O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Mamãe quero ser Thor Ragnarok
aquaman-hq.png
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
DY1K0BuXkAArt35.jpg


(Pô, e podia ser criado outro tópico, pra ir atualizando o título e tal)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Estranho pensar como essa feira só teve noticia ruim pra Marvel e noticia boa pra DC nos filmes.

Agora falta um video do Omelete falando de como a Marvel venceu a DC na Comic Con.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.539
Reações
27.385
Pontos
1.069
DC devia ter começado só com filmes solo, foi de olho grande por causa de vingadores
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.582
Pontos
1.053
o trailer do Shazam acabou com qualquer hype, filme voltado pra criança.

mas o trailer do Aquaman realmente conseguiu criar hype.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.530
Reações
10.104
Pontos
764
o trailer do Shazam acabou com qualquer hype, filme voltado pra criança.

mas o trailer do Aquaman realmente conseguiu criar hype.
Esperava algo bem sombrio de Herói que é uma criança que ganha poderes e fica grande, acho que tem gente que esperava algo no naipe de Brinquedo Assassino e não como Quero ser Grande...tá certo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.311
Pontos
1.003
Será possível que, justo quanto o MCU vai indo pro saco, a DC finalmente vai conseguir acertar seu rumo no campo cinematográfico? Tanto no trailer do Aquaman, quanto no do Shazam, fiquei com a impressão de que os produtores escolheram por manter a maior fidelidade possível ao material de referência: as HQ's. Se isso indicar uma virada no conceito-base do universo cinematográfico da DC (o sombrio "Snyderverse"), acho que há um potencial grande para vir muita coisa boa por aí. Depois do desgosto que tive com o trailer dos Titãs, esses dois trailers me convenceram que a DC ainda não está totalmente perdida. Se possível, assistirei ambos no cinema.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.824
Reações
134.211
Pontos
2.139
Será possível que, justo quanto o MCU vai indo pro saco, a DC finalmente vai conseguir acertar seu rumo no campo cinematográfico? Tanto no trailer do Aquaman, quanto no do Shazam, fiquei com a impressão de que os produtores escolheram por manter a maior fidelidade possível ao material de referência: as HQ's. Se isso indicar uma virada no conceito-base do universo cinematográfico da DC (o sombrio "Snyderverse"), acho que há um potencial grande para vir muita coisa boa por aí. Depois do desgosto que tive com o trailer dos Titãs, esses dois trailers me convenceram que a DC ainda não está totalmente perdida. Se possível, assistirei ambos no cinema.
MCU indo pro saco?


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.582
Pontos
1.053
Esperava algo bem sombrio de Herói que é uma criança que ganha poderes e fica grande, acho que tem gente que esperava algo no naipe de Brinquedo Assassino e não como Quero ser Grande...tá certo.
Só esperava um filme q despertasse meu interesse.
Filme de criança prefiro Pixar mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.311
Pontos
1.003
MCU indo pro saco?


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Me refiro à Fase 4 e aos questionamentos que pesam sobre ela. Até o momento, não vejo motivo para otimismo em relação ao que está reservado para o MCU, a partir da dita cuja. Pode ser apenas uma impressão preliminar, já que ainda não há tantas informações disponíveis mas, por enquanto, não coloco minha mão no fogo pelo futuro do MCU.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ambos parecem melhor do que eu esperava... foda que dá put* medo hypar coisa da DC, olha que trailer foda:


Agora o filme...

Eu não conheço Shazam direito, pelas fotos eu tava achando "put* coisa brega mal feita", mas olhando o trailer agora entendi o objetivo, algo mais zueiro mesmo, fazendo bem pode ser divertido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.571
Pontos
2.599
Shazam está muito louco. Curti.

Essa mistura de criança com super-poder com essa mente de criança ficou legal. Aquaman está bacana mas quero ver como vai ser.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.767
Pontos
1.053
Definitivamente eu não sou o público alvo desse shazaanmn... Achei bem tosco.


O aquamomoa parece bem ok, mas bem esquecível...a ver os efeitos especiais como vai fixar.

Nenhum desses vai "salvar" a DC nos cinemas, espero que façam ainda um filme decente com os principais.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.582
Pontos
1.053
Em tese, filme de criança é filme de hq?

não, filme de criança é quando é o público alvo é criança.
como disseram, a inspiração é Quero Ser Grande.
ok, put* filme legal, mas não tenho mais 10 anos de idade.

se fosse um Shazam envelhecido, com bagagem emocional, batalhas vividas, tendo que voltar a ser criança (que é uma regeneração tanto do corpo quanto da mente), voltando a redescobrir a inocência de uma época já passada, voltando a perder a inocência face aos novos poderes (sabendo que já passou por isso muitas vezes em outras encarnações mas é sempre dolorido), aí já me despertaria interesse, pq é algo que eu consigo me relacionar.

veja, não estou falando que é ruim, apenas que sou velho-paia, não sou mais o público alvo desses filmes.

já o trailer do Aquaman despertou interesse porque, sinceramente, não esperava nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.571
Pontos
2.599
não, filme de criança é quando é o público alvo é criança.
como disseram, a inspiração é Quero Ser Grande.
ok, put* filme legal, mas não tenho mais 10 anos de idade.

se fosse um Shazam envelhecido, com bagagem emocional, batalhas vividas, tendo que voltar a ser criança (que é uma regeneração tanto do corpo quanto da mente), voltando a redescobrir a inocência de uma época já passada, voltando a perder a inocência face aos novos poderes (sabendo que já passou por isso muitas vezes em outras encarnações mas é sempre dolorido), aí já me despertaria interesse, pq é algo que eu consigo me relacionar.

veja, não estou falando que é ruim, apenas que sou velho-paia, não sou mais o público alvo desses filmes.

já o trailer do Aquaman despertou interesse porque, sinceramente, não esperava nada.
c***lh0, mas é um filme de origem. E claro que tem que ser o Billy Batson bobão ainda e encantado pelos poderes. O filme mostrou a parte cool e divertida mas não sabemos como serão os vilões e suas motivações e muito menos como será o Shazam em si em futuras obras.
 
D

Deleted member 219486

c***lh0, mas é um filme de origem. E claro que tem que ser o Billy Batson bobão ainda e encantado pelos poderes. O filme mostrou a parte cool e divertida mas não sabemos como serão os vilões e suas motivações e muito menos como será o Shazam em si em futuras obras.

Infantil para mim é Homem Aranha de Volta ao Lar, depende muito do tom que usam nas relações dos filmes, independe se o elenco são crianças ou adultos, o que importa é o pano de fundo, só ver a primeira temporada do Stranger Things, na segunda deu uma infantilizada desnecessária.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Estranho pensar como essa feira só teve noticia ruim pra Marvel e noticia boa pra DC nos filmes.

Agora falta um video do Omelete falando de como a Marvel venceu a DC na Comic Con.

Mas a Marvel nem foi pra Comic con este ano.
 
Topo Fundo