



O policial tinha que ter o direito de descarregar a arma em qualquer vagabundo que ameaça a vida dele.

Isso na mão dele é um celular.

Abçs.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Espanha condena brasileiro a 8 anos de prisão por envolvimento com célula terrorista ligada ao Estado Islâmico

kaiqueguimaraes.png



Goiano Kayke Luan Ribeiro Guimarães foi preso tentando atravessar fronteira da Bulgária com a Turquia em 2014. Outros nove foram condenados em Madri.

Dez membros de uma célula jihadista ligada ao grupo Estado Islâmico foram condenados pela Justiça da Espanha a até 12 anos de prisão nesta terça-feira (10). Dentre os condenados está o goiano Kayke Luan Ribeiro Guimarães.


Três dos réus receberam penas de 12 anos de prisão pelo crime de formar uma organização terrorista na condição de dirigentes, enquanto os outros sete, entre eles o brasileiro, têm pena de 8 anos, por serem considerados apenas participantes.


À correspondente da GloboNews em Madri, Luisa Belchior, a mãe do brasileiro disse que vai recorrer e que acredita na versão do filho, de que ele estava de férias na Turquia. A mãe do brasileiro afirmou ainda que Kayke é um cidadão de bem.


De acordo com a Justiça da Espanha, o grupo fotografou marcos de Barcelona que cogitavam atacar e consideraram também sequestrar uma pessoa, vesti-la com um macacão laranja e executá-la enquanto gravavam um vídeo.


Os acusados, diz a Justiça, constituíram uma célula ou grupo terrorista "com o único propósito e razão de atender e servir aos princípios identificados com o Daesh (Estado Islâmico), atentos para realizar, a qualquer momento, um ataque contra instituições como a polícia, entidades bancárias ou interesses judeus estabelecidos na Espanha, ou se juntar às fileiras do Daesh", detalha nota do Judiciário espanhol.

fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-por-envolvimento-com-celula-terrorista.ghtml

QwozyKf.gif



Pois é, os humanistas estão certos, islamicos são tolerantes com a diversidade. Até brasileiros eles aceitam.
 


Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Olha como a policia no canada lida com alguém armado. Tá pau a pau com a suécia. :facepalm



O policial tinha que ter o direito de descarregar a arma em qualquer vagabundo que ameaça a vida dele.


Ta de sacanagem...

Se é nos EUA, esse cara já teria tomado tiro na cara só de apontar a arma para o policial.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Ele faz parte de um movimento de rejeitados pelas mulheres e que odiava não só elas como os "machos alfa" também. Antes do ataque ele falou que tais pessoas iriam conhecer a ira dos incels.

Ou seja, nada a ver com muçulmanos. Chupa.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
Opa, parece que um dentre tantos não foi causado pelos Mohameds..
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Opa, parece que um dentre tantos não foi causado pelos Mohameds..

Lembrei na hora da tirinha do cuck assistindo um atentado e começando a rezar "por favor Deus que seja um branco e não um muçulmano, que seja um branco e não um muçulmano..."
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Muçulmanos invadem igreja e executam padre e fiéis durante a missa
sddefault.jpg

Atentado ocorreu em Bangui, capital da República Centro-Africana.

Nesta terça-feira (1), um grupo de soldados islâmicos invadiu a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Bangui, capital da República Centro-Africana.
Segundo testemunhas, um grupo de homens munidos com armas e granadas, invadiu a missa da manhã e começou a executar os fiéis. O padre Albert Toungoumalé-Baba foi uma das vítimas fatais. Ao todo, deixaram 15 mortos e pelo menos 100 feridos.
“Estávamos na igreja e os muçulmanos atiraram em nós e lançaram granadas. Houve muitos estragos”, contou um fiel. O massacre só não foi maior porque muitos conseguiram fugir do templo através de um buraco na parede lateral.
Milhares de cristãos saíram às ruas protestando contra a perseguição religiosa e exigindo providências das autoridades.
A mesma igreja havia sido atacada em 2014, num atentado que deixou 14 pessoas mortas. Com informações de Rádio França Internacional
Assista reportagem da Euronews:

http://www.rfi.fr/afrique/20180501-rca-eglise-notre-dame-fatima-bangui-attaquee
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Muçulmanos invadem igreja e executam padre e fiéis durante a missa
sddefault.jpg

Atentado ocorreu em Bangui, capital da República Centro-Africana.

Nesta terça-feira (1), um grupo de soldados islâmicos invadiu a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Bangui, capital da República Centro-Africana.
Segundo testemunhas, um grupo de homens munidos com armas e granadas, invadiu a missa da manhã e começou a executar os fiéis. O padre Albert Toungoumalé-Baba foi uma das vítimas fatais. Ao todo, deixaram 15 mortos e pelo menos 100 feridos.
“Estávamos na igreja e os muçulmanos atiraram em nós e lançaram granadas. Houve muitos estragos”, contou um fiel. O massacre só não foi maior porque muitos conseguiram fugir do templo através de um buraco na parede lateral.
Milhares de cristãos saíram às ruas protestando contra a perseguição religiosa e exigindo providências das autoridades.
A mesma igreja havia sido atacada em 2014, num atentado que deixou 14 pessoas mortas. Com informações de Rádio França Internacional
Assista reportagem da Euronews:

http://www.rfi.fr/afrique/20180501-rca-eglise-notre-dame-fatima-bangui-attaquee


MAIS

I

AS

CRUZADA
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Todas as outras religiões juntas: 1 morto (um muçulmano foi morto por hindus radicais depois de ter matado uma vaca sagrada).
Ta de boa, os muçulmanos detonaram a índia hindu por 1000 anos, deixando uma pilha de 400 milhões de crânios. O saldo ainda esta positivo segundo o povo do "e as cruzadas?".

Já da para atualizar isso ai.

Just another day in France. Some Kalashnikov shooting in a street in Marseille
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Todas as outras religiões juntas: 1 morto (um muçulmano foi morto por hindus radicais depois de ter matado uma vaca sagrada).
Ta de boa, os muçulmanos detonaram a índia hindu por 1000 anos, deixando uma pilha de 400 milhões de crânios. O saldo ainda esta positivo segundo o povo do "e as cruzadas?".

Já da para atualizar isso ai.

Just another day in France. Some Kalashnikov shooting in a street in Marseille

Lembrando que os hindus fizeram isso em reação ao ataque do muçulmano como os budistas da Tailândia também estão fazendo. Mas claro que eles vão se dizer vítimas.

O legal é que meu post está se auto-atualizando.:kcool

Essa aqui parece piada:

Germany will now train asylum seekers to become truck drivers
Due to an acute shortage of professional truck drivers the German trucking association has launched a new project to train asylum seekers for the job, Austria’s tabloid Wochenblick reports.

Basicamente: Alemanha vai treinar 'refugiados' muçulmanos para dirigir caminhões porque aparentemente faltam caminhoneiros lá (AVA).
Agora até onde um tablóide diz a verdade ou não eu não sei, mas não duvido que isso possa acontecer.

https://voiceofeurope.com/2018/05/germany-will-now-train-asylum-seekers-to-become-truck-drivers/
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Germany will now train asylum seekers to become truck drivers
Due to an acute shortage of professional truck drivers the German trucking association has launched a new project to train asylum seekers for the job, Austria’s tabloid Wochenblick reports.

Basicamente: Alemanha vai treinar 'refugiados' muçulmanos para dirigir caminhões porque aparentemente faltam caminhoneiros lá (AVA).
Agora até onde um tablóide diz a verdade ou não eu não sei, mas não duvido que isso possa acontecer.

https://voiceofeurope.com/2018/05/germany-will-now-train-asylum-seekers-to-become-truck-drivers/

vai dar bem certo isso aí.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bélgica: homem gritando Allahu Akbar mata à tiros dois policiais e um civil.
PS. Existe rigoroso controle de armas na Bélgica. E, como sempre, apenas os marginais têm acesso a elas.
** "Allahu Akbar" significa "Alá é maior (do que o seu Deus)"
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Lembrando que os hindus fizeram isso em reação ao ataque do muçulmano como os budistas da Tailândia também estão fazendo. Mas claro que eles vão se dizer vítimas.

O legal é que meu post está se auto-atualizando.:kcool

Essa aqui parece piada:

Germany will now train asylum seekers to become truck drivers
Due to an acute shortage of professional truck drivers the German trucking association has launched a new project to train asylum seekers for the job, Austria’s tabloid Wochenblick reports.

Basicamente: Alemanha vai treinar 'refugiados' muçulmanos para dirigir caminhões porque aparentemente faltam caminhoneiros lá (AVA).
Agora até onde um tablóide diz a verdade ou não eu não sei, mas não duvido que isso possa acontecer.

https://voiceofeurope.com/2018/05/germany-will-now-train-asylum-seekers-to-become-truck-drivers/

Exatamente
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Bélgica: homem gritando Allahu Akbar mata à tiros dois policiais e um civil.
PS. Existe rigoroso controle de armas na Bélgica. E, como sempre, apenas os marginais têm acesso a elas.
** "Allahu Akbar" significa "Alá é maior (do que o seu Deus)"


Ele roubou a arma dos cops
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Atirador com antecedentes criminais mata três pessoas em Liège
O atacante, que matou dois polícias, foi abatido a tiro pela polícia belga, que não exclui hipótese de terrorismo.

Inês Chaíça
29 de Maio de 2018, 10:33 actualizada às 16:21
Partilhar notícia
Fotogaleria
Imagem anterior
Imagem seguinte
Um homem armado disparou a matar contra dois polícias e um jovem de 22 anos, que passava pelo local de carro, nas ruas da cidade de belga de Liège, e feriu quatro outros polícias. A polícia matou a tiro o atacante, que fez refém uma funcionária da limpeza numa escola próxima do local do ataque.

As autoridades belgas estão a investigar o caso e não excluem a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista. O atacante chamava-se Benjamin Herman, era belga e nasceu em 1982. Era conhecido da justiça por vários actos de delinquência e tinha acabado de sair da cadeia, numa saída precária. Na prisão, esteve junto com detidos que se radicalizaram em termos religiosos. Era natural da localidade de Rochefort.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Bélgica: homem gritando Allahu Akbar mata à tiros dois policiais e um civil.
PS. Existe rigoroso controle de armas na Bélgica. E, como sempre, apenas os marginais têm acesso a elas.
** "Allahu Akbar" significa "Alá é maior (do que o seu Deus)"


Na Bélgica ?

Por que será que eu não estou nem um pouco surpreso ?

A Bélgica é um dos centros do extremismo islâmico na Europa...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Na Bélgica ?

Por que será que eu não estou nem um pouco surpreso ?

A Bélgica é um dos centros do extremismo islâmico na Europa...

Mas esse não tinha Mohamed no nome. Se foi atentado religioso, foi por conversão dentro da cadeia.

Deixando Allahus nas cadeias a tendência é só aumentar esse tipo de radicalização da própria bandidagem local
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Mas esse não tinha Mohamed no nome. Se foi atentado religioso, foi por conversão dentro da cadeia.

Deixando Allahus nas cadeias a tendência é só aumentar esse tipo de radicalização da própria bandidagem local
Que nem um certo comando vermelho que surgiu graças aos comunistas.

Será que a Europa terá culhões para reimplantar a pena de morte?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Que nem um certo comando vermelho que surgiu graças aos comunistas.

Será que a Europa terá culhões para reimplantar a pena de morte?

Eu aplaudiria de pé, mas, se depender dos engravatados de Bruxelas, eu duvido...

A União Européia já está se tornando um câncer para a própria Europa.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Eu aplaudiria de pé, mas, se depender dos engravatados de Bruxelas, eu duvido...

A União Européia já está se tornando um câncer para a própria Europa.

A União Européia já foi apelidada de Terceiro Reich.
Na verdade, eu considero que o único jeito dos países europeus sobreviverem agora é desmontando esse monstro.
Quando eu estive por lá que eu vi o absurdo que era, eles mandavam até no que e em quanto você podia produzir. Tipo dizer que São Paulo não pode produzir mais laranjas porque já fabrica notebooks...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ao contráriode sua irmãs nórdicas, a Suécia e a Noruega, onde SJW defendem imigrantes estupradores para não serem deportados e a polícia deixa quadrilhas de imigrantes escravizarem sexualmente mulheres para não ser acusada de preconceito, a Dinamarca tem aparecido muito pouco nas notícias com esse tipo de notícia.

A razão? Eles colocam regras claras e mantém a política de que imigrantes são bem-vindos, desde que saibam se comportar como os dinamarqueses acham correto:

COPENHAGEN: Denmark has banned the wearing of face veils in public, joining France and other European countries in outlawing the burqa and the niqab worn by some Muslim women to uphold what some politicians say are secular and democratic values.
Parliament voted on Thursday for the ban proposed by the centre-right government, which says veils are contrary to Danish values. Opponents say the ban, which will take effect on Aug. 1, infringes women’s right to dress as they choose.
Under the law, police can instruct women to remove their veils or order them to leave public areas. Justice Minister Soren Pape Poulsen has said that officers would in practice fine them and tell them “to go home”.
Fines would range from 1,000 Danish crowns (US$160) for a first offence to 10,000 crowns for a fourth violation.
France, Belgium, the Netherlands, Bulgaria and the German state of Bavaria have all imposed some restrictions on full-face veils in public places.
Denmark has struggled for decades with how to integrate non-Western immigrants into its welfare state. Public debate intensified in 2015 with the arrival of large groups of refugees from conflicts in the Middle East and elsewhere.
The anti-immigrant Danish People’s Party became the second-largest party in an election that year and now supports the coalition government in parliament.

Zainab Ibn Hssain, who lives in Copenhagen and has been wearing the niqab for the last year, told Reuters: “It’s not nice. It will mean that I won’t be able to go to school, go to work or go out with my family.”
“But I won’t take my niqab off so I have to find another solution,” the 20-year-old added.
Pape Poulsen, who leads the conservative party in the coalition, has described keeping one’s face hidden in public as “incompatible with the values of Danish society or respect for the community”.
Ibn Hssain rejected suggestions that wearing the veil symbolised the rejection of Danish values or oppression of women. “It has nothing to do with integration or that we’re oppressed. For me it is a war on Islam,” she said.
Human rights group Amnesty International called the ban “a discriminatory violation of women’s rights … All women should be free to dress as they please and to wear clothing that expresses their identity or beliefs”.
Ibn Hssain, who says she has been yelled at and spat at in public for wearing the niqab, will stay for now in Denmark despite the ban. “If I leave Denmark the politicians win. I feel what they deep down want is for Muslims to leave Denmark,” she said.

Apesar disso, basta ler a reportagem, uma frase que não fala nada com nada do político conservador a favor da medida e várias frases de mulheres defendendo o "direito" de usar burca.

Como se não fosse opressão religiosa isso é como se quem é obrigado a usar, pudesse dar depoimento em público sem sofrer graves sanções depois.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Londres: uma mulher que pergunta à polícia porque é que os muçulmanos foram autorizados a rezar no parque, mas outros cidadãos não, encontra-se preso em casa.
Parabéns.... Eles conseguiram o que Hitler não conseguiu.

Reino Unido 2018, este é o estado das coisas naquela país. Prestem bem atenção, a islamização da Europa ocidental já está em estado tão avançado que qualquer pessoa normal que vier a questionar ou criticar o islam, terá seus direitos imediatamente cerceados. Esta senhora questionou a polícia sobre estar permitindo que muçulmanos façam suas orações em um parque de acesso público, sendo que todos os outros demais cidadões de outras religiões não teriam jamais o direito de fazer o mesmo... momentos depois esta senhora teve sua residência invadida pelas forças policiais.

Fonte http://caldronpool.com/watch-uk-wom...ce-why-muslims-were-allowed-to-break-the-law/



Não existe cultura inferior ou superior dizem os idiotas do politicamente correto.
Vôo com islâmicos




A miss #Iraque e sua família tiveram que fugir de seu país sob reais ameaças de morte unicamente por ter postado uma foto ao lado da miss #Israel nas mídias sociais.
Hoje ela foi calorosamente recebida em #Jerusalém para uma homenagem por sua bravura em não ter cedido ao medo.
O terror perdeu, a amizade prosperou!
Detalhe, a miss Israel, Adar Gandelsman, é filha de pernambucanos que imigraram para Israel há 20 anos.
https://www.timesofisrael.com/visiting-jerusalem-miss-iraq-embraced-by-israelis-praised-for-bravery/




Show de Médine, polêmico rapper muçulmano, no Bataclan causa polêmica na França
Apresentação seria três anos após o massacre que matou 90 pessoas. Ele canta letras como 'crucifiquemos os laicos'.
medine.jpg

direita e a extrema-direita francesas denunciaram o show do polêmico rapper muçulmano Médine, conhecido por canções como "Jihad", no Bataclan em Paris, palco de um ataque em 2015.

Três anos após o massacre que matou 90 pessoas, a apresentação de Médine, seria um "sacrilégio às vítimas, uma desonra para a França", reclamou Laurent Wauquiez, presidente do partido conservador de oposição Les Républicains, em seu Twitter.

"Nenhum francês pode aceitar que este cara apresente suas sandices no local do massacre do Bataclan. Chega de complacência ou pior, de incitação ao fundamentalismo", tuitou Marine Le Pen, presidente da Associação Nacional (ex-Frente Nacional).

Até agora a casa de espetáculos parisiense e o rapper de 35 anos de origem argelina não reagiram à controvérsia.

Petição para cancelamento de shows

Uma petição no site change.org promovida por um ex-delegado regional da Frente Nacional contra a realização dos dois shows previstos para outubro já reunia nesta segunda-feira à tarde mais de 16.400 assinaturas.

Life for Paris, uma associação de vítimas dos ataques de 13 de novembro 2015, que deixaram 130 mortos no total, saiu em defesa do Bataclan ressaltando que a casa "também foi vítima dos ataques e é completamente livre na sua programação".

Também afirmou que "não deixará ninguém explorar a memória das vítimas dos ataques para fins políticos, como neste caso".

Em sua canção "Don't Laik", lançada dias antes do ataque jihadista contra a revista Charlie Hebdo em janeiro de 2015 em Paris (11 mortos), Médine canta "crucifiquemos os laicos".

No ano passado, o rapper disse que tinha "a sensação de ter ido longe demais" com essa música.
https://g1.globo.com/pop-arte/music...no-no-bataclan-causa-polemica-na-franca.ghtml




Pastor é demitido após criticar leitura do Alcorão no culto
alcorao-na-igreja.jpg

Ex-capelão da rainha pede que os cristãos busquem igrejas 'bíblicas'

O pastor Gavin Ashenden fez várias críticas públicas às igrejas que convidaram muçulmanos para ler trechos do Alcorão nos cultos, em nome da “tolerância”. Por causa disso, o ex-capelão da Rainha acabou forçado a abandonar o cargo. Agora, está pedindo aos cristãos do Reino Unido que abandonem a Igreja da Inglaterra e procurem congregações mais “bíblicas”.

Em entrevista recente, ele denunciou a Igreja Anglicana, denominação a qual pertence, afirmando que ela estava mais preocupada com política do que com espiritualidade.

Insatisfeitos com a postura da liderança nacional, está fazendo um apelo público para que os fiéis rompam com a tradição e procurem igrejas “que tenham mantido o máximo possível dos valores históricos, apostólicos e bíblicos”.

Membro do sínodo geral – a cúpula da Igreja da Inglaterra – durante 20 anos, o pastor Ashenden apresentava um programa de rádio semanal chamado “Fé e Ética” na rede estatal BBC. Ele também atuava como capelão da Rainha Elizabeth e da família real.

Porém, na semana passada ele viu seu ministério chegar ao fim devido à pressões internas dentro da igreja. O motivo seriam suas críticas abertas e constantes depois que a catedral Anglicana de Glasgow, Escócia, convidou uma muçulmana para ler um trecho no Alcorão onde se nega que Jesus é o filho de Deus. Por sua vez, o pastor Kelvin Holdsworth, responsável pela catedral, foi elogiado pela iniciativa.

Defendo o Cristo que eu sirvo
Em seu blog pessoal, o ex-capelão afirma que foi pressionado a pedir demissão por “altos funcionários” do Palácio de Buckingham. Insatisfeito, ele reclama que o liberalismo teológico comprometeu seriamente os rumos da Igreja Anglicana, que já aceita, por exemplo, pastores e bispos homossexuais.

Ele havia levado suas denúncias aos jornais ingleses, publicando artigos sobre o assunto. O líder religioso disse que não pretende se aposentar, e insiste: “Tenho muito claro em minha mente qual é o meu dever e minha consciência. Segundo minha compreensão do cristianismo, eu deveria estar sempre defendendo o nome do Cristo que eu sirvo”.

Ashenden acredita que há sinais inequívocos que a Igreja anglicana está morrendo. “Não tenho certeza de resta muita coisa em uma Igreja que só deseja ser aceita como uma espécie de conselheiro não intrusivo de uma cultura secular e hedonista”. Finalizou reclamando: “Nossa igreja sente-se mais confortável confiando na política que no poder do Espírito Santo, razão pela qual homens como John Wesley tinham tanta dificuldade em permanecer na denominação”.
https://www.christiantoday.com/arti...dying-c-of-e-for-biblical-churches/104180.htm





Hipocrisia total na parada LGBT em São Paulo. O menino que balança a bandeira da Palestina se esqueceu que ser Gay na Cisjordânia ou em Gaza é proibido e a pena pode ser até a morte.

O único país do Oriente Médio onde Gay tem direito é Israel.



 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
what the fuck?!

tá todo mundo ficando maluco na europa?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Já tinha postado no tópico dos Rapefugees mas vou postar essa aqui também:

https://europe.infowars.com/syrian-migrant-stabs-neighbor-130-times-said-she-made-racist-remark/

Resumo do caso:

Aconteceu na Suécia, claro. Allahu de 26 anos que trabalhava nos correios por cotas e tinha uma espécie de Bolsa Imigrante invadiu a casa onde estavam duas irmãs, uma de 21 e uma de 19 anos, com um punhal curvo feito pra matar com o máximo de dor possível. Ficou com raiva porque a irmã mais velha disse alguma coisa que ele achou racista. As duas se trancaram no banheiro, implorando, pedindo desculpa, mas ele disse que a honra dele estava manchada e tinha que fazer aquilo. Arrombou a porta, deu um golpe de punhal em cada uma. A mais nova teve o pulmão perfurado, mas se fingiu de morta. Enquanto isso o Allahu matou a irmã dela com 130 punhaladas e a decapitou, e depois foi embora.

Allahu foi levado a julgamento, disse que se fosse deportado pra Síria iria morrer porque supostamente ser carteiro é um crime por lá, e acabou tendo a prisão perpétua decretada. Foi condenado a pagar 220 mil dólares, parte disso pra bancar o tratamento psiquiátrico da irmã que sobreviveu, e surpreendentemente ele tinha o dinheiro. A irmã mais nova está internada numa clínica, em estado de letargia, está sendo alimentada à força e só pensa em suicídio, dizendo que assim que sair de lá, é a primeira coisa que vai fazer.

Bônus: o advogado do Allahu interrogou os companheiros de trabalho da irmã assassinada e fez questão de perguntar a todos eles se por um acaso a vítima fazia declarações racistas ou xenofóbicas no trabalho ou se demonstrava algum tipo de aversão a muçulmanos.

E mais uma vez a Suécia foi um pouco mais enriquecida culturalmente e deu mais um passo em direção a um mundo melhor.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Família muçulmana estrangula e estupra adolescente cristã que trabalhava como doméstica
3582855749-kainat-masih.png

Uma menina paquistanesa cristã de 17 anos foi morta por seu empregador muçulmano. Ela era pobre e trabalhava de empregada doméstica. Kainat Masih foi morta brutalmente no dia 6 de maio pelo fato de "não estar limpando corretamente" a casa.

A vítima vivia em Gujranwala, na província de Punjab, onde ela trabalhava desde que era criança, como empregada para uma família muçulmana. No dia de sua morte, seu pai tinha ido à casa de seu empregador para visitá-la, uma ocorrência rara nessas situações.

Ao chegar, seu pai viu que os braços e pernas de Kainat estavam sendo pressionados por seu empregador, sua esposa, dois outros homens e uma mulher. Ela estava sendo estrangulada por uma corda amarrada no pescoço. O pai implorou para que as pessoas não matassem sua filha, mas sem sucesso.

O grotesco da situação não termina aí. A jovem de 17 anos havia sido estuprada por todos os três homens. Na verdade, ela vinha sendo estuprada há anos por seu empregador.

O assassinato de Kainat está atualmente sob investigação. Nenhuma prisão foi feita, e provavelmente não haverá punições já que o empregador, Asif Ismail, é filho de um líder do partido político local, Ismail Gujjar.

“Os cristãos no Paquistão, na maior parte, fazem parte de uma comunidade muito pobre. Eles são um pedaço da demografia que compõe o Paquistão, como uma minoria. Por isso, muitas vezes sentem que não há nada para eles na sociedade”, explica Bruce Allen, da FMI.

“Eles são discriminados em termos de educação e, portanto, em termos de emprego. Então, às vezes, ter um emprego como empregada doméstica é tudo o que eles podem pensar em almejar”, completou.

Minorias e Discriminação

Os cristãos são tratados como cidadãos de terceira classe na sociedade paquistanesa. Na maioria muçulmana, dificilmente há dúvidas quanto a espancar, estuprar e até mesmo matar aqueles que acreditam em Deus.

Uma vez que esse tipo de trabalho é quase considerado como um “destino” para esses indivíduos, muitos trabalhadores domésticos aceitam a exploração sexual que frequentemente vem com ela. Histórias como as de Kainat, que caracterizam o abuso e até a morte, não são incomuns no Paquistão.

A única exigência para alguém que entra no trabalho doméstico é ser uma garota menor de idade. Combine isso com o fato de que os trabalhadores domésticos são servos disponíveis para a família 24 horas por dia, 7 dias por semana, há muito espaço para o abuso acontecer.
https://m.guiame.com.br/gospel/mund...nte-crista-que-trabalhava-como-domestica.html




Sick: Gaza Kindergarten Graduation Ceremony: children stage military attack, and practice "kidnapping" Israeli civilians.
Video: The Middle East Media Research Institute (MEMRI)





MÃ É BANIDO DO FACEBOOK POR ZOMBAR DO HAMAS E “PACÍFICOS PROTESTOS PALESTINOS”


Cada vez mais, aqueles que criticam os terroristas da jihad e as práticas anti-sharia dos direitos humanos, anti-democráticos serão punidos pelos guardiões da Sharia que operam descaradamente nos países ocidentais.

Imam Tawhidi diz…

sua página no Facebook foi banida depois que ele fez um post zombando do grupo terrorista Hamas, e falando em termos sarcásticos sobre “protestos pacíficos palestinos”.

Não é a primeira vez que Tawhidi tem sua conta encerrada no Facebook. No ano passado , a mesma coisa aconteceu após reclamações de muçulmanos sobre seus posts. Particularmente como um imã, Tawhidi ofendeu a muitos ao pedir “uma revisão do Islã na Austrália e exigiu que os muçulmanos respeitassem a liberdade de expressão e democracia”. Durante um jantar do Iftar em Mississauga, Ontário, em que o escritor Robert Spencer também estava presente, Tawhidi proferiu um discurso que certamente seria rotulado como “islamofóbico” e “de extrema direita” pelos grupos muçulmanos tradicionais com ligações com a Irmandade Muçulmana, assim como por esquerdistas. Aqui está um pouco do que o chamado “controverso” Tawhidi declarou em seu discurso, enquanto usava humor e sarcasmo ocasional – o tipo que provavelmente o levou a ser banido do Facebook:

  • Ele se referiu ao Ramadã se tornando “Ram-a-van” – que foi recebido com gargalhadas – devido à jihad veicular que aterrorizou os ocidentais.
  • Ele observou as profusas desculpas dos líderes ocidentais para cada erro passado imaginável, mas enfatizou que nunca se deve esperar desculpas de Estados islâmicos por seus abusos históricos e atuais, enquanto continuam a defender e implementar sua jurisprudência abusiva.
  • Ele brincou sobre o absurdo e a imprudência do governo liberal canadense Trudeau que tenta reabrir os laços diplomáticos com o Irã e, finalmente, reabrir a embaixada iraniana em Ottawa. Ele também advertiu seriamente que o interesse e o propósito do regime iraniano na chamada diplomacia estrangeira é a infiltração.
  • Tawhidi também afirmou que “o Ocidente não é mais o Ocidente” devido à disseminação da doutrina da jihad e da violência nos países ocidentais; tudo por causa de líderes ocidentais irresponsáveis que não conseguem proteger seus cidadãos.
Qualquer um, incluindo muçulmanos que declaram a verdade sobre a jihad global – e sobre como os ocidentais estão resistindo a esse mal – é considerado “racista”, “intolerante” e assim por diante, mas a Sharia é a ideologia mais intolerante que se possa imaginar.

Os pontos de vista de Tawhidi “trouxeram tantos ameaças ” de seus correligionários que ele foi forçado a se esconder. Não admira que Tawhidi seja criticado; ele até se aliou a Tommy Robinson . Em abril, muçulmanos na Austrália criticaram Tawhidi como um “falso muçulmano” porque ele se opõe à Sharia e defende a obediência à lei australiana.

Ayaan Hirsi Ali (cientista política negra) foi uma vez referida como uma “supremacia branca” por um grupo de mulheres muçulmanas na Austrália por sua verdade dizendo sobre a doutrina islâmica.

Na semana passada, Jihad Watch informou sobre a próxima lei contra a estrela da TV australiana Sonia Kruger, que enfrenta uma audiência de “difamação racial” por dizer que a imigração muçulmana deveria ser interrompida. A Austrália está a caminho de se tornar outro Reino Unido e Suécia.

“O muçulmano anti-extremista Imam Tawhidi é banido do Facebook depois de zombar do Hamas”, por Allum Bokhari, Breitbart , 4 de junho de 2018:

O Facebook proibiu o imã australiano anti-extremistaImam Mohammad Tawhidi depois que ele zombou sarcasticamente do Hamas em um post.
O imã Tawhidi construiu sua imagem na Internet como o “Imam da Paz“, um crítico do extremismo islâmico e seus aliados na esquerda política, bem como um crítico da mídia tradicional por sua cobertura excessivamente simpática do Islã radical.
https://ecoandoavozdosmartires.word...ar-do-hamas-e-pacificos-protestos-palestinos/



NIGÉRIA: DOIS CRISTÃOS SÃO ASSASSINADOS POR MUÇULMANOS APÓS CULTO EVANGÉLICO
https://morningstarnews.org/2018/06/two-christians-ambushed-killed-in-central-nigeria/


PARIS DÁ OS RETOQUES FINAIS NAS “PAREDES ANTITERRORISMO” DA TORRE EIFFEL

https://ecoandoavozdosmartires.word...s-nas-paredes-antiterrorismo-da-torre-eiffel/




 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
é incrível o relativismo
qualquer olhar torto já é considerado ofensa de morte por um muslim

Os caras podem perseguir, torturar, estuprar, matar, que sempre serão considerados "minoria em risco, com direito a fazer o que quiser" até mesmo pelas autoridades ditas "laicas" de países ocidentais.

Se isso não for suicídio institucional e cultural, nada mais é.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
é incrível o relativismo
qualquer olhar torto já é considerado ofensa de morte por um muslim

Os caras podem perseguir, torturar, matar, estuprar, que sempre serão considerados "minoria em risco, com direito a fazer o que quiser" até mesmo pelas autoridades ditas "laicas" de países ocidentais.

Se isso não for suicídio institucional e cultural, nada mais é.
Sabe que eu andei pensando exatamente suicídio de sociedades (mas lendo sobre Império Romano em outro tópico) e você usa a mesma palavra...

Dá pra pensar nisso.

Sério, a ideia de suicídio cultural é bem instigante. Talvez toda a esquerda tenha um quê de suicida. E por se tornarem dominantes, levam toda a sociedade junta.

Uau, isso da muito o que se pensar.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Sabe que eu andei pensando exatamente suicídio de sociedades (mas lendo sobre Império Romano em outro tópico) e você usa a mesma palavra...

Dá pra pensar nisso.

Sério, a ideia de suicídio cultural é bem instigante. Talvez toda a esquerda tenha um quê de suicida. E por se tornarem dominantes, levam toda a sociedade junta.

Uau, isso da muito o que se pensar.
O plano é fazer a Europa se transformar num Brazil muticulti e dócil com uma pequena elite homogênea de sangue azul no controle, como era feito nos impérios antigos. Os esquerdistas idiotas úteis, no entanto, serão eliminados como sempre (eles se odeiam de qualquer forma).
Se os europeus não se revoltarem, essa elite vence porque a demografia favorece os allahus. Isso está acontecendo na França.
Se os europeus se revoltarem, essa elite vence porque vão instalar o estado policial para controlar a população. Isso já está acontecendo na Inglaterra.
A falha é que o Islã não aceita substitutos então é provável que essa elite perca a cabeça no futuro. Aí teremos allahus com bombas nucleares.

Como eu disse antes, os USA vão ter que salvar a Europa de novo.
 
Topo Fundo