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"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

rgx

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É que essa empresa, GamerzTek, é especializada em fazer clone consoles mais baratos que a concorrência (ja postei uns reviews de outros clone consoles dessa empresa aqui no forum), então os produtos dela são bem baratos, aliás fiquei surpreso com esse em especifico ter a qualidade superior a dos concorrentes enquanto ainda mantém o preço baixo;
O produto parece ser melhor que o Mega Drive da Fei Hao praticamente em tudo, imagem, som e peças, bem interessante
 
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Não, o Fusion já me serve muio bem pra ser o meu Mega, MAS eu vi mais de um review sobre ele, e ambos mostram (ou pelo menos os youtubers falam sobre isso na descrição/comentários) sobre tudo que disse, se não acredita, o vídeo está aí a mostra, é só assistir;
Obrigado valeu pela informação...

O produto parece ser melhor que o Mega Drive da Fei Hao praticamente em tudo, imagem, som e peças, bem interessante
Obrigado valeu pela informação...
 

Guitardo

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E aí rapaziada, há um ano atrás eu cometi o equívoco de comprar o Mega Drive tec toy e terminei por troca-lo num everdrive.
Agora, um ano depois praticamente, chegou em casa um clone chinês com um chip mil vezes melhor que o colocado no Mega Drive da Tectoy,
o FeiHao, gostaria de compartilhar um pouco com vocês essa emoção:

 

carloshfc

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E aí rapaziada, há um ano atrás eu cometi o equívoco de comprar o Mega Drive tec toy e terminei por troca-lo num everdrive.
Agora, um ano depois praticamente, chegou em casa um clone chinês com um chip mil vezes melhor que o colocado no Mega Drive da Tectoy,
o FeiHao, gostaria de compartilhar um pouco com vocês essa emoção:

Eu sempre disse que esse Fei Hao era melhor.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Guitardo

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Eu sempre disse que esse Fei Hao era melhor.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ah sim, pois é , agora estou em fase de testes. Infelizmente aquela p**** de EasyCap só serve pra capturar imagens de videocassete e
de videogames da época do PS2 para os atuais, tentei capturar vídeo desse Mega (e também dos Megas originais antes disso) e nada feito.

Porém, pretendo lançar um review completo abordando todos os aspectos desse Mega Drive nessa semana que entra, se tudo der certo.
 
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Ah sim, pois é , agora estou em fase de testes. Infelizmente aquela p**** de EasyCap só serve pra capturar imagens de videocassete e
de videogames da época do PS2 para os atuais, tentei capturar vídeo desse Mega (e também dos Megas originais antes disso) e nada feito.

Porém, pretendo lançar um review completo abordando todos os aspectos desse Mega Drive nessa semana que entra, se tudo der certo.
Parabéns pela aquisição... por acaso vc tem o jogo zero tolerance (cartucho original não everdrive)? é que queria que alguém que tivesse o feihao e esta cartucho realiza-se um teste.
 


Guitardo

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Parabéns pela aquisição... por acaso vc tem o jogo zero tolerance (cartucho original não everdrive)? é que queria que alguém que tivesse o feihao e esta cartucho realiza-se um teste.
Obrigado, amigo.
Infelizmente não tenho esse cartucho. Tenho só a rom no everdrive pirata VER.035.
Todas minhas fitas antigas também vendi, o que me arrependo.
 

Guitardo

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Olá, pessoal. Boa tarde!
Resolvi gravar um novo vídeo no Fei Hao num estilo que eu ainda não tinha visto no Youtube.
Aqui faço comparação de imagem e som dele com um original da Tectoy do começo dos anos 90. (Mega Drive II brasileiro)

 

HuezinXD

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Será que é possível SoC (Teoria) que rodasse Mega Drive e 32X e slot de cartucho ? Tem o ArDUMPino do jureg que lê e faz dump de cartuchos de Mega drive. Ia ser lindao se saísse um Mega 32X tipo o da foto. Até os jogos homebrews seriam melhores no 32X. O Raspberry Roda 32x ?
IMG_0197.JPG
 

mineiro-01

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Olá, pessoal. Boa tarde!
Resolvi gravar um novo vídeo no Fei Hao num estilo que eu ainda não tinha visto no Youtube.
Aqui faço comparação de imagem e som dele com um original da Tectoy do começo dos anos 90. (Mega Drive II brasileiro)



Cara, que vídeo incrível! Parabéns!
 

Guitardo

Supra-sumo
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Será que é possível SoC (Teoria) que rodasse Mega Drive e 32X e slot de cartucho ? Tem o ArDUMPino do jureg que lê e faz dump de cartuchos de Mega drive. Ia ser lindao se saísse um Mega 32X tipo o da foto. Até os jogos homebrews seriam melhores no 32X. O Raspberry Roda 32x ?
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Boa pergunta, amigo, sobre o SoC.
O Raspberry Pi acredito que deva rodar sim o 32X.
 
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Será que é possível SoC (Teoria) que rodasse Mega Drive e 32X e slot de cartucho ? Tem o ArDUMPino do jureg que lê e faz dump de cartuchos de Mega drive. Ia ser lindao se saísse um Mega 32X tipo o da foto. Até os jogos homebrews seriam melhores no 32X. O Raspberry Roda 32x ?
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acho que seria possível, mas vc fala com este mega feihao ou fazer tipo o mega neptune?
 

HuezinXD

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acho que seria possível, mas vc fala com este mega feihao ou fazer tipo o mega neptune?
Fazer um do zero mesmo se utilizando das novas tecnologias tipo o raspberry pi, arduino. Tipo Essas placas com carcaça de console e até fácil fazer, mas montar um que rodasse jogos em cartucho também. Tem um Mega da AT Games que tem slot de cartucho, mas o que ele faz é dumpar a ROM e rodar ela.
 

Guitardo

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Olá, pessoal.
Antes de fazer o review definitivo do console fiz o último teste em 3 jogos diferentes, da resolução da imagem A/V x HDMI:

 
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Guitardo... antes de fazer o review final, aconselho a testar os jogos que usam a função shadow (não sei quais são... teria que dar uma pesquisada...) mas vi em algum forum por aí que descobriram que o console pode apresentar problemas de imagem com jogos que utilizem esta função em seus gráficos... quando li, não tinham chegado a uma conclusão se o problema era geral ou se era isolado, pois apenas uma pessoa estava fazendo este tipo de teste, então pode ser que fosse um defeito no console dele...
 

Guitardo

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Guitardo... antes de fazer o review final, aconselho a testar os jogos que usam a função shadow (não sei quais são... teria que dar uma pesquisada...) mas vi em algum forum por aí que descobriram que o console pode apresentar problemas de imagem com jogos que utilizem esta função em seus gráficos... quando li, não tinham chegado a uma conclusão se o problema era geral ou se era isolado, pois apenas uma pessoa estava fazendo este tipo de teste, então pode ser que fosse um defeito no console dele...
Pois é, vou pesquisar quais jogos são esses então e ver o que acontece com ele. Um que eu percebi algo relacionado é o Mortal Kombat 3 . No Mega original os personagens tem sombras que os seguem na luta (no chão, como no Street Fighter) - mas no Super Street Fighter 2 as sombras aparecem normal, só no MK3 deu esse problema com a sombra, mas fora isso o MK3 rodou liso, não ficou dando aquelas travadas ou glitches gráficos que aconteciam em alguns jogos do Mega Drive da Tectoy , tipo o Jurassic Park Rampage Edition.
Segundo eu li uma vez na Sega Retro no artigo sobre o Fei Hao, dizia o seguinte na última linha :
"Os modos gráficos de sombra e realce não são corretamente replicados no HD Retro Game, causando , consequentemente, a invisibilidade de alguns sprites."
Aí quando li isso corri jogar Sonic 3 & Knuckles porque lembrei de quando tinha esse console (Mega Drive 2017 Tectoy) essa cena do monstro de pedra, chefe do primeiro ato aparecia o personagem em cima da porta (sem a porta que tava na frente aparecer encobrindo o sprite) e corri pra ver se no Fei Hao isso acontecia, mas no Fei Hao essa cena está correta, como no Mega original, com o monstro de pedra sendo revelado somente depois que a porta abre. Vou pesquisar esses jogos que usam esse modo shadow e logo posto o teste aqui pra galera conferir.
 
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Pois é, vou pesquisar quais jogos são esses então e ver o que acontece com ele. Um que eu percebi algo relacionado é o Mortal Kombat 3 . No Mega original os personagens tem sombras que os seguem na luta (no chão, como no Street Fighter) - mas no Super Street Fighter 2 as sombras aparecem normal, só no MK3 deu esse problema com a sombra, mas fora isso o MK3 rodou liso, não ficou dando aquelas travadas ou glitches gráficos que aconteciam em alguns jogos do Mega Drive da Tectoy , tipo o Jurassic Park Rampage Edition.
Segundo eu li uma vez na Sega Retro no artigo sobre o Fei Hao, dizia o seguinte na última linha :
"Os modos gráficos de sombra e realce não são corretamente replicados no HD Retro Game, causando , consequentemente, a invisibilidade de alguns sprites."
Aí quando li isso corri jogar Sonic 3 & Knuckles porque lembrei de quando tinha esse console (Mega Drive 2017 Tectoy) essa cena do monstro de pedra, chefe do primeiro ato aparecia o personagem em cima da porta (sem a porta que tava na frente aparecer encobrindo o sprite) e corri pra ver se no Fei Hao isso acontecia, mas no Fei Hao essa cena está correta, como no Mega original, com o monstro de pedra sendo revelado somente depois que a porta abre. Vou pesquisar esses jogos que usam esse modo shadow e logo posto o teste aqui pra galera conferir.
Beleza valeu...
 

carloshfc

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Como pode ser 200 se ainda hoje se encontra esse mesmo modelo lixoso,só que amarelo, por uns 60 ou 80 reais, isso em shopping (mais caro) e com mais que essas 40 ROMS?!

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Guitardo

Supra-sumo
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Próximo lançamento da Tectoy vai ser um Magnavox Odissey 2 sem entrada para cartuchos e com 10 jogos na "memória".
 

rogermaximal

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Fui deveras achincalhado pelo paladinos da treco toy aqui.

E o tempo finalmente provou o lixo/bomba que essa porcaria que a treco toy fez para enganar os trouxas
 
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