O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Joguei no Game Cube na época,mas não fui muito longe devido aos Crimson Heads....dropei,infelizmente.
Gostaria de retomar em breve,mas já fico de saco cheio de lembrar que não dá pra matar todos eles
O negócio é desviar dos zumbis, mas se tiver que matar algum, vc pode usar o isqueiro para queimá-los e não virarem Crimson Heads. Eu sempre poupo munição pra segunda parte da mansão com os hunter, pois na primeira dá pra desviar da maioria dos zumbis.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Resident Evil marcou época. Lembro que joguei no PS1 do ex-namorado de uma prima, quando estava de férias na praia. Me cagava esperando a maldita animação da porta abrir, sem saber o que viria do outro lado, e quando só escutava os grunhidos dos zumbis e não sabia onde estavam.
Jogo fodaço demais.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
O negócio é desviar dos zumbis, mas se tiver que matar algum, vc pode usar o isqueiro para queimá-los e não virarem Crimson Heads. Eu sempre poupo munição pra segunda parte da mansão com os hunter, pois na primeira dá pra desviar da maioria dos zumbis.
Evitar zumbis pra mim era um parto, na jogabilidade tanque. Quem sabe com a nova opção ( versão PC), fique mais fácil. Vou seguir sua dica!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Joguei no Game Cube na época,mas não fui muito longe devido aos Crimson Heads....dropei,infelizmente.
Gostaria de retomar em breve,mas já fico de saco cheio de lembrar que não dá pra matar todos eles

O negócio é desviar dos zumbis, mas se tiver que matar algum, vc pode usar o isqueiro para queimá-los e não virarem Crimson Heads. Eu sempre poupo munição pra segunda parte da mansão com os hunter, pois na primeira dá pra desviar da maioria dos zumbis.

Sdds zumbis com armas em RE 6.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Killzone-Mercenary-Logo.jpg

vc0997.jpg

Killzone: Mercenary há um tempinho atrás e Shovel Knight recentemente no PS Vita. O primeiro é um excelente FPS de bolso e o segundo o melhor Indie que já joguei até agora.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Killzone-Mercenary-Logo.jpg

vc0997.jpg

Killzone: Mercenary há um tempinho atrás e Shovel Knight recentemente no PS Vita. O primeiro é um excelente FPS de bolso e o segundo o melhor Indie que já joguei até agora.
Killzone Mercenary é foda demais.
Infelizmente não tivemos outros jogos do nível dele no Vita.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Assassin’s Creed Syndicate (PS4)

Uma leve evolução do que foi visto em AC Unity, porém com um grande desgaste do modelo tradicional de jogos dessa franquia. Muitos elementos vêm pra inovar e trazer novos ares a série, mas no final das contas acaba caindo na mesmice de sempre. A dupla de protagonistas até é carismática, mas acho que seria melhor escolher apenas um ao invés dos dois. Se eu fosse escolher, escolheria a Evie, que tem uma ligação com o credo maior que o Jacob.

Tecnicamente é um título com inúmeras falhas. Na minha experiência, o jogo crashou umas dez vezes com tela congelada, bugs de textura e um bug de sombra assustador. No que se diz respeito à jogabilidade, a experiência é bem melhor e menos frustrante que o seu antecessor. Os gráficos estão bons, a arte do jogo é maravilhosa caracterizando bem a Londres vitoriana e a trilha sonora é simplesmente fantástica.

A história é desinteressante e em nenhuma hora foi marcante. Acredito que o elemento que eles utilizaram na última missão do jogo poderia ter se repetido mais ao longo da campanha, pois cairia com uma luva em um jogo de dois protagonistas. Para os fãs da série é indispensável, pois é mais um capítulo de toda essa trama sem fim, mas pra quem não liga tanto assim acaba se tornando apenas um caça-níquel genérico e sem criatividade alguma.

1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
5 - Super Metroid (SNES)
6 - New Super Mario Bros. Wii (Wii)
7 - Assassin’s Creed Syndicate (PS4)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
3XGRczf.png


terminei o terceiro da trilogia remasterizada no PS4 , dos 3 primeiros achei o mais fraco ! mais nao é ruim apenas abaixo dos anteriores ! agora so falta o 4 e o lost legacy

deu 12 horas de gameplay
7/10 :rox
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
3XGRczf.png


terminei o terceiro da trilogia remasterizada no PS4 , dos 3 primeiros achei o mais fraco ! mais nao é ruim apenas abaixo dos anteriores ! agora so falta o 4 e o lost legacy

deu 12 horas de gameplay
7/10 :rox

Qual a diferença para o Collection?
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Way of the Passive Fist
Peguei nesta promoção de férias no Steam. Achei bem interessante. Vc deve fazer "parry" em cada ataque inimigo, ou uma esquiva, até acabar a barra dele e com um simples toque o elimina. Existem também golpes especiais (de acordo com a barra que vc enche) e uma dash (para fugir de golpes indefensáveis). É um jogo de ritmo e de memorizar os ataques dos inimigos. Zerei na dificuldade padrão e achei bem justa. Modo história curto, mas com desafios depois de zerar.
Nota 7/10.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
nenhuma ! e o collection mesmo que eu joguei , acho que essa capinha uncharted 3 PS4 é fake :klol , acho que so existe o UNCHARTED: The Nathan Drake Collection

Acho que em algum pais lançaram esses jogos em separado.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Killzone Mercenary é foda demais.
Infelizmente não tivemos outros jogos do nível dele no Vita.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ainda não joguei os outros FPSs do Vita, mas, olhando gameplays, o Resistence: Burning Skies me parece muito bom também.

Mas no geral, é uma pena que esse gênero tenha passado mais ou menos batido nos portáteis. De todos os videogames de bolso que joguei, acho que o DS era o que mais possuía FPSs, mas, ainda sim, não era tanta coisa.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ainda não joguei os outros FPSs do Vita, mas, olhando gameplays, o Resistence: Burning Skies me parece muito bom também.

Mas no geral, é uma pena que esse gênero tenha passado mais ou menos batido nos portáteis. De todos os videogames de bolso que joguei, acho que o DS era o que mais possuía FPSs, mas, ainda sim, não era tanta coisa.
Resistance Burning Skies é muito bom mas passa longe do nível técnico de Kilzone Mercenary.

A propósito, Resistance Burning Skies é minha única platina.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Joguei no Game Cube na época,mas não fui muito longe devido aos Crimson Heads....dropei,infelizmente.
Gostaria de retomar em breve,mas já fico de saco cheio de lembrar que não dá pra matar todos eles
Acho que no easy os zumbis não se transformam em crimson heads
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
SnTr1qz.jpg


aproveitando que esta de graça no fnal de semana na PSN e fechei o destinao da massa na faixa ... se é loco o jogo e mais curto que coice de porco ! comecei sexta feira umas 10 da noite e joguei ate as 3 da manha , depois voltei a jogar da 13:00 de sabado ate umas 3 da tarde e o game acabou :klol e eu quase paguei preço full quando saiu :ksafado , pelo mesnos tem mais coisas pra fazer depois de zerar , mais so compro agora quando estiver uns 30 reais a versao com todos os dlcs

6/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Hard Reset - Extended Edition (PC - 2012)
Jogo de ação/tiro em 1ª pessoa com temática cyberpunk, que na época (2012) foi lançado exclusivamente pra PC. Depois em 2016 foi relançado uma versão levemente PIORADA com o nome de Hard Reset Redux e aí saiu pra PC, PS4 e XBone (igual o Doom 3 BFG edition que é uma versão PIORADA do Doom 3 original do PC). Jogo com jogabilidade bem oldschool, lembrando bastante o singleplayer de Quake, Unreal, etc. Um jogo curto mas bem divertido.

51CuBLAJolL._SY445_.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.287
Pontos
903
Hard Reset - Extended Edition (PC - 2012)
Jogo de ação/tiro em 1ª pessoa com temática cyberpunk, que na época (2012) foi lançado exclusivamente pra PC. Depois em 2016 foi relançado uma versão levemente PIORADA com o nome de Hard Reset Redux e aí saiu pra PC, PS4 e XBone (igual o Doom 3 BFG edition que é uma versão PIORADA do Doom 3 original do PC). Jogo com jogabilidade bem oldschool, lembrando bastante o singleplayer de Quake, Unreal, etc. Um jogo curto mas bem divertido.

51CuBLAJolL._SY445_.jpg

Nem sabia da existência desse jogo. Adoro FPS à moda antiga, como Doom e similares.

Tá 2,49 pilas no Steam. Vou dar uma chance!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nem sabia da existência desse jogo. Adoro FPS à moda antiga, como Doom e similares.

Tá 2,49 pilas no Steam. Vou dar uma chance!
o ponto ruim é que voce só enfrenta robôs....
tem vários tipos, chefes, etc, mas todos robôs.... seria mais legal se rolasse tambem uns inimigos humanos
mas a ambientação cyberpunk eu gostei, e os upgrades nas armas tambem são legais
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hard Reset - Extended Edition (PC - 2012)
Jogo de ação/tiro em 1ª pessoa com temática cyberpunk, que na época (2012) foi lançado exclusivamente pra PC. Depois em 2016 foi relançado uma versão levemente PIORADA com o nome de Hard Reset Redux e aí saiu pra PC, PS4 e XBone (igual o Doom 3 BFG edition que é uma versão PIORADA do Doom 3 original do PC). Jogo com jogabilidade bem oldschool, lembrando bastante o singleplayer de Quake, Unreal, etc. Um jogo curto mas bem divertido.

51CuBLAJolL._SY445_.jpg
Recomendo também esse jogo. Lembro que na época eu queria montar um pc só para este game, mas como saiu nos consoles comemorei. Agora tem uns inimigos nesse game que foram copiados desse filme que eu tenho certeza.
5b2cbb5a4e7fdc1d34491717f093fca6.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.287
Pontos
903
o ponto ruim é que voce só enfrenta robôs....
tem vários tipos, chefes, etc, mas todos robôs.... seria mais legal se rolasse tambem uns inimigos humanos
mas a ambientação cyberpunk eu gostei, e os upgrades nas armas tambem são legais

Joguei uma horinha e meia aqui e achei legal. Curti o game. A história parece ser dispensável. Não tive saco pra acompanhar as cenas em "quadrinhos". Depois vejo o enredo em qualquer site.

Comprei mais na vontade de jogar um FPS qualquer. Valeu a pena. Valeu pela dica indireta. :kjoinha
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
gears-of-war_gears-of-war.png

Achei muito repetitivo e além de pouca história, o progresso é lento, ainda mais considerando o fato do jogo se passar 25 anos após o terceiro jogo.
Alguns inimigos e armas novas e novidades no gameplay, mas só joguei até o final por ter jogado os outros jogos da franquia, que são melhores que este.

Joguei via xbox game pass no PC e o game crashava a cada 15 minutos, só dando Alt + F4 e reabrindo o jogo pra poder voltar a jogar. Incomodou bastante, ainda mais pq tava fazendo stream. Pena que só resolvi o problema praticamente no final do jogo e bastou atualizar os drivers da minha placa de vídeo pra resolver :klolz
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Assassin's Creed Origins [PS4]

Gostei muito da ambientação do jogo, tanto é que explorei todo o mapa. As pirâmides são um espetáculo a parte.

O combate é bem simples, o que deixa o jogo fácil. O ponto fraco do jogo são as side quests, que são chatas e repetitivas e obrigatórias para upar o char para as missão principais. A história não empolga tanto.

Agora vou para as expansões...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de terminar Horizon Zero Dawn.

914QsRTPpEL._SX342_.jpg


Foi difícil terminar esse jogo, achei chato do início ao fim e não gostei da jogabilidade.
Joguei de pouco em pouco as missões principais para ao menos conseguir ver o final que é meio decepcionante pela longa jornada da protagonista.
O conceito base de Horizon é muito parecido com os jogos da Ubisoft, existem umas 6 torres no jogo que escalando libera várias marcações no mapa de localizações, missões e inimigos.

As histórias das missões secundárias são chatinhas. Acabei fazendo algumas só para pegar level.
Já a principal é chata no início, tive interesse em acompanhar só da metade para frente, antes cheguei até a pular vários diálogos, mas depois melhora por ir revelando os mistérios (apesar de serem previsíveis).

A jogabilidade é muito problemática.
A câmera próxima demais e muitas vezes confusa te deixa perdido quando luta com mais de um inimigo.
A esquiva não funciona tão bem como deveria.
O combate corpo a corpo é muito ruim sem uma trava de mira pelo foco ser o TPS.
Não poder agarrar em todas as plataformas e a falta de cover me irritou bastante, são premissas básicas que estão em qualquer jogo de TPS desde o PS3.
Várias vezes me deparei com uma plataforma de 1,5 metro e não conseguia subir, então se eu caísse de um desfiladeiro mesmo que pequeno precisava dar uma volta grande para subir novamente, isso quando não estava no meio de uma batalha e subir era questão de vida ou morte.
Podiam muito bem também ter retirado aquele ataque forte inútil e utilizado o botão para fazer cover.
Outra coisa que me irritou bastante é a fraqueza dos inimigos sumirem depois de um tempo quando se usa o aparelho, isso não deixou o jogo mais difícil e sim mais chato.
O steath é bem simples, basicamente só funciona quando se está na grama alta. Fora dela muitas vezes sem estar no campo de visão do inimigo o alerta é dado.
O level design dos ambientes é bem pobre, senti falta de usar o cenário a meu favor nas batalhas como acontece no Farcry. No máximo encontra raramente um barril de pólvora para explodir.

Críticas a parte, os gráficos são incríveis. É um dos jogos mais bonitos que já joguei nessa geração.
Masss... Tiveram um cuidado tão legal com os gráficos e não se preocuparam tanto com a física, por causa disso o mundo em volta parece morto.
As animações também não são das melhores. (cof cof como Uncharted 4).

Por fim, saí decepcionado. Era um dos jogos que mais tinha a curiosidade de jogar no PS4. Esperava encontra uma jogabilidade mais polida e que não fosse tão parecido com os tantos openworlds da Ubisoft. Se você gosta muito de Farcry e Assasin Creed talvez vá gostar mais do Horizon que eu.

Nota: 7
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
The Mummy Demastered
images

Como gosto muito de medroidvania e vi que foi feito pela WayForward, resolvi dar uma chance.
Graficamente o jogo me lembrou muito os títulos de GBA, com um pixel arte muito bem feito e competente. A jogabilidade é consistente e precisa, tomando emprestado quase tudo de super metroid (até alguns power ups são parecidos). A "história" é algo altamente lamentável - na maior parte do tempo os diálogos são pano de fundo para te ensinar a usar os equipamentos/ habilidades ou então para indicar o próximo local onde deve ir, com direito a "a múmia foi vista indo para os esgotos, ao sul de onde você se encontra". Uma novidade do jogo é o fato de seu personagem ser tão genérico que ele morre de verdade... depois de morrer, o soldado vira um zumbi e o outro que o substitui deve matar o anterior para recuperar o equipamento.
Resumindo é um título ok para o gênero, não acrescenta muita coisa, mas é consistente em seu gameplay e possui um bom desafio. Para quem busca um metroidvania mais rápido e direto e não se importa com a história, até acho que vale pegar em uma promoção.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
sM5NQTP.jpg


ubisoft maldita e nada de novo de splinter cell , o jeito e jogar os antigos novamente , fechei o conviction ! no PC

7/10
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Acabei de terminar Horizon Zero Dawn.

914QsRTPpEL._SX342_.jpg


Foi difícil terminar esse jogo, achei chato do início ao fim e não gostei da jogabilidade.
Joguei de pouco em pouco as missões principais para ao menos conseguir ver o final que é meio decepcionante pela longa jornada da protagonista.
O conceito base de Horizon é muito parecido com os jogos da Ubisoft, existem umas 6 torres no jogo que escalando libera várias marcações no mapa de localizações, missões e inimigos.

As histórias das missões secundárias são chatinhas. Acabei fazendo algumas só para pegar level.
Já a principal é chata no início, tive interesse em acompanhar só da metade para frente, antes cheguei até a pular vários diálogos, mas depois melhora por ir revelando os mistérios (apesar de serem previsíveis).

A jogabilidade é muito problemática.
A câmera próxima demais e muitas vezes confusa te deixa perdido quando luta com mais de um inimigo.
A esquiva não funciona tão bem como deveria.
O combate corpo a corpo é muito ruim sem uma trava de mira pelo foco ser o TPS.
Não poder agarrar em todas as plataformas e a falta de cover me irritou bastante, são premissas básicas que estão em qualquer jogo de TPS desde o PS3.
Várias vezes me deparei com uma plataforma de 1,5 metro e não conseguia subir, então se eu caísse de um desfiladeiro mesmo que pequeno precisava dar uma volta grande para subir novamente, isso quando não estava no meio de uma batalha e subir era questão de vida ou morte.
Podiam muito bem também ter retirado aquele ataque forte inútil e utilizado o botão para fazer cover.
Outra coisa que me irritou bastante é a fraqueza dos inimigos sumirem depois de um tempo quando se usa o aparelho, isso não deixou o jogo mais difícil e sim mais chato.
O steath é bem simples, basicamente só funciona quando se está na grama alta. Fora dela muitas vezes sem estar no campo de visão do inimigo o alerta é dado.
O level design dos ambientes é bem pobre, senti falta de usar o cenário a meu favor nas batalhas como acontece no Farcry. No máximo encontra raramente um barril de pólvora para explodir.

Críticas a parte, os gráficos são incríveis. É um dos jogos mais bonitos que já joguei nessa geração.
Masss... Tiveram um cuidado tão legal com os gráficos e não se preocuparam tanto com a física, por causa disso o mundo em volta parece morto.
As animações também não são das melhores. (cof cof como Uncharted 4).

Por fim, saí decepcionado. Era um dos jogos que mais tinha a curiosidade de jogar no PS4. Esperava encontra uma jogabilidade mais polida e que não fosse tão parecido com os tantos openworlds da Ubisoft. Se você gosta muito de Farcry e Assasin Creed talvez vá gostar mais do Horizon que eu.

Nota: 7

Poizé....eu estou na mesma vibe que a sua. Deposeitei muito hype nesse jogo e quando saiu eu fiquei meio confuso e levemente decepcionado.
SIM. O jogo é lindo. Talvez um dos mais bonitos da geração.
Porém eu não consegui evoluir no jogo. Rolou o envolvimento, a sedução mas o jogo não me prende. Ele tem um "Q" de Monster Hunter que não me agrada.

Não me importo em ser "open world" mas me sinto perdido no jogo.

Quero muito gostar dele e jogar denovo.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Acabei God of War ontem.

Joguei na dificuldade Give Me a Challenge. Faltou apenas matar as Valquírias e terminar os desafios nos dois reinos lá. Pretendo pelo menos matar as Valquírias antes de guardar o jogo. Se não fosse pelos coletáveis inúteis, até buscaria a platina.

God of War é uma das minhas top 3 séries favoritas. Tenho memórias nostálgicas de jogar o primeiro na época do colégio. Esse novo jogo marca o fim daquela experiência oferecida pela trilogia original. O jogo tem uma identidade completamente diferente, do gameplay à narrativa, passando pela trilha sonora e arte, nada exceto referências do background do Kratos conectam o novo God of War com o antigo. A Santa Monica poderia ter feito o mesmo jogo como uma nova IP fazendo poucas mudanças.

Eu acho que eles podiam ter feito uma homenagem melhor aos jogos anteriores. Por exemplo, o reino de Alfheim apresenta todo um cenário diferente para explorar. Por que não ter colocado no lugar desse reino uma ida do Kratos à Grécia para buscar as Blades of Chaos? Oportunidade perdida.

Embora o novo GoW seja um jogo muito mais complexo e ambicioso, a história em si não é. Nós jogos anteriores o nosso objetivo era se vingar de deuses, virar um deus, matar Zeus. Nossas ações impactavam o destino de milhares de vidas e do mundo em si. No novo GoW estamos subindo a montanha para jogar as cinzas da esposa que morreu enquanto um Deus de menor importância quer nos impedir.

Embora existam componentes e ramificações na história que vão se mostrar importantes, nada do que é importante foi apresentado neste jogo. Como eu estou avaliando este jogo e não os jogos futuros, não posso desculpar. O God of War 1 fazia parte de uma trilogia e mesmo assim terminamos o jogo como o novo deus da guerra. Que o jogo será uma trilogia não é justificativa para ter apresentado uma história completamente desprovida de importância.

A narrativa melhorou. Na trilogia original não há diálogos. O Kratos só grita e xinga. Então tem isso de positivo. Mas mesmo assim, eu questiono se aquele Kratos realmente poderia vir a se tornar alguém sentimental ao ponto de se preocupar em espalhar cinzas da esposa morta. Eu aceito que ele pode ter mudado por perceber que o caminho da vingança não traz satisfação e realização pessoal, mas passar de alguém que percebe isso para uma pessoa que atribui tanta importância para um ato desses me parece um salto.

A Santa Monica também não foi capaz de resolver o problema com todo openworld que usa gameplay baseado em stats e níveis: tornar a mainquest fácil em comparação com sidequests. Eu não morri nenhuma vez contra o último chefe, mas morri várias vezes para inimigos que eu enfrentei antes da hora em sidequests. Isso é um erro: não faz sentido, dentro da narrativa do jogo, eu ter mais dificuldade em matar um inimigo aleatório do que o inimigo principal da história. É uma dissonância entre gmaeplay e narrativa que não ocorria nos GoW anteriores.

Também chama a atenção negativamente a ausência de variedade de inimigos e bosses. Mas isso aqui todo mundo já comentou, então não vou dizer mais nada.

Mas o jogo é excelente. Top 5 do PS4 fácil para mim. Joguei sem ver o tempo passar. A jogabilidade é absolutamente magistral e o ritmo de desbloqueio de habilidades é bom.
 
Topo Fundo