O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
É muito difícil como os Ninja Gaiden antigos ?
Pelos vídeos fiquei curioso e me pareceu mais amigável :klol

Bem mais amigável, se fosse como os NG antigos seria injogável.

Tem um NPC sensacional que fala histórias e da upgrade em habilidades que faz várias referencias e talz. E ele da a habilidade de subir paredes e disse que quem inventou foi o João Gaiden. kkk

Mano, o cara conta várias histórias nada a ver com a trama e são tão divertidas que eu paro la sempre pra ver oq ele tem pra falar hahaha

O jogo vai habilitando coisas pra facilitar a vida, sem save points, mas se morrer vem um bichinho que devora seus cristais por um tempo (quase como dark souls).

Se vc curte jogos assim, estilo Shovel Knight, Castlevania, etc pode pegar. E pelo que vi o jogo vira um medroidvania mais pra frente também. E é bem longo, ouvi dizer que demora umas 20h pra fechar. Não sei como, pois to passando de casa fase em menos de 15 min.

Ah e ainda tem a habilidade de transformar o cenário de 8bits pra 16bits que não peguei ainda
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Eu voltei a jogar Resident Evil 6 depois de mais de 6 meses sem jogar... Eu comprei o de PS3 a quase 1 ano, e tinha terminado a campanha do Leon em menos de uma semana depois, ai comecei a campanha do Chris e levei uns 4 meses para terminar, pois travei numa parte final, fiquei alguns dias travado nessa parte e acabei me irritando e ficando meses sem jogar, ai voltei, consegui terminar a campanha do Chris e joguei a campanha do Jake e da Sherry, esse levei pouco tempo, mas foi um saco jogar ela... Ai depois fiquei todo esse tempo sem jogar, até começar a campanha da Ada a 3 dias...

A campanha da Ada começou bem chata, não gostei de jogar naquele submarino, ai terminei o capítulo, e ontem comecei o segundo, foi bem chato também, joguei todo ele, é naquele cemitério, e cheguei no capítulo 3, parei nele, e hoje começo a jogar esse capítulo e espero que não seja chato também... Esse jogo tem uma jogabilidade diferente dos outros anteriores, que até agora não me acostumei direito. Depois dele eu comprei o Revelations 2, e esse tem a jogabilidade bem mais suave, lembrando as versões mais antigas, virei craque nesse jogo, mas até agora não me acostumei com a jogabilidade do Resident Evil 6 :kduvida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
maxresdefault.jpg
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
O maravilhoso Gears of War 3, e devo dizer que fiquei muito triste no fim do capítulo Irmãos até o fim. :ksnif:ksnif

DSC_0447.JPG
 
Ultima Edição:


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Mortal Kombat XL

Sempre fui fã da franquia , ficava louco olhando os caras fazendo altos kombos na EVO.

Online tá liso jogando contra vários gringos.

Tô aprendendo vários combos , massssss o controle do XBOX ONE acho uma b*sta pra jogos de luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Comecei a jogar Infamous First Light, depois que vi uns vídeos do Homem Aranha fiquei aguado pra jogar algo semelhante.
Que delícia de jogo, jogabilidade e passei praticamente só pegando os orbs e fazendo upgrades nos poderes :lolwtf

Amo essa série :klove

maxresdefault.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Continuo jogando THE MESSENGER no Nintendo Switch.

O jogo é muito bom.
Referências mil! O melhor lojista de todos os tempos. Os melhores diálogos...

Um deleite!
Já estou na parte que o jogo se torna 16bit.
7436e9c91e6ce8bee33548e0df13a528.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.046
Pontos
753
Comecei a jogar Infamous First Light, depois que vi uns vídeos do Homem Aranha fiquei aguado pra jogar algo semelhante.
Que delícia de jogo, jogabilidade e passei praticamente só pegando os orbs e fazendo upgrades nos poderes :lolwtf

Amo essa série :klove

maxresdefault.jpg
Eu platinei esse jogo,mas infelizmente sigo uma política de não comprar Dlcs.
Devo dizer que balancei,e quase abri uma excessão pra pegar esse.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Depois de terminar God of War.

Estou jogando Detroid Become Human - Até o momento ninguém morreu :)

E quando dou uma pausa no Detroid estou jogando Rise of Tomb Raider
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Comecei a jogar Zelda Breath of the Wild no Wii-U. Até agora gostei do que vi. Não tenho muito o que dizer, estou bem no início ainda.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Eu comecei a jogar Crysis 2 no PS3 recentemente, eu tinha ganho ele de um amigo de outro fórum junto com um Battlefield 3 no início do ano, e terminei o Battlefield 3 poucos dias depois de ter conseguido ele, mas tinha adiado jogar esse Crysis 2 porque queria jogar o 1 primeiro e ainda não o tinha, e como não consegui o primeiro até agora e estava louco para jogar o que tinha, resolvi jogar ele agora, espero que consiga jogar o 1 quando finalmente conseguir ele, pois já me aconteceu de eu jogar um jogo que já tinha versões anteriores primeiro, e quando fui jogar as versões mais antigas, não consegui joga-los e acabei não gostando... Isso já me aconteceu com o GTA 4, pois conheci o 5 bem antes dele, e quando finalmente o comprei acabei não conseguindo jogar ele:klol
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu comecei a jogar Crysis 2 no PS3 recentemente, eu tinha ganho ele de um amigo de outro fórum junto com um Battlefield 3 no início do ano, e terminei o Battlefield 3 poucos dias depois de ter conseguido ele, mas tinha adiado jogar esse Crysis 2 porque queria jogar o 1 primeiro e ainda não o tinha, e como não consegui o primeiro até agora e estava louco para jogar o que tinha, resolvi jogar ele agora, espero que consiga jogar o 1 quando finalmente conseguir ele, pois já me aconteceu de eu jogar um jogo que já tinha versões anteriores primeiro, e quando fui jogar as versões mais antigas, não consegui joga-los e acabei não gostando... Isso já me aconteceu com o GTA 4, pois conheci o 5 bem antes dele, e quando finalmente o comprei acabei não conseguindo jogar ele:klol
Não existe Crysys 1 em mídia física
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
1536465995553.png

to jogando esse game no ps4 pro
já tinha há tempos mas parei no comecinho, agora pretendo ir até o fim
bom game
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Retomei Nier Automata, desta vez no XBox One. Quero destravar todos os finais possíveis.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
latest


Que joguinho chatinho é esse Kingdom Hearts Re: Chain of Memories.

Tem algo de importante na história aqui?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
Estou no começo destes tres jogos

The Evil Within - iniciando o terceiro capitulo , mistura de Resident e Silent hill , até agora gostando muito
Ni Oh - joguei por volta de tres horas , deram uma diminuida na dificuldade em relação a demo , ainda bem
Destiny 2 - joguei o prologo até chegar ao acampamento e curti
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
latest


Que joguinho chatinho é esse Kingdom Hearts Re: Chain of Memories.

Tem algo de importante na história aqui?
Muita coisa importante, especialmente o "New game +" com o Riku.

Minha dica é segurar o bico e jogar no beginner

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Putz, por isso não achava ele nunca... :klol

Então acho que não vou conseguir nunca a versão de PS3, pois nem deve ter mais na PSN, só vou poder jogar se conseguir a versão de Windows... :kpensa
Deve ter sim. Da uma olhada la.
Eu tenho no X360 e comprei em promoção na época. Foi uns R$ 7,00.
E ja deram o 2 e o 3 na Live de graça.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Deve ter sim. Da uma olhada la.
Eu tenho no X360 e comprei em promoção na época. Foi uns R$ 7,00.
E ja deram o 2 e o 3 na Live de graça.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Beleza, vou dar uma olhada, se tiver acho que pego ele, estou querendo pegar umas coisas na PSN.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Muita coisa importante, especialmente o "New game +" com o Riku.

Minha dica é segurar o bico e jogar no beginner

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk


Joguei umas 3h e não dou conta de continuar.

Sistema de batalha é muito confuso e os combates são uma bagunça.

Achei o jogo uma m****.

Prefiro continuar sem saber parte da história do que jogar isso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Retomei Nier Automata, desta vez no XBox One. Quero destravar todos os finais possíveis.
Tô jogando também e to meio confuso quanto o que é main quest e second quest ! Ele é divertido até você se sentir confuso ou perdido...tipo eu.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Tô jogando também e to meio confuso quanto o que é main quest e second quest ! Ele é divertido até você se sentir confuso ou perdido...tipo eu.

Estou me sentindo assim também. Confuso após terminar a segunda playthrough.
As coisas devem ficar mais claras conforme for destravando os outros finais. Espero.

Baita jogo, mas não posso negar que está um pouco repetitivo.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Battleblock Theater com a patroa, que joguinho divertido para se jogar a dois!
 
Topo Fundo