O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Eu só vou sossegar mesmo depois do dia 28 quando for confirmado que o Bolsonaro é presidente. Até lá vou ficar muito preocupado com essa palhaçada toda que tá acontecendo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O bispo gostou
Brasil 11.10.18 13:07
Na reunião com o bispo esquerdista dom Leonardo Steiner, manda-chuva da CNBB, o poste do criminoso Lula prometeu revogar o teto dos gastos e a reforma trabalhista, se eleito.
O bispo gostou do que ouviu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um m**** desses devia entrar em combustão espontânea.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mera investigação

E quem comete o ilícito é quem gere o fundo, não quem investe.

Eu não to entendendo. Aqui, logo nos primeiros minutos, o reporter fala "na gestão de fundo de investimentos". Ele era gestor ou mero investidor?

Código:
https://www.facebook.com/MilitantesdeEsquerda/videos/175209290072041/?__xts__%5B0%5D=68.ARCLn5e0alG5exvyJJAW1yIrVHVfjGDqYZMBIVsqamrSjqdVI1BgmU_R_hLI2OnvfhsC9xbRAkwdrjkBqE9pnth9LmPZ3EE6HnA_mEoK3yEkjhSPCT6lno84DZq9PafMYzQ2CwCo8T_2PEh6mGdJPn_E7b4rDgDkRGNReCKxZqvtpRLIGWobQHiPgzgihjl7yzKdFtaFVMhrJqWzya1OKHqehWZ724WdwosQdpdE&__tn__=H-R
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.757
Reações
107.554
Pontos
1.003
PqGrHfX.jpg
424fdb5323b0402fbca258270cd6c5b212acd4e0_00.jpg

GeeseHoward+(1).jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/ministerio-publico-investiga-bolsonaro/


A apelação tá absurda msm! Até joguinho criaram para denegrir o Bolsonaro.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não criaram pra denegrir, é um jogo que tá em planejamento faz uns dois meses e foi lançado recentemente. É só um beat'n em up normal, mas já estão investigando a Valve para remover o título da plataforma, porque aparentemente "te permite machucar minorias". É o cúmulo do absurdo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
É possível sim. O bolsa família é um dos programas assistencialistas mais baratos do governo. Justamente por ser baseado na ideia de renda mínima do Milton Friedman. (que elimina o governo como fornecedor de serviço)

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não faz diferença se é barato ou caro, a questão é que não quero um governo que aumente mais os gastos públicos.

Não seríamos não. O Brasil é um país pobre graças a falta de liberdade econômica e de capitalismo.
Não seríamos uma Dinamarca se não fosse a corrupção. Isso é senso comum.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Cara, é modo de dizer e acho que você me entendeu.
Ainda mantenho minha opinião sobre o assunto.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não to entendendo. Aqui, logo nos primeiros minutos, o reporter fala "na gestão de fundo de investimentos". Ele era gestor ou mero investidor?

Código:
https://www.facebook.com/MilitantesdeEsquerda/videos/175209290072041/?__xts__%5B0%5D=68.ARCLn5e0alG5exvyJJAW1yIrVHVfjGDqYZMBIVsqamrSjqdVI1BgmU_R_hLI2OnvfhsC9xbRAkwdrjkBqE9pnth9LmPZ3EE6HnA_mEoK3yEkjhSPCT6lno84DZq9PafMYzQ2CwCo8T_2PEh6mGdJPn_E7b4rDgDkRGNReCKxZqvtpRLIGWobQHiPgzgihjl7yzKdFtaFVMhrJqWzya1OKHqehWZ724WdwosQdpdE&__tn__=H-R

Paulo guedes não cuida da gestão desses fundos

"Entre as entidades estão Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras), Funcef (Caixa) e Postalis (Correios), além do BNDESPar —braço de investimentos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)."

"Na época, a Previ era gerida por Sérgio Rosa, e o Petros, por Wagner Pinheiro —militantes históricos do PT, ligados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e condenado pelo caso do tríplex. Já o Postalis estava sob o comando de Alexej Predtechensky, cujos padrinhos políticos eram do MDB."


Esses aí são os que fizeram a m****.

Edit: Aqui tem a defesa do guedes

https://www.valor.com.br/politica/5...gularidades-em-fundos-de-pensao-mpf-investiga

Como eu disse, só os caras aí de cima fizeram m****, o Paulo Guedes deu é lucro pros fundos de pensão que foram fodidos pelos bandidos.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.757
Reações
107.554
Pontos
1.003
Médico prevê nova cirurgia de Bolsonaro em janeiro
Antônio Luiz Macedo diz que fechamento da colostomia poderia ser feito em dezembro, mas requer duas semanas de recuperação – o que afetaria eventual posse

brasil-poltiica-debate-eleitoral-brasilia-20180606-0013.jpg

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, deverá passar por nova cirurgia logo após uma eventual posse, caso eleito no segundo turno. É o que prevê o cirurgião-chefe da equipe médica do candidato, Antônio Luiz Macedo, do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, São Paulo, onde o candidato ficou internado por quase um mês.

O especialista afirmou que a operação para fechamento da colostomia (exteriorização do intestino para saída das fezes) só poderá ser feita após o dia 12 de dezembro, mas que, como o procedimento requer duas semanas de recuperação, se o paciente se submetesse à operação ainda neste ano não haveria garantias de que ele estaria completamente recuperado para uma eventual cerimônia de posse.

Dessa forma, o ideal, segundo o médico, é que o procedimento seja feito somente em janeiro. “Eu me sentiria mais seguro se a gente fechasse [a colostomia] após a [eventual] posse, em janeiro. Mas se ele quiser fazer antes, não vejo grandes dificuldades”, declarou. “Ele é muito ativo, quase impulsivo, tem muita disposição para fazer as coisas, é capaz de ele querer tirar antes. Acho que se os exames estiverem bons no dia 18 de outubro, esperando terminar o pleito eleitoral, ele decide se fecha no meio de dezembro ou em janeiro”, afirmou Macedo.

Na nova cirurgia, o abdome de Bolsonaro será aberto novamente para que as alças do intestino grosso sejam unidas e, com isso, o trânsito intestinal volte ao normal e o paciente deixe de usar a bolsa coletora. A cirurgia requer a abertura do abdome e não pode ser feita por videolaparoscopia – um procedimento menos invasivo.

Segundo Macedo, a chance de uma complicação nessa cirurgia é menor do que nas operações anteriores às quais Bolsonaro foi submetido.

“É uma cirurgia que, para um cirurgião bem treinado, não é um bicho de sete cabeças como foi aquela do dia 12 de setembro. Essa, sim, foi terrível, demorou demais. Estava tudo colado por causa do derrame de fezes na hora do trauma, excesso de sangramento, choque hemorrágico”, declarou Macedo, referindo-se à operação de emergência feita seis dias após a facada para corrigir uma obstrução intestinal provocada por aderência das alças do órgão. Segundo o médico, o procedimento durou seis horas.

A colostomia foi necessária para isolar as áreas lesionadas da passagem de fezes, diminuindo, assim, o risco de infecções. Isso porque, ao ser atacado em Juiz de Fora, em 6 de setembro, Bolsonaro sofreu três perfurações no intestino delgado e um no intestino grosso. Ele chegou à Santa Casa de Juiz de Fora em estado grave, com hemorragia interna, e passou por uma cirurgia que estancou o sangramento e reparou as lesões intestinais e vasculares.

Riscos
Embora a cirurgia de reversão de colostomia seja menos complexa do que as anteriores, ela não está isenta de riscos. Assim como em qualquer operação do sistema digestivo, pode ocasionar complicações como infecções, fístulas ou obstruções intestinais. A recuperação, no entanto, deverá ser mais rápida que a das operações anteriores.

Segundo Guilherme Cotti, cirurgião do aparelho digestivo do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) do Hospital das Clínicas de São Paulo, o tempo de internação médio após cirurgias de reversão de colostomia é de uma semana. “É uma semana no hospital e outra semana de recuperação em casa, com repouso. Se tudo correr bem, a alimentação já é reintroduzida dois ou três dias após a cirurgia”, afirmou.

Assim, se a cirurgia for realmente realizada em janeiro, o presidenciável, caso eleito, ficaria impedido de comparecer a compromissos oficiais por pelo menos duas semanas. Após o período de reintrodução alimentar e cicatrização, o paciente já é liberado para suas atividades normais se o sistema digestivo voltar a funcionar normalmente e não for verificada nenhuma complicação, podendo viajar e ter compromissos públicos, segundo os médicos.


Fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Amor & Sexo protesta contra ideias de Bolsonaro na Globo e é ameaçado
https://www.otvfoco.com.br/amor-sexo-protesta-contra-ideias-de-bolsonaro-na-globo-e-e-ameacado/

Amor & Sexo reestreia com pior ibope da história e perde para a Record
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...-da-historia-perde-para-record-22729?cpid=txt

:kkk
Rejeição inédita de público derruba "Amor & Sexo" em todo o país

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...erruba-volta-de-amor--sexo-em-todo-o-pais.htm

Claro, o programa mudou pra Ódio & mimimi...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Bolsonaro prevê R$ 100 bi para 'super Bolsa Família' e vagas em creches

Julio Wiziack

7-9 minutos


A equipe de Jair Bolsonaro (PSL) prepara duas propostas de grande porte na área social que serão financiadas com o cancelamento de cerca de R$ 68 bilhões em benefícios hoje direcionados a trabalhadores e empresários.
Os dois novos programas custarão quase R$ 100 bilhões por ano ao governo.
Se o candidato for eleito, a ideia é ampliar o Bolsa Família criando uma dimensão "super" ao programa que virou a grande marca da era petista.
A outra proposta prevê a universalização de creches para bebês e crianças de até três anos de idade.
Ambas as iniciativas acenam para famílias com renda domiciliar per capita de até um salário mínimo, especialmente do Norte e do Nordeste, e preservam o acesso de mulheres ao mercado de trabalho.
São os eleitores mulheres e de grupos mais pobres os que apresentam maior resistência à candidatura do capitão reformado do Exército.
Para implementar esses programas, os assessores de Bolsonaro planejam acabar com o abono salarial, incorporando esses recursos —R$ 19 bilhões, em 2019—, e cancelar incentivos tributários para empresas no montante de R$ 49 bilhões por ano.
De onde virá o dinheiro
R$ 19 bi
- em 2019 serão destinados ao programa do 'super Bolsa Família' e de universalização do acesso às creches no país com o fim do abono salarial
R$ 49 bi - anuais serão incorporados ao programa por meio do cancelamento de incentivos tributários para empresas
R$ 30 bi - por ano sairão do Orçamento da União e já são destinados atualmente ao Bolsa Família, que ganhará outro nome no eventual governo Bolsonaro
Os outros R$ 30 bilhões sairão do Orçamento da União já destinado ao Bolsa Família --que seria ampliado e ganharia outro nome.
Hoje, o programa atende 47 milhões de brasileiros, 21% da população, principalmente no Nordeste, onde Bolsonaro perdeu para Fernando Haddad (PT) no primeiro turno da eleição presidencial.
Ainda sem nome, o "super Bolsa Família" de Bolsonaro foi desenhado por Sergei Soares, ex-presidente do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada) e mestre em economia pela UnB (Universidade de Brasília).
A ideia, segundo Soares, é rever os diversos benefícios sociais hoje pagos pela União e unificá-los, como foi feito com a criação do Bolsa Família.
"Hoje é uma colcha de retalhos", disse. "Há sobreposições [de programas], sem articulação", afirmou Soares.
O especialista disse que recebeu de Paulo Guedes, assessor econômico de Bolsonaro, a orientação para racionalizar os gastos, aproveitando o que já existe para criar um novo "marco de proteção social".
A ideia é ter padronização de regras.
Inicialmente, a proposta de Soares previa a unificação de cinco benefícios. Além do Bolsa Família e do abono, ele pretendia incorporar o salário-família, as deduções de Imposto de Renda e o BPC (Benefício de Prestação Continuada).
No entanto, a legislação em vigor não permite a eliminação dos três últimos programas. Com isso, a equipe optou pelo formato mais enxuto.
Pela proposta, os beneficiários que deixarem de receber o abono salarial serão incorporados ao novo programa.
A principal mudança é garantir que os beneficiários do super Bolsa Família possam continuar recebendo até 75% dos recursos caso consigam emprego.
Hoje, quem consegue um emprego com carteira perde direito ao benefício, o que, segundo críticos, estimula a dependência dos cadastrados à ajuda do governo federal.
Nesta quarta (10), em vídeo, Bolsonaro anunciou ainda que pretende criar um "13º salário" para o Bolsa Família. Os recursos viriam do combate às fraudes no programa.
Em outra frente, está o programa que prevê a universalização de creches em período integral para crianças que vivem em lares com renda domiciliar per capita de até um salário mínimo por mês.
A previsão é que esse processo ocorra em três etapas, começando com famílias que vivem com renda mensal domiciliar per capita de até um quarto do salário mínimo.
O público-alvo será identificado a partir do cadastro único do Bolsa Família.
O projeto prevê creches públicas e o credenciamento de escolas mantidas por entidades não governamentais, como igrejas e associações civis.
O cadastramento, nesse caso, será feito pelas prefeituras.
O PNE (Plano Nacional de Educação) tem como meta atender 50% das crianças com essa idade até 2024, com recursos da União, dos estados e dos municípios.
Hoje, 26% das crianças de baixa renda são atendidas.
Embora haja demanda pelo atendimento público, o PNE não prevê a cobertura de 100% das crianças, uma vez que o ensino nessa idade não é obrigatório e muitos pais optam por manter o cuidado em casa.
A obrigatoriedade só começa aos quatro anos.
A ideia da equipe de Bolsonaro é centralizar na União a condução dessa política, que pretende dar assistência às 2,6 milhões de mulheres que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos.
No Nordeste, elas chefiam quase 1 milhão de lares. No Norte, são cerca de 300 mil.
"Essa política tem o potencial de melhorar significativamente a condição das mulheres de mais baixa renda no Brasil, permitindo melhores condições também no mercado de trabalho", diz a proposta a que a Folha teve acesso.
Seus aliados afirmam que a política também ajudaria a reduzir a diferença salarial entre homens e mulheres. Bolsonaro vem sendo criticado, na campanha eleitoral, por não apresentar respostas ao problema.
O investimento anual para levar o plano de creches em tempo integral adiante varia de R$ 4.000 a R$ 7.000 por criança —o que corresponderia a um custo de manutenção de R$ 29 bilhões a R$ 49 bilhões por ano.
Os recursos, ainda segundo a proposta, serão levantados com o cancelamento de até 20% dos benefícios tributários concedidos a empresas.
"O novo governo visa os indivíduos e menos os incentivos para empresas", diz a proposta.
"Diversos estudos mostram a ineficácia desses programas de incentivo. O governo federal vai construir um mapa de quais dessas políticas devem ser suspensas."
O plano, porém, é de difícil execução.
Quando Michel Temer assumiu a Presidência, o Ministério da Fazenda fez uma avaliação de cerca de 300 incentivos fiscais em vigor que, caso fossem cancelados ou modificados, poderiam gerar economia de cerca de R$ 15 bilhões.
A ideia acabou revista porque a equipe econômica não conseguiu convencer o Congresso a derrubar as leis que criaram esses incentivos.
A opção que restou foi cancelar programas que iam vencendo. Mesmo assim, houve resistência.

opa, mas que grande ideia de b*sta.

mais do mesmo simplesmente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.683
Pontos
2.599
Recebi no whatsapp uma foto de um muro da UERJ com a suástica e com os dizerem "fora pretos". De uma hora para outra começaram a surgir as mesmas coisas em diferentes lugares. Olhem o nível que chegou a parada tamanho o desespero.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.975
Reações
32.733
Pontos
1.084
Não criaram pra denegrir, é um jogo que tá em planejamento faz uns dois meses e foi lançado recentemente. É só um beat'n em up normal, mas já estão investigando a Valve para remover o título da plataforma, porque aparentemente "te permite machucar minorias". É o cúmulo do absurdo.
Um jogo q coloca o Bolsonaro matando as tais minorias, se não foi feito para denegrir a imagem dele, não sei o que é então.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994
Puts, bolsa família com 13º?

Certeza que anunciou só para acabar com dois fake news que estão aparecendo. Que ele quer acabar com o 13º salário e que ele quer acabar com a bolsa família. Mata os dois de uma vez e isto nem é tão difícil que cumprir pois bolsa família nem custa muito pro governo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Caras, eu to muito puto com essa nova tática desonesta desses desgraçados mentirosos.

Os filhos da put* começaram a se disfarçar de eleitor do Bolso para fazer coisas que ninguém fez até agora, nem nos momentos mais tensos do 1º turno. Se tem uma coisa que eu não tolero é a mentira dissimulada. Isso me enfurece.

Como esses animais não conseguem ganhar discutindo a verdade, trabalham apenas com mentiras, e isso é de tirar do sério. O próprio PT mudou as cores, tirou o vagabundo do Lula das fotos, estão defendendo o armamento e por aí vai.

Como é que alguém consegue assistir a todo esse circo e ainda votar nesse partido?

É por isso que eu sempre digo que todo eleitor do PT é cúmplice de seus crimes.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Um jogo q coloca o Bolsonaro matando as tais minorias, se não foi feito para denegrir a imagem dele, não sei o que é então.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não tem morte nenhuma nesse jogo (e nem violência), o personagem não usa armas e depois da pancadaria os inimigos viram cocô e sai uma bola verde de energia. Você queria que colocassem o que no lugar, o Bolsonaro atirando flores em todos?

Acho que nem sabem que o jogo existe, mas evidentemente não foi feito com intenção de denegrir, muito pelo contrário. Só fala isso quem nunca jogou.

Eu achei do c.aralho a homenagem.

 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.471
Pontos
753
Bolsonaro prevê R$ 100 bi para 'super Bolsa Família' e vagas em creches

Julio Wiziack

7-9 minutos


A equipe de Jair Bolsonaro (PSL) prepara duas propostas de grande porte na área social que serão financiadas com o cancelamento de cerca de R$ 68 bilhões em benefícios hoje direcionados a trabalhadores e empresários.
Os dois novos programas custarão quase R$ 100 bilhões por ano ao governo.
Se o candidato for eleito, a ideia é ampliar o Bolsa Família criando uma dimensão "super" ao programa que virou a grande marca da era petista.
A outra proposta prevê a universalização de creches para bebês e crianças de até três anos de idade.
Ambas as iniciativas acenam para famílias com renda domiciliar per capita de até um salário mínimo, especialmente do Norte e do Nordeste, e preservam o acesso de mulheres ao mercado de trabalho.
São os eleitores mulheres e de grupos mais pobres os que apresentam maior resistência à candidatura do capitão reformado do Exército.
Para implementar esses programas, os assessores de Bolsonaro planejam acabar com o abono salarial, incorporando esses recursos —R$ 19 bilhões, em 2019—, e cancelar incentivos tributários para empresas no montante de R$ 49 bilhões por ano.
De onde virá o dinheiro
R$ 19 bi
- em 2019 serão destinados ao programa do 'super Bolsa Família' e de universalização do acesso às creches no país com o fim do abono salarial
R$ 49 bi - anuais serão incorporados ao programa por meio do cancelamento de incentivos tributários para empresas
R$ 30 bi - por ano sairão do Orçamento da União e já são destinados atualmente ao Bolsa Família, que ganhará outro nome no eventual governo Bolsonaro
Os outros R$ 30 bilhões sairão do Orçamento da União já destinado ao Bolsa Família --que seria ampliado e ganharia outro nome.
Hoje, o programa atende 47 milhões de brasileiros, 21% da população, principalmente no Nordeste, onde Bolsonaro perdeu para Fernando Haddad (PT) no primeiro turno da eleição presidencial.
Ainda sem nome, o "super Bolsa Família" de Bolsonaro foi desenhado por Sergei Soares, ex-presidente do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada) e mestre em economia pela UnB (Universidade de Brasília).
A ideia, segundo Soares, é rever os diversos benefícios sociais hoje pagos pela União e unificá-los, como foi feito com a criação do Bolsa Família.
"Hoje é uma colcha de retalhos", disse. "Há sobreposições [de programas], sem articulação", afirmou Soares.
O especialista disse que recebeu de Paulo Guedes, assessor econômico de Bolsonaro, a orientação para racionalizar os gastos, aproveitando o que já existe para criar um novo "marco de proteção social".
A ideia é ter padronização de regras.
Inicialmente, a proposta de Soares previa a unificação de cinco benefícios. Além do Bolsa Família e do abono, ele pretendia incorporar o salário-família, as deduções de Imposto de Renda e o BPC (Benefício de Prestação Continuada).
No entanto, a legislação em vigor não permite a eliminação dos três últimos programas. Com isso, a equipe optou pelo formato mais enxuto.
Pela proposta, os beneficiários que deixarem de receber o abono salarial serão incorporados ao novo programa.
A principal mudança é garantir que os beneficiários do super Bolsa Família possam continuar recebendo até 75% dos recursos caso consigam emprego.
Hoje, quem consegue um emprego com carteira perde direito ao benefício, o que, segundo críticos, estimula a dependência dos cadastrados à ajuda do governo federal.
Nesta quarta (10), em vídeo, Bolsonaro anunciou ainda que pretende criar um "13º salário" para o Bolsa Família. Os recursos viriam do combate às fraudes no programa.
Em outra frente, está o programa que prevê a universalização de creches em período integral para crianças que vivem em lares com renda domiciliar per capita de até um salário mínimo por mês.
A previsão é que esse processo ocorra em três etapas, começando com famílias que vivem com renda mensal domiciliar per capita de até um quarto do salário mínimo.
O público-alvo será identificado a partir do cadastro único do Bolsa Família.
O projeto prevê creches públicas e o credenciamento de escolas mantidas por entidades não governamentais, como igrejas e associações civis.
O cadastramento, nesse caso, será feito pelas prefeituras.
O PNE (Plano Nacional de Educação) tem como meta atender 50% das crianças com essa idade até 2024, com recursos da União, dos estados e dos municípios.
Hoje, 26% das crianças de baixa renda são atendidas.
Embora haja demanda pelo atendimento público, o PNE não prevê a cobertura de 100% das crianças, uma vez que o ensino nessa idade não é obrigatório e muitos pais optam por manter o cuidado em casa.
A obrigatoriedade só começa aos quatro anos.
A ideia da equipe de Bolsonaro é centralizar na União a condução dessa política, que pretende dar assistência às 2,6 milhões de mulheres que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos.
No Nordeste, elas chefiam quase 1 milhão de lares. No Norte, são cerca de 300 mil.
"Essa política tem o potencial de melhorar significativamente a condição das mulheres de mais baixa renda no Brasil, permitindo melhores condições também no mercado de trabalho", diz a proposta a que a Folha teve acesso.
Seus aliados afirmam que a política também ajudaria a reduzir a diferença salarial entre homens e mulheres. Bolsonaro vem sendo criticado, na campanha eleitoral, por não apresentar respostas ao problema.
O investimento anual para levar o plano de creches em tempo integral adiante varia de R$ 4.000 a R$ 7.000 por criança —o que corresponderia a um custo de manutenção de R$ 29 bilhões a R$ 49 bilhões por ano.
Os recursos, ainda segundo a proposta, serão levantados com o cancelamento de até 20% dos benefícios tributários concedidos a empresas.
"O novo governo visa os indivíduos e menos os incentivos para empresas", diz a proposta.
"Diversos estudos mostram a ineficácia desses programas de incentivo. O governo federal vai construir um mapa de quais dessas políticas devem ser suspensas."
O plano, porém, é de difícil execução.
Quando Michel Temer assumiu a Presidência, o Ministério da Fazenda fez uma avaliação de cerca de 300 incentivos fiscais em vigor que, caso fossem cancelados ou modificados, poderiam gerar economia de cerca de R$ 15 bilhões.
A ideia acabou revista porque a equipe econômica não conseguiu convencer o Congresso a derrubar as leis que criaram esses incentivos.
A opção que restou foi cancelar programas que iam vencendo. Mesmo assim, houve resistência.
Vai ser o...

O...

Preparem-se..




BOLSO-FAMÍLIA!!
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Caras, eu to muito puto com essa nova tática desonesta desses desgraçados mentirosos.

Os filhos da put* começaram a se disfarçar de eleitor do Bolso para fazer coisas que ninguém fez até agora, nem nos momentos mais tensos do 1º turno. Se tem uma coisa que eu não tolero é a mentira dissimulada. Isso me enfurece.

Como esses animais não conseguem ganhar discutindo a verdade, trabalham apenas com mentiras, e isso é de tirar do sério. O próprio PT mudou as cores, tirou o vagabundo do Lula das fotos, estão defendendo o armamento e por aí vai.

Como é que alguém consegue assistir a todo esse circo e ainda votar nesse partido?

É por isso que eu sempre digo que todo eleitor do PT é cúmplice de seus crimes.

acéfalos... Estou discutindo agora com "umazinha" que está me dizendo que o Bolsonaro vai tirar os direitos das minorias... estou esperando ela achar no plano de governo dele onde está escrito isso, já faz uns 20 minutos. Deve daqui a pouco chegar com um link do Mídia ninja...como sempre.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Galera reclamando da proposta do bolsa família

SEUS GÊNIOS, VOCÊS NÃO REPARARAM QUE A PORRA DO ARGUMENTO DOS PETISTAS É FALAR QUE ELE VAI ACABAR COM 13º E COM BOLSA FAMÍLIA?! É SÉRIO QUE A GENTE VAI PRECISAR FICAR EXPLICANDO ISSO PRA VOCÊS?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.683
Pontos
2.599
Caras, eu to muito puto com essa nova tática desonesta desses desgraçados mentirosos.

Os filhos da put* começaram a se disfarçar de eleitor do Bolso para fazer coisas que ninguém fez até agora, nem nos momentos mais tensos do 1º turno. Se tem uma coisa que eu não tolero é a mentira dissimulada. Isso me enfurece.

Como esses animais não conseguem ganhar discutindo a verdade, trabalham apenas com mentiras, e isso é de tirar do sério. O próprio PT mudou as cores, tirou o vagabundo do Lula das fotos, estão defendendo o armamento e por aí vai.

Como é que alguém consegue assistir a todo esse circo e ainda votar nesse partido?

É por isso que eu sempre digo que todo eleitor do PT é cúmplice de seus crimes.
Eu fico imaginando a mente de uma pessoa dessa que não só acha normal um presidiário comandar um partido, uma campanha e uma futura presidência de um presídio, como espontaneamente usarem mentiras extremamente graves para tentar vencer a qualquer custo. Se uma pessoa faz esse tipo de coisa, então por que ela mesma acha que sua escolha é realmente a correta? Ela não consegue compreender nem o que está fazendo e acha que suas escolhas são as certas.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
SEUS GÊNIOS, VOCÊS NÃO REPARARAM QUE A PORRA DO ARGUMENTO DOS PETISTAS É FALAR QUE ELE VAI ACABAR COM 13º E COM BOLSA FAMÍLIA?! É SÉRIO QUE A GENTE VAI PRECISAR FICAR EXPLICANDO ISSO PRA VOCÊS?
E daí? Vai aumentar gasto público pra combater fake news agora?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.975
Reações
32.733
Pontos
1.084
Não tem morte nenhuma nesse jogo (e nem violência), o personagem não usa armas e depois da pancadaria os inimigos viram cocô e sai uma bola verde de energia. Você queria que colocassem o que no lugar, o Bolsonaro atirando flores em todos?

Acho que nem sabem que o jogo existe, mas evidentemente não foi feito com intenção de denegrir, muito pelo contrário. Só fala isso quem nunca jogou.

Eu achei do c.aralho a homenagem.

Continuo achando esse jogo de mau gosto. Agora não é o momento de dar armas para o inimigo.

Bolsonaro batendo em ditas minorias, os transformando em m****, como vc disse, é um prato mais do que cheio para a esquerda suja atacar os eleitores do Bolsonaro.

Repito, agora não é o momento para isso!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.812
Pontos
1.714
Depois dessa e outras nunca mais reclamo desses líderes religiosos.

Enviado de meu LG-K10

Ó outra hahahah

Coordenador da campanha de Haddad é alvo de investigações
Ex-presidente da Petrobras Gabrielli teve bens bloqueados por irregularidades durante a gestão na estatal. Ele também foi citado na delação de Palocci

O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli, coordenador da campanha de Fernando Haddad à Presidência da República, é alvo de uma série investigações sobre irregularidades durante o tempo em que esteve à frente da estatal.


Gabrielli responde por ações de improbidade administrativa enquanto estava no comando da Petrobras entre 2005 e 2012.


Em 2017, O TCU (Tribunal de Contas da União) responsabilizou Gabrielli por danos provocados à Petrobras na compra da segunda metade da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, em 2012.


Ele e o ex-diretor, Nestor Cerveró, que já ficou preso pela Operação Lava Jato, foram condenados a devolver US$ 79 milhões ao erário, além de pagarem uma multa de R$ 10 milhões, cada.


Odebrecht presenteou Gabrielli e Graça com quadros de "alto valor", segundo Lava Jato


À época, Gabrielli disse que não teve “nenhuma relação direta com os fatos que foram julgados”. Ainda segundo o coordenador da campanha do PT, “os técnicos do TCU eram favoráveis a não imputação de responsabilidades à minha pessoa na avaliação desta questão”.



Ele também disse que está recorrendo da decisão, “recorrerei ao próprio TCU e a todas as instâncias e entrarei com todos os embargos que tenho direito para lutar para que a Justiça se faça e comprove a minha inocência nestes episódios”.


Já em outro procedimento do TCU, o ex-presidente da estatal teve os bens bloqueados por causa de uma ação sobre obras na refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco. Em junho deste ano, Gabrielli conseguiu desbloquear seus bens no STF (Supremo Tribunal Federal).



Um terceiro caso, também sobre a Refinaria Abreu e Lima, ainda está em discussão no Judiciário.


Delação Palocci


De acordo o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci Filho, homem forte nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), delatou o Gabrielli em suposta articulação política, em 2010, para desviar recursos públicos da estatal brasileira do petróleo e financiar a campanha de Dilma ao Palácio do Planalto naquele ano.


A defesa de Lula e a campanha de Haddad negam as acusações e dizem que a Justiça Federal atua de forma "política" nos processos contra o ex-presidente.


Campanha


Na terça-feira (9), o perfil oficial do PT no Twitter, anunciou Gabrielli como coordenador da campanha de Haddad.


Ainda na terça-feira, o candidato petista à Presidência disse, no entanto, que o ex-presidente da Petrobras não é o responsável pela parte econômica da campanha, como estava sendo citado por fontes do próprio PT.

https://noticias.r7.com/eleicoes-20...ha-de-haddad-e-alvo-de-investigacoes-11102018
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.873
Reações
18.346
Pontos
1.339
Uma coisa é fato, a galera das fake news num sabem o quanto é perigoso esse negócio de fake news....

É como aquele menino que sempre mentia que tava se afogando, mas quando se afogou de verdade, ninguém acreditou e ele morreu.

Digamos que o povo fique calejado com as fake news, agora imagina uma fake news absurda "a menina do simbolo budista rabiscado"..... agora imagina se daqui um dia, alguém faz isso de verdade na cidade dela....se a Policia já apurou como fake...a outra pessoa que sofreu de verdade, ta ferrada.

Isso vai ficar perigoso, mesmo assim, o que tá legal de ver, é a turma ficando muito afiado no que é fake news e o que não é.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Galera reclamando da proposta do bolsa família

SEUS GÊNIOS, VOCÊS NÃO REPARARAM QUE A PORRA DO ARGUMENTO DOS PETISTAS É FALAR QUE ELE VAI ACABAR COM 13º E COM BOLSA FAMÍLIA?! É SÉRIO QUE A GENTE VAI PRECISAR FICAR EXPLICANDO ISSO PRA VOCÊS?

O pior nem e isso, o. plano de renda mínima ja estava nos. planoe do Paulo Guedes mesmo antes do plano de governo, a gente ate debateu isso aqui..... o que eles estão fazendo e unificar o nome por causa da cagada do Mourão
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Um jogo q coloca o Bolsonaro matando as tais minorias, se não foi feito para denegrir a imagem dele, não sei o que é então.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você não entendeu. Ele não tá matando minoria nenhuma no jogo, e sim em bandidos, sabe aqueles inimigos ao estilo River City Rumble? O jogo é uma versão piorada deles, só isso. Mas como jornalista é uma raça nojenta quase de modo geral, tão taxando o jogo de ofensivo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Espero que se der m**** as FFAA façam alguma coisa... Mas isso é só uns dos meus desejos utópicos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Já perdi as esperanças. E tenho amigo lá dentro me dizendo que vai dar tudo certo. Mas eu custo a crer. Prefiro que a gente assuma que estamos por conta própria, porque caso dê m****, ao menos vamos estar preparados de acordo.
 
Topo Fundo