O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
large.jpg

Como não joguei o primeiro... fiquei viajando na historia...rsrs
Liga não, quem jogou o primeiro também não entendeu porra nenhuma da história :lolwtf
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
engraçado, ja acho unchated 4 nada repetitivo comparado os jogos de aventuras atuais, e se for analisar friamente todo jogo é repetitivo indo para o final (doom, halo, gears, dark souls) ...nem vou falar de jogo de luta ou de corrida..kkkk

Mas...

Uncharted 4 tem:
  • Tiroteios
  • Combates corpo a corpo
  • Escaladas e Ganchos
  • Stealth
  • Perseguição de carro
  • Perseguição de barco
  • puzzles
  • exploração

somando tudo isso, ele tem um bom level design, otima historia com personagens carismáticos e gráficos belessimos!

por isso que ele é essa coca cola toda!

O mini review que eu fiz foi sobre Uncharted 4, em nenhum momento citei Gears of War que pra mim é muito mais repetitivo que ele do início ao fim.
Sempre quando a gente faz um review sincero de um jogo exclusivo sempre tem fanboy pra falar "mas Gears é assim também."

1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.
2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.
3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.
4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.
5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.
6. Sério que quer colocar como vantagem aquela cena inicial com barco?
7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.
8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.

Acho Uncharted 4 muito competente no quesito da narrativa com cortes que parecem realmente um filme, mas o gameplay do jogo é sim bem fraquinho e repetitivo. Faltou agregarem novas ideias ao longo do gameplay, do jeito que inicia ele termina sem nenhuma novidade.
Em nenhum momento quis compará-lo a outros jogos como Gears of War que pra mim é mais repetitivo.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
O mini review que eu fiz foi sobre Uncharted 4, em nenhum momento citei Gears of War que pra mim é muito mais repetitivo que ele do início ao fim.
Sempre quando a gente faz um review sincero de um jogo exclusivo sempre tem fanboy pra falar "mas Gears é assim também."

1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.
2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.
3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.
4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.
5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.
6. Sério que quer colocar como vantagem aquela cena inicial com barco?
7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.
8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.

Acho Uncharted 4 muito competente no quesito da narrativa com cortes que parecem realmente um filme, mas o gameplay do jogo é sim bem fraquinho e repetitivo. Faltou agregarem novas ideias ao longo do gameplay, do jeito que inicia ele termina sem nenhuma novidade.
Em nenhum momento quis compará-lo a outros jogos como Gears of War que pra mim é mais repetitivo.


eu sei que voce não quis comparar com gears.. eu so falei do gears para dar um exemplo!

2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.

olha, nunca vi um jogo de combate corpo a corpo onde seu parceiro (no caso irmão do drake) ajuda na porrada combinando com os golpes de maneiras tão perfeitas e variáveis (exemplo um segura pra dar porrada ou outro da chute pra outro ja dar um soco)
alem da porrada mano a mano, como bater com a cabeça do oponente na parede, soco e chute, bater em steath, coronhada e usar o gancho para bater (tanto no chão quanto no ar) fora as finalizações!

3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.

Escalada e ganchos estão para agregar o jogo (escalada tanto na floresta, monumentos, cidade e ainda escaladas com perseguição) gancho pode ser usado nas batalhas, puxar objetos, ou balançar para passar uma área ou descer de um abismo
e você também pode usar as escaladas nas batalhas ou para acertar no stealth
exemplo:
0541010157392C2A641DA419FA88BC48


4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.

depende do jogador, não sao todas as partes.. mas tem algumas que podem ser passadas despercebidas!

exemplo:



5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.

existe a perseguição do carro, perseguição no presidio( tanto no incio e depois só com o irmão dele) na cidade que você precisa fugir do carro blindado correndo, na fase final o carro blindado aparece de novo em uma perseguição animal... do barco... perseguição contra o drake na tumba de henry.. etc..

7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.

já isso é pessoal, achei muito bom os puzzels..
e uma coisa q não é pessoal e é fato... eles são bem variáveis

8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.

totalmente forçado sua colocação...
ele pode não ser mundo aberto para grande exploração, mas para um jogo linear ele tem alguns mapas amplos para explorar, tanto para achar munição, tesouros ou coletáveis..
fora os mapas da ilha, que voce pode explorar tanto com o barco o nadando, ou madacascar, que voce vai de jeep em algumas ruínas ou caverna!

1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.

como não? tem silenciador.. granada.. tem lança míssil.. metralhadora... só esses 4 exemplo pode ser usados de maneira diferente no jogo!
missil vc usa pra derrubar uma estrutura do barco para poder passar do outro lado..
ou silenciador para passar despercebido..
ou jogar uma granada no carro para explodir e matar quem esta fazendo cover
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.812
Pontos
503
eu sei que voce não quis comparar com gears.. eu so falei do gears para dar um exemplo!



olha, nunca vi um jogo de combate corpo a corpo onde seu parceiro (no caso irmão do drake) ajuda na porrada combinando com os golpes de maneiras tão perfeitas e variáveis (exemplo um segura pra dar porrada ou outro da chute pra outro ja dar um soco)
alem da porrada mano a mano, como bater com a cabeça do oponente na parede, soco e chute, bater em steath, coronhada e usar o gancho para bater (tanto no chão quanto no ar) fora as finalizações!



Escalada e ganchos estão para agregar o jogo (escalada tanto na floresta, monumentos, cidade e ainda escaladas com perseguição) gancho pode ser usado nas batalhas, puxar objetos, ou balançar para passar uma área ou descer de um abismo
e você também pode usar as escaladas nas batalhas ou para acertar no stealth
exemplo:
0541010157392C2A641DA419FA88BC48




depende do jogador, não sao todas as partes.. mas tem algumas que podem ser passadas despercebidas!




existe a perseguição do carro, perseguição no presidio( tanto no incio e depois só com o irmão dele) na cidade que você precisa fugir do carro blindado correndo, na fase final o carro blindado aparece de novo em uma perseguição animal... do barco... perseguição contra o drake na tumba de henry.. etc..



já isso é pessoal, achei muito bom os puzzels..
e uma coisa q não é pessoal e é fato... eles são bem variáveis



totalmente forçado sua colocação...
ele pode não ser mundo aberto para grande exploração, mas para um jogo linear ele tem alguns mapas amplos para explorar, tanto para achar munição, tesouros ou coletáveis..
fora os mapas da ilha, que voce pode explorar tanto com o barco o nadando, ou madacascar, que voce vai de jeep em algumas ruínas ou caverna!



como não? tem silenciador.. granada.. tem lança míssil.. metralhadora... só esses 4 exemplo pode ser usados de maneira diferente no jogo!
missil vc usa pra derrubar uma estrutura do barco para poder passar do outro lado..
ou silenciador para passar despercebido..
ou jogar uma granada no carro para explodir e matar quem esta fazendo cover

Eita, review do review???
Kkkkk

Sobre a cotação destacada em negrito.
Street of Rage do mega drive já tinha isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Eita, review do review???
Kkkkk

Sobre a cotação destacada em negrito.
Street of Rage do mega drive já tinha isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

eu sei q tem jogo q um ajudo outro.. disse de maneira tão perfeita e variável (eles combinam vários golpes)

"olha, nunca vi um jogo de combate corpo a corpo onde seu parceiro (no caso irmão do drake) ajuda na porrada combinando com os golpes de maneiras tão perfeitas e variáveis"

:kmaroto
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nem, vou parar por aqui.
Nossas ideias nunca vão convergir, considerar como grande inovação uma animação do Drake e o irmão finalizando um inimigo juntos pra mim já é demais.
Não tem coisa mais tosca que aquela luta na cadeia, pra cada quadrado apertado o script do jogo ia te dando animações diferentes para embelezar a cena, mas gameplay mesmo era zero. Pior é que ainda tem gente que considera isso inovador.
Gosto é gosto mesmo.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
Joguei o primeiro, zerei e gostei muito. Surgiu como uma opção paralela estilo Resident Evil....gostei demais. Ralei para achar o esse segundo no mercado de usados e nada. Até que comprei zero. Coloquei no console e para minha surpresa o jogo lacrado veio com uma marca de polegar no disco....demorei a entender porque dava erro na instalação, até que descobri e joguei. Parei logo quando o protagonista chega numa vizinhança noturna com uma neblina bem ao estilo SILENT HILL e está repleto de bichos ao redor...mal tem como você andar abaixado pois eles te encontram. Além da jogabilidade truncada e gráficos suspeitos (console), outrora darei outra chance.

é a jogabilidade é truncada mesmo , o que me irritou é o fato do sebastiao :klol ser pesadão ! um morto igual ethan do Resident evil 7 , mesmo dando up na stamina dele ele continua um morto que cansa com 5 metros de corrida
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Terminei o primeiro The Evil Within, e posso afirmar que essa série se tornou uma das minhas favoritas no gênero Survival Horror juntamente com Dead Space. Estou tentando platinar, jogando na dificuldade Akumu agora no capítulo 5, vamos ver se consigo, pq 1 hit kill neste jogo é complicado.
chapter-7-the-keeper-part-1-the-evil-within-walkth_4pcb.jpg
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
header.jpg


Acabei de zerar esse ai. O jogo é bonito, tem um bom gameplay e legal ir evoluindo, mas uma hora cansa jogar as mesmas histórias praticamente. Pelo geral dou nota 6 !
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
FocxDMC.jpg


terminei o segundo hoje a tarde ... deu um belo up nos graficos do primeiro para o segundo , gostei acho que todo o sucesso que fez na epoca ganhando GOTY pra tudo quando é lado é justificado ! amanha começo o terceiro

9/10 :rox
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Urban-Trial-Freestyle-3DS-cover-ziperto.jpg


Urban Trial Freestyle - 3DS

O jogo é uma cópia muito bem feita de Trials e com uma dificuldade bem equilibrada.
Consegui terminar sem ter que aprender a dar saltos específicos e as frescuras do Trials no Hard para cima. :klingua2

Único defeito é ser bem curto, poucas pistas e mais simplificado nas opções de customizações.
Bom passatempo para jogar no 3DS.

Nota 8/10

New%20Super%20Mario%20Bros.%20(USA).jpg


New Super Mario Bros - DS

Ótimo Mario 2D para DS.
Level design muito legal, dificuldade na medida, novos power up e só pelo fato de não ter que usar o touch já ganhou mais pontos ainda.

Nota 8/10

:kjoinha
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
InFamous Second Son (PS4)
1522509291_7215364.jpg


Assim como no jogo anterior da franquia da para notar a evolução do jogo, a melhoras nos gráficos, no gameplay e principalmente na narrativa que na minha opinião Second Son tem a melhor história da franquia. Uma coisa que gostei bastante é a variedade de poderes e o fato de você poder ir alternando entre os tipos de poderes, pelo que me lembro nos jogos anteriores era só poderes elétricos, já o ponto negativo fica por conta das missões secundarias repetitivas, a CD Red Project podia dar umas aulas de como fazer missões secundarias interessantes pra Sucker Punch. InFamous SS não chega a ser memorável, mas é divertido. ok.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Terminei ontem:
header.jpg

Pra um adventure point-n-click, é razoável pra fraco. Daria uma nota 5 só pra não avacalhar. Alguns lances mais complicadinhos de serem descobertos, mas nada demais. História clichê, mas enfim.. dá pra perder umas horinhas se não tiver outro pra jogar.
Só instalei porque achei que seria um jogo rápido. E é.

Joguei no PC e peguei todas conquistas da Steam.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
19.540
Pontos
503
51v1%2BkXPUAL.jpg


terminei esse jogo que ganhei a alguns meses atrás na plus, estava a algum tempo de um jogo diferente e realmente ele surpreende pela qualidade gráfica, jogabilidade fácil e para passar o tempo em 7 horas de jogo total finalizei, se for pegar todas as conquistas com certeza deve levar mais tempo, mas eu não ligo para conquista então já era esse ai, joguem vale a pena...

flw
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dark Souls 3
5834602_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=550


Caralhos, que jogo incrível.
Uma coisa que me chamou muito a atenção e que geralmente é um aspecto que simplesmente ignoro na maioria dos jogos é a trilha sonora. Impecável.
O jogo vai apresentando uma batalha melhor que a outra, um design mais criativo que o outro. É absolutamente lindo! Mas aproveito para emendar com minha maior crítica, o chefe final é um desapontamento total.
Destaque para a "Dancer of the Boreal Valley" e para os "Twin Princes", melhores design de toda a série com folga.

Partiu agora áreas secretas e DLC =P
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Caraio, nem lembrava dele... na época do pré-lançamento tava bem interessado.
Vale muito a pena? Tipo que nota de 0 a 10?
8,5.
Gosto dos jogos do Fumito Ueda,e esse jogo lembra muito Ico eThe Last Guradian.
É um jogo emotivo.
Tem uma ótima trilha sonora e gráficos bonitos.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não joguei o game ainda - e talvez nem vá jogar, ou vai demorar muito, então pergunto: porque? Spoila aí pra mim nas tags.
O jogo vai mostrando um boss mais foda que o outro, numa escalada fantástica, ai chega no último e ele é... normal, sem graça.

Inclusive é o personagem na capa do jogo.

Esperava um design incrível, algo surreal, não só um personagem "comum" numa batalha relativamente fácil.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O jogo vai mostrando um boss mais foda que o outro, numa escalada fantástica, ai chega no último e ele é... normal, sem graça.

Inclusive é o personagem na capa do jogo.

Esperava um design incrível, algo surreal, não só um personagem "comum" numa batalha relativamente fácil.

Você vai gostar muito das DLCs!
Os final bosses de cada DLC são sensacionais. O último de verdade (último boss da segunda DLC) foi uma das melhores lutas da série pra mim.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
y8wz0uE.jpg





terminei !! gostei dos graficos da cidade destruida , mais o game sofre o mesmo problema de quase todos os outros games openworld ! nao tem muita coisa pra fazer em um mapa daquele tamanho , tudo muito repetitivo ! vai no mesmo esquema do inico ao fim

5/10 :kpensa
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Você vai gostar muito das DLCs!
Os final bosses de cada DLC são sensacionais. O último de verdade (último boss da segunda DLC) foi uma das melhores lutas da série pra mim.
Estava vendo uns vídeos das áreas secretas / opcionais e...

kct pq o Nameless King não é o boss final? Que negócio foda! :rox
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
e nesse jogo ai que vc vê q o cloud não e essas coca cola toda q o povo pensa !!
zack >>>>>>>>>>>cloud
Consertei para voce:

É nesse jogo que tentam mexer no que era perfeito, inventam um história ridícula do Zack e divirtam o imaculado FF7 e o melhor protagonista de todos, Cloud Strife.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
BioShock-Infinite1.jpg

Pra mim, o melhor da franquia e um dos melhores games da história da indústria dos games. Terminei mais uma vez...acho que é a 3ª vez que terminei em uma plataforma diferente (360, PS3, PC). Lindo demais.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Estava vendo uns vídeos das áreas secretas / opcionais e...

kct pq o Nameless King não é o boss final? Que negócio foda! :rox

Essa luta é sensacional! Mas velho, As duas que comentei foram absurdas de foda (dificuldade e sensação de batalha épica).
Eu não sei como você tá de spoiler, mas vou evitar falar os nomes porque um é bem surpresa.

Volta pra comentar quando terminar as DLCs :rox
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
header.jpg


Zerei mais um clássico. O game é excelente e muito bonito. Agora é aguardar o remake do 2.
Joguei no Game Cube na época,mas não fui muito longe devido aos Crimson Heads....dropei,infelizmente.
Gostaria de retomar em breve,mas já fico de saco cheio de lembrar que não dá pra matar todos eles
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
BioShock-Infinite1.jpg

Pra mim, o melhor da franquia e um dos melhores games da história da indústria dos games. Terminei mais uma vez...acho que é a 3ª vez que terminei em uma plataforma diferente (360, PS3, PC). Lindo demais.
Eu adorei também. Foi o único fps que animei jogar (mesmo morrendo muito por ser muito ruim nesses jogos)...

Enviado dos céus de Zenithia
 
Topo Fundo