O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
No caso do meu mi note 2 a Pixel Experience que é a pura mais atualizada a bateria passa meio longe da MIUI.
Consumo bem alto e ainda tem problemas com temperatura. Xiaomi sem MIUI parece que não funciona 100%, é estranho.
GCAM tu consegue instalar mesmo na MIUI só precisa de root.
Ah, então não seria bom deixar puro?

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa aura em cima do android puro tem muito mais com o histórico ruim das interfaces das grandes fabricantes do que com o cenário atual. Eu tenho um Nexus 6P e agora o Mix 2S acho que posso falar com alguma certeza de que a MIUI não deixa nada a desejar para o android puro e olha que estou falando da experiência mais completa possível, ou seja, num celular google. A MIUI é tão rápida quanto, flexível, muitos app's são melhores que os da google, tem coisas nativas que a google não tem e estão entre as melhores quando não são a melhor do mercado. É excelente.

Ainda entendo a escolha do android puro apenas por uma preferência estética da interface, mas funções e performance a MIUI não deve nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Essa aura em cima do android puro tem muito mais com o histórico ruim das interfaces das grandes fabricantes do que com o cenário atual. Eu tenho um Nexus 6P e agora o Mix 2S acho que posso falar com alguma certeza de que a MIUI não deixa nada a desejar para o android puro e olha que estou falando da experiência mais completa possível, ou seja, num celular google. A MIUI é tão rápida quanto, flexível, muitos app's são melhores que os da google, tem coisas nativas que a google não tem e estão entre as melhores quando não são a melhor do mercado. É excelente.
Ainda entendo a escolha do android puro apenas por uma preferência estética da interface, mas funções e performance a MIUI não deve nada.
Concordo 100%, a MIUI é demais.
E não é só ela...eu sempre fui crítico da Touch Wiz da Samsung...mas confesso que no S7 e no S8, a Samsung "Experience" merece elogios. Ficou boa e elegante, bem melhor que a antiga e bizarra TouchWiz.
Antes de ir para o S7 eu usava o Android "puro" do Moto X (2014)...e a Samsung Experience supera ela em todos os aspectos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Antigamente ROM customizada estilo MIUI era MUITO popular.

Algumas customizações de fabricantes podiam pecar no desempenho, no entanto sempre tiveram grandes vantagens em usabilidade e recursos, sempre.
De três anos para cá quando o hardware se tornou mais decente e acabou com aparelhos lentos quem acostumou a usar customizações sempre muito ao usar o Android puro. Falta muita coisa, muita coisa boba.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mi Max 3 ao lado do 2
345344
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Eu gosto de AOSP, aliás sai da MIUI para custom AOSP. Mas a MIUI, na minha opinião, é a melhor custom que tem

Sent from my Mi Note 3 using Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Ah sei lá caras,nesse papo todo de AOSP vs ROM customizadas.

Acho que pro dia a dia não trocaria a MIUI nem à pau.

Tem uma excelente performance em conjunto com a bateria (que sempre perde aqui ou ali em Custom ROMs),tem muitas funções diferentes e úteis pra c***lho (tela infinita,sistema de senhas/bloqueio de apps, Mi Drop,etc),tem uma estabilidade ótima (poucos bugs e travamentos),a maioria dos apps que vem incluídos são bons (a calculadora é completa,leitor de QR code, seção de feedback).

Até curto Android puro,geralmente a performance é melhor,vem só com os apps que você quer e tudo mais.
Porém vem totalmente seco,os recursos adicionais na maioria tu vai ter que baixar um app pra isso,outro app pra aquilo...no fim das contas tu vai ter muito trabalho ainda,pra baixar outros aplicativos que tem funções iguais ou parecidas.

Enfim,posso estar falando m****,mas pessoalmente não tô sentindo falta nenhuma do Android puro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Hoje eu peguei o meu Redmi note 5, sai de um Redmi note 3 pro para ele. Vou tentar dar mais uma chance para a MIUI. Quando eu comprei o meu RN3 eu acho que eu não consegui ficar 1 semana usando a MIUI. Era tudo muito travado, e o gerenciador de aplicativos recentes era horrível.

Só tenho que ver se dá para remover esse monte de atalhos de aplicativos que eu não vou isar, se não vou ter que usar o Nova launcher ou fazer root para remover.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Hoje eu peguei o meu Redmi note 5, sai de um Redmi note 3 pro para ele. Vou tentar dar mais uma chance para a MIUI. Quando eu comprei o meu RN3 eu acho que eu não consegui ficar 1 semana usando a MIUI. Era tudo muito travado, e o gerenciador de aplicativos recentes era horrível.

Só tenho que ver se dá para remover esse monte de atalhos de aplicativos que eu não vou isar, se não vou ter que usar o Nova launcher ou fazer root para remover.
Se não veio com MIUI 10, instala pra testar antes de partir pras AOSP.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Peguei o Xiaomi Redmi 5 Plus por 800 (ML),a bateria tem uma autonomia excelente :

a887992cee6e3b2699299a6dac8ae7a8.jpg


Além disso,tem um ótimo desempenho (principalmente considerando o preço),a MIUI é uma ROM muito boa (curti muito o recurso de tela infinita),tem sensor digital e tudo mais.

Creio eu que a bateria do Note 5 (ou Note 5 Pro) seja tão boa quanto,mas não tenho certeza.






Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Comprou o de 64gb?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Bem, alguns prints da primeira carga do telefone:

O uso maior foi navegando na web (só 1 pouco de 4G durante o periodo) e configurando os apps (coisa demais para migrar, contas demais, apps demais). Vejo se faço uma maratona no netflix ou prime video esse fim de semana. Só não devo testar jogos, apesar de ter alguns o único que uso de verdade é heartstone.

Screenshot_2018-07-18-22-05-32-472_com.miui.securitycenter.png
Screenshot_2018-07-18-22-05-42-680_com.miui.securitycenter.png
Screenshot_2018-07-18-22-05-52-494_com.miui.securitycenter.png
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Bem, alguns prints da primeira carga do telefone:

O uso maior foi navegando na web (só 1 pouco de 4G durante o periodo) e configurando os apps (coisa demais para migrar, contas demais, apps demais). Vejo se faço uma maratona no netflix ou prime video esse fim de semana. Só não devo testar jogos, apesar de ter alguns o único que uso de verdade é heartstone.
Se o sinal da tim não fosse tão ruim dava pra fazer mais.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Se o sinal da tim não fosse tão ruim dava pra fazer mais.

Mais ou menos. Minha casa tem locais que a tim realmente fica sem sinal, trabalho idem (mas nesse ultimo é justificado ao menos). E eu fiz besteira na primeira tentativa de colocar o chip, consegui deixar mal encaixado de uma forma que o aparelho me dizia que tinha um chip lá mas não pegava sinal. Aquela grande tira vermelha é justamente o tempo que demorei para identificar a cagada :klingua
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
A bateria do Note8 é uma piada, ele peida pra chegar no fim do dia (tarde) de trabalho. Triste isso num aparelho que já foi referência em bateria, mas de certa forma entendo isso por conta da cagada com o 7.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, qual indicação dariam para um aparelho na faixa dos 2 mil reais?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
A bateria do Note8 é uma piada, ele peida pra chegar no fim do dia (tarde) de trabalho. Triste isso num aparelho que já foi referência em bateria, mas de certa forma entendo isso por conta da cagada com o 7.
Pior m**** aquilo... Deixou a Samsung medrosa. O S9 tbm peida na bateria, bizarro demais não ter um flagship no mercado que dê pelo menos umas 7h de tela e 18h de uso total.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Desculpa o double post...

Acredito que seja o S8, difícil ter aparelho melhor nessa faixa.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Legal, mas tenho uma dúvida se realmente vale o investimento num aparelho por volta de 2.400 lançado a mais de ano, mesmo sendo topo de linha na epoca e ter boas specs, não sei se é uma duvida pertinente rsrs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, qual indicação dariam para um aparelho na faixa dos 2 mil reais?

O aparelho não custa na faixa dos 2400, mas na faixa dos 2000 e até menos. Tem promo dele a todo momento. Muita gente comprou na soubarato por 1600 há cerca de 1 mês e meio.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Regra da vida e do OLX: Quem procura não acha.

Na minha região só tem aparelho lixo e “vendedores” retardados da cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pior m**** aquilo... Deixou a Samsung medrosa. O S9 tbm peida na bateria, bizarro demais não ter um flagship no mercado que dê pelo menos umas 7h de tela e 18h de uso total.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Pois é, ainda mais estranho se declarar concorrente de iPhone X e 8 Plus e tomar um pau cabuloso na bateria, fora os chineses também, que não fazem feio na bateria. Samsung tá devendo muito neste aspecto.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Falando em bateria... Tô usando um iPhone 8 do trampo, o jornal, e mano, iOS é superior demais em Standby ne?

Pqp! Eu não uso muito o iPhonw, só pra autenticar no trampo e ver uns e-mails, e na boa eu carrego 1x por semana hahaha...

Eh absurdo!

Pena que não tem um Android assim...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Falando em bateria... Tô usando um iPhone 8 do trampo, o jornal, e mano, iOS é superior demais em Standby ne?

Pqp! Eu não uso muito o iPhonw, só pra autenticar no trampo e ver uns e-mails, e na boa eu carrego 1x por semana hahaha...

Eh absurdo!

Pena que não tem um Android assim...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Sim, standby do iPhone sempre foi monstro, com o A11 ficou mais impressionante ainda. No X, sem mexer nele, após tirar da tomada às 7 da manhã, ele só vai perder o primeiro 1% lá pro meio dia. É bizarro. Deixando a noite toda parado, fora da tomada, ele perde só uns 2%.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Falando em bateria... Tô usando um iPhone 8 do trampo, o jornal, e mano, iOS é superior demais em Standby ne?

Pqp! Eu não uso muito o iPhonw, só pra autenticar no trampo e ver uns e-mails, e na boa eu carrego 1x por semana hahaha...

Eh absurdo!

Pena que não tem um Android assim...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Sim, standby do iPhone sempre foi monstro, com o A11 ficou mais impressionante ainda. No X, sem mexer nele, após tirar da tomada às 7 da manhã, ele só vai perder o primeiro 1% lá pro meio dia. É bizarro. Deixando a noite toda parado, fora da tomada, ele perde só uns 2%.

É o resultado de anos com uma bateria com menos de 1400mah. Os engenheiros da apple viraram monstros em otimização de recursos. :klingua

Se não me engano desde o iphone 5 ou 5S que ele só gasta bateria quando a tela está ligada.
 
Topo Fundo