O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Esperava mais hein, pelas reações dos jornalistas ou quem viu na E3 em porta fechada parecia uma coisa revolucionária, de bom que vi foi a temática. Só por isso vale a conferida.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Belo exemplo, acho muito legal quando a dev se lembra desse detalhe. Outro jogo que também tem é o Alien Isolation. Bom como vc mesmo disse antes versaozin, muita coisa pode mudar. Hehe
Até hoje não entendo como Alien isolation não teve o sucesso que merece. put* jogão bem feito.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O pessoal reclamando assim do jogo até parece que daqui até o final do ano que vem terá uns 10 jogos que baterá fácil a qualidade do CyberPunk, mas é claro que não terá. A importância desse jogo é algo como um Zelda Breath of the Wild, é algo como um Red Dead Redemptiom 2 e jogos do tipo, dificilmente teremos jogos dessa magnitude depois dele até o fim da geração.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O pessoal reclamando assim do jogo até parece que daqui até o final do ano que vem terá uns 10 jogos que baterá fácil a qualidade do CyberPunk, mas é claro que não terá. A importância desse jogo é algo como um Zelda Breath of the Wild, é algo como um Red Dead Redemptiom 2 e jogos do tipo, dificilmente teremos jogos dessa magnitude depois dele até o fim da geração.
Principalmente por este tema. Vai ser igual read dead 2 com velho oeste.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Em terceira pessoa talvez o gameplay fosse melhor, porém a imersão seria inegavelmente menor. Foi uma escolha da CD e dou meu voto de confiança.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Sim, você pode fracassar nas missões. O que o jogo não tem, no entanto, é um estado de “Game Over”, o único que você verá desse tipo é quando você morre. Então quando você falhar em uma missão, seu fracasso fará parte da história, e você terá que lidar com as consequências.

Quero ver o quanto players conseguirão lascar a historia do jogo até o jogo virar um Survival mode com todo mundo atrás de vc até que vc morra XD.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Esse gameplay não me empolgou não pra ser sincero. Eu tinha uma ideia bem diferente pro game (até antes de saber que seria em primeira pessoa, e agora após o gameplay divulgado). Deus Ex é um game que eu odeio lol, então ter semelhança é algo negativo pra mim.

Mas vou querer testar de qualquer forma. Foda que meu PC tá velhinho, não vai dar conta não. Ser pobre é foda.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Copiando minha resposta da pasta PC:

nao me levem a mal, sou mais um querendo isso em 3 pessoa
achei fantastico o jogo, mas cara, a imersao, ver tudo que acontece a sua volta, querer explorar 40 lugares que vc viu em 30s andando, só é possivel em 3 pessoa
como FPS, o jogo fica mais preso linearmente.
No Witcher 3 eu acabava no meio de uma missao divergindo pra outra pq conheci e tive uma visao ampla de uma cidade nova, inexplorada, pq tive a visao geral dela quando cheguei. FPS limita essa exploração pra mim, acho chato e nao me parece explorar o potencial todo e detalhes que o jogo oferece.
Sem contar que só vendo alguns minutos de gameplay ja me senti desconfortavel em algumas partes, sinto nauseas pesadas com FPS e raramente consigo jogar um por muito tempo (inexplicavelmente, Overwatch eu consigo)
Lembro quando saiu o primeiro trailer gameplay do Witcher 3 e eu fiquei pasmo. A vida que as cidades tinham, a possibilidade de explorar um trilhao de coisas, aquele jogo levou meu hype pro espaço e quando joguei fui até outra dimensao. Desde Zelda OOT, nao jogava um jogo tao foda. Mas Cyberpunk nao me trouxe essa empolgação toda nao.

Primeiro que o impacto nao foi tao grande. Vamos ser sinceros, é um put* jogo, mas ja vi muita coisa ai antes. Nem espero algo revolucionario tambem, até pq a capacidade de inovacao que witcher 3 trouxe foi num momento unico da historia. Nos tinhamos muito jogos na mesma pegada,mas nao um que tivesse melhorado tudo isso e ainda tivesse um visual grafico maravilhoso. CP2077 tem um visual foda, mas as mecanicas, o jeito, é o mesmo que ja presenciei em uns 30 jogos por ai.

Enfim, vou dar uma chance quando lançar, mas torcendo pra ter visao em 3 pessoa ou que algum mod implemente isso rapido, pq vai ser dificil jogar umas 200h em FPS, assim como joguei Witcher
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Copiando minha resposta da pasta PC:

nao me levem a mal, sou mais um querendo isso em 3 pessoa
achei fantastico o jogo, mas cara, a imersao, ver tudo que acontece a sua volta, querer explorar 40 lugares que vc viu em 30s andando, só é possivel em 3 pessoa
como FPS, o jogo fica mais preso linearmente.
No Witcher 3 eu acabava no meio de uma missao divergindo pra outra pq conheci e tive uma visao ampla de uma cidade nova, inexplorada, pq tive a visao geral dela quando cheguei. FPS limita essa exploração pra mim, acho chato e nao me parece explorar o potencial todo e detalhes que o jogo oferece.
Sem contar que só vendo alguns minutos de gameplay ja me senti desconfortavel em algumas partes, sinto nauseas pesadas com FPS e raramente consigo jogar um por muito tempo (inexplicavelmente, Overwatch eu consigo)
Lembro quando saiu o primeiro trailer gameplay do Witcher 3 e eu fiquei pasmo. A vida que as cidades tinham, a possibilidade de explorar um trilhao de coisas, aquele jogo levou meu hype pro espaço e quando joguei fui até outra dimensao. Desde Zelda OOT, nao jogava um jogo tao foda. Mas Cyberpunk nao me trouxe essa empolgação toda nao.

Primeiro que o impacto nao foi tao grande. Vamos ser sinceros, é um put* jogo, mas ja vi muita coisa ai antes. Nem espero algo revolucionario tambem, até pq a capacidade de inovacao que witcher 3 trouxe foi num momento unico da historia. Nos tinhamos muito jogos na mesma pegada,mas nao um que tivesse melhorado tudo isso e ainda tivesse um visual grafico maravilhoso. CP2077 tem um visual foda, mas as mecanicas, o jeito, é o mesmo que ja presenciei em uns 30 jogos por ai.

Enfim, vou dar uma chance quando lançar, mas torcendo pra ter visao em 3 pessoa ou que algum mod implemente isso rapido, pq vai ser dificil jogar umas 200h em FPS, assim como joguei Witcher
Boa observação.
Concordo bastante!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Esse gameplay não me empolgou não pra ser sincero. Eu tinha uma ideia bem diferente pro game (até antes de saber que seria em primeira pessoa, e agora após o gameplay divulgado). Deus Ex é um game que eu odeio lol, então ter semelhança é algo negativo pra mim.
.
Concordo em tudo não gostei do jogo também, lembra demais Deus Ex e também odeio esse jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Para cada pessoa deixando de comprar por não ser 3 pessoa, outros compram em dobro pro ser 1a.



E se deus quiser e a besthesda aprender com os jogos que publica e deram certo(doom, dishonored, prey) ela vai é remover totalmente 3a pessoa do próximo fallout e elder scrolls.
De preferência o deus ex remove até aqueles 10% em cover 3a pessoa na próxima versão.(e que postou que não gosta de nenhum deus ex, não sei o que deuses ta fazendo num tópico de cyberpunk 2077)


E com VR popularizando com fé em deus expurgamos esse câncer do mercado que é 3a pessoa de vez.




Consigo sentir o cheiro de player de controle de playstation( e a sua péssima ergonomia para fps) ruim em fps a distância.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a1oy2bR_460svvp9.webm

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


@Passo's
E com VR popularizando com fé em deus expurgamos esse câncer do mercado que é 3a pessoa de vez.

3º pessoa tem seus usos, exemplo. A série do Batman Arkham. Ta loco fazer aquele karate todo em primeira pessoa. Eu não to ficando mais jovem não pra fazer essas coisas em VR :P :P :P :P.

Que todo jogo VR do futuro tenha uma versão pros futuros velhinhos continuarem no old style :ksafado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a1oy2bR_460svvp9.webm

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


@Passo's

3º pessoa tem seus usos, exemplo. A série do Batman Arkham. Ta loco fazer aquele karate todo em primeira pessoa. Eu não to ficando mais jovem não pra fazer essas coisas em VR :P :P :P :P.

Que todo jogo VR do futuro tenha uma versão pros futuros velhinhos continuarem no old style :ksafado.
Nada contra mas aquele karate de ficar apertando 1 botão parado esperando todos morrerem não é exatamente um mérito.

E óbvio que meu post foi exagerado ao falar de tirar 3a pessoa de vez, é apenas reação oposta a esse papo de "ver o que está a volta"", o outro ali conseguiu até uma de "linearidade" com fps.

De qualquer maneira os batmans seriam muito melhores senão tivessem aquele boneco gigantesco ocupando 1/3 da tela usando 1 lado apenas.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Falando mais serio quanto ao 1º vs 3º pessoa em Cyberpunk.

Eu creio que foi a decisão acertada. Sim, a desvantagens ao adotar isso pra um RPG, mas também existem vantagens. Pra Cyberpunk os rivais são claramente Deus-EX e System Shock e Syndicate, ultimo nem vale a pena comentar pq eu ainda tenho ataques de pensar que é usado como continuação pro jogo da Bullfrog.

Literalmente é um mercado sem rivais a altura fora Deus - Ex. Que Square fez legal em alguns aspectos mas dropou a bola em outros.

Ao escolherem 1º pessoa eles se colocam como concorrentes diretos do que ta acima. E claramente estão 20 passos a frente.
FPS tb querendo ou não atrai sangue novo. Os COD e BF1 da vida não vão deixar de jogar seus games, mas eles não jogam só isso 24h/dia. Eles tb jogam eventualmente um GTA, Skyrim etc e cyberpunk deverá agradar essa galera.

E por fim, quem curte RPG de verdade. Joga até RPG de texto ^^.


Pro jogo individualmente. Voltando as vantagens e desvantagens.

1º pessoa da +imersão e te coloca mais no papel de você ser o personagem. Cyberpunk não tem o Geraldão, que é um personagem carismático e sequer levemente famoso. Logo usar o próprio player como personagem é uma escolha sensata e quase natural. Também ajuda na fluidez das cenas ao torna-las + vivas e menos cinemáticas.

Apesar que uma coisa não exclui totalmente a outra, nós tivemos cenas com a personagem em 3º pessoa se levantando, escovando os dentes etc e se cena X for ficar melhor em 3º pessoa não duvido que ocorra especialmente envolvendo o carro.

Ou seja, a CD PRoject pode escolher o melhor dos 2 mundos.

Já terceira pessoa você está preso a ela. A ideia de ir esporadicamente pra 1º pessoa não funciona.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Nada contra mas aquele karate de ficar apertando 1 botão parado esperando todos morrerem não é exatamente um mérito.

E óbvio que meu post foi exagerado ao falar de tirar 3a pessoa de vez, é apenas reação oposta a esse papo de "ver o que está a volta"", o outro ali conseguiu até uma de "linearidade" com fps.

De qualquer maneira os Batman, seriam muito melhores senão tivessem aquele boneco gigantesco ocupando 1/3 da tela usando 1 lado apenas.
hahaha essa da linearidade foi nova pra mim também.

Igual o que cansei de falar por aqui. Não gostar tudo bem , é opinião, agora implicar, falar bobagem, é tenso.

Me permitam um exemplo:
Eu lembro quando eu era moleque, detestava TombRaider(o 2 era lançamento), e pra irritar meus amigos que amavam, falava que o cabelo dela era vivo, parecia uma cobra mal programada.Queriam me matar.

É nesse nível que estou vendo certas reclamações aqui;:klol
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O jogo não só se beneficia da visão em primeira pessoa, ele PRECISA ser em primeira pessoa.

Literalmente TUDO mostrado no gameplay tem relação direta com o ponto de vista. Os implantes nas orbitas, os scans de inimigos, o combate voltado para armas etc. Sem falar que um RPG que se preze te coloca o mais próximo possível de ser outra pessoa, nesse caso literalmente nos sapatos do personagem.

Existe uma razão de Deus Ex, o melhor jogo em seu gênero até então, ser FP.

Existem também um motivo para seja em Ghost in the Shell, Robocop, Terminator etc SEMPRE usarem uma câmera em primeira pessoa quando querem mostrar o que esses implantes fazem, do ponto de vista de quem tem eles.

Será um GOTY fodido e vai reinventar o que já é bom, assim como Witcher 3 fez.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Fallout 4 funciona muito bem te deixando alternar entre primeira/terceira pessoa.
Skyrim idem.
Por isso nada vai mudar minha opinião quanto a isso.
Ficar com essa limitação de apenas primeira pessoa é patético.
Tomara que se fodam e desistam dessa m****.
Como eu disse, Fallout 4 dá pra jogar em primeira/terceira pessoa, vai do que o player achar melhor
Quando estou andando com o personagem e explorando os lugares, faço isso em terceira pessoa
Na hora de atirar e matar os inimigos = primeira pessoa
Cyberpunk também vai ter diversos momentos que você ficará andando com o personagem pra lá e pra cá. Se fosse só tiro igual a um Call of Duty da vida, aí tudo bem ser em primeira pessoa.
"Ah, mas tem os implantes, scans e não sei mais o quê"
Blz, nessas horas coloca em primeira pessoa e fim de papo
Basta anular essas capacidades enquanto estiver com a câmera em terceira pessoa forçando a jogar em primeira. Quando o personagem sair de combate, aí o player teria a liberdade de deixar em terceira
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Quem não entendeu pq ficou em primeira pessoa, não sacou que o lance das informações digitais na retina bionica (zoom, análise de inimigos, etc) pode ser mto melhor explorado nessa disposição (primeira pessoa) .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esperava mais hein, pelas reações dos jornalistas ou quem viu na E3 em porta fechada parecia uma coisa revolucionária, de bom que vi foi a temática. Só por isso vale a conferida.
Mesma coisa aqui, as descrições dessas demos em portas fechadas foram completamente descabidas, parecia que seria coisa de outro mundo.

Do que deu pra pegar da história, dos personagens e do gameplay pareceu tudo muito sem graça. Espero que tenha sido só a forma como mostraram que fez ficar tão desintereçante.

O ultimo Deus Ex eu achei bem ruim exatamente porque eu estava cagando para a história que ele estava contando e porque o gameplay era tosco, ai tanto faz o resto.
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Como falaram ai, a mídia descreveu essa demo como a coisa mais revolucionária dos últimos tempos e o que eu vi não chega nem perto de ser isso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Bom, por ser fps, alguns mercados onde The Witcher III vendeu bem vão virar a cara. O Japão, por exemplo, é um deles. Alguns países da Europa devem acompanhar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
tá muito parecido com o DEUS EX

não vi nenhuma inovacao de gameplay, e os graficos estão dentro do padrãp PS4/XONE

hype caiu ligeiramente, mas ainda é um jogo que eu investiria devido a temática
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só fazendo um comentário, mas antes deixando claro que respeito a opinião de todos, claro.

Acho meio precipitado ficar "Endeusando" a Cd Project Red já que a única série de sucesso deles foi o Witcher, e mais do que isso, só o terceiro jogo que realmente causou um grande impacto. Não que os outros 2 jogos fossem ruins, mas n causaram um impacto de "epic" como o terceiro.

Então acho que isso é bom pra manter as expectativas controladas.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
É bom que o Hype dê uma boa esfriada, hype costuma matar um jogo.
Witcher 1 foi ruim (apesar da história).
Wicher 2 foi bom mas... meh,
O Hype pelo Witcher 3 foi beeem contido, o que tornou a experiência muito melhor, e hoje temos Witcher 3 aí, entre os gigantes da história da indústria ao lado de Zelda OoT, FF7, Zelda BoTW.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não que os outros 2 jogos fossem ruins, mas n causaram um impacto de "epic" como o terceiro.
Só por ai mesmo... Por que no PC foi um sucesso o 2, tanto que ficou um bom tempo sendo falado sobre o mesmo, qualquer PCista lembra do "UBERSAMPLING".
Até duvidadram do sucesso do 3 nos consoles, por que a maioria sequer sabia qual jogo era.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Witcher 1 foi considerado bom na época sim devido ao tamanho micro da empresa e usar a engine do NWN 2. Foi bem elogiado.
Witcher 2 foi um dos jogos +falados do semestre daquele ano. E vendeu estupidamente bem.
W3 todo mundo já sabe como terminou.


E vs Deus ex. Deus EX2 não chega nem perto de Cyberpunk. A "cidade" eram só 2 regiões sendo um pouquinho maior que Deus Ex1 e foi novamente, extremamente reutilizada e o esquema Night/Day era fixo. Não me entendam mal, eu adorei Deux Ex 2. Mas o jogo claramente é limitado nessa parte pq a Square não quis algo realmente Open World.

E lembre-se que o jogo ta em pré Alpha. Pra um jogo Pré-Alpha ta absurdo a falta de Bugs absurdos, glitchs e o nível de detalhamento. Essas reviews que jornalistas assistem a portas fechadas muitas vezes o jogo mal é jogável. È feito apenas pra dar uma ideia.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só eu aqui que achei a jogabilidade meio travada? Será que poderia ser scriptado ou mal programado mesmo?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Serei do contra pq eu achei os gráficos bem fodas, principalmente iluminação que esta muito realista, modelagem é aquela mesma coisa de sempre meio plastificada, acho que ainda precisa evoluir nesse quesito, quem sabe próxima geração
Tb não curti muito a visão em 1º pessoa a primeiro momento mas assisti o gameplay inteiro do começo ao fim e consegui ter uma melhor aceitação mas ainda acho que 3º pessoa ou direito de escolha seria melhor, em todo caso Bruxão 3 é o melhor game disparado que joguei nessa geração e aguardo muito Cyberpunk 2077
 
D

Deleted member 219486

Vendo as opiniões divergentes acredito que o potencial de vendas diminuiu drasticamente, para não piorar o estúdio tem que lançar o game até o primeiro semestre do ano que vem.
No fim das contas foi uma cagada ter mostrado o gameplay para a imprensa e isso ter gerado a chuva de críticas que fez a empresa liberar ele para o público.
Se fosse um GTA RPG Cyberpunk ia arrebentar em vendas, eu acho mais imersivo a câmera nessa perspectiva pela amplitude da visão, em primeira pessoa existe um limitante espacial por causa de você olhar numa tela plana, é distante da nossa visão real.
Eu entendo as escolhas que o estúdio fez mas não concordo, existem elementos parecidos em outros games em terceira pessoa, que são selecionáveis, MGS, Splinter Cell...
Agora é esperar e ver quais comentários vão fazer sentido após o lançamento.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Se eu montar um pc um dia bom suficiente pra jogar isso, com certeza irei experimentar. FPS = PC, nao dou conta de jogar no PS. No mais, put* jogao da porra!
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
abro pra ver alguma matéria nova ou coisa do tipo e tenho q ler 40 mensagens de pessoas chorando por não ser terceira pessoa, put* m****
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
oSwYO6M.gif

Vai ser uma delícia!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Único problema da visão em primeira pessoa é que tem gente que não aguenta... Sente náusea e tudo, não é só questão de preferência.

Deve ser uma parcela bem pequena, mas existe.
E com certeza alguns fãs de Witcher estão incluídos aí.

Fora isso não tem pq reclamar.
Dá pra ver que o jogo foi pensado pra ser nessa perspectiva (interação com painéis, hud, etc).
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
oSwYO6M.gif

Vai ser uma delícia!

Ae compara com Deus EX Square 1

deus-ex-human-revolution-pc-1314441398-149.jpg


E deus EX 2, a "cidade movimentada". A faixa de pedestre por exemplo não da nem 2 NPC´s direito enquanto a do Cyberpunk tem de 5 a 8 npcs com direito a espaçamento.

latest



Esses são os concorrentes diretos. E comparado a eles cyberpunk ta claramente níveis acima.
E olha que Deus EX 2 foi mto elogiado em alguns aspectos, o que lascou foi justamente a cidade meio tosca e ritmo da historia. (Que não é ruim mas podia ser mais).
 
Topo Fundo