O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Ds-nLy3U8AAbhw-.jpg:large

Parece aquelas animações slow-motion, mas usando os brinquedos dos anos 90
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.385
Pontos
1.074
Pegaram o elmo do v3, a placa abdominal e botas do v2 e criaram um monstro no peitoral... Me preparando psicologicamente pra bomba que vai ser, depois de she-ra....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pegaram o elmo do v3, a placa abdominal e botas do v2 e criaram um monstro no peitoral... Me preparando psicologicamente pra bomba que vai ser, depois de she-ra....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Que nostalgia ver o Sagao hateando algo :kpaixao
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não sabia onde postar isso, mas já que uparam esse tópico vai aqui mesmo:
Tava assistindo Hokuto no Ken, na ótima luta de Rei vs. Yuda, quando aparece uma cena interessante:


Primeira coisa que passou pela minha cabeça: "Eu já vi isso em algum lugar!". Era daqui que tinha visto:

Toei nunca decepciona na qualidade :klol Fico na curiosidade de qual foi o que apareceu primeiro.

francamente, nao ha nada que o veio bebo faça que supere FOTNS.



era pro instrumental da terceira temporada ser o novo Guile's theme goes with everything de tão foda que é


e esse trailer esta uma tremenda m****.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
francamente, nao ha nada que o veio bebo faça que supere FOTNS.



era pro instrumental da terceira temporada ser o novo Guile's theme goes with everything de tão foda que é


e esse trailer esta uma tremenda m****.

Em nenhum momento eu quis comparar qualidade das obras, seria uma afronta com Hokuto no Ken :klol:klol:klol
O Anime tem ótimas OSTs mesmo, por sinal no que a Toei peca em animação compensa nas OSTs. Mas essa do Tough Boy é engraçado como instrumental é uma música boa, mas se bota o vocal fica um troço horroroso.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Em nenhum momento eu quis comparar qualidade das obras, seria uma afronta com Hokuto no Ken :klol:klol:klol
O Anime tem ótimas OSTs mesmo, por sinal no que a Toei peca em animação compensa nas OSTs. Mas essa do Tough Boy é engraçado como instrumental é uma música boa, mas se bota o vocal fica um troço horroroso.
essa musica possui 2 versões, a do anime é Living in the 90's.

essa é a original, pior que a Cindi lauper japonesa combina com os OVA's
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
essa musica possui 2 versões, a do anime é Living in the 90's.

essa é a original, pior que a Cindi lauper japonesa combina com os OVA's

Parece melhor essa aí, mas ainda sim acho estranha. Queria muito uma música com essa melodia e uma voz "normal" :klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Hoje o primeiro episódio do calcinha do zodíaco foi mediano, continua com mesma preguiça das lutas serem baseadas em ataques especiais esses golpes deviam ser os últimos recursos depois da porradaria.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
To lendo uns comentários antigos de vocês... é, as vezes o tempo deixa as coisas mais irônicas :klol
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.183
Reações
40.606
Pontos
1.074


=====

Arte feia. Música b*sta. Parabéns aos envolvidos.

Até o lixo do Saint Seiya Omega tinha uma abertura foda (reciclada, mas ainda assim era foda):

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.720
Pontos
1.359
É o next Dimension avançou, uma das últimas coisas interessantes que vi se o o encontro dos três bib.... virgens
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tinha mesmo necessidade de usar essa animação meio velha em santia? Nem a arte do manga é igual a isso.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.312
Pontos
1.139
Meu Deus

Omega parece uma obra prima perto do saint seiya sho.
Que animação ruim e design fraco, ta louco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
Ômega foi lixoso até as 12 casas da primeira temporada. Depois foi melhorando progressivamente.

Segunda temporada foi boa com picos de mitagem e alguns episódios com animação feita no Flash 5.0
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
No Omega tiveram episódios chave que foram desenhados muito porcamente.



Saintia Sho ainda não chegou nesse nivel, ta bom ainda o trabalho. Se guiarem pelo material fonte também promete ser legal. A Toei tem que se esforçar muito se quer mesmo cagar nessa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.285
Pontos
1.274
Animação do Sho lembra muito a dos filmes antigos com traços mais caricatos. Não gostei dessa escolha de traço, no mangá é assim também??

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.511
Reações
8.058
Pontos
453
infinitamente melhor!!!! PQP!!!! Toei é uma desgraça mesmo.
lema de TROLEI Animerdion: Nostalgia is Serious Business :lolwtf
Se bobear, gastaram mais na animação logo da empresa (que aparece o mascote deles em Pixar Style) que no Saintia :coolface
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Nada novo em ND ainda? G Assassin esta bem interessante.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Caras, terminei de ver los cabaleiras santia e me surpreendi






















me surpreendi como aquilo é uma b*sta !

Sério, de que adianta traços mais bonitos se as batalhas são absurdamente mal desenhadas ? Foi um dos piores erros desse anime.

Não só isso como não há carisma nenhum dos novos cavaleiro(a)s, parecem só umas sailor moon blindadas e sequer sente-se alguma imponência partindo delas, algo imprescindível para ser um verdadeiro cavaleiro de athena.

Fraco fraco fraco fraco eu posso dizer pra esse anime, até omega dá de 10 a 0 nisso, só a Yuna ser a mais forte do quinteto já vale muito mais do que esse blablabla forçado só de garotas do grupo, se fosse algo do naipe sailor moon ai tudo bem...

A unica coisa que motiva a assistir são a participação dos cavaleiros de ouro e mesmo assim nunca vi uma capsula do poder do Aioria tão poderoso quanto um peido pra não dizer absurdamente mal desenhado as lutas do cara.

E o negocio é pra lá de curto, apenas míseros 10 eps de uma historinha junto com o roteiro muito mas muito mal contado e resumido.

Agora digito Santia Sho no google pra ver o que tem mais pra ver e aparece um youtuber b*sta falando que o anime é a representatividade do jeito certo hahahahah, que geração leite com b*sta !
 
Topo Fundo