O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Contra o aumento do STF

O advogado Rodrigo Nóbrega impetrou uma ação popular na Justiça Federal do Distrito Federal contra o aumento do salário dos ministros do STF.

A ação se baseia na Lei de Responsabilidade Fiscal e já foi distribuída à 16° Vara Federal, que deve apreciar o pedido em caráter liminar.
Atitude louvável.
Mas vamos colocar o pé no chão: Juiz julgando ação que é contra o aumento de seu próprio salário. E mais: é contra o aumento do salário de todos seus colegas juízes e desembargadores que um dia vão analisar seus pedidos de remoção para ir pra um lugar melhor e até promoção para ele, eventualmente, também virar desembargador.
O juiz vai ter que ter um topete gigante pra dar qualquer liminar ou acolher o pedido de uma ação como essa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
ANDRADE FOI "CONVIDADO A SE RETIRAR" DO PT :kkk
Fora, Haddad
salvar Brasil 08.11.18 09:46

Fernando Haddad não vai assumir cargo no PT, diz a Folha de S. Paulo.
“Ele combinou com Lula que seguirá na política, mas fora das estruturas partidárias.”
O PT é do presidiário e de sua porta-voz Gleisi Hoffmann. Fernando Haddad, se quiser perder mais uma vez, terá de procurar outro partido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“Ele combinou com Lula que seguirá na política, mas fora das estruturas partidárias.”
Leia-se: "Porra, Andradi, tu não servi pa nada companheru, não dá maiss naum! Que se elegê ki vá pra put* ki ti pariu! No meu PT tu num fica mais naum. Vá fudê otu partido companieru!" :kkk:kkk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Hahaha, isso que da ser sem personalidade nenhuma.
Foi descartado como um objeto quebrado.
Tem mais que se fuder mesmo e acabo, talquei.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Deputado do PSL quer Princesa Isabel e Dom Pedro nas notas de real
Brasil 08.11.18 11:00

O deputado do PSL Victorio Galli, registra o Radar, enviou ao Ministério da Fazenda um projeto para mudar as imagens das notas de real. Ele propõe, no lugar dos animais hoje representados, a imagem de figuras como Princesa Isabel, Dom Pedro I, Dom Pedro II, Marechal Cândido Randon, Machado de Assis e Doutor Plinio Corrêa de Oliveira. O parlamentar argumenta que esse seria “um dos primeiros passos dos conservadores em busca da valorização das tradições e de nossos heróis”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Apoio totalmente.
Eu sou contra botar pessoas nas notas. Dá uma dor de cabeça que só faz perder tempo depois com discussões sobre os lados ruins dos tais "heróis".

Sem contar que eu acho um projeto de tanta importância quanto retirar frase religiosa da cédula.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
O efeito Moro no Congresso
Carrasco da classe política, o futuro ministro precisa lidar com um Congresso no qual há quase 200 estrelas da Lava-Jato

brasil-sergio-moro-20181106-001.jpg

Cartão de visitas

Sergio Moro chegou batendo o pé na porta das excelências.

Em sua primeira entrevista como “xerife” de Bolsonaro, o ainda juiz de primeiro grau falou em adotar “padrão Lava Jato” durante sua gestão no Ministério da Justiça.

O aviso caiu feito uma bomba no Congresso, onde batem ponto nada menos do que 160 deputados e 38 senadores alvejados pelas investigações.

Resultado: horas depois da entrevista, havia líder partidário dizendo que o cartão de visitas de Moro já começou a comprometer a relação do futuro governo com o Legislativo.


Fonte
================================================================================================
Reparem que curioso: 38 senadores estão alvejados pelas investigações da Lava Jato e, ontem, 41 votaram favoravelmente ao aumento de salário para os ministros do STF. A proximidade entre os números deve ser apenas coincidência, né? :kclassic:kclassic:kclassic
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Engraçado essa "resistência" ser contra o governo Bolsonaro e não falar m**** nenhuma sobre o aumento do judiciário que irá ser mais uma herança maldita do pt


Enviado de meu LG-K10
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Bolsonaro e Guedes talvez não tenham feito tanto carinho”
Brasil 08.11.18 11:48

Ricardo Ferraço, que votou contra o aumento dos salários do Judiciário, disse à Rádio Eldorado que a decisão do Senado parece ter sido um “recado” a Jair Bolsonaro. “Me pareceu que o Senado quis mandar um recado para ele, algo do tipo: veja com quem está falando.” Para o senador tucano, que não se reelegeu em outubro, “faltou responsabilidade”. É um tapa na face do povo brasileiro.” E mais: “Me parece que o presidente eleito e o economista Paulo Guedes talvez não tenham feito tanto carinho como esses políticos querem receber. Foi um pouco de ressentimento por não ter recebido os naturais afagos que pudessem de alguma forma massagear suas vaidades. É um absurdo.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já sabe, tem que chegar chutando a porta com esses filhos da put* a partir do dia 01/01.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
m juiz vai acatar isso contra o salário do próprio?

Terá que ter sorte na distribuição. Existem pessoas decentes na classe.

E isso é ruim? :facepalm

Claro! Se gera riqueza, reduzindo a chance de escravização pelo Estado, é óbvio que é ruim para o PT.:viraolho


“Bolsonaro e Guedes talvez não tenham feito tanto carinho”

Nenhum carinho, não é? Como eu disse: "Era esperado." E não é possível que o Bolsonaro no íntimo não ventilasse tal possibilidade.:kclassic

Os caras não vão perder sem retaliarem de alguma forma.:kgrr

Isso confirma que Bolsonaro está sim incomodando muita gente, mas dá um alerta sobre como administrar isso com o precisar de que essas pessoas votem propostas enviadas por ele e que aumentam ainda mais muitas dessas perdas. Não será fácil.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Engraçado essa "resistência" ser contra o governo Bolsonaro e não falar m**** nenhuma sobre o aumento do judiciário que irá ser mais uma herança maldita do pt


Enviado de meu LG-K10


Fernanda Lima é contra Bolsonaro, é "a resistência" mas mora nos EUA, casada com um loiro de quase 2m de altura e tem 2 filhos.

"Resista contra a família, o conservadorismo e o capitalismo opressor no Brasil, enquanto eu estou aqui com uma família branca tradicional morando nos EUA".
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
ANDRADE FOI "CONVIDADO A SE RETIRAR" DO PT :kkk
Fora, Haddad
salvar Brasil 08.11.18 09:46

Fernando Haddad não vai assumir cargo no PT, diz a Folha de S. Paulo.
“Ele combinou com Lula que seguirá na política, mas fora das estruturas partidárias.”
O PT é do presidiário e de sua porta-voz Gleisi Hoffmann. Fernando Haddad, se quiser perder mais uma vez, terá de procurar outro partido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“Ele combinou com Lula que seguirá na política, mas fora das estruturas partidárias.”
Leia-se: "Porra, Andradi, tu não servi pa nada companheru, não dá maiss naum! Que se elegê ki vá pra put* ki ti pariu! No meu PT tu num fica mais naum. Vá fudê otu partido companieru!" :kkk:kkk

put* m****, eu li isso ouvindo a voz do Lula....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fernanda Lima é contra Bolsonaro, é "a resistência" mas mora nos EUA, casada com um loiro de quase 2m de altura e tem 2 filhos.

"Resista contra a família e o conservadorismo e o capitalismo opressor no Brasil, enquanto eu estou aqui com uma família branca tradicional morando nos EUA".


Enviado de meu LG-K10
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Contra o aumento do STF

O advogado Rodrigo Nóbrega impetrou uma ação popular na Justiça Federal do Distrito Federal contra o aumento do salário dos ministros do STF.

A ação se baseia na Lei de Responsabilidade Fiscal e já foi distribuída à 16° Vara Federal, que deve apreciar o pedido em caráter liminar.
Os advogados sérios desse país inclusive os advogados dos partidos deviam encher de ações desse tipo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Percebam a canalhice dos ministros do STF.


1 - Concedem liminar pra auxílio moradia pra juízes. Usam sob a desculpa de "é que não temos reajuste, aí temos que usar isso"

2 - Presidente do STF fala que vai julgar auxílio moradia APENAS após reajuste

3 - Se o congresso CONCEDER o reajuste, eles vão julgar o auxílio moradia INCONSTITUCIONAL, afinal, não ''precisam'' dele mais usando aquela desculpa do item 1

4 - Se o congresso NÃO CONCEDER, eles falam que o auxílio moradia é CONSTITUCIONAL.

5 - Eu chamo isso de Auxílio Moradia de Schrodinger. Que é constitucional e inconstitucional ao mesmo tempo, tudo depende da conveniência de quem diz ser O GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO.

Um soldado e um cabo? Apoio demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Percebam a canalhice dos ministros do STF.


1 - Concedem liminar pra auxílio moradia pra juízes. Usam sob a desculpa de "é que não temos reajuste, aí temos que usar isso"

2 - Presidente do STF fala que vai julgar auxílio moradia APENAS após reajuste

3 - Se o congresso CONCEDER o reajuste, eles vão julgar o auxílio moradia INCONSTITUCIONAL, afinal, não ''precisam'' dele mais usando aquela desculpa do item 1

4 - Se o congresso NÃO CONCEDER, eles falam que o auxílio moradia é CONSTITUCIONAL.

5 - Eu chamo isso de Auxílio Moradia de Schrodinger. Que é constitucional e inconstitucional ao mesmo tempo, tudo depende da conveniência de quem diz ser O GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO.

Um soldado e um cabo? Apoio demais.
1 soldado e 2 cabos, sendo um deles de vassoura, seria o ideal.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.633
Pontos
1.094
“Bolsonaro e Guedes talvez não tenham feito tanto carinho”
Brasil 08.11.18 11:48

Ricardo Ferraço, que votou contra o aumento dos salários do Judiciário, disse à Rádio Eldorado que a decisão do Senado parece ter sido um “recado” a Jair Bolsonaro. “Me pareceu que o Senado quis mandar um recado para ele, algo do tipo: veja com quem está falando.” Para o senador tucano, que não se reelegeu em outubro, “faltou responsabilidade”. É um tapa na face do povo brasileiro.” E mais: “Me parece que o presidente eleito e o economista Paulo Guedes talvez não tenham feito tanto carinho como esses políticos querem receber. Foi um pouco de ressentimento por não ter recebido os naturais afagos que pudessem de alguma forma massagear suas vaidades. É um absurdo.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já sabe, tem que chegar chutando a porta com esses filhos da put* a partir do dia 01/01.

Eles precisam lembrar que o "recado" a Jair Bolsonaro será refletido na maior força que ele tem que é o apoio massivo da população. Os quase 58 milhões de votos do Bolso não são de zumbis que acatam qualquer coisa. Eles que se preparem!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
"Queda ao chão por tristeza profunda" + 2 pontos.
"Criança adulta lacradora" + 2 pontos.
"Marido opressor" + 2 pontos.
"Npc obesa" + 1 ponto.
"Morte de animais" + 1 ponto.
8/10
O que eu acho mais engraçado nessas fanfics é essa tristeza profunda que eles relatam. kkk
Como se alguém se importasse.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sobre o aumento do STF, isso não vai contra a PEC do teto?

Posso estar errado, lembranças minha bem vagas.

Via a algum tempo que o teto era 40k mas não incluem os mimos que fazem o salário deles dispararem.
Então 39.200 está dentro.

O salários dos "ministros" do STF é O teto do judiciário, ninguém pode ganhar mais que os ministros, mas se eles sobem o teto, tem o efeito cascata no judiciário....


Não gosto do MBL mas eles estão falando o mesmo que a gente, a verdade.

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Rápido, um amigo meu médico chutou que ele ficaria quase um ano com a bolsa.



O que daria para comprar com os 8 trilhões só da lava jato?




Esse cara tomou rivotril antes dessa coletiva, não é possível.

 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Paulo Guedes entrou em conflito com o Eunicio.

Eunicio chamou o Paulo pra discutir o orçamento, o Guedes disse que não iria discutir sobre isto com o Eunicio.
Eunicio disse que o orçamento é discutido sempre no ano anterior.

Vamos ver o que isto vai dar. O Paulo prometeu algo que está se tornando muito difícil de concretizar. Os caras do senado e do congresso tão pondo com força no nosso cu. E isto que nem chegamos em dezembro ainda. put* que pariu.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Brasil precisa é de um Pinochet se uma m**** dessas for aprovada.

Agora tão no salve-se quem puder e nesse fim de ano devem tentar passar algo pra livrar os condenados em segunda instância tbm.

Se livram eles da prisão e liberam o Lula. Daí é mais um pra tentar atrapalhar o próximo governo.

Será que esses FDPs não entendem que o povo mudou o governo e tirou o mandato de um monte desses VAGABUNDOS porque está de saco cheio desse tipo de m****?

Espero que o povo não se esqueça de nada disso e continue a limpeza nas próximas eleições.
 
Topo Fundo