O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.846
Reações
9.090
Pontos
753
Jogando Uncharted Lost Legacy, Knack , Trials fusions e Track Mania

E sempre uma partida ou outra online de Rocket league
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
NIER: AUTOMATA (PS4)

Pela demo tinha gostado do combate e da variação de câmeras, jogando agora tô achando bem poluído em muitas partes... A parte técnica é bem fraca tbm (gráfico e performance), mas a arte salva e a história é interessante.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
kkuok5Ybf4SJZljlWLDFJz1Uiy30R9lkeKXwn8StgUfPi0xvqKYzGGLaaHpNsQvrW8SDBhm7zA4DAlGhkY8W9rgVurJEs4_w0R21v18QsKCRLafEm14GaKvcPyLTZQGJNB3N9g=w511-h288-nc


Ni No Kuni 2

RPG de ação japonês bem bacana, batalhas legais e gameplay divertido , e agora está melhor ainda que tem mais modos de dificuldade ( que era o que a galera tanto reclamou, alegando que o jogo era fácil demais ), eu tô jogando no.mais dificil e to gostando
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.698
Pontos
1.374
maxresdefault.jpg


Jogo extremamente viciante. EU não curto jogos roguelike como Binding of Isaac, Spelunker, ROgue Legacy, Enter the gungeon, pq os conceitos são horriveis pra mim.

Só que esse tem um conceito legal de deixar certas coisas pra vc permanentes que vc deve comprar com os cells. Então mesmo vc voltando pro começo ainda carrega certas coisas. E a jogabilidade é uma das mais fluidas q ja vi num jogo 2d, é inacreditavel como é gostosa e vc sente o personagem mesmo. Então uma coisa legal é q vc vai ficando melhor e tb evoluindo naturalmente.

Então como tem esse esquema aleatório de armas, vc tem que se adaptar a arma que pegar. Mas todas funcionam muito bem.

Recomendadíssimo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.551
Reações
21.187
Pontos
1.044
kkuok5Ybf4SJZljlWLDFJz1Uiy30R9lkeKXwn8StgUfPi0xvqKYzGGLaaHpNsQvrW8SDBhm7zA4DAlGhkY8W9rgVurJEs4_w0R21v18QsKCRLafEm14GaKvcPyLTZQGJNB3N9g=w511-h288-nc


Ni No Kuni 2

RPG de ação japonês bem bacana, batalhas legais e gameplay divertido , e agora está melhor ainda que tem mais modos de dificuldade ( que era o que a galera tanto reclamou, alegando que o jogo era fácil demais ), eu tô jogando no.mais dificil e to gostando
Esse jogo é para qualquer um ou é bem específico ? Não curto coisas japas mas to curtindo Nier Automata
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Esse jogo é para qualquer um ou é bem específico ? Não curto coisas japas mas to curtindo Nier Automata
Cara, eu gostei pracaraleo, pois e um RPG de ação, não tem batalhas em turnos, e tudo direto, fora que tem alguns mini games de gerenciamento de base ( no caso e um castelo ).

Quando ele foi lançado ele foi criticado por ser fácil demais pois só tinha duas opções Médio ou Fácil, sendo que o médio era muito fácil, aí houve duas atualizações e agora na versão 2.0 já tem dois modos a mais de dificuldade ( Difícil e Expert ), eu estou jogando no Expert e não estou achando tão difícil assim, só em algumas batalhas que não dá pra ficar atacando feito Hack and Slash , aí precisa de ter um pouco mais de estratégia e atacar na hora certa.

Mas no geral eu achei um bom jogo já estou com 8 horas de jogo e eu tô gostando muito , mas qualquer dúvida é só olhas alguns gameplays que dá pra ter uma boa base de como o jogo funciona !!!!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.551
Reações
21.187
Pontos
1.044
Rapaz.....fui matar a minha curiosidade de jogar TARTARUGAS NINJAS - PROJETO MANHATAM......meu Jesus....que decepção.
Mais uma jogo, mais uma geração que conseguiram matar da franquia.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.077
Pontos
1.453
no momento não to jogando nada...
gostaria de algum jogo online com pvp, mas ta dificil de encontrar um bom
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Titanfall 2, não sou muito fã de fps, mas este está de parabéns, tanto a campanha quanto o mp são muito bem feitos.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.772
Pontos
964
Efeito massa, muito massa esse jogo.
1d405ceb297d2d25f3e7f3b9b96c6c79.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
maxresdefault.jpg


Jogo extremamente viciante. EU não curto jogos roguelike como Binding of Isaac, Spelunker, ROgue Legacy, Enter the gungeon, pq os conceitos são horriveis pra mim.

Só que esse tem um conceito legal de deixar certas coisas pra vc permanentes que vc deve comprar com os cells. Então mesmo vc voltando pro começo ainda carrega certas coisas. E a jogabilidade é uma das mais fluidas q ja vi num jogo 2d, é inacreditavel como é gostosa e vc sente o personagem mesmo. Então uma coisa legal é q vc vai ficando melhor e tb evoluindo naturalmente.

Então como tem esse esquema aleatório de armas, vc tem que se adaptar a arma que pegar. Mas todas funcionam muito bem.

Recomendadíssimo.

Fui travado pq fiz pouco de Dead Cells no tópico oficial e durante o travamento baixei e fiquei ultra viciado.



:coolface

Muito foda, a surpresa da geração pra mim e um dos que mais valeu a pena jogar até agora.

Outro que comecei Horizon Zero Dawn e put* que pariu...

Não é hype, o jogo é foda para c***lh0 mesmo.

Às vezes fico desconfiado do efeito manada trazido pelo hype, mas às vezes as pessoas estão certas...

Comecei Witcher III e Devil May Cry da Ninja Theory mas esses dois infelizmente vão ficar pra bem depois porque terminando ou não HZD até 7 de setetembro, só vou ter olhos e dedos pro Aranhudo :kluv:rox
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.698
Pontos
1.374
Fui travado pq fiz pouco de Dead Cells no tópico oficial e durante o travamento baixei e fiquei ultra viciado.



:coolface

Muito foda, a surpresa da geração pra mim e um dos que mais valeu a pena jogar até agora.

Outro que comecei Horizon Zero Dawn e put* que pariu...

Não é hype, o jogo é foda para c***lh0 mesmo.

Às vezes fico desconfiado do efeito manada trazido pelo hype, mas às vezes as pessoas estão certas...

Comecei Witcher III e Devil May Cry da Ninja Theory mas esses dois infelizmente vão ficar pra bem depois porque terminando ou não HZD até 7 de setetembro, só vou ter olhos e dedos pro Aranhudo :kluv:rox

Que coincidencia, eu tb to jogando Horizon junto como DEad Cells. Mas o Dead Cells ta me deixando viciado demais. Pior que to travado no Guardião da ponte, Qse matei ele, mas o fdp me deu uma voadora de ultima hora e morri. Pior que tava com espada lendária e um set fudido, eu quase chorei de tristeza hahahaha

E Horizon eu to jogando sem pegar o hype train e é um jogo bom sim. Por enquanto to curtindo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Resident Evil 7

Apesar de achar que seria um bom jogo quando testei o demo, agora vejo que me enganei completamente RE 7 não é um bom jogo, RE7 é a porra de uma obra-prima!

Ele voltou as origens ao mesmo tempo que pegou influencia dos jogos de horror moderno e trouxe para o esquema RE clássico. Agora deixa eu voltar para essa belezinha.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
Jogando Mass Effect Andromeda. Entendo todas as reclamações, mas o jogo é muito bom em vários aspectos. O combate em especial é uma delícia.

6CO88zuh.jpg
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
To jogando Uncharted Lost Legacy. Como a Naughty Dog está alguns passos a frente! Impressionante. Muito detalhe nos cenários!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.993
Reações
52.507
Pontos
1.564
Rise of Tomb Rider: Pegou tudo que o anterior fez certo e tb as coisas que copiou de Uncharted e expandiu, ÓTIMO jogo com mto MAS MTOOO conteúdo e tiroteios responsa. Roteiro marromenso mas com bons momentos e gráficos sensacionais.
Uma surpresa para mim que não esperava nada TÃO foda.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.551
Reações
21.187
Pontos
1.044
NIER AUTOMATA e....me surpreendendo a cada sequência de lutas. Majestoso.
E olha que eu não curto nada JAP !
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.711
Reações
9.840
Pontos
753
header.jpg


Comecei essa diliça no Xbox 360 e jogando a versão do Xbox. O jogo envelheceu muito bem e vou até o final :kcool

E em breve vou começar Battlefield 3 e TWD: A New Frontier. :kjoinha

5a850cf8ae653ad6fb0e8493


header.jpg
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Lego Lord of the Rings, trilha sonora fantástica.
f956fbd79429bd3266d9f32604cb66a7.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
BF 1, comprado numa promoção da Origin.

Que jogo lindo.
 
Topo Fundo