O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Fiz o true ending no World of Final Fantasy, jogo deveras simpático, algumas considerações:

Positivo:

- Bom e velho ATB, simples e divertido;
- Variação grande de monstros pra capturar/upar e vários setups diferentes pra montar os times;
- Os personagens clássicos foram inseridos de uma forma bem divertida e sem tentar ofuscar e atrapalhar a história do próprio WFF, várias referências a todos os jogos da série;
- Os remix das músicas clássicas ficaram legais, OST bem feita;
- Enredo demora pra engatar mas depois fica interessante, fugiu um pouco do clichê.

Negativo:

- Absurdamente fácil, só morri no chefão;
- Minigames mais lixosos da série toda, ficou faltando um único mirage pra completar o Pokédex por conta de um minigame idiota com rng infinito;
- Voice acting bem fraco, algumas vozes são sofríveis no nível das dublagens fundo de quintal da Compile Heart;
- Um dos piores sistemas de sidequest já criados, completamente inútil.

Fiz 99% dos Mirages, todas as dungeons postgame e colliseum, faltou bem pouco pra platina mas tem troféus bem idiotas.

No mais é um bom jogo pra quem está começando a jogar RPGs ou quer uma experiência mais light e com uma pegada mais clássica.

Comecei o Salt and Sanctuary e que joguinho foda pqp.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminei Brandish no PSP. Jogo bem bom mesmo, mas aquela Dark Zone é tão insuportável que se eu não estivesse gostando tanto do jogo teria dropado.

O jogo teve um final com dificuldade bem baixa, mas como um todo é desafiador. Não cheguei a grindar mas como me perdi várias vezes acabei pegando vários leveis e status a mais.

Vou fazer o extra agora com a Dela. Depois tenho que ver mas devo engatar mais um jogo de PSP, já que estou afim de dar uma diminuída no backlog dele. Estou no capítulo 27 do Fire Emblem Conquest, e devo assumir que o Hard é bem desafiador neste jogo. Assim que terminar ele devo seguir um novo jogo do 3DS, pensei em continuar Zelda Ocarina of Time mas ele é muito chato e sem graça para dar vontade de voltar. Vou pensar ainda no que posso jogar, mas não descarto sugestões!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Comecei a rejogar o FF12 Zodiac Age, e uma coisa que eu achei legal demais foi que da pra aumentar ou diminuir o speed do jogo com somente um botao. Serio isso e foda, nas batalhas largo um 4x, nas cidades e lugares jogo normal, o grind nao fica tao chato quanto era no normal. E o jogo continua legal por enquanto, me lembro que nao fechei no ps2.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
Sobrou um tempo ontem, e joguei mais um pouco de Digital Devil Saga. Terminei a Dungeon do navio, e (acho) que finalmente matei um chefe recorrente. Curioso que na última jogatina que tive, o jogo meio que pirou e o número de batalhas aleatórias ficou altíssimo, mas ontem tinha voltado ao normal. Bizarro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Terminei o primeiro capitulo da Primrose em Octopath e, rapaz, que trama mais barra pesada! Não sei como não sofreu censura como no Bravely Default/Second...
Agora só faltam dois personagens, o ladrão e o apotecário se não me engano.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
Retomei o Nier e cheguei na Rota C e digo que estou me ferrando bastante nela. Só agora peguei um pouco mais o jeito de Hackear com o 9S, na Rota dele sofri horrores. Parece que o jogo começou mesmo nessa rota :kpensa
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.976
Reações
57.099
Pontos
2.164
Retomei o Nier e cheguei na Rota C e digo que estou me ferrando bastante nela. Só agora peguei um pouco mais o jeito de Hackear com o 9S, na Rota dele sofri horrores. Parece que o jogo começou mesmo nessa rota :kpensa

Aproveita bem, uma das melhores partes de toda a geração
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.605
Pontos
1.629
Terminei Ni No Kuni 2. Achei bom jogo, nada além e gostei até mais do primeiro.
Cópia do tópico de jogos finalizados:
#19 (18/08) – Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom (PS4, 97hs):
Jogo bastante bom. Ótimo ver a Level 5 eliminando seu ponto mais fraco, a AI passou de um padrão abaixo da crítica pra algo realmente bom, impressionou nesse aspecto. Também destaco o desafio elevado (patch 1.3+, hard é desafiante e o extreme absolutamente punitivo), o grande número de eventos opcionais (ponto extra pro recente dlc gratuito), micro-gerenciamento de reino viciante, batalhas com exército interessantes e os gráficos (o visual nem achei tuuudo o que falavam, gostei mesmo foi da animação dos personagens).
O combate é simples porém eficaz e com AI boa é outra coisa. Higgledies são ok, uma pena que abriram mão do sistema de pets.
O jogo anterior apresentava problemas e esse tem ainda mais, especialmente por conta do enredo/personagens fracos e genéricos (a cereja do bolo dessa mediocridade foi a explicação do background de Roland e do 'Curious Boy', poucas vezes vi uma história tão infantil e sem sal em um rpg); tem só um momento que a história parece que vai embalar, no retorno à Ding Dong Dell e logo esfria. Outro problema é a repetição exaustiva de inimigos, incluindo bosses, side-quests simplórias e bastante backtracking; até o world map (e eu adoro mapas em escala tradicional, com direito à barco/navinha) é meio genérico e repetitivo, tem nada pra fazer na periferia dele por exemplo, o do primeiro game foi muito melhor elaborado.
Nota 7,0

Terminando Pillars of Eternity, falta só o último boss.
As vezes jogando no PC o Shadowrun Returns, achei muito legal esse game.
Testei ontem FFXII Revenant Wings, é um pouco diferente do que eu imaginava pois não é um srpg com grid e sim um jogo que corre em tempo real.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminei Ni No Kuni 2. Achei bom jogo, nada além e gostei até mais do primeiro.
Cópia do tópico de jogos finalizados:
#19 (18/08) – Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom (PS4, 97hs):
Jogo bastante bom. Ótimo ver a Level 5 eliminando seu ponto mais fraco, a AI passou de um padrão abaixo da crítica pra algo realmente bom, impressionou nesse aspecto. Também destaco o desafio elevado (patch 1.3+, hard é desafiante e o extreme absolutamente punitivo), o grande número de eventos opcionais (ponto extra pro recente dlc gratuito), micro-gerenciamento de reino viciante, batalhas com exército interessantes e os gráficos (o visual nem achei tuuudo o que falavam, gostei mesmo foi da animação dos personagens).
O combate é simples porém eficaz e com AI boa é outra coisa. Higgledies são ok, uma pena que abriram mão do sistema de pets.
O jogo anterior apresentava problemas e esse tem ainda mais, especialmente por conta do enredo/personagens fracos e genéricos (a cereja do bolo dessa mediocridade foi a explicação do background de Roland e do 'Curious Boy', poucas vezes vi uma história tão infantil e sem sal em um rpg); tem só um momento que a história parece que vai embalar, no retorno à Ding Dong Dell e logo esfria. Outro problema é a repetição exaustiva de inimigos, incluindo bosses, side-quests simplórias e bastante backtracking; até o world map (e eu adoro mapas em escala tradicional, com direito à barco/navinha) é meio genérico e repetitivo, tem nada pra fazer na periferia dele por exemplo, o do primeiro game foi muito melhor elaborado.
Nota 7,0

Terminando Pillars of Eternity, falta só o último boss.
As vezes jogando no PC o Shadowrun Returns, achei muito legal esse game.
Testei ontem FFXII Revenant Wings, é um pouco diferente do que eu imaginava pois não é um srpg com grid e sim um jogo que corre em tempo real.
Complicado essa série Ni No Kuni heim. Definitivamente daquelas que vai passar a geração e todos esqueceremos. Uma pena, porque quando vi a direção de arte desde o primeiro me empolguei bastante. Mas é isso, é o famoso JRPG pra casuais. Muita firula e pouco tempero.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Terminei Dragon Shadow Spell ontem, bom jogo, nos dois últimos capítulos deram uma maneirada nos diálogos e o ritmo caminhou melhor. No geral curti o capricho do jogo para com diálogos e personagens, apesar de que a história em si é bem clichê. O gameplay funciona bem, apesar de não ter customização de itens e pouca exploração. Pra quem curte sRPG é uma boa pedida, único problema mesmo é a barreira do idioma.

Agora comecei Wasteland 2 Director´s Cut. Se no jogo anterior a customização e exploração eram mínimas, aqui é justamente o contrário. É tanta coisa que o jogador fica tonto, mas como já tenho experiência com Fallout 2 e Baldur´s Gate não me atrapalhei muito. Só gostaria que tivesse uma forma de aumentar mais a fonte, mesmo no tamanho máximo ainda fica pequena. De toda forma, curti as primeiras horas, já estou sofrendo com poucos itens de cura, haha. Mas se for como em Fallout, no começo tu apanha que nem uma p*t1nha, depois de ganhar uns níveis/perks e umas armas melhores é sair atropelando todo mundo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Achei a dificuldade do Ni no kuni 2 boa para o normal diferente do Dark Cloud 2 que era bem roubado acho que a level 5 aprendeu a equilibrar a dificuldade, estou jogando Darkest Dungeon já abandonando é triste a morte permanente dos personagens além de outros roubos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.649
Pontos
1.624
Terminei Ni No Kuni 2. Achei bom jogo, nada além e gostei até mais do primeiro.
Cópia do tópico de jogos finalizados:
#19 (18/08) – Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom (PS4, 97hs):
Jogo bastante bom. Ótimo ver a Level 5 eliminando seu ponto mais fraco, a AI passou de um padrão abaixo da crítica pra algo realmente bom, impressionou nesse aspecto. Também destaco o desafio elevado (patch 1.3+, hard é desafiante e o extreme absolutamente punitivo), o grande número de eventos opcionais (ponto extra pro recente dlc gratuito), micro-gerenciamento de reino viciante, batalhas com exército interessantes e os gráficos (o visual nem achei tuuudo o que falavam, gostei mesmo foi da animação dos personagens).
O combate é simples porém eficaz e com AI boa é outra coisa. Higgledies são ok, uma pena que abriram mão do sistema de pets.
O jogo anterior apresentava problemas e esse tem ainda mais, especialmente por conta do enredo/personagens fracos e genéricos (a cereja do bolo dessa mediocridade foi a explicação do background de Roland e do 'Curious Boy', poucas vezes vi uma história tão infantil e sem sal em um rpg); tem só um momento que a história parece que vai embalar, no retorno à Ding Dong Dell e logo esfria. Outro problema é a repetição exaustiva de inimigos, incluindo bosses, side-quests simplórias e bastante backtracking; até o world map (e eu adoro mapas em escala tradicional, com direito à barco/navinha) é meio genérico e repetitivo, tem nada pra fazer na periferia dele por exemplo, o do primeiro game foi muito melhor elaborado.
Nota 7,0

Terminando Pillars of Eternity, falta só o último boss.
As vezes jogando no PC o Shadowrun Returns, achei muito legal esse game.
Testei ontem FFXII Revenant Wings, é um pouco diferente do que eu imaginava pois não é um srpg com grid e sim um jogo que corre em tempo real.

É um bom jogo, as sequências são melhores (dragon fall e hong kong kong), se gostou desse vai gostar dos outros
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.605
Pontos
1.629
É um bom jogo, as sequências são melhores (dragon fall e hong kong kong), se gostou desse vai gostar dos outros
Eu comecei justamente porque tinha anotado quando você falou que era bom em uma comparação com o Divinity Original Sin. Parece que é bem curto, tô jogando eventualmente e recém passei da visita à cena do crime, depois devo partir pra esses outros.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.285
Pontos
1.274
Comecei o Radiant Historia PC e... que masterpiece deliciosa é essa?? Jogo excelente!!!! História, personagens, artes, OST e gameplay de primeiríssima qualidade.

Incrível como um bom protagonista consegue segurar qualquer jogo/RPG/anime/filme. Stocke é um baita protagonista e a dublagem em inglês ficou ótima.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
10.847
Pontos
753
Eu comecei o Legend um e, de fato, a menina parecia caminhar para o protagonismo, mas não seria de forma dominante, o carinha sempre estaria influindo e até guiando certos rumos da história. Por esses cartazes parece que a história abandona isso por completo e vira mais um jogo loli?
Não, variam os protagonistas. Mas o legal da série é que todos tem relevância. Estelle e Joshua aparecem como NPCs no Zero, que estou jogando.
Trails in the Sky (Legend of Heroes 6) FC e SC tem Estelle e Joshua como protagonistas, Estelle mais. Trails 3rd tem o Kevin e a Ries.
Zero/Ao no Kiseki (Legend of Heroes 7) tem Loyd como protagonista.
Em Cold Steel (Legend of Heroes 8) o protagonista é o Rean.
O elenco principal do Cold Steel 1 é este:
The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Flash-1.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não, variam os protagonistas. Mas o legal da série é que todos tem relevância. Estelle e Joshua aparecem como NPCs no Zero, que estou jogando.
Trails in the Sky (Legend of Heroes 6) FC e SC tem Estelle e Joshua como protagonistas, Estelle mais. Trails 3rd tem o Kevin e a Ries.
Zero/Ao no Kiseki (Legend of Heroes 7) tem Loyd como protagonista.
Em Cold Steel (Legend of Heroes 8) o protagonista é o Rean.
O elenco principal do Cold Steel 1 é este:
The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Flash-1.jpg

Legal cara e ainda colocou a ordem!:kjoinha Nada contra quem curte, mas esses jogos Loli me afastam por completo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.955
Reações
32.673
Pontos
1.084
Zerei xenoblade 2 ontem e to me sentindo muito, mas muito órfão. Não me sentia assim, após zerar um jogo desde o Horizon do PS4

Pior q eu tenho os 2 xenos anteriores, mas o q me prendeu muito nesse 2 foi o sistema de combate q é sensacional.

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Complicado essa série Ni No Kuni heim. Definitivamente daquelas que vai passar a geração e todos esqueceremos. Uma pena, porque quando vi a direção de arte desde o primeiro me empolguei bastante. Mas é isso, é o famoso JRPG pra casuais. Muita firula e pouco tempero.
Eu sinceramente tinha gostado bastante da história do 1. A questão da relação mãe e filho meche muito comigo, e a direção de arte baseada em um dos meus artistas prediletos me fascinou. Mas não cheguei a terminar pra ver como se desenrolava. Eu toparia até o gameplay tosquinho(que aparentou ser pelo que eu joguei) pra ver como terminaria o plot.

Eu comecei o Legend um e, de fato, a menina parecia caminhar para o protagonismo, mas não seria de forma dominante, o carinha sempre estaria influindo e até guiando certos rumos da história. Por esses cartazes parece que a história abandona isso por completo e vira mais um jogo loli?
hahaha parece que sim.
Mas olha, a história é ótima, coisa rara hoje em dia e os personagens quase todos são excelentes. Coisa que só tem se visto nos wrpgs ultimamente.
é loli pacas, mas tem pouco fanservice comparado a outros titulos. E ao menos o Rean(joguei o steel 1) é bem macho. Não é o bobinho em meio ao harém de "pervas." Coisa difícil também, hahaha.

Ainda viverei pra ver um protagonista "witcher" da vida em um jogo japa?
Teve um que eu curti muito, o protagonista da primeiro arco do jogo Chaos Rings 1. Excelente!
Ah sim, e os protagonistas dos DQ também são bem bons. Fogem do arquétipo do" adolescente boboca."
Deve ter tidos outros das antigas, mas me fugiu agora.
Anyway, é um bom jogo. Só é lerdo pacas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu sinceramente tinha gostado bastante da história do 1. A questão da relação mãe e filho meche muito comigo, e a direção de arte baseada em um dos meus artistas prediletos me fascinou. Mas não cheguei a terminar pra ver como se desenrolava. Eu toparia até o gameplay tosquinho(que aparentou ser pelo que eu joguei) pra ver como terminaria o plot.


hahaha parece que sim.
Mas olha, a história é ótima, coisa rara hoje em dia e os personagens quase todos são excelentes. Coisa que só tem se visto nos wrpgs ultimamente.
é loli pacas, mas tem pouco fanservice comparado a outros titulos. E ao menos o Rean(joguei o steel 1) é bem macho. Não é o bobinho em meio ao harém de "pervas." Coisa difícil também, hahaha.

Ainda viverei pra ver um protagonista "witcher" da vida em um jogo japa?
Teve um que eu curti muito, o protagonista da primeiro arco do jogo Chaos Rings 1. Excelente!
Ah sim, e os protagonistas dos DQ também são bem bons. Fogem do arquétipo do" adolescente boboca."
Deve ter tidos outros das antigas, mas me fugiu agora.
Anyway, é um bom jogo. Só é lerdo pacas.
Ni No Kuni tem suas qualidades. A primeira parte da história é sim bem feita. A direção de arte é um espetáculo a parte também. Mas o jogo simplesmente não se sustenta. A segunda parte do jogo já fica penosa de se jogar. O passo lento da jogabilidade prejudica ainda mais a experiência. E a própria jogabilidade que se antes só era ruim para a prejudicar a continuidade do jogo.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou no ultimo chefe do Castlevania Order of Ecclesia e já dei uma voltada em Nostalgia, desta vez para ir até o final.

Nostalgia é um jogo engraçado. Ele é bom, mas um pouco sonolento. Parece me dar uma sensação de Wild Arms em estilo, mas sem a mesma maestria e qualidade. O jogo se destaca por ser bem produzido e interessante, no entanto, com mundo semi-real e tal.

Decidi jogar Pokémon Heartgold de vez também no meu DSi pequeno. Consegui colocar em 2x, que faz Pokémon finalmente ficar com uma velocidade animadora.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Passando só pra lembrar que saiu o port do Sword Art Online: Hollow Fragment pra PC. Ficou bem legal (diferente do Hollow Realization que sequer aceitava controle de XBox 360).
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
Passei pelo momento mais engraçado da minha jogatina do Digital Devil Saga: cheguei em uma área onde enfrentei uma pixie. Achei que um golpe físico bastava, mas ela resistiu a 3 ataques. Após isso, só vi a palavra Megidolaon aparecer na tela e meu desespero crescer... E ela não tinha HP pra executar o golpe. Já estava achando que ia me ferrar haha.

E é triste ver que não fazem mais dungeons maneiras nos JRPGs, DDS é um tesão sair explorando as áreas e achar as coisas. Aí você pega um Bravely Default ou Radiant Historia com meia dúzia de salas e um chefe no final... Bem, sinal que maioria quer uma experiência imediatista.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Passei pelo momento mais engraçado da minha jogatina do Digital Devil Saga: cheguei em uma área onde enfrentei uma pixie. Achei que um golpe físico bastava, mas ela resistiu a 3 ataques. Após isso, só vi a palavra Megidolaon aparecer na tela e meu desespero crescer... E ela não tinha HP pra executar o golpe. Já estava achando que ia me ferrar haha.

E é triste ver que não fazem mais dungeons maneiras nos JRPGs, DDS é um tesão sair explorando as áreas e achar as coisas. Aí você pega um Bravely Default ou Radiant Historia com meia dúzia de salas e um chefe no final... Bem, sinal que maioria quer uma experiência imediatista.
Por isso gostei de Brandish. Um ótimo Dungeon Crawler sem firulas. Simples e divertido.

Sobre RPG, comecei ontem Persona 3 Portable e estou viciadão. Jogão mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
hahaha parece que sim.
Mas olha, a história é ótima, coisa rara hoje em dia e os personagens quase todos são excelentes. Coisa que só tem se visto nos wrpgs ultimamente.
é loli pacas, mas tem pouco fanservice comparado a outros titulos. E ao menos o Rean(joguei o steel 1) é bem macho. Não é o bobinho em meio ao harém de "pervas." Coisa difícil também, hahaha.

Valeu Rodrigo! Eu irei manter meu plano de um dia jogar a série então.:kgozo
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Terminei Salt and Sanctuary já, curto mas absurdamente foda, pegaram o clima e ambientação da série Souls e colocaram num plataforma 2d misturado com metroidvania, jogabilidade muito fluída e divertida.

Só achei as boss fights muito fáceis, joguei com Greatsword 90% do tempo e tive pouco trabalho, morri bastante mas foi mais nos mapas e nos mobs do que nos boss.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Sobre RPG, comecei ontem Persona 3 Portable e estou viciadão. Jogão mesmo.
Ia falar pra jogar a versão PS2 pq a versão PSP não tem as cinematic.

Mas quando terminar o jogo assiste os filmes que a Atlus fez, ao invés de adaptar o P3 pra anime fizeram filmes com a qualidade bem alta que era lançado no cinema.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.605
Pontos
1.629
Terminei Pillars of Eternity, ótimo jogo mas não é a última bolacha do pacote, o que tem de bom no gameplay tem de problemas de desempenho e a história achei ok apenas. Tomara que saia mesmo a continuação esse ano pro PS4.

Começando Torment: Tides of Numenera e Exist Archive.
Exist Archive é um Valkyrie Profile mendigo fundo-de-quintal, gostei mais do que esperava, pena que as dungeons são tão genéricas.
Tides of Numenera é um jogaço, a alma de Planescape Torment tá nele e é difícil parar de jogar. Roleplay divino, já fiz umas 20 quests e sei lá quantas horas de jogo porém nem sei ainda como é batalhar nesse jogo lulz
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
10.847
Pontos
753
Persona 3 joguei no PSP e depois o epílogo, no FES no PS2. No meu caso, portabilidade foi importante no momento. No PS2 não dá para controlar todo grupo, e tu anda livremente fora das dungeons pela escola e arredores, porém no PSP tu controla todos e segue estilo visual novel as partes do enredo e na escola. Me enterrei nele quando joguei, praticamente todos dias um pouco durante uns 3 meses. Um dos melhores jogos que joguei.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Persona 3 joguei no PSP e depois o epílogo, no FES no PS2. No meu caso, portabilidade foi importante no momento. No PS2 não dá para controlar todo grupo, e tu anda livremente fora das dungeons pela escola e arredores, porém no PSP tu controla todos e segue estilo visual novel as partes do enredo e na escola. Me enterrei nele quando joguei, praticamente todos dias um pouco durante uns 3 meses. Um dos melhores jogos que joguei.
Eu tenho um save meu, jogando no pcsx2, parado na ultima dungeon, lá no andar final. Estava grindando e dei uma parada, isso foi ano passado. Tenho que retornar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
2018 e ainda tem gente fazendo cosplay da 2B, vai ficar pra história essa personagem.

ynQgOdh.jpg


Eu tenho um save meu, jogando no pcsx2, parado na ultima dungeon, lá no andar final. Estava grindando e dei uma parada, isso foi ano passado. Tenho que retornar.
Ficou sem conhecer a famosa música de encerramento? :eek:

Se bem que se não me engano na versão FES é a música da abertura.

Aliás se alguem não jogou o capitulo extra do P3 que tem no FES fica ai a recomendação: Não jogue, é uma b*sta e ninguem considera aquela bobeira algo canonico.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
2018 e ainda tem gente fazendo cosplay da 2B, vai ficar pra história essa personagem.

ynQgOdh.jpg



Ficou sem conhecer a famosa música de encerramento? :eek:

Se bem que se não me engano na versão FES é a música da abertura.

Aliás se alguem não jogou o capitulo extra do P3 que tem no FES fica ai a recomendação: Não jogue, é uma b*sta e ninguem considera aquela bobeira algo canonico.
Então, é a FES mesmo que joguei.
Cara , que jogo dificil lá pro final, pqp.
O que me prendeu muito também foi a parte dos passeios e dos namoros, Cara eu perdi tempo naquilo.
E eu tomei muito café pra ficar charmoso, se na vida real tomar café desse skill...
Então o capitulo extra é uma m****, bom saber.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Então, é a FES mesmo que joguei.
Cara , que jogo dificil lá pro final, pqp.
O que me prendeu muito também foi a parte dos passeios e dos namoros, Cara eu perdi tempo naquilo.
E eu tomei muito café pra ficar charmoso, se na vida real tomar café desse skill...
Então o capitulo extra é uma m****, bom saber.
O final eu achei de boa, mas eu tinha dado uma farmada boa.
Ao invés de levar o grupo inteiro eu ia sozinho matar os bichos, assim o XP vinha quadruplicado e evoluia vários demonios+o personagem.
Fiz umas fusões boas e tava garantindo a equipe inteira sozinho, resto dos personagens era só bonus mesmo.

Como é tudo automático acho que é essa a ideia, você compensar por todo mundo, só dava raiva quando usavam uma magia que o inimigo era resistente.

E sim, o final é o final mesmo, se ignorar o capitulo extra quando terminar o jogo vai ser o encerramento definitivo.
 
Topo Fundo