O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONFIRMADO] CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porra o que isso tem a ver? É a Itália ou a União Soviética? É o Brasil da Europa mesmo, década de 90 era 10x pior.

Se eu fosse dono demitiria todos por justa causa e contratava novos funcionários. O dinheiro do patrão não é da conta de funcionário nenhum, mas eu acho (posso estar errado) que Italiano é um Brasileiro sentimentaloide cuja a relação de trabalho deve ser pautada no bem estar do trabalhador, e a relação com a empresa deve ser bem paternalista.

Pois se não for isso, ainda não cabe aos empregados decidirem o que o patrão faz com o próprio dinheiro.

Quem não estiver satisfeito que peça as contas e vá embora.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
Sigo uma página BR de fãs do CR7.
Crítico o Brasil por diversos problemas, inclusive a arrogante que passa no futebol, mas da criatividade não posso falar um pormenor.



:klol

PS: Voltei na página e quatro e já tinha usado essa. :eek:

EDIT: Rapaz.

 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não adianta ficar zangadinho com a grana paga pelo Cristiano Ronaldo (nem com o que ele vai receber de salário).

Ninguém dá dinheiro de graça pra ninguém no mercado. Se o cara recebe 50 milhões por ano, é porque ele dá retorno equivalente.

Fico puto com discurso demagogo do tipo "Neymar ganhando tudo isso enquanto professor ganha mixaria".

Larga de ser professor e vai jogar bola então, porra. O que é mais difícil, mais raro? Ser professor de ensino fundamental ou estar entre os melhores do mundo em qualquer m**** que faz?

E um cara como Neymar, Cristiano Ronaldo, movimenta pra c***lho a economia e gera até emprego. A porra de um shampoo que ele anuncia vai vender mais, logo mais emprego nas fábricas. Chuteira, TV, carro, tudo vende mais quando passa pelas grandes estrelas. E um clube paga caro para tê-los porque isso vai levá-los a títulos, valorizando suas camisas para marcas anunciarem nelas.

Até a b*sta dos carros da FIAT, se o Ronaldo aparecer dirigindo um, vai vender mais. E isso pode manter o emprego desses cuzões demagogos irracionais com esse tipo de raciocínio tosco.

Repito, ninguém ganha dinheiro de graça no mercado. Se nego recebe uma caralhada de salário, é porque retorna pelo menos 1 caralhada e meia.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
"Se nego recebe uma caralhada de salário, é porque retorna pelo menos 1 caralhada e meia."

Hahahaha

So long
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Larga de ser professor e vai jogar bola então, porra. O que é mais difícil, mais raro? Ser professor de ensino fundamental ou estar entre os melhores do mundo em qualquer m**** que faz?

Mero, discordo de você nessa. Concordo com a lógica do raro ganhar mais, pois é uma lógica de mercado que serve para as profissões. A frase usada para você como exemplo terminou perdendo significado pelo emprego errado por uma grande maioria das pessoas.

Eu não acho que o Cris Ronaldo ou qualquer outro jogador, atleta de ponta deva ganhar pouco ou igual a um professor, mas vejo como desproporcional além do razoável isso. A comparação com o Professor, quando nasceu, se deveu a isso, o Professor, formador de pessoas ganha desproporcionalmente menos principalmente aqui no Brasil. Professor ganhar menos do que quase qualquer profissão é o absurdo, não o Cris Ronaldo ganhar muito.

Essa frase provavelmente inexiste em nações desenvolvidas, muito embora deva ter lógicas semelhantes também sendo apontadas porque o disparate no que anda se pagando para certas pessoas/profissões no mundo como um todo anda completamente surtado.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tomara que dê certo e que conquiste títulos novamente, o cara merece.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não adianta ficar zangadinho com a grana paga pelo Cristiano Ronaldo (nem com o que ele vai receber de salário).

Ninguém dá dinheiro de graça pra ninguém no mercado. Se o cara recebe 50 milhões por ano, é porque ele dá retorno equivalente.

Fico puto com discurso demagogo do tipo "Neymar ganhando tudo isso enquanto professor ganha mixaria".

Larga de ser professor e vai jogar bola então, porra. O que é mais difícil, mais raro? Ser professor de ensino fundamental ou estar entre os melhores do mundo em qualquer m**** que faz?

E um cara como Neymar, Cristiano Ronaldo, movimenta pra c***lho a economia e gera até emprego. A porra de um shampoo que ele anuncia vai vender mais, logo mais emprego nas fábricas. Chuteira, TV, carro, tudo vende mais quando passa pelas grandes estrelas. E um clube paga caro para tê-los porque isso vai levá-los a títulos, valorizando suas camisas para marcas anunciarem nelas.

Até a b*sta dos carros da FIAT, se o Ronaldo aparecer dirigindo um, vai vender mais. E isso pode manter o emprego desses cuzões demagogos irracionais com esse tipo de raciocínio tosco.

Repito, ninguém ganha dinheiro de graça no mercado. Se nego recebe uma caralhada de salário, é porque retorna pelo menos 1 caralhada e meia.

Pior que teve um deputado que disse que o que ganha da para levar uma vida franciscana, que tirando os benefícios ele ganha salario de um professor de federal, que grandes empresários e jogadores de futebol ganham salários obscenos com a realidade e que mesmo se alguém esta pagando porque rende eles empresa muitas vezes ganham isenção fiscal e isso ninguém questiona, lamentável, temos que ter cuidado com quem votamos pelo visto, comparar salario de deputado com grandes empresários / jogadores de futebol é trash e pior que ainda tem quem defenda essas falas igual a dele numa outra pasta.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
"Se nego recebe uma caralhada de salário, é porque retorna pelo menos 1 caralhada e meia."

Hahahaha

So long
Só de curiosidade foi ironia ou concordou?

Porque se foi ironia
o9jqkGa.png


Metade do valor dele já foi pago só em camisa.
Isso sem o cara nem sequer se apresentar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Só de curiosidade foi ironia ou concordou?

Porque se foi ironia
o9jqkGa.png


Metade do valor dele já foi pago só em camisa.
Isso sem o cara nem sequer se apresentar.
Concordei e achei engraçado a forma que ele postou. [emoji23]

So long
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Bate uma tristeza ver o mito fora do Real.

E ele já está falando italiano.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384


Continuará na seleça. Acredito que, pelo menos, até 2020 na EURO.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
ao menos no ataque ele estrá melhor servido do que as ultimas temporadas no real.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Me pergunto quantos novos torcedores da Juventus surgirão agora que o Cristiano Ronaldo se transferiu para lá...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uia .. parece que torcer pelo Cristano Ronaldo, e não para algum clube, incomoda .. :kpensa

tomara que surjam muitos "torcedores temporários" .. aposto que com o retorno mesmo que indireto, o pessoal da Juventus não deve se incomodar nem um pouquinho com isso
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
uia .. parece que torcer pelo Cristano Ronaldo, e não para algum clube, incomoda .. :kpensa

tomara que surjam muitos "torcedores temporários" .. aposto que com o retorno mesmo que indireto, o pessoal da Juventus não deve se incomodar nem um pouquinho com isso

Exato.
Cada um torce para quem quiser (seja por um clube modinha ou pelo sucesso de um jogador que curta).
Respeito o Messi, mas sou fã do CR7 (quero que dentro do possível ele vá bem).
Porém... no meu caso... sou rossonero (simpatia - torcer só pro Santos e Deutsch -) desde 1988 (trinca de holandeses) e sempre serei. :rox



Tragam de volta (não o time dessa época, mas o climão de UCL). :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
@-kun , o quote tá dando erro .. kk

entendo ..

eu nunca fui muito fanatico por futebol, mas entendo um pouco (até mesmo pra ter o que conversar com o meu pai)
eu até fui são paulino até uns 13 / 14 anos .. mas nunca muito entusiasmado .. tipo, sério, eu nunca comprei nada de time nenhum :klol .. talvez um jornalzinho lance na época da sexta ou sétima série .. kkk
mas pouco fui a jogo, não pago premiere, se qq time do mundo precisar de mim pra sócio torcedor, tá ferrado .. nem nada

e torço já tem uns anos pro Ronaldo, como torci pra Bergkamp, pro Thierry Henry e pro Ronaldinho Gaucho
quando estes estavam jogando eu asssitia .. o time, não me importava

Henry e Bergkamp no Arsenal, eu via Arsenal .. sairam ? dane-se o Arsenal
Henry e Gaucho no Barcelona, via Barcelona .. sairam ? que se lasque o Barcelona
Cristiano no Real Madrid eu via o Real .. ele sai eu "saio" tb

* na época do Manchester eu ainda o achava meio marketing e marrento .. isso pasou lá pra 2012 depois de ver umas entrevistas

Não que eu vá assistir com assiduidade a Juventus agora .. mas, o pouco que eu via do Real (golls, melhorres momentos e playoff de UCL) passarei a ver do time da Italia, só isso

se isso é ser "modinha" .. não poderia ligar menos
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quero só ver se o Italiano volta a ser o melhor campeonato agora.

Falta o Milan fazer uma contratação boa, hein?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quero só ver se o Italiano volta a ser o melhor campeonato agora.

Falta o Milan fazer uma contratação boa, hein?

Como? Vi numa mesa redonda dessas que o grupo Chinês que comandava nunca teve dinheiro na verdade e que a galera a quem deviam dinheiro pegou o Milan como pagamento das dívidas, ou seja, vão primeiro tentar recuperar o dinheiro e, se gostarem da brincadeira podem até investir dinheiro, mas sempre visando um ganho financeiro em primeiro lugar, não espere gastos mirabolantes como vistos em Chelsea de Abramovich, M. City ou PSG.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
@-kun , o quote tá dando erro .. kk

entendo ..

eu nunca fui muito fanatico por futebol, mas entendo um pouco (até mesmo pra ter o que conversar com o meu pai)
eu até fui são paulino até uns 13 / 14 anos .. mas nunca muito entusiasmado .. tipo, sério, eu nunca comprei nada de time nenhum :klol .. talvez um jornalzinho lance na época da sexta ou sétima série .. kkk
mas pouco fui a jogo, não pago premiere, se qq time do mundo precisar de mim pra sócio torcedor, tá ferrado .. nem nada

e torço já tem uns anos pro Ronaldo, como torci pra Bergkamp, pro Thierry Henry e pro Ronaldinho Gaucho
quando estes estavam jogando eu asssitia .. o time, não me importava

Henry e Bergkamp no Arsenal, eu via Arsenal .. sairam ? dane-se o Arsenal
Henry e Gaucho no Barcelona, via Barcelona .. sairam ? que se lasque o Barcelona
Cristiano no Real Madrid eu via o Real .. ele sai eu "saio" tb

* na época do Manchester eu ainda o achava meio marketing e marrento .. isso pasou lá pra 2012 depois de ver umas entrevistas

Não que eu vá assistir com assiduidade a Juventus agora .. mas, o pouco que eu via do Real (golls, melhorres momentos e playoff de UCL) passarei a ver do time da Italia, só isso

se isso é ser "modinha" .. não poderia ligar menos

De certa forma o modismo existe desde sempre.
Está cheio de torcedor do Patriots na pasta da NFL (alguns pegaram a época da fome, mas muitos surgiram da parceria Brady/Belichick). Idem com vários torcedores do GSW na NBA. Modismo existe até mesmo em torcedores misto no Brasil (vou torcer pela Inter de Limeira que é time da cidade + um grande clube brasileiro). Embora, pessoalmente, não ligue se o cara é modinha ou deixa de ser modinha. Cada um torce pelo que bem entende. É fato que mais torcedores surgem na "alta" de um clube. Único clube, no Brasil, que vi falar de aumento de torcida em longa fila foi o Corinthians.

Comecei a torcer para a Alemanha por "modismo". Em 1986, tinha seis anos, na Copa do Mundo gostei da camisa, da bandeira e do hino. Comecei assim. Depois veio o Schumi e a admiração aumentou ainda mais. Porém amo a Alemanha, mas não torço pelo país em tudo. Sou Ferderer no tênis. Hamilton, na F1 (desde a primeira corrida dele) e ele corre contra alemães. :klingua
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
De certa forma o modismo existe desde sempre.
Está cheio de torcedor do Patriots na pasta da NFL (alguns pegaram a época da fome, mas muitos surgiram da parceria Brady/Belichick). Idem com vários torcedores do GSW na NBA. Modismo existe até mesmo em torcedores misto no Brasil (vou torcer pela Inter de Limeira que é time da cidade + um grande clube brasileiro). Embora, pessoalmente, não ligue se o cara é modinha ou deixa de ser modinha. Cada um torce pelo que bem entende. É fato que mais torcedores surgem na "alta" de um clube. Único clube, no Brasil, que vi falar de aumento de torcida em longa fila foi o Corinthians.

Comecei a torcer para a Alemanha por "modismo". Em 1986, tinha seis anos, na Copa do Mundo gostei da camisa, da bandeira e do hino. Comecei assim. Depois veio o Schumi e a admiração aumentou ainda mais. Porém amo a Alemanha, mas não torço pelo país em tudo. Sou Ferderer no tênis. Hamilton, na F1 (desde a primeira corrida dele) e ele corre contra alemães. :klingua

pois é

deixa eu ver ..

eu sempre gostei da escandinávia .. falava até com 4 anos de idade que havia vindo da Suécia :klol .. detesto sol e calor mas enfim
em tenis nunca fui muito de acompanhar, mas lembro do Agassi , na F1, bem, eu tb nunca fui muit fanatico .. mas o meu preferido era o Mansell, e durante um bom tempo em que a familia aqui não gostava do Schumacher (pela morte do Ayrton, pela ascenção dele e tal) , eu já "o defendia" e era aloprado pelo meu pai
enfim eu não ligo, sou moda mesmo

lembro de ter muito disso com musica .. eu que fui no pasado "headbanger" (metaleiro) .. tinha disso de apontar dedo e chamar de poser ... isso é de uma criancisse

eu, até as olimpiadas de 2008, nunca havia ouvido sequer o nome do Phelps .. e virei "fã" dele ... e nem acompanho natação

via pouco de NBA nos anos 90 .. pra ver o mestre Jordan, não ligo pro Bulls, depois, era ver o Bryant e até um pouco desses atuais, ou mesmo o Magic .. e assim vai

eu sou mesmo de ver os mais legais .. se é pra ver um normal ou pra sofrer, eu vejo o espelho
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Quero só ver se o Italiano volta a ser o melhor campeonato agora.

Falta o Milan fazer uma contratação boa, hein?

Mas o Milan não se lascou esses dias por conta do fair play financeiro? Foi excluído de competições e tal?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
modismo sempre existiu, até mesmo de quem finge não ir na moda. A pessoa acha que torce para o Palmeiras, Corinthians, Flamengo e etc por quê? Acham que os clubes contratam grandes jogadores e querem ganhar títulos por quê?
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
To surpreso com a efetividade da Juventus em utilizar a imagem do Ronaldo, até parece que os italianos são organizados :klolz

Fico imaginando a quanto tempo esse negócio tá sendo preparado, que o anuncio no meio da copa obviamente não foi coincidência.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
To surpreso com a efetividade da Juventus em utilizar a imagem do Ronaldo, até parece que os italianos são organizados :klolz

Fico imaginando a quanto tempo esse negócio tá sendo preparado, que o anuncio no meio da copa obviamente não foi coincidência.
Só contratar uma empresa de comunicação top mano seja ela britanica,americana,espanhola etc...mas claro que as conversas vem desde antes da final da UCL
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
To surpreso com a efetividade da Juventus em utilizar a imagem do Ronaldo, até parece que os italianos são organizados :klolz

Eles são de fato, principalmente um clube como a Juventus. É um clube de 1º Escalão da Europa. Estranho seria se não fosse.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O dinheiro do patrão não é da conta de funcionário nenhum
Concordo em partes

O dinheiro do patrão não é da conta do funcionário quando ele paga tudo direitinho, agora quero ver se o seu patrão parar de pagar direito, alegar que ta sem grana pra te pagar e no dia seguinte vc ver ele comprando uma ilha particular pra passar o final de semana

Ia ficar tudo bem pra vc?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O dinheiro do patrão não é da conta do funcionário quando ele paga tudo direitinho

E a FIAT não paga?

agora quero ver se o seu patrão parar de pagar direito

Peço minhas contas ué, e o coloco na justiça pra receber.

Mas não vou lá ficar de mimimi ameaçando greve por ele ter comprado um carro importado. Pensamento bem comuna chão de fábrica esse. Esses Italianos estão que nem um trabalhador Russo da década de 20.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Porra o que isso tem a ver? É a Itália ou a União Soviética? É o Brasil da Europa mesmo, década de 90 era 10x pior.

Se eu fosse dono demitiria todos por justa causa e contratava novos funcionários. O dinheiro do patrão não é da conta de funcionário nenhum, mas eu acho (posso estar errado) que Italiano é um Brasileiro sentimentaloide cuja a relação de trabalho deve ser pautada no bem estar do trabalhador, e a relação com a empresa deve ser bem paternalista.

Pois se não for isso, ainda não cabe aos empregados decidirem o que o patrão faz com o próprio dinheiro.

Quem não estiver satisfeito que peça as contas e vá embora.

É o Brasil da Europa mesmo, de onde acha que veio a cultura da malandragem? Há quem diga que os portugueses tiveram pouco a ver.

Detalhe, se a Fiat fechar ai eles só vão ter carro de luxo, e a marca em si é muito fraca comparada as outras em oferta, é até bizarro ela ter tanta grana e submarcas, boa parte do lucro e engenharia vem da Turquia e Brasil.
 
Topo Fundo