O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.219
Reações
28.330
Pontos
1.044
Se a intenção era matar, deveria ter sido uma facada no coração ou várias facadas. No vídeo mostra que ele só deu uma enfiadinha no abdômen.
post.jpg
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Um episódio desses tem um lado positivo (se é que dá pra chamar de positivo), da pra você separar muito bem as pessoas dos vermes. Não que eu tivesse alguma duvida em relação a algumas pessoas, mas em bom quando fica extremamente explícito assim, pra vc saber que não está fazendo um julgamento errado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Lê o que eu disse. Falei que tá no mesmo nível?
Insinuou. Você disse que "uma coisa não anula a outra" inicialmente como se fosse minimamente proporcional alguma bobagem que o Bolsonaro costuma dizer com uma facada. Achei bastante exagerado, só isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não estou discordando desse ponto, mas o fato dele ser um militante esquerdista não muda.

A esquerda sempre expõe e isso lhe inclui que a motivação do ódio se faz por membros da direita, mas hoje se provou que isso não é bem verdade, afinal um de seus militantes levou o ódio para outro patamar, o que claro não engloba todos, mas demonstra que nem sempre as palavras são de fato conduzidas pelas ações.
A esquerda faz mta m**** como apoiar o Lula depois de tudo e coisas desse tipo. Ser de esquerda n torna ninguém num modelo perfeito de moralidade e não te torna imune de cometer erros. Eu mesmo já cometi muitos erros em debates políticos e inevitavelmente irei cometer mais erros, as vezes o sangue sobe e vc fala m****.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.736
Reações
107.378
Pontos
1.003
É o seguinte: as próximas horas serão complexas e, dependendo do desenrolar dos eventos, emoções vão ficar à flor da pele. Há pessoas fazendo proveito do momento e agindo de má fé, com a única intenção de provocar travamentos ou banimentos de desafetos. Por esse motivo, numa boa, façam uso da IGNORE LIST: vocês não precisam complicar a vida de vocês aqui no fórum por conta disso.

Já vai ser bastante complicado ter que lidar com o maremoto de m**** que vai brotar nas redes sociais e até mesmo nas relações pessoais que temos com familiares, conhecidos, amigos e colegas de trabalho. Vocês não precisam ter que lidar com isso aqui no fórum também. Depois que toda essa situação passar, vocês pensam em fazer um limpa na lista. Até lá, toda cautela é pouca.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.300
Reações
12.075
Pontos
503
Esquerdismo não é orientação política, é doença mental e tem moderador fazendo o que sabe de melhor.

Precisa ser estudado dessa forma, não é mais um visão organizacional é um distúrbio virtuose.

Eu como ancap não vou mais criticar a esquerda, pra mim isso passa do estatismo, vai além disso.

Apesar do estado ser o capitalizador desse distúrbio.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Estão querendo me esfaquear agora? é assim que vocês resolvem as coisas?

Eu jamais. To falando pra vc mesmo tentar, mas só uma “enfiadinha” como vc mencionou.

Só troquei o lugar pq entendo que seja de sua preferência. Pode ser onde quiser
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.448
Reações
15.350
Pontos
653
É duro vc ter q ler de algumas pessoas q inclusive sao pessoas com algum grau de estudo , q isso foi orquestrado. PQP , o cara ta correndo risco de vida , + naum... foi tudo armacao.

Ah + se quisessem matar teriam dado 5 , 10 , 20 facadas ! Sim Bolsonaro iria abrir o peito e ficar esperando , as pessoas em volta tb ! ninguem iria tentar impedir nao , inclusive os policias e segurancas.

Dificil viu....... fazia uns bons anos q eu n rezava + hj ja fiz isso , n quero perder as esperancas dessa latrina aqui melhorar nao.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Se a intenção era matar, deveria ter sido uma facada no coração ou várias facadas. No vídeo mostra que ele só deu uma enfiadinha no abdômen.
Porque uma pessoa meteu o braço na frente e desviou o golpe.

Até parece que alguém iria lá para agredir o sujeito. Se fosse assim não precisava de faca e poderia jogar uma pedra, dar um socão e pronto. Faca é outro nível.

Como era esperado a postura é "Veja bem........"
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu te respeito mto como user mas discordo pq n adianta esperar abaixar a poeira, a tendência é a radicalização da política aumentar cada vez mais, se vc criar o tópico vai ser xingado da mesma forma. Eles nunca esperam abaixar a poeira pra falar mal da esquerda como foi no caso da Marielle onde sem provas acusarem ela de ter ligação com o tráfico



Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu não acho que tem que abaixar a cabeça pra eventuais fakes ou gente desonesta tentando capitalizar politicamente com a tragédia. Mas ainda é cedo.

Por enquanto, nem sabemos direito quem foi o agressor do Bolsonaro. No JN falou que ele foi filiado ao PSOL mas postava coisas sobre maçonaria e tal, nível Cabo Daciolo. Aparentemente é doido de pedra mesmo, mas na internet já estão pululando mil versões sobre o ocorrido e cada um tá acreditando no que quer. Quando digo a poeira baixar é esclarecermos ao menos isso e a gravidade da lesão, porque no momento tá impossível afirmar qualquer coisa 100% e fica difícil rebater qualquer fake sem o risco de cair em outro fake.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.188
Reações
32.479
Pontos
503
Não feche o tópico não moderação, mesmo que seja uma provocação baixa, mas sem ofensa as regras da casa, que haja liberdade de expressão.

Deixe que os estúpidos falem/escrevam, que se exponham, pra que não reste dúvidas.

Tem que prevalecer o bom senso e racionalismo pra pensar/agir corretamente.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
25.360
Pontos
1.139
É o seguinte: as próximas horas serão complexas e, dependendo do desenrolar dos eventos, emoções vão ficar à flor da pele. Há pessoas fazendo proveito do momento e agindo de má fé, com a única intenção de provocar travamentos ou banimentos de desafetos. Por esse motivo, numa boa, façam uso da IGNORE LIST: vocês não precisam complicar a vida de vocês aqui no fórum por conta disso.

Já vai ser bastante complicado ter que lidar com o maremoto de m**** que vai brotar nas redes sociais e até mesmo nas relações pessoais que temos com familiares, conhecidos, amigos e colegas de trabalho. Vocês não precisam ter que lidar com isso aqui no fórum também. Depois que toda essa situação passar, vocês pensam em fazer um limpa na lista. Até lá, toda cautela é pouca.

Pois é,

Sei que é revolvante e desumano alguns comentários aqui, mas não caiam na pilha.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Eu te respeito mto como user mas discordo pq n adianta esperar abaixar a poeira, a tendência é a radicalização da política aumentar cada vez mais, se vc criar o tópico vai ser xingado da mesma forma. Eles nunca esperam abaixar a poeira pra falar mal da esquerda como foi no caso da Marielle onde sem provas acusarem ela de ter ligação com o tráfico



Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Rapaz vc casou com a esquerda mesmo ein.... Defende com unhas e dentes como se a sua vida dependesse disso. Só espero que um dia vc se de conta que a vida vai muito além de esquerda versus direita. E que esquerda e direita, no fundo no fundo é somente uma ideia. Na prática, o que sobra são putos do sistema querendo nos foder.
Qto ao tópico e o seu assunto, pouco importa o seu viés político, se vc sabe que o assunto é grave e urgente, envolvendo uma vida humana, o melhor que vc faz é vir tecer críticas inúteis no momento? Faça uma auto análise. Por isso que users da esquerda mais moderados estão contidos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Porque uma pessoa meteu o braço na frente e desviou o golpe.

Até parece que alguém iria lá para agredir o sujeito. Se fosse assim não precisava de faca e poderia jogar uma pedra, dar um socão e pronto. Faca é outro nível.

Como era esperado a postura é "Veja bem........"
Não vi essa pessoa desviando o golpe, tem o vídeo em uma definição melhor?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não acho que tem que abaixar a cabeça pra eventuais fakes ou gente desonesta tentando capitalizar politicamente com a tragédia. Mas ainda é cedo.

Por enquanto, nem sabemos direito quem foi o agressor do Bolsonaro. No JN falou que ele foi filiado ao PSOL mas postava coisas sobre maçonaria e tal, nível Cabo Daciolo. Aparentemente é doido de pedra mesmo, mas na internet já estão pululando mil versões sobre o ocorrido e cada um tá acreditando no que quer. Quando digo a poeira baixar é esclarecermos ao menos isso e a gravidade da lesão, porque no momento tá impossível afirmar qualquer coisa 100% e fica difícil rebater qualquer fake sem o risco de cair em outro fake.
Infelizmente eu n consigo ficar sem postar num momento desses e por enquanto, mantenho uma pequena cautela.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não manjo de medicina nem nada. Há muitas evidências que isso foi um atentado, a situação em si, o agressor e tudo já mostram tudo. Porém, estava atrás de um argumento contra esse possível não sangramento.
O cara tá na UTI, véi!

Quais provas vc quer mais?

Vc acha que até a Santa Casa de Juiz de Fora, a PF, a PM, a PC, a mídia............................................................. estão envolvidos num grande teatro pra eleger Bolsonaro?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se a intenção era matar, deveria ter sido uma facada no coração ou várias facadas. No vídeo mostra que ele só deu uma enfiadinha no abdômen.

Sei medir muito bem quando um post expressa uma opinião ou quando tem a intenção de provocar de forma irônica, sarcástica ou disfarçada.

ADVERTIDO.

E não adianta reclamar. Teve advertidos e travados no tópico da Mariele também.

Mais uma, te travo por 15 dias e aplico outra advertência.

O aviso serve a todos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
25.360
Pontos
1.139
Eu não acho que tem que abaixar a cabeça pra eventuais fakes ou gente desonesta tentando capitalizar politicamente com a tragédia. Mas ainda é cedo.

Por enquanto, nem sabemos direito quem foi o agressor do Bolsonaro. No JN falou que ele foi filiado ao PSOL mas postava coisas sobre maçonaria e tal, nível Cabo Daciolo. Aparentemente é doido de pedra mesmo, mas na internet já estão pululando mil versões sobre o ocorrido e cada um tá acreditando no que quer. Quando digo a poeira baixar é esclarecermos ao menos isso e a gravidade da lesão, porque no momento tá impossível afirmar qualquer coisa 100% e fica difícil rebater qualquer fake sem o risco de cair em outro fake.

Própio PSOL reconheceu: https://noticias.uol.com.br/politic...o-foi-filiado-ao-partido.htm?cmpid=copiaecola
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Não vi essa pessoa desviando o golpe, tem o vídeo em uma definição melhor?
Flávio Bolsonaro: tentaram dar uma 'facada no coração do meu pai'
Em áudio, filho de Jair Bolsonaro diz que uma pessoa na multidão desviou o braço do agressor e impediu que o ataque fosse mais grave
https://noticias.r7.com/brasil/flav...dar-uma-facada-no-coracao-do-meu-pai-06092018

E não se faça de bobo com essa narrativa de que não queriam matar ele, só dar uma esfaqueadinha de leve. E ainda se vitimizar "aeeiinn querem me esfaquear é?" Baixo nível do c***lh0.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Estão querendo me esfaquear agora? é assim que vocês resolvem as coisas?
Deixa de ser sonso. Vc e todo mundo sabe que foi uma piada com o seu comentário absurdo. Propor em modo irônico algo mais absurdo do que vc propôs, justamente para mostrar o quão a absurdo foi o seu comentário. Recurso muito utilizado na comédia, inclusive.
 
Topo Fundo