O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
header.jpg

Até hj não sei como não lançaram uma continuação desse jogão!

Também não sei, acho esse jogo espetacular. :kluv
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
s-l300.jpg


Versao de PS1, no PSP. Descobri so depois que existe uma versao otimizada propria do PSP mas ja to avancado no game e preguica de recomecar.

Pqp, como eu fui criado numa geracao nutella. Com 20 anos de idade, voltando a jogar jogos da epoca que eu nem era nascido (persona 1 eh de 96) vejo como sao complicados. To passando um perrengue nesse jogo, pra falar a verdade ainda nao entendi varias mecanicas. Mas tamo ai, quero jogar todos os jogos da serie pra entender todo o hype que existe.

To gostando do jogo. Mas como falei, eh um pouco dificil pra mim. Nao entendo a moral do Contact com os demonios. Ate entendo que serve pra pegar as spell cards, mas nao sei usa-las pra criar novos personas e nem entendo o sistema de fusao de cartas. Espero que avancando no game eu va pegando o jeito da coisa. Quem tiver dica, aceito-as!
 


Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Efeito massa, muito massa esse jogo.
1d405ceb297d2d25f3e7f3b9b96c6c79.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Curti muito esse jogo, poderia ser MUITO melhor, até um meio que reboot para a série ( pois e uma história nova, com novos mundos ), mais infelizmente não foi dessa vez, tentaram fazer algo grande, mas tropeçaram na própria ganância, seria muito mais produtivo se fosse apenas 1 planeta gigante com muita interatividade, do que varios outros minúsculos sem muita interatividade , como foi o que aconteceu , mas as batalhas são bem bacanas, o sistema de craft e legal, mas faltou mais do elemento de RPG nos diálogos, e missões que poderiam ser resolvidas de muitiplas formas, como diálogo ou confronto, enfim, eu acredito que esse foi o último jogo da franquia, pois ele não vendeu bem e dificilmente a EA vai investir nessa franquia novamente !!!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eh um jogo muito mais raso q a trilogia. Mesmo com bugs ainda é bem bonito. Acabeo de chegar no porto de kadara e dar meus 1os amassos na peebee. E vc?
Curti muito esse jogo, poderia ser MUITO melhor, até um meio que reboot para a série ( pois e uma história nova, com novos mundos ), mais infelizmente não foi dessa vez, tentaram fazer algo grande, mas tropeçaram na própria ganância, seria muito mais produtivo se fosse apenas 1 planeta gigante com muita interatividade, do que varios outros minúsculos sem muita interatividade , como foi o que aconteceu , mas as batalhas são bem bacanas, o sistema de craft e legal, mas faltou mais do elemento de RPG nos diálogos, e missões que poderiam ser resolvidas de muitiplas formas, como diálogo ou confronto, enfim, eu acredito que esse foi o último jogo da franquia, pois ele não vendeu bem e dificilmente a EA vai investir nessa franquia novamente !!!

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Meus pais voltaram de viagem e trouxeram o Steam Link que comprei e mandei entregar no hotel.

header.jpg

Ontem instalei o Limbo, pra minha esposa jogar e tentar pegar o gosto por games. Ela até que gostou, mas em algumas partes ficou meio frustrada hehehe
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Meus pais voltaram de viagem e trouxeram o Steam Link que comprei e mandei entregar no hotel.

header.jpg

Ontem instalei o Limbo, pra minha esposa jogar e tentar pegar o gosto por games. Ela até que gostou, mas em algumas partes ficou meio frustrada hehehe

A minha eu tentei também, mas ela não se fixa no jogo e também ficava com pena do personagem. :kkk
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Eh um jogo muito mais raso q a trilogia. Mesmo com bugs ainda é bem bonito. Acabeo de chegar no porto de kadara e dar meus 1os amassos na peebee. E vc?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk


A minha "shepard" foi a mulher, logo eu também peguei a peebee, não por ser a melhor, mais sim por ser a mais legal, eu queria pegar a Cora, mas ela não se relaciona com mulheres, e também tentei pegar a Suvi, mas infelizmente eu não consegui, pois tava demorando muito, logo eu desisti.

Mas e como eu disse, se o jogo tivesse mais polimento e fosse apenas 1 planeta gigante com bastante interatividade ao invés de vários "micro planetas", o jogo seria muito melhor. tipo 1 planeta habitável na galaxia e rolando uma guerra entre as raças , e os humanos chegassem e se deparassem com isso ( e ainda tendo que lidar com a rebelião interna e a falta de recursos ), o que iriam fazer ?, eliminar todos, se unir a uma raça ou permanecer neutros ou tentar conquistar um território para eles ??
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A minha eu tentei também, mas ela não se fixa no jogo e também ficava com pena do personagem. :kkk
hahaha que m****..
É o primeiro jogo que tô tentando fazer ela jogar. Enquanto jogava, eu perguntava "tá gostando?", e ela tava, mas certa hora ela se estressou e passou o controle pra mim... e em seguida nossa filha acordou, aí paramos a jogatina hehehe
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Zelda Bafo da Selva no Suitão do meu irmão (ele tá jogando Bom de Guerra no meu PS4).

put* jogão, pessoas. Acabei de derrotar a última divine beast. A única crítica que eu tenho é aquela trava de mira no inimigo, a visão não fica nas costas do Link e não dá pra trocar de inimigo com o analógico direito. De resto é merecedor do GOTY com certeza.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Venho advertir a ninguém jogar Dead Cells. Vicia que nem crack e vc não vai querer jogar mais nenhum jogo. To obcecado por ele.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Eu estava jogando killzone Shadow Fall aí me irritei numa fase escrota e acabei apagando ele do HD.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Acabei o primeiro episódio do TWD: A New Frontier.

Estou gostando bastante do jogo, apesar da movimentação travada e a engine limitada da Telltale para nova geração :kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Joguei o Blade Strangers, o jogo de luta da Nicalis. Gostei não só pelo fato dos personagens de Code of Princess terem um certo protagonismo na história do jogo mas também pelo fato do nosso querido Shovel Knight ser um dos personagens jogáveis.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Deus Ex: Mankind Divided (PS4)

Tinha dropado, mas no hype do Cyberpunk voltei a jogar e estou adorando.

Um dos melhores exemplos de jogo atual que foca em gameplay E história, e faz muito bem as duas coisas.

Jogando na dificuldade mais alta e fazendo tudo no stealth de modo não letal.

Só a dublagem BR que é uma desgraça.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Jogando o modo Campanha do BF 3 (Continua lindão e com ótima história) e indo para o 3º episódio do TWD: A New Frontier. :kjoinha

bf3 2018-08-30 20-05-35-41.jpg
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Depois de terminar Ys, comecei Odin Sphere no vita...conhecem?

Enviado dos céus de Zenithia
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
To jogando Detiny 2, assim como máfia 3 que o pessoal meteu o pau, eu estou gostando, cheguei no lvl 11. Jogando sozinho. Até que é legal.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Jogando muita coisa...

Não terminando nada...

Dei uma desanimada com tudo na minha vida, inclusive meus amados games.

No momento, jogando a última expansão do Assassins Creed Origins, e achando espetacular.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.352
Reações
9.578
Pontos
754
Revezando entre alguns games aqui:
Shenmue HD - Xbox one
PES 18 - PS4
The Messenger - Switch

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Zelda Bafo da Selva no Suitão do meu irmão (ele tá jogando Bom de Guerra no meu PS4).

put* jogão, pessoas. Acabei de derrotar a última divine beast. A única crítica que eu tenho é aquela trava de mira no inimigo, a visão não fica nas costas do Link e não dá pra trocar de inimigo com o analógico direito. De resto é merecedor do GOTY com certeza.
pelo q lembro , da sim. acho q tem q clicar em algum dos analogicos, no mais , só habilitar os controles de movimentos q nesse caso eles te ajudam.
eu vou tentar joga dragons crown.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Ratchet e Clank PS4
images.jpeg
Sempre deixar passar nas gerações passadas.
A plus deu de graça,então nóis pega.
Estou gostando.
O jogo é bonito pra caramba.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
large.jpg


Bom jogo.
Só a jogabilidade nas escaladas que deixa um pouco a desejar, muitas vezes não é tão claro pra onde ir e alguns pulos são meio desajeitados te fazendo morrer várias vezes por bobeira.
Na minha opinião melhoraram absurdamente a jogabilidade no 4 tanto em level design quanto nos pulos mais certeiros.
Mas a história é a mais divertida dos 4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
É muito difícil como os Ninja Gaiden antigos ?
Pelos vídeos fiquei curioso e me pareceu mais amigável :klol
Não achei. Não é 100% igual e em determinado momento o jogo vira um metroidvania.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo