O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Esse Roger Waters devia ser encaminhado pra depor antes de deixar o Brasil, ia ser lindo demais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Haddad vence. Em Paris
Brasil 28.10.18 15:50

Os brasileiros que votaram na França escolheram Fernando Haddad para a presidência, com 69,45% dos votos válidos, informa o Broadcast do Estadão. No país, Jair Bolsonaro teve 30,55% dos votos. Na Suíça, Bolsonaro ficou na frente: 1.846 votos, ante 1.077 de Haddad. O Prefeitão Gato pode se mudar para a Rive Gauche, como outros petistas abonados, se as coisas não derem certo –para ele– por aqui.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só tem cuck lá mesmo.
Só arrombado na França.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
@ptsousa

Sério isso ? Preciso de provas factuais.

Polônia entrando nessa m**** de comunismo ?

Deu 39 a 38 pro Haddad

No 1o Turno, foi 32 a 30 pro Ciro com o Amoedo tendo 17 votos e o Haddad, 9

O que aconteceu foi que o Ciro transferiu quase 100% pro Haddad e a galera do Amoedo anulou/votou branco.

Diferença de votantes foi bem pequena pro Primeiro Turno. 98 no 1oT e 89 no 2oT.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Já já fecha as urnas e com a quantidade de votos que já foram dados Bolsonaro está eleito :kcopa:kcopa
O resto é só apuração.
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Dois mesários já morreram que sinistro.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...orais-durante-votacao-no-rio-de-janeiro.ghtml

Mesários morrem durante votação em seções eleitorais do Rio de Janeiro
Andreia Gouveia, de 51 anos, teve um infarto em seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte. João Carlos Félix, de 50 anos, passou mal em seção eleitoral de Nova Iguaçu e também morreu.
Por Matheus Rodrigues, G1 Rio
28/10/2018 14h57 Atualizado há 35 minutos
http://www.facebook.com/
https://twitter.com/share?url=https...otação em seções eleitorais do Rio de Janeiro

Dois mesários morreram no Rio, neste domingo (28), durante votação do segundo turno das eleições. Andreia Cristina Duarte Gouvea, de 51 anos, servia como mesária em uma seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio, quando teve um infarto.
Pela manhã, o mesário João Carlos Félix, de 50 anos, passou mal e morreu logo assim que começou a votação, às 8h10. Ele servia na zona eleitoral no Cefet de Santa Rita, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

1540755959594.jpeg
tijuca.jpg

Fachada do Tijuca Tênis Clube — Foto: Reprodução/ Google Street View
A mesária sofreu um infarto na seção 140 e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu e morreu. De acordo com o TRE, ela era servidora pública e mesária desde 2010.
“Lamentavelmente, tivemos o conhecimento de que uma outra mesária durante os trabalhos de votação na tijuca passou mal. Foi chamada a ambulância, foi conduzida para a unidade de atendimento da Tijuca, que é bem perto da seção, mas veio a falecer. Foi um infarto”, disse a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão.
Pela manhã, os bombeiros chegaram a ser acionados para socorrer João Carlos Félix, mas já o encontraram morto. O caso está sob investigação da 58ª DP (Posse).
Diretora-geral do TRE-RJ também lamentou a morte e informou que ele sofreu uma parada cardíaca. A seção foi transferida para uma outra sala, e não houve problemas para os eleitores.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.363
Pontos
1.824
Engraçado também é essa m**** de SBT. Ultimamente to pegando asco deles igual da Globo. Inclusive do Silvio Santos. Bela m**** falar uma coisinha aqui e outra ali anti-pt, mas nesse momento ser totalmente omisso e ainda dar espaço pra jornalismo totalmente anti bolsonaro.

Essa m**** de emissora tem que ser boicotada também. Assistam Danilo Gentilli pelo Youtube e f**a-se.


Um cara que literalmente mamou no pau do Temer, você ainda tinha esperança que ele teria alguma posição?
Ele não é anti-PT nem nada, a única coisa que esse cara quer é dinheiro público sustentando a emissora dele, independente de Governo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sydney, Austrália
Bolsonaro 65% (1196)
Haddad 34% (634)

Shangai, China
Bolsonaro 151
Haddad 48

Taiwan
Bolsonaro 178
Haddad 48

Achei um comentário daquele ty_hot lá, dizendo que o Haddad ganhou em Barcelona:



https://www.resetera.com/posts/14307769/
EU QUERO VERMES COMO ESSE COM ESPERANÇA MESMO

NÃO VAI TER GRAÇA ESMAGAR O ESPÍRITO DELES SE ELES NÃO RESISTIREM
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Engraçado também é essa m**** de SBT. Ultimamente to pegando asco deles igual da Globo. Inclusive do Silvio Santos. Bela m**** falar uma coisinha aqui e outra ali anti-pt, mas nesse momento ser totalmente omisso e ainda dar espaço pra jornalismo totalmente anti bolsonaro.

Essa m**** de emissora tem que ser boicotada também. Assistam Danilo Gentilli pelo Youtube e f**a-se.

Silvio Santos não gosta de tomar partido, exceto de quem está no governo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Acabei de oprimir a urna.

Agora é torcer para que o poder da opressão e da suruba expurguem essa corja comunista do país.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
petista é um punheteiro de pau mole que merece ser zuado eternamente.

hoje é dia de rir na cara deles.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Dois votos convencidos na última hora, do Malddad pro Bolsonaro. Ansiedade da porra.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Você que tá com pensamento de esquerdista, achando que democracia só é interessante se a maioria concorda com a sua escolha.
Não é a minha escolha. É a ÚNICA aceitável.

Os homens buscam a Verdade.

Não a verdade que terceiros lhe dizem, não a verdade que mamãe e papai disseram, não a verdade que a escola disse.

Mas a Verdade que SUA consciência aponta como sendo lógica e racional, que faz sentido.

E nada do que você diz faz sentido.

Quando se analisa o discurso dos OUTROS candidatos, quando se analisa o caráter e mesmo a ficha policial deles...

Se conclui que o Bolsonaro é a única opção. Assim como o Dória.

Então faz todo sentido dizer que quem vota em branco ou escolhe o Maldadd é sim conivente com a esquerda.

Não tem outra explicação e me admira você não perceber isso.

Ademais eu não estou falando que você é OBRIGADO a votar. Estou dizendo simplesmente que se não votar no Bolsonaro você estará votando no Haddad.

"Ah, mas não faz sentido"

Como não faz, c.aralho, se alguém será eleito do mesmo jeito?

Ou será que o TSE irá mandar parar as eleições porque eu, o Seu Zé da padaria ou sua esposa anularam o voto?

Nenhum candidato é perfeito, por ser humano. Qualquer imbecil sabe disso.
Será? Porque quem vota em branco argumenta que faz isso porque todos são farinha do mesmo saco.

E eu já expliquei que o Bolsonaro não é da mesma laia que os outros. Como o Levy Fidelix que votei em 2014 (mesmo antevendo que não ganharia) não é/era.

Não há motivo pra não votar e anular. Apenas o desejo ególatra de ficar por cima do sistema.

Um comportamento típico de narcisistas e sociopatas, que abraçam as ideologias liberotárias, ANCAPs.

O lugar de quem vota em branco é no Ancapistão. Que se mudem pro mundinho de Peter Pan deles e não encham o saco.

Quem chega na hora e vota em branco deveria ser PRESO. Ou ter sanções maiores que não tirar passaporte e pagar multinha.

A questão é que são todos ruins, e não existe mérito algum em escolher o menos pior.
Irei lembrar disso quando no fim da apuração anunciarem o Maldadd vencedor e ficar constatado que os milhões que anularam esta m.erda foram justamente os votos que faltaram pro Bolsonaro.

Toda escolha é legítima. O que não é Iegítimo é não ter escolha.
Não, não é.

Abortar não é direito.

Eutanásia também não.

Sua mulher não tem direito de matar uma criança inocente, inclusive a sua revelia.

Assim como não tem direito de se matar, se automutilar ou encher o c.u de drogas ou beber até cair, matar alguém no trânsito ou fomentar o tráfico de drogas, pra quem um dia um zé droguinha meta o 38zão na minha cara porque não conseguiu roubar suficiente pra sustentar o próprio vício.

Não existe livre-arbítrio absoluto, não tem lógica alguma ter o "direito" de poder fazer tudo e não ter várias escolhas removidas de você.

Quem quer fazer de tudo e não ser obrigado a nada automaticamente já está do lado do MAL. Porque é preciso se curvar perante Deus, ou mesmo diante da realidade. Quem quer o mundinho melhor em que todos podem fazer de tudo e dane-se a sociedade, o meu c.u é que importa, é REVOLUCIONÁRIO.

Vou repetir: REVOLUCIONÁRIO, a turminha que quer o mundo utópico, impossível de ser alcançado, e que fomenta apenas a manutenção do poder da Esquerda.

A melhor resposta que você pode dar pros liberaizinhos DE MER.DA é votar SIM no menos pior pra que menos lixos da ESQUERDA entrem.

Se vai ter gente do PSL fazendo c.agada depois ou mesmo traindo o Bolsonaro são outros 500.

O que importa é você fazer a sua parte, e se não votou em ninguém agora repensar isso para uma próxima vez.

Os seus inimigos querem mais é que você desista. Se sinta derrotado e faça o jogo deles.

Por isso mesmo eu vou lá e voto em quem merece ser votado, pra botar no c.u da esquerda COM GOSTO.

Antes isso a anular ou se abster. E hoje com tanta informação e com internet não é mais desculpa. Não estamos mais em 2002.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Aquela Sadi(É assim q escreve?) Tá com uma cara de quem brigou com um pau mole. Mal deu boa tarde

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não é só 19:00?
Os boletins de urna saem agora, ai o pessoal da internet pode começar a fazer contas já. Mas acho que você está certo, as bocas de urna oficiais tem que esperar o Acre (eu acho)

PS: Olhei aqui, para governadores vai começar a sair daqui a pouco, só pra presidente que tem que segurar.
 
Topo Fundo