O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Kkkkkkkkkkkk

É isso seu argumento?

Argentina morta? A mesma Argentina que só perdeu pros finalistas?

Dois gols numa Argentina natimorta que chegou a virar a partida e fazer 3x2, a partida terminou 4x3, os dois gols deles nem fariam diferença :kkk

Quando eu vejo alguém falar do 3x0 da Croácia eu acho que a pessoa não viu o jogo, ele estava bem parelho até o goleiro ENTREGAR o gol pra Croácia, ali a Argentina desanimou e parou de jogar

Se o Caballero não faz aquela lambança a Argentina poderia até ter ganhado o jogo ou empatado com um finalista de copa

Mata-mata termina 4x3 com 2 gols do cara é isso não é ser decisivo :kkk

Fazer gol em final de copa também não conta nada

Cara, para pra ler as besteiras que vc tá falando :kkk

É muita cegueira

Quem foi decisivo pra vc na copa também?

Griezmann foi melhor que o mbappe na sua opinião e onde vc viu o griezmann ser decisivo? Gol de pênalti na fase de grupos e um frangaco do muslera

Quem pra vc foi mais decisivo que o mbappe fazendo dois gols num mata mata que terminou 4x3.

E na final ele fez o gol e a jogada do gol do pogba foi dele também :kkk

Não,a mesma Argentina que quase rodou na 1 fase

E olha a m**** que vc está falando,jogo nunca ficou 3x2 pra argentina. virou 2x1 aí o pavard empatou,depois o mbappe fez um gol e outro de contra ataque,no final Argentina fez o 3. Aliás e curioso notar que no 4 gol ele fez gol com um toque só na bola,nem a jogada foi ele que fez

Depois vc tem cara de pau de falar que eu estou cego quando vc tá inventando placar que nunca aconteceu :klol

Griezman fez o 1 gol contra a Argentina,2 gol contra o uruguai(1x0 placar perigoso),abriu o placar contra a Croácia

E mais uma vez vc fanficando,mbappe não fez a jogada do gol do pogba,ele participou da jogada,e cara de pau demais atribuir algum mérito do gol do pogba ao mbappe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Kanté (fundamental pra França, mas é volante) , Griezman (4 gols, 2 assistências e uma "assistência" pra gol contra) , Perisic (poder de decisão) , Modric (craque da copa) e Hazard (boa copa apesar de faltar contra a França) .

Mbappé pra mim foi nível Lukaku. Ambos sem poder de decisão em momentos chave das partidas (com exceção da Argentina). De Bruyne um pouco abaixo desses dois pela falta de gols, mas com 2 assistências se não me engano.
Legal citar o griezmann

4 gols sendo um de pênalti na fase de grupos e um Frangaco do muslera quando o jogo já tava 1x0

Aí compara com o Mbappe, dois gols numa virada que terminou 4x3 e um gol e a jogada pro gol do pogba na final

Vcs mal conseguem citar alguns jogadores que foram melhores, sendo que tirando modric o resto é tudo discutível e querem me convencer do contrário kkk

Super estimado é só conseguem citar os tops da copa como comparação :klol

Sendo que tirando o modric o resto tudo é bem discutível :kkk

Neymarzetes on fire mesmo com medo do menino Mbappe
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não,a mesma Argentina que quase rodou na 1 fase

E olha a m**** que vc está falando,jogo nunca ficou 3x2 pra argentina. virou 2x1 aí o pavard empatou,depois o mbappe fez um gol e outro de contra ataque,no final Argentina fez o 3. Aliás e curioso notar que no 4 gol ele fez gol com um toque só na bola,nem a jogada foi ele que fez

Depois vc tem cara de pau de falar que eu estou cego quando vc tá inventando placar que nunca aconteceu :klol

Griezman fez o 1 gol contra a Argentina,2 gol contra o uruguai(1x0 placar perigoso),abriu o placar contra a Croácia

E mais uma vez vc fanficando,mbappe não fez a jogada do gol do pogba,ele participou da jogada,e cara de pau demais atribuir algum mérito do gol do pogba ao mbappe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Choro de neymarzete

2 gols num jogo 4x3 não é decisivo

Vê lá como começou a jogada do gol do pogba :kkk

Caraca, que delicia esse choro das neymarzetes :klol

Copa do mundo do Mbappe foi ridícula mesmo, decisivo mesmo foi o Griezmann:kkk

Tu citou Kross e Cr7 como melhores, tem nem moral pra falar mais nada, puro choro de hater
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Kkkkkkkkkkkk

É isso seu argumento?

Argentina morta? A mesma Argentina que só perdeu pros finalistas?

Dois gols numa Argentina natimorta que chegou a virar a partida e fazer 3x2, a partida terminou 4x3, os dois gols deles nem fariam diferença :kkk

Quando eu vejo alguém falar do 3x0 da Croácia eu acho que a pessoa não viu o jogo, ele estava bem parelho até o goleiro ENTREGAR o gol pra Croácia, ali a Argentina desanimou e parou de jogar

Se o Caballero não faz aquela lambança a Argentina poderia até ter ganhado o jogo ou empatado com um finalista de copa

Mata-mata termina 4x3 com 2 gols do cara é isso não é ser decisivo :kkk

Fazer gol em final de copa também não conta nada

Cara, para pra ler as besteiras que vc tá falando :kkk

É muita cegueira

Quem foi decisivo pra vc na copa também?

Como vc mesmo disse, Griezmann foi melhor que o mbappe na sua opinião e onde vc viu o griezmann ser decisivo? Gol de pênalti na fase de grupos e um frangaço do muslera

Quem pra vc foi mais decisivo que o mbappe fazendo dois gols num mata mata que terminou 4x3, além de gol e jogada pra gol na final da copa?

E na final ele fez o gol e a jogada do gol do pogba foi dele também :kkk

Não o jogo virou com 2x1 Argentina depois ela tomou o empate e dois gols diminuindo no final para 3x4 Argentina e quase empatou ainda no final.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não o jogo virou com 2x1 Argentina depois ela tomou o empate e dois gols diminuindo no final para 3x4 Argentina e quase empatou ainda no final.
É eu me confundi

No final continua sendo 4x3 com 2 gols do cara

Ou isso muda também?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É eu me confundi

No final continua sendo 4x3 com 2 gols do cara

Ou isso muda também?

Não muda, nem o fato de Mbappe ter jogado mais na Copa que o Neymar faz do Neymar pior que Mbappe, ate digo que o Neymar continua sendo o astro principal do PSG mesmo tendo tido pior desempenho na copa que o frances e igual ao uruguaio, alias se Copa do Mundo determinasse quem era melhor ou "dono" do time depois dela Kross seria dono do time em 2014 com a Alemanha campeã e não foi que ocorreu mesmo CR 7 tendo tido desempenho ruim em 2014 no Brasil, alias novamente quem se destacou foi Modrid como melhor da Copa esse ano e isso não quer dizer que ele seria o melhor agora do time se CR 7 tivesse ainda no Real.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não muda, nem o fato de Mbappe ter jogado mais na Copa que o Neymar faz do Neymar pior que Mbappe, ate digo que o Neymar continua sendo o astro principal do PSG mesmo tendo tido pior desempenho na copa que o frances e igual ao uruguaio, alias se Copa do Mundo determinasse quem era melhor ou "dono" do time depois dela Kross seria dono do time em 2014 com a Alemanha campeã e não foi que ocorreu mesmo CR 7 tendo tido desempenho ruim em 2014 no Brasil, alias novamente quem se destacou foi Modrid como melhor da Copa esse ano e isso não quer dizer que ele seria o melhor agora do time se CR 7 tivesse ainda no Real.
Mas não tão falando que ele é pior que o Neymar, tão desmerecendo a copa que ele fez

Copa superestimada e sem ser decisivo, aí vc pergunta quem foi melhor e o único incontestável e o modric que foi eleito melhor da copa mesmo :kkk

E essa comparação não faz sentido, CR7 na época já era não sei quantas vezes melhor do mundo, já tinha ganhado champions sendo artilheiro, agora o Neymar fez o que pelo psg além de corpo mole e sumir no jogo mais decisivo do ano?

PSG jogando final e o cara postando foto em mesa de poker na mesma hora, com certeza da pra comparar com o CR7 no real

@tortinhas10 ia adorar essa comparação :klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas não tão falando que ele é pior que o Neymar, tão desmerecendo a copa que ele fez

Copa superestimada e sem ser decisivo, aí vc pergunta quem foi melhor e o único incontestável e o modric que foi eleito melhor da copa mesmo :kkk

E essa comparação não faz sentido, CR7 na época já era não sei quantas vezes melhor do mundo, já tinha ganhado champions sendo artilheiro, agora o Neymar fez o que pelo psg além de corpo mole e sumir no jogo mais decisivo do ano?

PSG jogando final e o cara postando foto em mesa de poker na mesma hora, com certeza da pra comparar com o CR7 no real

@tortinhas10 ia adorar essa comparação :klol

A carreira do Neymar não começou no PSG se você não sabe, ele não sumiu no jogo mais decisivo do ano alias ele jogou ate bem o primeiro jogo mais o time perdeu pro Real (alias criticaram PSG ter saido pro Real mais quem ganhou/eliminou Real essa Champions nos mata mata?) ate ganhou ate melhor do Frances que você citou agora:
Realmente não tem como ainda comparar Mbappe com Neymar com todo respeito a ele, apesar de ter feito uma Copa boa.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Choro de neymarzete

2 gols num jogo 4x3 não é decisivo

Vê lá como começou a jogada do gol do pogba :kkk

Caraca, que delicia esse choro das neymarzetes :klol

Copa do mundo do Mbappe foi ridícula mesmo, decisivo mesmo foi o Griezmann:kkk

Tu citou Kross e Cr7 como melhores, tem nem moral pra falar mais nada, puro choro de hater
Vamos lá então pacheco

1 gol da França falta do griezman que ele sofreu bateu e fez o gol

2 gol da França griezman cobra escanteio,pênalti que ele bate e faz

3 gol,griezman bate embaixadinhas,toca pro pogba na entrada da grande área,pogba chuta 2x e marca

Dos 4 gols da França 3 tiveram participação DIRETA do griezman

Aí tu vem dizer que mbappe foi mais decisivo que o cara que faz 2 gols e uma assistência em uma final :klol

Sai do fifa

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Galera pegou um odio do menino Neymar hein kkkkkkkkkk.Não tem nem como defender ele,virou piada,pipocou na copa e ainda viu o Mbappé ser campeão.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Vamos lá então pacheco

1 gol da França falta do griezman que ele sofreu bateu e fez o gol

2 gol da França griezman cobra escanteio,pênalti que ele bate e faz

3 gol,griezman bate embaixadinhas,toca pro pogba na entrada da grande área,pogba chuta 2x e marca

Dos 4 gols da França 3 tiveram participação DIRETA do griezman

Aí tu vem dizer que mbappe foi mais decisivo que o cara que faz 2 gols e uma assistência em uma final :klol

Sai do fifa

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Primeiro gol do griezmann? juro que eu tinha visto Mandzukic contra na súmula

Segundo gol de pênalti, qualquer um poderia bater

Terceiro gol o mbappe também participou, fazendo toda a jogada pela direita, foi pra cima da marcação e tocou pro griezmann que a única coisa que fez foi dominar e rolar pra trás

A copa do mundo do griezmann foi perfeita, mas a do mbappe superestimada :kkk

Sai do fifa vc
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
A carreira do Neymar não começou no PSG se você não sabe, ele não sumiu no jogo mais decisivo do ano alias ele jogou ate bem o primeiro jogo mais o time perdeu pro Real (alias criticaram PSG ter saido pro Real mais quem ganhou/eliminou Real essa Champions nos mata mata?) ate ganhou ate melhor do Frances que você citou agora:
Realmente não tem como ainda comparar Mbappe com Neymar com todo respeito a ele, apesar de ter feito uma Copa boa.
Claro que sumiu, preferiu nem entrar em campo pra adiantar a cirurgia pra copa

O Neymar saiu como piada mundial dessa copa, o mundo inteiro tirando sarro

Saiu muito menor do que entrou
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Gol na final de copa e olha quem fez a jogada pro gol do pogba na final

Leia meu post acima, sério, to tentando descobrir quem são esses super jogadores que desfilaram em campo e foram decisivos em todas as partidas nessa copa do mundo :kkk

Agora imagina se o Neybosta fizesse isso?

Globo e esse aí estariam elevando ele ao Pelé sendo 10x melhor. Mas como é o Mbappé, aí "foi final-treino sem importância"
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Primeiro gol do griezmann? juro que eu tinha visto Mandzukic contra na súmula

Segundo gol de pênalti, qualquer um poderia bater

Terceiro gol o mbappe também participou, fazendo toda a jogada pela direita, foi pra cima da marcação e tocou pro griezmann que a única coisa que fez foi dominar e rolar pra trás

A copa do mundo do griezmann foi perfeita, mas a do mbappe superestimada :kkk

Sai do fifa vc
Numa falta que o griezman sofreu e cobrou

Pênalti saiu do escanteio que o griezman bateu

Gol do pogba passe do griezman

O choro e livre

Mbappe fez 2 na Argentina griezman fez 1

Griezman fez 2 na Croácia e uma assistência

E ainda fez gol no uruguai em um jogo que podia complicar

O resto e choro seu. Mbappe foi melhor nem da própria seleção

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Claro que sumiu, preferiu nem entrar em campo pra fazer a cirurgia pra copa

O Neymar saiu como piada mundial dessa copa, o mundo inteiro tirando sarro

Saiu muito menor do que entrou

O cara machucou, não tinha condições de jogo, e se tentasse tinha risco de nem estar na Copa do Mundo se forçasse jogar, se for assim Cavani sumiu não jogou contra a França, meu Deus que comparação sem nexo querer que um jogador machucado a jogar, de cabeça não lembro agora mais depois posso tentar lembrar de outros jogadores machucados que não jogaram decisões por machucar.

Se for assim você vai ao trabalho lesionado não conseguindo andar ou pede atestado por acaso?

E dai, Ronaldo Fenomeno saiu como piada em 98 pela convulsão que teve ate o Casseta e Planeta e outros mundo a fora tiravam sarro dele como se ele tremeu:



Saiu menor que entrou e deu a volta por cima em 2002.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Agora imagina se o Neybosta fizesse isso?

Globo e esse aí estariam elevando ele ao Pelé sendo 10x melhor. Mas como é o Mbappé, aí "foi final-treino sem importância"
Fora tratar a Argentina como lixo, mesmo só tendo perdido pros dois finalistas, sendo que contra a Croácia o jogo seria outro se o goleiro não entrega e chegou a virar o jogo contra França

Mbappe faz 2 gols num mata-mata que termina 4x3 contra a Argentina

Imagina o Neymar fazendo isso como ia tá esse tópico :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Numa falta que o griezman sofreu e cobrou

Pênalti saiu do escanteio que o griezman bateu

Gol do pogba passe do griezman

O choro e livre

Mbappe fez 2 na Argentina griezman fez 1

Griezman fez 2 na Croácia e uma assistência

E ainda fez gol no uruguai em um jogo que podia complicar

O resto e choro seu. Mbappe foi melhor nem da própria seleção

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Cara, vai brigar com a súmula então :kkk

Ele fez 1 gol contra a Croácia, o primeiro foi contra

E gol de pênalti é gol de pênalti, faz quem foi escolhido o cobrador

O choro e livre
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
O cara machucou, não tinha condições de jogo, e se tentasse tinha risco de nem estar na Copa do Mundo se forçasse jogar, se for assim Cavani sumiu não jogou contra a França, meu Deus que comparação sem nexo querer que um jogador machucado a jogar, de cabeça não lembro agora mais depois posso tentar lembrar de outros jogadores machucados que não jogaram decisões por machucar.

Se for assim você vai ao trabalho lesionado não conseguindo andar ou pede atestado por acaso?

E dai, Ronaldo Fenomeno saiu como piada em 98 pela convulsão que teve ate o Casseta e Planeta e outros mundo a fora tiravam sarro dele como se ele tremeu:



Saiu menor que entrou e deu a volta por cima em 2002.

Não foi o que o médico do PSG disse

Interessante o médico do PSG falar uma coisa é o médico da b*sta da CBF analisar depois e dar um resultado totalmente favorável a CBF

Querer comparar o Ronaldo em 98 com o Neymar agora é piada :kkk

Aliás, só de comparar o fenômeno com o Neymar ja e uma piada

Antes da copa de 2002 ele teve duas lesões, 5 meses e depois 15 parado, não tem como comparar

Neymar virou piada mundial, até país que não liga pra futebol tá zuando o cara, o Ronaldo foi zuado pelo casseta que por acaso zoava tudo e todos na época (Gavião Bueno, marrentinho carioca, etc...)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não foi o que o médico do PSG disse

Interessante o médico do PSG falar uma coisa é o médico da b*sta da CBF analisar depois e dar um resultado totalmente favorável a CBF

Querer comparar o Ronaldo em 98 com o Neymar agora é piada :kkk

Aliás, só de comparar o fenômeno com o Neymar ja e uma piada

Antes da copa de 2002 ele teve duas lesões, 5 meses e depois 15 parado, não tem como comparar

Neymar virou piada mundial, até país que não liga pra futebol tá zuando o cara, o Ronaldo foi zuado pelo casseta que por acaso zoava tudo e todos na época (Gavião Bueno, marrentinho carioca, etc...)

Piada comparar Ronaldo com Neymar sendo que Ronaldo teve sua redenção na Copa de 2002 (estou citando Copas não titulos deles mais Copas onde os dois viraram piadas e não foi somente Casseta e Planeta que zuou como você disse)?

Piada pra mim é você comparar Mbappe com Neymar para querer engrandecer ele, alias para querer elogiar o Mbappe não precisa criticar outro, ainda mais outro como Neymar mega vencedor de diversos titulos e artilheiro de inumeros torneios como Liga dos Campeões.

Alias parece discurso de facebook querer falar mal do Neymar, ate mesmo la no FB ve gente dizendo "piada mundial, fracassado" what? Queria ver alguém ter um fracasso desses multi milhonario campeão de tudo e artilheiro de muita coisa, realmente fracassado, fico imaginando como é vida dessas pessoas que dizem que o Neymar é fracasso tendo tudo.

E esse papo de "sumiu preferiu nem entrar em campo pra fazer a cirurgia pra copa" não cola, alguem aqui trabalha lesionado? Garanto que nem você, nem eu, nem ninguem quando machucado não podendo andar trabalha (ainda mais ele num esporte de contato toda hora) e quer falar do cara, menos né.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Mbappe fez gol contra a Argentina no mata-mata,e ainda fez gol em uma final de copa com 19 anos.
Vocês tem noção do que isso significa?
Agora imagina se fosse o Neymar o responsável por esses feitos.
Seria considerado o novo deus supremo do futebol.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Neymar foi decisivo sim...decidiu quanto gastar no poker após o lixo de futebol que apresentou, decidiu quanto gastar com os parças nas festinhas. É muito choro desses neymarzetes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Neymar foi decisivo sim...decidiu quanto gastar no poker após o lixo de futebol que apresentou, decidiu quanto gastar com os parças nas festinhas. É muito choro desses neymarzetes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Olha amigo,se vc tiver dois neurônios funcionais vc entende oq eu estou falando

Não disse que o mbappe nunca será melhor que o Neymar nem que o Neymar e insuperável

Falei que a atuação dele nessa copa foi superstimada e que as atuações dele no clube e muito aquém desse craque que pintam

Fora que ele fez UMA competição boa. Fernando Torres quando começou foi meteórico também e no final vimos que era uma enganação. Donatello pode vir a ser melhor que o Neymar,mas no momento ainda tem muita coisa pra provar e ainda não é

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Percebe-se o seu desespero e despreparo argumentativo quando começa a atacar quem o questionou, em vez de rebater o argumento em si.

E reitero, pois parece que você sequer leu o que eu postei, já que insiste nessa história de "uma competição só": uma carreira se constrói de etapas, e a do Mbapé já se mostra muito bem sucedida até agora, uma vez que ele foi titular do time e campeão do torneio mais importante do futebol.

Agora pode se remoer e tentar atacar novamente quem o questiona.
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
Alias parece discurso de facebook querer falar mal do Neymar, ate mesmo la no FB ve gente dizendo "piada mundial, fracassado" what? Queria ver alguém ter um fracasso desses multi milhonario campeão de tudo e artilheiro de muita coisa, realmente fracassado, fico imaginando como é vida dessas pessoas que dizem que o Neymar é fracasso tendo tudo.
.

O Neymar é milionário e está fracassando com seus objetivos. Ou por ser milinário qualquer m**** que faça é sucesso?
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
O meninu Neymar, tem clara ambição de ganhar a bola de ouro e chama os holofotes pra isto.

Mas não jogou m**** nenhuma na copa e virou piada mundial com seu teatrinho vergonhoso.
Trocou o Barcelona pra jogar no modo easy na França e ser o dono do time. Porém não contava com um jovem talento pedindo passagem.
Deu investidas no Real Madri, porque sabe que ali tem chances de aparecer e ser o um sucessor do CR7. Mas os merengues ja perceberam a furada.

Ou nas próximas temporadas, ele carrega o PSG nas costas e ganhe títulos importantes e seja merecedor de disputar o melhor jogador do ano e respeito de todos. Ou assuma que não tem futebol e carater e desfrute seus milhões com seus parças.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Neymar sofre desvalorização de 11%, mas segue como o jogador mais valioso do planeta
xfbl-wc-2018-match58-bra-bel.jpg.pagespeed.ic.xUWJGEINLQ.jpg

Neymar não fez uma grande Copa do Mundo e perdeu valor de mercado, de acordo com informações da PLURI Consultoria. Ney sofreu uma desvalorização de 11,1%. O valor dele caiu de 197,3 milhões de euros para 175,4 milhões de euros, o equivalente a R$ 789 milhões.

Neymar, agora, é seguido de perto pelo jovem atacante Mbappé, que sofreu uma valorização de 44,4% após conquistar o título mundial com a França. Kylian está avaliado em 170,7 milhões de euros (cerca de R$ 770 milhões).

Na terceira colocação (entre os mais valiosos do mundo) aparece o argentino Lionel Messi que, assim como Neymar, sofreu uma desvalorização por conta das atuações abaixo do esperado na Copa. O valor de mercado do craque do Barcelona caiu 21%. Agora, ele vale 161,8 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões).

Cristiano Ronaldo foi outro jogador a sofrer desvalorização (26,4%). O valor de mercado do gajo caiu de 149,1 milhões de euros para 109,7 milhões de euros, o equivalente a R$ 494 milhões.

xneymar-valor.jpg.pagespeed.ic.59yfIeCHbb.jpg


https://extra.globo.com/esporte/ney...jogador-mais-valioso-do-planeta-22893293.html
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.917
Reações
230.282
Pontos
2.529
Não,a mesma Argentina que quase rodou na 1 fase

E olha a m**** que vc está falando,jogo nunca ficou 3x2 pra argentina. virou 2x1 aí o pavard empatou,depois o mbappe fez um gol e outro de contra ataque,no final Argentina fez o 3. Aliás e curioso notar que no 4 gol ele fez gol com um toque só na bola,nem a jogada foi ele que fez

Depois vc tem cara de pau de falar que eu estou cego quando vc tá inventando placar que nunca aconteceu :klol

Griezman fez o 1 gol contra a Argentina,2 gol contra o uruguai(1x0 placar perigoso),abriu o placar contra a Croácia

E mais uma vez vc fanficando,mbappe não fez a jogada do gol do pogba,ele participou da jogada,e cara de pau demais atribuir algum mérito do gol do pogba ao mbappe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


carai, quarto gol só deu um toque na bola....o toque que tirou todo mundo da jogada. hueeeeeeeee. Ali foi puro lance de genialidade.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Percebe-se o seu desespero e despreparo argumentativo quando começa a atacar quem o questionou, em vez de rebater o argumento em si.

E reitero, pois parece que você sequer leu o que eu postei, já que insiste nessa história de "uma competição só": uma carreira se constrói de etapas, e a do Mbapé já se mostra muito bem sucedida até agora, uma vez que ele foi titular do time e campeão do torneio mais importante do futebol.

Agora pode se remoer e tentar atacar novamente quem o questiona.
Pelo visto a questão de 2 neurônios funcionando e pedir demais

Mbappe joga com esse mesmo Neymar no mesmo campeonato francês no mesmo time

Comparem os números de ambos lá

O resto e choro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pelo visto a questão de 2 neurônios funcionando e pedir demais

Mbappe joga com esse mesmo Neymar no mesmo campeonato francês no mesmo time

Comparem os números de ambos lá

O resto e choro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

O resto é choro mesmo:
Mbape
27 partidas 13 gols 8 assistências e 2 amarelos
Neymala
20 partidas 19 gols 13 assistências 5 amarelos e 1 vermelho e 1 contusão fake

Tu falando parece que o Neybosta é o Pelé e o Mbape joga no Ibis, dá uma segurada, moleque tá com 19 anos e tá jogando um pouco menos que o mininu com 26 anos com toda sua experiência e no auge da carreira, tirando que ele ainda tem que dividir espaço com o Cavani, outro baita jogador, que inclusive faz mais que o Neymídia. Só o tempo vai dizer já que ele tb fez umas Neymarzices na Copa, a diferença é que isso não atrapalhou a seleção dele.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O resto é choro mesmo:
Mbape
27 partidas 13 gols 8 assistências e 2 amarelos
Neymala
20 partidas 19 gols 13 assistências 5 amarelos e 1 vermelho e 1 contusão fake

Neymar tem só o dobro de média de gols dele :klol :klol e bem mais assistência

Obrigado por provar meu ponto

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar tem só o dobro de média de gols dele :klol :klol e bem mais assistência

Obrigado por provar meu ponto

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Neymar também tem 12 gols a menos que o Cavani.

E além disso pegava a bola pra bater falta e pênalti. Queria ver o Mbappé sendo o batedor de falta e pênalti oficial.

Tá aí cantando vitória prum um cara que não jogou nada na Copa e está sendo chacota mundial é? :klol
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Pelo visto a questão de 2 neurônios funcionando e pedir demais

Mbappe joga com esse mesmo Neymar no mesmo campeonato francês no mesmo time

Comparem os números de ambos lá

O resto e choro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Vamos de novo: eu não estou comparando números, estou comparando a carreira de cada um, conforme você começou a comparar. O Neymar com 19 anos não era titular da Seleção Brasileira; não disputou final de copa; não marcou com em final (claro); não foi campeão de copa.

O Mbapé pode fracassar daqui para frente? É claro, todos podem. É a hipótese mais provável? Claro que não.

O Mbapé, querendo você ou não, fez uma copa muito melhor do que o Neymar, seja por participação, seja pelos números que você está querendo se apegar sabe-se lá por que.

O Neymar jogou mais que o Mbapé no campeonato francês, sim, ninguém duvida disso, mas isso vem ao caso quando a discussão é uma copa do mundo disputada por ambos? Vem só para você, que está tentando achar algum motivo para dizer que o Mbapé é um b*sta e que não merece o status que ganhou após o torneio, e que o Neymar que é um mito da bola, mesmo após um fracasso que ele foi durante o torneio, muito maior do que o fracasso da seleção brasileira em si.

E sim, o restante é choro mesmo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Neymar também tem 12 gols a menos que o Cavani.

E além disso pegava a bola pra bater falte e pênalti. Queria ver o Mbappé sendo o batedor de falta e pênalti oficial.

Tá aí cantando vitória prum um cara que não jogou nada na Copa e está sendo chacota mundial é? :klol
Vamos de novo: eu não estou comparando números, estou comparando a carreira de cada um, conforme você começou a comparar. O Neymar com 19 anos não era titular da Seleção Brasileira; não disputou final de copa; não marcou com em final (claro); não foi campeão de copa.

O Mbapé pode fracassar daqui para frente? É claro, todos podem. É a hipótese mais provável? Claro que não.

O Mbapé, querendo você ou não, fez uma copa muito melhor do que o Neymar, seja por participação, seja pelos números que você está querendo se apegar sabe-se lá por que.

O Neymar jogou mais que o Mbapé no campeonato francês, sim, ninguém duvida disso, mas isso vem ao caso quando a discussão é uma copa do mundo disputada por ambos? Vem só para você, que está tentando achar algum motivo para dizer que o Mbapé é um b*sta e que não merece o status que ganhou após o torneio, e que o Neymar que é um mito da bola, mesmo após um fracasso que ele foi durante o torneio, muito maior do que o fracasso da seleção brasileira em si.

E sim, o restante é choro mesmo.

SHHHHHHHHHHHHHHH
Deixa ele comparar números...

tenor.gif


Assim sendo Kane melhor atacante do mundo.

Daqui a pouco eles vão recorrer pra astrologia pra justificar que o Neymala é melhor que todo mundo.
 
Topo Fundo