O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
A Gosat, das marcas recentes, tá sendo uma boa surpresa esse ano. Duosat voltando ao topo com um novo servidor e a Tocomsat e AZamerica decaíram demais, travando muito.

O modelo 120 plus da Globalsat também é muito bom.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Galera, no caso da IP TV no cinebox estou com dificuldades. Os filmes demoram pra carregar e quando carregam ficam travando. Seria devido os lixosos 2MB de internet?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Galera, no caso da IP TV no cinebox estou com dificuldades. Os filmes demoram pra carregar e quando carregam ficam travando. Seria devido os lixosos 2MB de internet?

Com certeza, tive cinebox dual core, nunca travou com net de 70mb, mas no meu primo que tinha um semelhante com 4mb travava bagarai, tenta atualizar firmware =]...

Hoje possuo Azmerica S2010
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Com certeza, tive cinebox dual core, nunca travou com net de 70mb, mas no meu primo que tinha um semelhante com 4mb travava bagarai, tenta atualizar firmware =]...

Hoje possuo Azmerica S2010

O que tá achando desse aparelho? Tenho vontade de comprar mais um s1007 plus ou esse, mas é mais caro. Acha que compensa?
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Meu pai comprou um Azamérica S2010, a antena de 90cm (porque n achou uma menor) e está em IKS no Star One C2 70w. Buscou os canais HD e SD.
Por que trava às vezes? Alguém passa por isso? Resolveu como? alguma configuração?

Agradeço!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Meu pai comprou um Azamérica S2010, a antena de 90cm (porque n achou uma menor) e está em IKS no Star One C2 70w. Buscou os canais HD e SD.
Por que trava às vezes? Alguém passa por isso? Resolveu como? alguma configuração?

Agradeço!
As vezes é a internet! aqui acontece de vez em quando de travar mas volta normal...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Fala galerinha!
venho até aka realizar uma singela pergunta:
Teria algum tipo de solução para o meu caso?
Eu não tenho sinal, cabo de nenhuma TV por assinatura mas estava afim de ver casualmente; lutas, algum jogo mais importante (torcedor de sofá) ou alguma coisa num momento em que eu estou entediado.
Disponho apenas de Internet e minha TV.

Existe algo ou só um milagre resolve?

Enviado de meu Moto Maxx usando o Tapatalk
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Pessoal, podem me indicar um site confiável para adquirir um Azamerica Champions?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Pessoal, podem me indicar um site confiável para adquirir um Azamerica Champions?

Até hoje comprei na satplay, é um pouco mais caro que os demais, mas bem seguro. Tem outros sites mais baratos, mas ai é bom ver se tem o feedback da galera.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Fala galerinha!
venho até aka realizar uma singela pergunta:
Teria algum tipo de solução para o meu caso?
Eu não tenho sinal, cabo de nenhuma TV por assinatura mas estava afim de ver casualmente; lutas, algum jogo mais importante (torcedor de sofá) ou alguma coisa num momento em que eu estou entediado.
Disponho apenas de Internet e minha TV.

Existe algo ou só um milagre resolve?

Enviado de meu Moto Maxx usando o Tapatalk

Vai precisar de um aparelho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Hj pra Claro TV qual a melhor solução?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
galeris, eu peguei esses dias um anuncio do ML com senha de acesso a diversos apps (hbo go, premiere play e telecine).
paguei 25 temers por 365 dias. até agora tudo ok, uso via chromecast para assistir na tv.

atualmente uso um megabox mg5 hd plus, mais já não funciona no sks, e no iks funciona quando quer. alguma diga? usar cs?

arrivederci
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
galeris, eu peguei esses dias um anuncio do ML com senha de acesso a diversos apps (hbo go, premiere play e telecine).
paguei 25 temers por 365 dias. até agora tudo ok, uso via chromecast para assistir na tv.

atualmente uso um megabox mg5 hd plus, mais já não funciona no sks, e no iks funciona quando quer. alguma diga? usar cs?

arrivederci
Será que funciona com os apps do XOne? Manda o link do anúncio por MP pfv

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Será que funciona com os apps do XOne? Manda o link do anúncio por MP pfv

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

mandei MP cara.

os meus apps estão todos ok até hoje, faz 22 dias que comprei, os 20 reais já valeram hahahah...

só uma observação, geralmente eles ficam removendo e alterando o valor do anuncio. as vezes está R$ 20,00 ou R$ 40,00.

arrivederci
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Os velhos querem tirar a Sky e usar um desses Seiláoquebox da vida. Tem algum plano ou equipamento que vocês recomendam? Eles tem só o equipamento da Sky, então se for algo que precise de internet, terão que comprar...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Mas acho que não encontra mais pra vender hein

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Mas ai tem outros mais atuais. O que eu quis dizer é que o serviço da duosat se manteve ativo nesse tempo todo. Diferente de outras marcas que so se importam em vender deco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Mas ai tem outros mais atuais. O que eu quis dizer é que o serviço da duosat se manteve ativo nesse tempo todo. Diferente de outras marcas que so se importam em vender deco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Legal. Quem vem a substituir ele hj?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Legal. Quem vem a substituir ele hj?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Os aparelhos não são necessáriamente substituídos. Outros aparelhos mais novos são lançados mas o suporte continua pra todos eles, por isso eu acho legal os decos dessa marca.

Atualmente tem o MAxxHD, Troy HD Legacy, Next UHD lite, etc.. Tem que ver qual se encaixa no que você quer.

Nesse site tem alguns..

http://marcaoimportados.com/index.php?route=product/category&path=20_85
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Os velhos querem tirar a Sky e usar um desses Seiláoquebox da vida. Tem algum plano ou equipamento que vocês recomendam? Eles tem só o equipamento da Sky, então se for algo que precise de internet, terão que comprar...

Gosat pro. Tem a opção de usar com 2 antenas e internet, acho bom ter os dois.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pessoal uma ajuda, quero colocar na casa do meus pais um desses "sky gato" mas nao quero gastar muito, qual o melhor aparelho "CxB" do momento ? Outra coisa como nao tem internet la vou precisar deixar só com antenas mesmo, fui ver o preço e um Troy HD ou Freesky passam dos 1000 tranquilo fora as antenas e instalação
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Pessoal uma ajuda, quero colocar na casa do meus pais um desses "sky gato" mas nao quero gastar muito, qual o melhor aparelho "CxB" do momento ? Outra coisa como nao tem internet la vou precisar deixar só com antenas mesmo, fui ver o preço e um Troy HD ou Freesky passam dos 1000 tranquilo fora as antenas e instalação

Tentar ver aparelhos da Phantom com ACM. São bons e a marca dá um bom suporte por uns anos aos aparelhos. Tem marcas que o aparelho completa 1 ano ela já abandona e não lança mais atualização. Isso é um problema pois se o sinal cair e voltar só com atualização vc fica na mão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Os aparelhos não são necessáriamente substituídos. Outros aparelhos mais novos são lançados mas o suporte continua pra todos eles, por isso eu acho legal os decos dessa marca.

Atualmente tem o MAxxHD, Troy HD Legacy, Next UHD lite, etc.. Tem que ver qual se encaixa no que você quer.

Nesse site tem alguns..

http://marcaoimportados.com/index.php?route=product/category&path=20_85
Qual desses hj substituiriam o seu atual?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo