O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Galera, eu tenho um switch e queria saber sobre esse hack, o destravamento acontece apenas no micro sd? se por exemplo, eu use um sd diferente no meu switch, sem destravamento, vai dar algum problema?, acontece alguma coisa no switch, tipo eu tenho jogos originais, eu vou poder joga-los normalmente?
Eu queria isso para apenas usar com jogos sem mídia física...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Galera, eu tenho um switch e queria saber sobre esse hack, o destravamento acontece apenas no micro sd? se por exemplo, eu use um sd diferente no meu switch, sem destravamento, vai dar algum problema?, acontece alguma coisa no switch, tipo eu tenho jogos originais, eu vou poder joga-los normalmente?
Eu queria isso para apenas usar com jogos sem mídia física...
Tem que ter um arquivo no sd para funcionar o desbloqueio
tem a opção de iniciar o OFW, firmware original, para poder jogar os jogos originais e na internet, mas claro, tem a chance remota de ser banido
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Boa pessoal, saberiam qual é o tamanho da chave pra abrir o joy-con? Sei que é uma "tri wing". Falo isso, pq to afim de fazer aquele mod pra usar um reed switch direto no joy con. Obrigado.
Edit: vi lugares falando 1.5mm e outros 3... :(
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
ta, mas o @KazumaKiryu disse um tempo atrás que iria desvincular a conta dele pra poder jogar os jogos no cfw e linkaria novamente quando fosse jogar os originais. O que significa isso e como faz pra ficar fazendo esse lance de "Desvincular e vincular"?

Eu disse que ia desvincular tudo por um tempo (e perder acesso aos jogos comprados) e depois vincularia novamente para testar, já fiz isso. Agora uso somente a conta vinculada na ofw e uma conta não vinculada na cfw, sem erro
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Fiz uma pergunta e ainda não tinha a resposta.

1-Da pra juntar os pontos 9 e 10 diretamente com solda no Joycon?

2-O método de usar um clips não é seguro?

3-Onde acho um tutorial bacana falando sobre como fazer a ligação usando o papel alumínio dobrado pra ligar os pontos?

4-O CFW ocupa 32gb certo? Dentro disso eu posso instalar os jogos ou preciso ter 64gb pra ter os jogos?

5-Qual o método de usar o esquema fantasma pra rodar os jogos sem precisar comprar a licença?

Muito obrigado por quem puder ajudar :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Galera, que ridículo esse r4ds, eles me mandaram buscar a moderação do PagSeguro, quem pagou por transferência se preparem pro calote. Aproveitem e avisem por ai que é pra galera não cair mais nesse golpe ai. Golpistasinho de m****. Aff.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, que ridículo esse r4ds, eles me mandaram buscar a moderação do PagSeguro, quem pagou por transferência se preparem pro calote. Aproveitem e avisem por ai que é pra galera não cair mais nesse golpe ai. Golpistasinho de m****. Aff.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
E o kit Pro, será que vai zicar também?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
Galera, que ridículo esse r4ds, eles me mandaram buscar a moderação do PagSeguro, quem pagou por transferência se preparem pro calote. Aproveitem e avisem por ai que é pra galera não cair mais nesse golpe ai. Golpistasinho de m****. Aff.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Que viagem brother, já comprei várias vezes desses caras.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Taí, agora o cara foi honesto na devolução pelo menos, botou boneco, mas devolveu. A Cesar o que é de César o cara devolveu o dinheiro, não sei se entragar a as chaves, mas o dinheiro ele devolveu.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
Taí, agora o cara foi honesto na devolução pelo menos, botou boneco, mas devolveu. A Cesar o que é de César o cara devolveu o dinheiro, não sei se entragar a as chaves, mas o dinheiro ele devolveu.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Ahh tahh, não faz isso comigo. Peguei um OS com eles mas ainda tenho um PRO pra receber HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Taí, agora o cara foi honesto na devolução pelo menos, botou boneco, mas devolveu. A Cesar o que é de César o cara devolveu o dinheiro, não sei se entragar a as chaves, mas o dinheiro ele devolveu.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu sempre comprei lá nunca tive problemas.
O site informa a data da pré venda, envios etc.... bem e vc nem relatou o que aconteceu no seu caso. Simplesmente veio aqui no fórum detonando o site, deixa me ver comprou e queria receber na hora, como não recebeu, ficou puto e trolou, foi isso?

edit:
acabei de entrar no site e vi isso:
Xecuter SX OS
Produto Digital

Envio por E-mail
--------------
Envio Não Imediato

Acho que foi bem o que eu falei acima.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Puts mano, tu trabalha lá? Kkkkk ta certo defende tua empresa ai, ta vem informado lá comprei pedi estorno e o cara botou boneco. Conprei dia 19. Ontem ele sumiu e não respondeu nada, logo após informar que não tinha sequer como dar prazo de entrega e me mandar comprar em outro lugar, ok pedi cancelamento e veio essa palhaçada. Não sei o que houve com a empresa (vocês?), Mas teve um cara no discord que eles mandaram inclusive se o cara quisesse a licença que ligasse pra tx. E aí? É certo isso que eles( vocês?) Fizeram? Ae você tem haver com a empresa entendo sua preocupação com a reputação dela embora seja inoquo agora, pois ela se queimou sozinha, se não vá catar coquinho.
Eu sempre comprei lá nunca tive problemas.
O site informa a data da pré venda, envios etc.... bem e vc nem relatou o que aconteceu no seu caso. Simplesmente veio aqui no fórum detonando o site, deixa me ver comprou e queria receber na hora, como não recebeu, ficou puto e trolou, foi isso?

edit:
acabei de entrar no site e vi isso:
Xecuter SX OS
Produto Digital

Envio por E-mail
--------------
Envio Não Imediato

Acho que foi bem o que eu falei acima.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Foi malz kkk é gíria nordestina, botar dificuldade, empecilhos

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Kkkkkkk, blz!!! Mais uma que eu aprendo ;) Cara, pega na digital trends, está valendo a pena , pra mim demorou 4hrs para chegar. Key no email, mas teve gente que chegou antes, está saindo por R$110 já convertido. Cara, o sistema deles está bom, so o tanto que joguei de Kirb já valeu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Fiz uma pergunta e ainda não tinha a resposta.

1-Da pra juntar os pontos 9 e 10 diretamente com solda no Joycon?

2-O método de usar um clips não é seguro?

3-Onde acho um tutorial bacana falando sobre como fazer a ligação usando o papel alumínio dobrado pra ligar os pontos?

4-O CFW ocupa 32gb certo? Dentro disso eu posso instalar os jogos ou preciso ter 64gb pra ter os jogos?

5-Qual o método de usar o esquema fantasma pra rodar os jogos sem precisar comprar a licença?

Muito obrigado por quem puder ajudar :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tbm estou com essa duvida #4 alguém ai saberia informar?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Kkkkkkk, blz!!! Mais uma que eu aprendo ;) Cara, pega na digital trends, está valendo a pena , pra mim demorou 4hrs para chegar. Key no email, mas teve gente que chegou antes, está saindo por R$110 já convertido. Cara, o sistema deles está bom, so o tanto que joguei de Kirb já valeu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Vou fazer isso[emoji106]

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
Semana que vem sai o crack dessa parada e acaba a encheção. Mais de 15 páginas sobre keys! Tá de brinks mano.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68


Pra quem tava pedindo tutorial em vídeo de instalação, mais explicado que isso não tem.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Semana que vem sai o crack dessa parada e acaba a encheção. Mais de 15 páginas sobre keys! Tá de brinks mano.

Até parei de acompanhar um pouco por isso kkkkk o caminho das pedras pra receber sem encheção já foi dado: online-trends ou 3dsflash usando o esquema de falar pelo discord que o @MyStMaN falou a algumas páginas atrás.
Arriscou em outra loja? senta e espera
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
Puts mano, tu trabalha lá? Kkkkk ta certo defende tua empresa ai, ta vem informado lá comprei pedi estorno e o cara botou boneco. Conprei dia 19. Ontem ele sumiu e não respondeu nada, logo após informar que não tinha sequer como dar prazo de entrega e me mandar comprar em outro lugar, ok pedi cancelamento e veio essa palhaçada. Não sei o que houve com a empresa (vocês?), Mas teve um cara no discord que eles mandaram inclusive se o cara quisesse a licença que ligasse pra tx. E aí? É certo isso que eles( vocês?) Fizeram? Ae você tem haver com a empresa entendo sua preocupação com a reputação dela embora seja inoquo agora, pois ela se queimou sozinha, se não vá catar coquinho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu entendi o que eles quis dizer. Eu não trabalho na R4DS mas já comprei várias vezes com eles. Inclusive agora peguei um OS com eles logo no início e agora estou esperando um PRO. Mas já comprei Gateway, R4i e várias coisas desses caras. Não é um site que surgiu ontem e tal. O que acredito que o colega quis dizer é pra você não sair pistolando dessa forma e assustando geral. Até mesmo pra você próprio não correr o risco de responder por uma difamação ou injúria. Hoje em dia esses caras printam tudo. Se a parada tá dizendo que não é imediato, não é imediato. Aí amanhã a Online Trends tem um problema, os caras vêm aqui e fala que é golpista e blá blá blá? Ôrra, você me deu um baita susto jovem!
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Eu entendi o que eles quis dizer. Eu não trabalho na R4DS mas já comprei várias vezes com eles. Inclusive agora peguei um OS com eles logo no início e agora estou esperando um PRO. Mas já comprei Gateway, R4i e várias coisas desses caras. Não é um site que surgiu ontem e tal. O que acredito que o colega quis dizer é pra você não sair pistolando dessa forma e assustando geral. Até mesmo pra você próprio não correr o risco de responder por uma difamação ou injúria. Hoje em dia esses caras printam tudo. Se a parada tá dizendo que não é imediato, não é imediato.
Mano, quando comprei eles o envio era em até 3 dias, no terceiro dia o cara sumiu, não é imediato agora, porque eles alteraram. Depois ele disse que não tinha como dar prazo de entrega pra um código comprado dia 19 e por último mandou eu cancelar e comprar em outro site e quando eu fiz, começaram os problemas. Tou ppuco me f**end0 pro tempo do site, como se tudo que quebrasse e desse problemas fosse novo. É tão pouco tenho medo de falar a verdade, deade quando verdade e calúnia kkkk tenho todas as conversas e porque diabos não propagaria kkkk vocês são uns comédias defendendo empresas que te sacaneiam porque um dia fui bem atendido. Aff :facepalm

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Eu disse que ia desvincular tudo por um tempo (e perder acesso aos jogos comprados) e depois vincularia novamente para testar, já fiz isso. Agora uso somente a conta vinculada na ofw e uma conta não vinculada na cfw, sem erro
Vc tinha me falado pra fazer isso também. Mas me toquei que comprei meu Switch agora e não tenho nenhum jogo comprado, A minha conta linkada é do WiiU, então não faz diferença, correto? Por causa de banimento vou fazer isso usar uma conta que criei somente para o CFW quando fizer e deixar essa linkada e quietinha.
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Online-trends.net diz que tem o Os mas na hora de por no carrinho diz que não tem a quantidade pedida..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maikejp

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
6
Pontos
23
Eu disse que ia desvincular tudo por um tempo (e perder acesso aos jogos comprados) e depois vincularia novamente para testar, já fiz isso. Agora uso somente a conta vinculada na ofw e uma conta não vinculada na cfw, sem erro

Obrigado, agora entendi.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ainda me desanima essa lance de se desligar, tem q refazer o método.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ainda me desanima essa lance de se desligar, tem q refazer o método.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Na versão Pro é só ligar com o dongle conectado se não me engano, não é?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vc tinha me falado pra fazer isso também. Mas me toquei que comprei meu Switch agora e não tenho nenhum jogo comprado, A minha conta linkada é do WiiU, então não faz diferença, correto? Por causa de banimento vou fazer isso usar uma conta que criei somente para o CFW quando fizer e deixar essa linkada e quietinha.
No teu caso é isso mesmo, só cria uma conta de console e não vincula a nintendo account que ta blz
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Consegui fazer o jig do papel alumínio funcionar! :kluv
Mesmo sem habilidades manuais tô rodando RCM e fazendo backup da NAND... agora é comprar o SX OS e correr pra alegria.

Valeu a cada contribuição do tópico e principalmente ao @KazumaKiryu .... obrigado!:kjoinha
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Alguém conseguiu comprar hj a noite a OS X por algum site que entrega rápido?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, comprei um Nintendo Switch australiano, o modelo é HAC-001. É desbloqueavel né? Meu medo era pegar um modelo novo com o problema dos contatos corrigidos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo