O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite. Eu tenho um HTV5. Sempre que o ligo ele derruba a internet. A rede se mantém conectada mas sem conexão com a internet. Já testei ele em outras redes e funciona legal exceto em minha casa. O que pode ser ? Grato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Boa noite. Eu tenho um HTV5. Sempre que o ligo ele derruba a internet. A rede se mantém conectada mas sem conexão com a internet. Já testei ele em outras redes e funciona legal exceto em minha casa. O que pode ser ? Grato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Não acredito que seja algo no aparelho, e sim na sua rede. Talvez seu roteador não consiga equilibrar a carga de trabalho da conexão entre os aparelhos conectador.

Se tiver usando por wi-fi tem mais chances de acontecer. Se tiver usando o modem/router da operadora mais chance ainda.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pessoal, ganhei hoje esse aparelho do link de um amigo, junto veio aquela tranqueira do PC40

https://www.lojapremio.com.br/az-america-s-900

Sei que é antigo mas tem algum jeito de fazer ele funcionar hoje em dia ? No caso teria de ser por antena ja que iria colocar na casa dos meus pais e nao tem internet la
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Boa tarde povo...ofereceram pra minha namorada esse tal de HTV 5 por 650 reais e falaram que roda "tudo" em hd mas ainda não vi o aparelho ainda...vão deixar com ela uma semana.

Ele é bom? dei uma pesquisada e vi que tem problemas de travamentos...a internet dela é 50MB da Live tim com o roteador da propria TIM

Aqui em casa usamos tocombox e é de boa
Não manjo dessas coisas...mas a principio me pareceu um aparelho que roda o IPTV e é apenas isso...parece inferior a vc ter um aparelho tipo tocom/azamerica/azbox em casa com antena e tudo,mais "estavel"

Aqui eu tenho um raspberry pi,eu poderia ter esse tal iptv nele? assim nçao precisaria comprar esse aparelho de 650 reais


@Trendkill
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Boa tarde povo...ofereceram pra minha namorada esse tal de HTV 5 por 650 reais e falaram que roda "tudo" em hd mas ainda não vi o aparelho ainda...vão deixar com ela uma semana.

Ele é bom? dei uma pesquisada e vi que tem problemas de travamentos...a internet dela é 50MB da Live tim com o roteador da propria TIM

Aqui em casa usamos tocombox e é de boa
Não manjo dessas coisas...mas a principio me pareceu um aparelho que roda o IPTV e é apenas isso...parece inferior a vc ter um aparelho tipo tocom/azamerica/azbox em casa com antena e tudo,mais "estavel"

Aqui eu tenho um raspberry pi,eu poderia ter esse tal iptv nele? assim nçao precisaria comprar esse aparelho de 650 reais


@Trendkill

se for pra iptv pega um android tvbox ou usa o kodi no raspi e pega um lista de iptv boa no MercadoLivre tem unas por 13 conto e se presta nao sei, rs

ou usar a lista no pc com esse programa de iptc
https://br.ccm.net/download/baixaki-18214-ip-tv-player

testei ele aqui e gostei pq tem opção para gravar e a gravação fica com a imagem mil vezes melhor do que gravar no meu duosat prodigy nano :klol
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Boa tarde povo...ofereceram pra minha namorada esse tal de HTV 5 por 650 reais e falaram que roda "tudo" em hd mas ainda não vi o aparelho ainda...vão deixar com ela uma semana.

Ele é bom? dei uma pesquisada e vi que tem problemas de travamentos...a internet dela é 50MB da Live tim com o roteador da propria TIM

Aqui em casa usamos tocombox e é de boa
Não manjo dessas coisas...mas a principio me pareceu um aparelho que roda o IPTV e é apenas isso...parece inferior a vc ter um aparelho tipo tocom/azamerica/azbox em casa com antena e tudo,mais "estavel"

Aqui eu tenho um raspberry pi,eu poderia ter esse tal iptv nele? assim nçao precisaria comprar esse aparelho de 650 reais


@Trendkill

Como já disseram, o Raspberry pi pode rodar o Kodi e você terá o iptv por lá.

Sobre esses aparelhos iptv eu não recomendo. Meu pai comprou um Tocomsat inet 4k que é só iptv (é um android box na verdade), e depois de um tempo acabaram as atualizações e ele ficou na mão. Esse ano eu instalei o app do elite tv e assinei a lista. Então meio que salvou ele.

A minha preferência sempre vai ser aparelhos de satélite (preferência duosat). Iptv é quebra galho.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Pessoal uma ajuda, quero colocar na casa do meus pais um desses "sky gato" mas nao quero gastar muito, qual o melhor aparelho "CxB" do momento ? Outra coisa como nao tem internet la vou precisar deixar só com antenas mesmo, fui ver o preço e um Troy HD ou Freesky passam dos 1000 tranquilo fora as antenas e instalação

Pelas marcas: Gosat Plus/Pro, Azamérica 1007 e os Duosat. Tocom ultimamente tá bem ruim de servidor.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Cinebox maxx ++ recebe atualizações?
Alguém aqui manja dos paranauê pra configurar? O meu ta dando muito pal, falha na conexão direto, ta uma bosssta....
Por favor alguém me ajuda.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só pra avisar que meus dois Prodigy da Duosat continuam firmes e fortes.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sei que nao é o assunto principal do topico mas meu pai comprou na OLX de um cara uma antena + receptor da Elsys Oi e no memnto ele quer apenas assistir os canais livres, tenho que pagar/ativar alguma coisa ou apenas achar o sinal e configurar no aparelho ?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sei que nao é o assunto principal do topico mas meu pai comprou na OLX de um cara uma antena + receptor da Elsys Oi e no memnto ele quer apenas assistir os canais livres, tenho que pagar/ativar alguma coisa ou apenas achar o sinal e configurar no aparelho ?

Acho que precisa:
http://www.oitvlivrehd.com.br/
Se for tipo Sky com cartão tem que ver se o cara deixou o cartão ou se cada equipamento tem seu serial.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Cinebox maxx ++ recebe atualizações?
Alguém aqui manja dos paranauê pra configurar? O meu ta dando muito pal, falha na conexão direto, ta uma bosssta....
Por favor alguém me ajuda.
vim citar meu próprio post, verifiquei que o receptor está atualizado. Alguém sabe me dizer se quando a grade está assim só com os pauzinho verde está normal, ou tem que estar com os amarelo também:P_20180713_212302.jpg
continua dando falha na conexão...
Editd.
Depois de quebrar a cabeça descobri que terei que usar um servidor de Internet...
Parece ser a solução...
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Que pilantra..

Pois é, meu pai ficou com o aparelho parado aqui e nem vale a pena ir mais a fundo com esse tipo de lixo da OLX, como ele nao entende o vendedor falou que pra usar a Oi livre era só colocar a antena, achar o sinal e deu
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Só vi esse tópico agora, então to movendo pra cá, desculpa pelo erro grotesco

Enfim meu pai é fissurado pelo gato tv e se já não bastasse um que funciona perfeitamente, deu na telha dele de comprar outro que pega mais canal pela net, como se ele fosse assistir tudo '-'
Mas enfim, consegui deixar o idioma dos menus em português, mas os canais tipo AXN, HBO, Boomerang e outros, somente em inglês/japonês, e não consegui deixar em português o mesmo, alguem consegue dar uma ajuda ae que eu não manjo dessas coisas

smart tv box infokit TVB-926G o modelo do treco
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Queria um só com TV mesmo pra assistir futebol... Nada de on demand, só TV mesmo. Daqueles que usam 1 antena só e internet. Alguém sabe um desses simples que seja bom e não seja caro?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Queria um só com TV mesmo pra assistir futebol... Nada de on demand, só TV mesmo. Daqueles que usam 1 antena só e internet. Alguém sabe um desses simples que seja bom e não seja caro?

Meu pai usa esse daqui que dá sossegado pra assistir tv, mas ele nunca sossega né
CINEBOX-FANTASIA-HD.png
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Meu pai usa esse daqui que dá sossegado pra assistir tv, mas ele nunca sossega né
CINEBOX-FANTASIA-HD.png
R$590 no ML. Pra mim que sou um fodido é puxado, porque ainda precisaria da antena e do cabo.
Será que daria pra usar a da OI TV que já tem aqui?
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Queria um só com TV mesmo pra assistir futebol... Nada de on demand, só TV mesmo. Daqueles que usam 1 antena só e internet. Alguém sabe um desses simples que seja bom e não seja caro?
Compra uma lista de iptv, ai não precisa comprar o aparelho.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Pessoal não tenho acompanhado o tópico mas a questão é a seguinte; estou procurando um receptor que não precise pagar todo mês para receber sinal. Um iks resolve o meu problema? Qual é o modelo bom e barato? Tenho antena e Internet. Vi um azamerica champion mas achei caro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Pessoal não tenho acompanhado o tópico mas a questão é a seguinte; estou procurando um receptor que não precise pagar todo mês para receber sinal. Um iks resolve o meu problema? Qual é o modelo bom e barato? Tenho antena e Internet. Vi um azamerica champion mas achei caro.

Eu gosto dos duosat. O suporte deles é longa vida.

Tenho um prodigy hd desde 2014 e até hoje continua funcionando. Tem algumas quedas no serviço (como qualquer outro) mas eu acho que vale bastante a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Tenho 5 decos de marcas variadas... absolutamente, hj, a melhor acm que posso recomendar seria do alphasat chroma plus...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Eu gosto dos duosat. O suporte deles é longa vida.

Tenho um prodigy hd desde 2014 e até hoje continua funcionando. Tem algumas quedas no serviço (como qualquer outro) mas eu acho que vale bastante a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual é o modelo do duosat? Esse prodigy hd funciona em iks? Outra coisa, todos os sistemas já estão com os canais em HD ou depende do receptor?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Qual é o modelo do duosat? Esse prodigy hd funciona em iks? Outra coisa, todos os sistemas já estão com os canais em HD ou depende do receptor?

O meu é o duosat prodigy hd, mas tem outros que foram lançados posteriormente. Funciona os HD em iks sim, basta o serviço estar ativo. Eu não sei dos outros decos, mas isso depende do fornecedor do serviço e dos receptores.

Dá uma olhada no forum da duosat pra pegar as infos sobre os aparelhos, as diferenças, status do serviço, etc.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
O meu é o duosat prodigy hd, mas tem outros que foram lançados posteriormente. Funciona os HD em iks sim, basta o serviço estar ativo. Eu não sei dos outros decos, mas isso depende do fornecedor do serviço e dos receptores.

Dá uma olhada no forum da duosat pra pegar as infos sobre os aparelhos, as diferenças, status do serviço, etc.

Vou da uma pesquisada sobre esses receptores. Estou a procura de um que pegue iptv também mas com um preçinho em conta. Valeu!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Vou da uma pesquisada sobre esses receptores. Estou a procura de um que pegue iptv também mas com um preçinho em conta. Valeu!

IPTV tu nem precisa de deco. Um desses android box que rodam kodi já resolvem a tua vida.

Passa lá no tópico do iptv que a galera ajuda melhor.

Eu prefiro satelite mesmo, mas o iptv assinado quebra um galho.
 
Topo Fundo