O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
vi agora... que m****, pra quer fazer um "site reserva" se vai tirar do ar tambem ??

pior que eu to pouco me fodendo pros jogos da nintendo, só gosto de jogos de 3 plataformas dela que são nes, snes e gba, e pra essas 3 eu já tenho os jogos que eu quero, fora isso quero se se explodam

o que me deixa puto é que o isozone e tinha muito jogos de PC antigos que só achei lá, isos de PS2 e PS1 de jogos desconhecidos que só achei pra baixar lá, isos de dreamcast em formato CDI selfBoot que não são fáceis de achar pra baixar tambem...
Pois é mano, dane-se a Nintendo. Isozone era o melhor lugar para Dreamcast.
O prejuízo não é nem pros fãs dela, mas pros fãs da da sega.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.844
Pontos
2.234
Se a moderação ver outro link pra ROMs aqui, o tópico será trancado e o usuário será banido.

Último aviso.
 

cjuni

Larva
Mensagens
5
Reações
12
Pontos
3
Sobre o RetroZone:

"RetroZone Got attacked the early hours of today by someone we thought we could trust. At the moment we have no site... We are working on fixing but this could be sabotaged. At the moment we are trying to work out the issues but no timestamp is avalible on when/if we get it fixed.... @everyone We are sorry for this but it is 20000% setup from the start. Chances are, if you logged into this Discord server, your TiZ accounts are now banned by username. We didn't mean this to effect you guys like this, and it's a sly as fuck method when people you trust, stab you in the face.... Please stick with us on Discord and we'll let you folks know whats happening as it happens.
Thanks for your Support
ZX81v2"
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Se a moderação ver outro link pra ROMs aqui, o tópico será trancado e o usuário será banido.

Último aviso.

Uma vez que cada indivíduo responde por si e não pelo outro, porque não apenas banir o usuário que cometeu a infração, mas manter o tópico para quem respeita as regras?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sobre o RetroZone:

"RetroZone Got attacked the early hours of today by someone we thought we could trust. At the moment we have no site... We are working on fixing but this could be sabotaged. At the moment we are trying to work out the issues but no timestamp is avalible on when/if we get it fixed.... @everyone We are sorry for this but it is 20000% setup from the start. Chances are, if you logged into this Discord server, your TiZ accounts are now banned by username. We didn't mean this to effect you guys like this, and it's a sly as fuck method when people you trust, stab you in the face.... Please stick with us on Discord and we'll let you folks know whats happening as it happens.
Thanks for your Support
ZX81v2"
Eita. Rolou trairagem?

Pra quem puder, pegar fullsets é uma forma de se garantir. Buscando no Google ainda há links funcionando.

Creio que essa histeria vai passar, sites voltarão melhor preparados...

Mas pode ser que não, né?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Peço desculpas a moderação, que interpretam compartilhamento como pirataria! Mas regras são regras então peço desculpas...

Estou upando full set no one drive ja upei gba e SNES agora vo upar 144gb de Dreamcast.

Como não posso linkar aqui, me mandem MP ou me add no WhatsApp 11975653586 tmj :)
 
Ultima Edição:


Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Peço desculpas a moderação, que interpretam compartilhamento como pirataria! Mas regras são regras então peço desculpas...

Estou upando full set no one drive ja upei gba e SNES agora vo upar 144gb de Dreamcast.

Como não posso linkar aqui, me mandem MP ou me add no WhatsApp 11975653586 tmj :)
MP please!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, acho que vcs estão perdendo o ponto.
Roms não são o real problema.
São arquivos pequenos e mesmo full sets não ocupam muito espaço.
Acho que por isso sempre vai acabar aparecendo na net, pq é muito fácil de compartilhar.
Meu medo são as ISOS. Pow, só o full set de ps2 é monstruoso.
Imagina ter full sets de cada console de mídia ótica?
Aja hd!! O cara vai ter que virar sócio da Samsung ou Sea Gate, já que vai ter que usar vários Hds externos.
E se um dá pau...ai ferrou de vez...a menos que o cara colecione ainda mais hds pra ter backup.
Pior ainda é achar os melhores rips.
ISOzone/Retrozone era um lugar que se encontrava muita coisa boa, mais do que em qualquer outro site que eu conheça.
Pra Dreamcast então, pra mim era a meca.
E no caso de mídia física, tem outro agravante...vc pode até comprar o original, mas além de muitos estarem com preços hiper inflados, ainda corre o risco do disco estar todo arranhado.
Já faz muito tempo que só compro mídia ótica pessoalmente, pra não ter mais surpresas quando o jogo chega em casa...
Ou seja, estou comprando só de vez em quando.
Enfim, na minha opinião está cada vez mais difícil ser retrogamer.
 

Xarizarde

Novato
Mensagens
14
Reações
14
Pontos
13
O site da Romhustler parece que tá todo bugado
Não consigo fazer download ROM nenhuma, nem de PS1, PS2 etc...
 

cjuni

Larva
Mensagens
5
Reações
12
Pontos
3
Se quiserem salvar algo do emuparadise essa é a hora. Com a notícia do script se espalhando cada vez mais, não duvido que o dono acabe logo com a brincadeira quando souber.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.337
Pontos
1.619
Peço desculpas a moderação, que interpretam compartilhamento como pirataria! Mas regras são regras então peço desculpas...

Estou upando full set no one drive ja upei gba e SNES agora vo upar 144gb de Dreamcast.

Como não posso linkar aqui, me mandem MP ou me add no WhatsApp 11975653586 tmj :)
Opa!! Mande uma Mulher Prenha pra mim, por favor....:ksafado
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Peço desculpas a moderação, que interpretam compartilhamento como pirataria! Mas regras são regras então peço desculpas...

Estou upando full set no one drive ja upei gba e SNES agora vo upar 144gb de Dreamcast.

Como não posso linkar aqui, me mandem MP ou me add no WhatsApp 11975653586 tmj :)

MP enviado para ambos...

Se puderem me mandar tbm, ficarei grato.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Foi de onde baixei a maior parte das minhas isos/ROMs .
Mas agora esta bugado mesmo, não consigo baixar mais nada de la fica carregando eternamente :(
O site da Romhustler parece que tá todo bugado
Não consigo fazer download ROM nenhuma, nem de PS1, PS2 etc...

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Upei agora 144gb de dreamcast quem quiser manda Mp né galera, vocês que tão correndo atrás já to fazendo os corres pra não sumir as isos e roms...

Já to com Snes, Gba e Dreamcast!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O site da Romhustler parece que tá todo bugado
Não consigo fazer download ROM nenhuma, nem de PS1, PS2 etc...

Foi de onde baixei a maior parte das minhas isos/ROMs .
Mas agora esta bugado mesmo, não consigo baixar mais nada de la fica carregando eternamente :(

Se não der certo, deixem marcado "Use download accelerator and get recommended offers", cancelem o download e recarreguem a página.
Aqui tava dando loop direto e só resolvi assim.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Vc pretende upar ISOS do Wii?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pretendo sim amigo to vendo agora de Megadriver etc... aos poucos to upando!

Mais Wii, Wiiu ta na lista! -- Tava olhando aqui Wii tem 2,5tb só de jogos de Wii heueheuheue

Vou pegar os melhores pelo jeito, se não os 5tb que tenho parado 2,5 vai pro wii!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pretendo sim amigo to vendo agora de Megadriver etc... aos poucos to upando!

Mais Wii, Wiiu ta na lista!

Podíamos fazer um site com ups sei lá um OuterIsos kkk cada um ajuda com os jogos que tinha sei lá meio off né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Podíamos fazer um site com ups sei lá um OuterIsos kkk cada um ajuda com os jogos que tinha sei lá meio off né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seria uma boa, mas qual a ideia seria? problema é se dar b.o. todo mundo dança kkk
 

marcosviniciusgfalves

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
107
Pontos
53
Pretendo sim amigo to vendo agora de Megadriver etc... aos poucos to upando!

Mais Wii, Wiiu ta na lista! -- Tava olhando aqui Wii tem 2,5tb só de jogos de Wii heueheuheue

Vou pegar os melhores pelo jeito, se não os 5tb que tenho parado 2,5 vai pro wii!

Valew!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.684
Reações
9.566
Pontos
453
Seria uma boa, mas qual a ideia seria? problema é se dar b.o. todo mundo dança kkk
Se quiserem, eu me candidato a ser um laranja. Bota no meu nome que depois eu dou uma de joão sem braço. Eu tenho uma habilidade natural de me safar dessas coisas...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se quiserem, eu me candidato a ser um laranja. Bota no meu nome que depois eu dou uma de joão sem braço. Eu tenho uma habilidade natural de me safar dessas coisas...

Eu tenho uns jogos um tanto raros ripados ate que diminuem um pouco, ate gostaria com isso de ver se vocês tem algo assim que espaço é foda kkk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.185
Pontos
453
The Iso Zone já era também............. não conseguí acessar nesse fim de semana.
.
Muito triste, estão fechando o cerco pra pirataria de retro games.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Se quiserem, eu me candidato a ser um laranja. Bota no meu nome que depois eu dou uma de joão sem braço. Eu tenho uma habilidade natural de me safar dessas coisas...

heuehueheeueu ai é fodz hausahsaushas
Mas a gente pode vê me add no whatsapp e criem um grupo e me coloquem lá...
11975653586
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.777
Reações
14.510
Pontos
503
De roms eu tenho praticamente tudo o que quero, o foda vai ser encontrar ISOs... Esses sim eu não cheguei a fazer coletâneas devido ao tamanho dos jogos, só baixei algumas séries de alguns consoles.

Daqui algum tempo essa poeira vai baixar e vão voltar os sites de novo, acho que seria bom a galera investir no Torrent.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.300
Reações
25.606
Pontos
1.004
do jeito que tá a coisa, fechando vários sites, daqui a pouco não vai ter onde poder catar roms.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Falando sério agora (mas nem tanto), eu acho sem noção e engraçado pra car* que sites de rom/iso de jogo de milhano atrás estão sendo um a um fechados... mas sites como o IGGGames ou reddits de pirataria de jogos que saíram ONTEM, não. É muita falta do que fazer mesmo. Eu queria mais detalhes porque esses sites de emulação estão fechando, mas sites notoriamente de pirataria de coisas novas não. O ShenmuÊ rebosterizado mesmo que eu falei sobre essa semana eu baixei sem dó, ce tá é louco que eu vou pagar R$100 naquilo.

Aliás, porque não só deletar os jogos da Nintendo? Ninguém joga jogo da nintendo mesmo! (hehe, AGORA É BRINCADEIRA RETROGUEIMEêeÊêeÊRS HEEEEIN,... in in "KaPkOSKpsoKSPAKPAS" não batam ni MIM)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Upei agora 144gb de dreamcast quem quiser manda Mp né galera, vocês que tão correndo atrás já to fazendo os corres pra não sumir as isos e roms...

Já to com Snes, Gba e Dreamcast!

Me manda MP desses jogos de DC e eles são CDI ou GDI?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.207
Reações
81.129
Pontos
1.559
Estou baixando do link disfarçado que coloquei ali em cima, roms com ótima qualidade sem frescura de hack e etc, estilo emuparadise.

Bicho. Esse site que colocou é uma benzadeDeus. Muitíssimo obrigado! :rox

Peço desculpas a moderação, que interpretam compartilhamento como pirataria! Mas regras são regras então peço desculpas...

Estou upando full set no one drive ja upei gba e SNES agora vo upar 144gb de Dreamcast.

Como não posso linkar aqui, me mandem MP ou me add no WhatsApp 11975653586 tmj :)


Manda MP aí, fera. Porque bons links merecem ser guardados para posteridade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo