O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974




essa gorda é um ícone da lacração e simplesmente ela mandou tudo pra put* que pariu :kkk:kkk:kkk

a bicharada tá desesperada:

 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Vc chegando no seu colega do trabalho, petista, na segunda feira e perguntando se ta tudo bem vai ser tipo assim:

 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.948
Reações
21.163
Pontos
453
O Kim Kataguiri postou essa imagem no face e o pessoal já ficou todo doido (sim, o pessoal de direita mesmo)
Não achei nada demais. É claramente uma zoeira, de como a esquerda pensa que será.
Povo se dói demais, é uma pena....

armas.jpg
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Parabéns aos que acreditaram desde o início. Não fui um desses e a figura não havia me provocado interesse até a fatídica facada. A campanha de difamação promovida pela mídia e o quão longe a esquerda em geral foi, no entanto, me fez criar empatia.

Posso dizer que o ódio une. Meu ódio pela esquerda, se considerada em um âmbito global, me fez torcer por sua derrota acachapante.

Que esse país tome jeito de hoje em diante.

E aviso aos esquerditas que já tenham ilusão de grandeza inspirada em Antifa etc:

 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Então aproveite sua felicidade enquanto pode, pois o prazo dela vai até outubro. Aposto minha conta no Outer que o Bolsonaro vencerá essa eleição. Está tudo convergindo para a vitória dele, mas se eu errar meu prognóstico e ele perder, nunca mais posto aqui.

A propósito, nunca aposto minha conta no Outer sem certeza na vitória :kcool
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vixe... Bebi tanto que apaguei e acordei agora.
Pessoal, parabéns a todos que acreditaram junto comigo em Bolsonaro.
Foi muito difícil, por muitos momentos eu cheguei a perder um pouco a esperança, eu briguei muito em redes sociais, discuti com familiares, perdi amigos de infância, até minha esposa achou ruim eu passar muito tempo nesse tópico.
Mas ver o engajamento de vocês junto comigo me dava forças para continuar.
Tem tantos nomes para agradecer aqui que é injusto tentar citar alguns, eu vou esquecer de vários, então, sintam-se agradecidos por mim.
Obrigado de verdade.

Edit:

E pensar que em 2014 eu criei esse tópico, quando acabou a eleição do segundo turno.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-brasil-serÁ-do-pt-pra-sempre.398995/page-1

Nunca estive tão feliz por estar errado.

Edit 2
Eu já acreditava em Bolsonaro antes de novembro de 2015, quem puder ler o tópico:
https://forum.outerspace.com.br/ind...o-pp-para-seguir-sonho-da-presidência.418343/
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,se o lixo do Pablo Vittar cumprir sua promessa,já me dou por satisfeito.:kgozo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
hoje teremos tweet do Trump parabenizando Bolsonaro?
a esquerda treme
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
CHOROS DA ESQUERDA PARTE 1

PRIMERO DE O PLAY NA MUSICA:




AGORA VAI:

DqpcfKUW4AAV78W.jpg

DqpHv1FWsAALAyt.jpg











DqpSitxXcAEfEWW.jpg

DqpSjWJWwAA6MLp.jpg

DqpjQ-eWsAAC5Xp.jpg
É UMA NERF...

DqpjRZbX0AIXp4v.jpg

DqpjRvjWsAEo4vk.jpg









DqpLWBXX4AElOQ1.jpg
NUNCA FIZERAM TANTA QUESTAO DE RELIGIAO.. MAS AGORA....
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O que vai ser sensacional no governo Bolsonaro, a imprensa vai continuar batendo pesado mas não importa, ele tem um canal direto com a população através de lives e Twitter.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quero ver os posts do Felipe Neto, Castanhari, PC Siqueira e etc...

:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
Castanhari deu uma isenta violenta no vídeo sobre Fake News.

Assisti porque a esposa curte ele, mas quanto mais eu fui assistindo (não com 100% de atenção) mais eu percebi que ele não foi tendencioso, quase que foi simpático ao Bolsonaro.

Deve ter perdido muitos inscritos nas duas últimas vezes que esquerdou forte e decidiu ir mais devagar nessa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Podem atacar a vontade filhos da put*. Vencemos e balão destruir vocês

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Curioso né, esquerdista que está decepcionado com a vitória do Bolsonaro vai ser fácil sair do país pq o dólar vai baixar, se fossemos nós decepcionados com a vitória do PT até pra sair do país seria mais difícil pq o dólar ia subir muito, É aquela coisa, na ditadura militar havia restrições mas para ir embora era normal, já em Cuba vc não pode ir embora, tem q fugir num bote improvisado, a esquerda é dona das pessoas.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Acho que estavam procurando esse tipo de video no tópico. Não sei se já postaram, mas enfim, fica aí

 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Caraca galera, que felicidade poder comemorar a vitória do Bolsonaro ao lado de toda minha família e amigos. Essa vitória foi mais emocionante do que vencer uma copa do mundo.

Agora estou aqui para agradecelos por lutar e acreditar na mudança do nosso país.

Todos que acreditaram desde o início sabem como foi difícil e desgastante toda essa luta, mas no fim. ...nossa vitória será eternizada.

Agora, espero assistir de camarote a queda de todos esses grupos podres que tanto espalharam fake news, e apreciar do choro da galera do "ele nao" no face kkkkkkkkk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Depois da grande decepção que foi a reeleição da Dilma em 2014, se o povo Brasileiro tivesse errado novamente, eu de fato desistiria de tudo.
Foi uma batalha, construída com um tijolinho de cada vez. Nunca vou esquecer, quando cheguei a meus pais e falei, isso a um anos atrás que nós da internet faríamos o Bolsonaro ser presidente do Brasil, por acima de todo o sistema, eles riram, falou que eu era louco e nunca isso seria possível.
Nós aqui do fórum, enfrentamos um por um, cada esquerdista, para tentarmos agregar o máximo possível para nosso lado.
Conquistamos uma importante batalha, mas não a guerra, fazer o congresso funcionar é outra etapa difícil do processo.
Bolsonaro vai chegar lá com uma voadeira dupla nos peitos desse congresso e vão ficar pianinho. Vão até bater continência.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Cara nordeste tem que ser tratado com prioridade, é a gangrena
Não to culpando nordestinos nem nada do tipo mas repare nas % de cada estado, haddad só chegou no segundo turno pelos votos de la
e a esquerda pode voltar ao poder tambem pelos votos massivos de la, sequestraram uma parte do brasil como refém
Ganharam só no terrorismo mesmo.

Se o Bolsonaro conseguir melhorar a região, a máscara daqueles mentirosos vai cair e o povo vai enxergar a verdade e vai enterrar aos poucos esses pilantras.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.400
Reações
42.180
Pontos
1.064
Por que caralhos um intelectual vota na esquerda?

Não dá pra entender.

Uma colega de turma bastante intelectual, se alimenta de livro, faz artigos e palastras, quando foi ontem postou apoio total ao Malddad.

put* QUE O PARIU.

Duvido esse povo pensar no próximo, pensa em si mesmo, só pode.

Depois de uma dessa quando um intelectual aparecer na minha vida, quer dizer nada.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.876
Reações
134.310
Pontos
2.139
tava vendo um repeteco do discurso de vitória do Dória agora de manhã, os peitos da Joice dominaram a cena.
 
Topo Fundo