O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
a dica para nao levar bounty nas cidades independente da confusão é laçar a galera.

Cansei de me defender em saint denis e levar bounty por causa dessa m**** de frescura no jogo....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Você tem que entrar nas cidades pisando em ovos e de preferência sem cavalo, quantas vezes tive que reiniciar o jogo por conta dessa tolerância ridícula do jogo, pra tudo eu era procurado, manter minha honra foi uma das tarefas mais árduas do jogo, e até se acontecer uma confusão do seu lado e você não fizer nada a culpa é sua hahaha.

Acho que lançaram o jogo sem testar ou o jogo incentiva você a ser um fora da lei vida loka.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Pro meu gosto o jogo poderia ser muito mais punitivo.

Bounty vc paga fácil, sempre tem dinheiro de sobra.
Fast travel da pra usar a vontade, já que é barato tbm.
Elementos de survival são praticamente nulos, só usei no tutorial (tô no capítulo 6 sem ter precisado me alimentar ou cuidar do cavalo).
Armas é fácil de manter, sempre tem o produto de limpar e nunca falta munição.
Ao morrer só perde um pouco de dinheiro.
Etc.

Problema é que o pessoal tá acostumado com parquinho de diversão, onde o protagonista é um deus e tudo é conveniente e facilitado... Daí quando pegam um jogo onde o mundo revida (de maneira até leve na minha opinião), não aguentam.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Pro meu gosto o jogo poderia ser muito mais punitivo.

Bounty vc paga fácil, sempre tem dinheiro de sobra.
Fast travel da pra usar a vontade, já que é barato tbm.
Elementos de survival são praticamente nulos, só usei no tutorial (tô no capítulo 6 sem ter precisado me alimentar ou cuidar do cavalo).
Armas é fácil de manter, sempre tem o produto de limpar e nunca falta munição.
Ao morrer só perde um pouco de dinheiro.
Etc.

Problema é que o pessoal tá acostumado com parquinho de diversão, onde o protagonista é um deus e tudo é conveniente e facilitado... Daí quando pegam um jogo onde o mundo revida (de maneira até leve na minha opinião), não aguentam.

Acho que ninguém está reclamando da dificuldade em si, mas sim como é falho.

Geralmente o cara faz tudo certinho e no seu ‘Roleplay’ Arthur é um cara limpo, aí simplesmente encosta o cavalo em um cidadão e por isto recebe uma bounty de 10 dólares.

Você mata um grupo de bandidos lá na pqp onde não existe civilização nenhuma, de repente aparece uma testemunha, recebe bounty e o xerife está já com um grupo atrás de você em menos de 3 minutos, isto que está com a máscara e trocou de roupa para cometer o crime.

A questão é mais como é ‘injusto’ este sistema do que dificuldade em si, pois sinceramente e bem fácil pagar a bounty e as perseguições é fácil escapar.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
4.860
Pontos
709
Eu direto também faço alguma coisa para ganhar bounty sem querer, um dia um cara ficou me chingando e pediu um duelo, fui até o local e entrou naquela mecânica do duelo. Saquei a arma e atirei, o cara ficou puro e ganhei bounty do nada.
Quais os melhores updates para pegar primeiro? Estou pensando em pegar o que libera as ferramentas de couro para pegar as bolsas melhoradas.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Acho que ninguém está reclamando da dificuldade em si, mas sim como é falho.

Geralmente o cara faz tudo certinho e no seu ‘Roleplay’ Arthur é um cara limpo, aí simplesmente encosta o cavalo em um cidadão e por isto recebe uma bounty de 10 dólares.

Você mata um grupo de bandidos lá na pqp onde não existe civilização nenhuma, de repente aparece uma testemunha, recebe bounty e o xerife está já com um grupo atrás de você em menos de 3 minutos, isto que está com a máscara e trocou de roupa para cometer o crime.

A questão é mais como é ‘injusto’ este sistema do que dificuldade em si, pois sinceramente e bem fácil pagar a bounty e as perseguições é fácil escapar.
A questão do cavalo realmente é uma falha.

Mas em relação às testemunhas eu discordo. Se vc comete um crime numa determinada parte do mapa mais isolada só vai haver testemunhas se tiver uma estradinha por perto pq sempre tem aquele movimento normal de civil e os mesmos sempre vão chamar a autoridade caso vejam um corpo. O q realmente acontece é q depois de um tempo (mais q 3 minutos), algumas autoridades vem investigar o local. Isso acontece muito no pós-missão por exemplo, onde se vc demorar pra vasculhar o local logo aparece alguma autoridade pra te interrogar (devido ao barulho? Algum civil ter ouvido talvez?). Perceba q a essa altura podemos concordar q o sistema é bem mais brando e realista q o do gta, apesar das falhas.
Vc pode, por exemplo, andar pela cidade tranquilamente mesmo tendo um preço na sua cabeça (desde q não seja muito alto, claro) e o máximo q vai acontecer é um policial vir te interrogar ou demorar um time pra te reconhecer. Uma vez eu troquei tiro com uns ol'driscols e aí saí fora da região vermelha de investigação porém topei com um policial, ele me questionou o q aconteceu ali e eu respondi q não sabia, ele disse pra eu sair fora e pronto, nem peguei bounty.

Enfim, tem falhas? Tem. Mas evolui muito se comparar com outros jogos de mundo aberto.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Eu direto também faço alguma coisa para ganhar bonito sem querer, um dia um cara ficou me chingando e pediu um duelo, fui até o local e entrou naquela mecânica do duelo. Saquei a arma e atirei, o cara ficou puro e ganhei bounty do nada.
Quais os melhores updates para pegar primeiro? Estou pensando em pegar o que libera as ferramentas de couro para pegar as bolsas melhoradas.
Os melhores upgrades pra se pegar primeiro é o aprimoramento da barraca do arthur e do dutch.
 


Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Acho que ninguém está reclamando da dificuldade em si, mas sim como é falho.

Geralmente o cara faz tudo certinho e no seu ‘Roleplay’ Arthur é um cara limpo, aí simplesmente encosta o cavalo em um cidadão e por isto recebe uma bounty de 10 dólares.

Você mata um grupo de bandidos lá na pqp onde não existe civilização nenhuma, de repente aparece uma testemunha, recebe bounty e o xerife está já com um grupo atrás de você em menos de 3 minutos, isto que está com a máscara e trocou de roupa para cometer o crime.

A questão é mais como é ‘injusto’ este sistema do que dificuldade em si, pois sinceramente e bem fácil pagar a bounty e as perseguições é fácil escapar.

Não falei apenas por dificuldade.
Disse que não aguentam, seja por dificuldade, impaciência, conceitos errados, ou qualquer outra coisa.

O que negritei é um perfeito exemplo.
Receber uma leve punição por ir pra cima de uma pessoa com cavalo é o mínimo... Por mim poderia ter limite de velocidade nas cidades, igual no Mafia.

Quanto às testemunhas o Falken já explicou bem, tá longe de ser forçado.

Outra coisa que eu acho que poderia ter pra ficar mais punitivo é banimento.
Crimes onde nem pudesse pagar Bounty, como os assaltos a banco que rolam ao longo da história.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A questão do cavalo realmente é uma falha.

Mas em relação às testemunhas eu discordo. Se vc comete um crime numa determinada parte do mapa mais isolada só vai haver testemunhas se tiver uma estradinha por perto pq sempre tem aquele movimento normal de civil e os mesmos sempre vão chamar a autoridade caso vejam um corpo. O q realmente acontece é q depois de um tempo (mais q 3 minutos), algumas autoridades vem investigar o local. Isso acontece muito no pós-missão por exemplo, onde se vc demorar pra vasculhar o local logo aparece alguma autoridade pra te interrogar (devido ao barulho? Algum civil ter ouvido talvez?). Perceba q a essa altura podemos concordar q o sistema é bem mais brando e realista q o do gta, apesar das falhas.
Vc pode, por exemplo, andar pela cidade tranquilamente mesmo tendo um preço na sua cabeça (desde q não seja muito alto, claro) e o máximo q vai acontecer é um policial vir te interrogar ou demorar um time pra te reconhecer. Uma vez eu troquei tiro com uns ol'driscols e aí saí fora da região vermelha de investigação porém topei com um policial, ele me questionou o q aconteceu ali e eu respondi q não sabia, ele disse pra eu sair fora e pronto, nem peguei bounty.

Enfim, tem falhas? Tem. Mas evolui muito se comparar com outros jogos de mundo aberto.

Muitas vezes não tinha uma estrada perto e estava com máscara e roupa diferente, fico imaginando como suspeitaram que era eu.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Muitas vezes não tinha uma estrada perto e estava com máscara e roupa diferente, fico imaginando como suspeitaram que era eu.
Q crime vc cometeu? O q aconteceu exatamente? Pra mim a troca de roupa funciona muito bem pra eu andar na cidade sem ser reconhecido (se vc roubar alguma loja ou causar mtas mortes na cidade pode ser q nem isso resolva) mas obviamente se vc for pego no local do crime eles vão suspeitar fortemente de vc a ponto de ser quase inevitável eles atirarem, independente da roupa q vc tá usando.

No geral a regra é: Cometa o crime e não fique zanzando no local desnecessariamente pq eventualmente alguém pode aparecer pra investigar, mas dá tempo sossegado de lootear e pegar o q vc tem q pegar. Se tiver testemunha, pegue ela antes dela denunciar. Se fizer isso certinho não tem erro, vc não vai pegar bounty fora da cidade de jeito nenhum. To na minha segunda jogatina da campanha, já devo ter mais de 100 horas no total e nunca tive problemas com isso.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Caras, tava perambulando por Saint Denis e fui roubado!!:kclassic:kclassic:kclassic
Um cara me abordou falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu segui ele tinha outro cara e me nocauteou e me surrupiou 700 pratas:kflame
SETE FODENDO CENTOS DOLÁRES:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame


(eu imaginei que seria uma cilada bino mas tipo, é um vg né, achei que o jogo ia me colocar em posição de lutar com os ladrões, mas nada...)
acordei no cemitério e tentei voltar lá pra ver se encontrava os fdps mas o problema é que acabei me metendo numa confusão no caminho, pequei um bounty na minha cabeça que não queria, e tive que recarregar o save (os fdps da RT ainda me fazem o favor de fazer o jogo dar autosave logo depois do roubo pra não ter como voltar atrás...:kzangado:kzangado)


Procurei ajuda na internet, disseram que se voltar ao lugar do roubo dá pra achar os caras e reaver o dinheiro, outros disseram que dá pra achar os vermes nas docas da cidade, procurei lá incansavelmente mas nada tb. Tipo, se não tiver como recuperar mesmo, por causa de eu ter que dado load no save ficarei muito puto velho...:kflame:kflame:kflame:kflame



Me acudão aí:kcry:kcry:kcry

Aconteceu comigo logo quando estava no início do jogo... Tentei voltar lá mas nunca mais achei os FDP's...



Eu tava com a meta de terminar ao menos a história principal no fim de semana 15/16 pq estava esperando meu filho nascer... Mas ele nasceu dia 14, fiquei parado no cap 4 e só consegui jogar um pouco ontem :klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.455
Pontos
1.554
manos aconteceu uma parada engraçada demais comigo pqp
cheguei num acampamento de um manolo esquentadinho, ele já veio todo bravo mandando eu sair, hostilizei ele, aí quando ele foi sacar a arma ele pisou na fogueira e morreu queimado:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Caras, tava perambulando por Saint Denis e fui roubado!!:kclassic:kclassic:kclassic
Um cara me abordou falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu segui ele tinha outro cara e me nocauteou e me surrupiou 700 pratas:kflame
SETE FODENDO CENTOS DOLÁRES:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

(eu imaginei que seria uma cilada bino mas tipo, é um vg né, achei que o jogo ia me colocar em posição de lutar com os ladrões, mas nada...)
acordei no cemitério e tentei voltar lá pra ver se encontrava os fdps mas o problema é que acabei me metendo numa confusão no caminho, pequei um bounty na minha cabeça que não queria, e tive que recarregar o save (os fdps da RT ainda me fazem o favor de fazer o jogo dar autosave logo depois do roubo pra não ter como voltar atrás...:kzangado:kzangado)

Procurei ajuda na internet, disseram que se voltar ao lugar do roubo dá pra achar os caras e reaver o dinheiro, outros disseram que dá pra achar os vermes nas docas da cidade, procurei lá incansavelmente mas nada tb. Tipo, se não tiver como recuperar mesmo, por causa de eu ter que dado load no save ficarei muito puto velho...:kflame:kflame:kflame:kflame



Me acudão aí:kcry:kcry:kcry
Pelo menos se não foi estuprado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.783
Reações
14.472
Pontos
1.624
Terminei o jogo ontem. :rox:rox

Que jogo, pqp. É daqueles jogos que você não quer que termine. E depois de terminado, você fica chateado, haha. Poucos jogos eu tive essa sensação nessa geração, lembrando rapidamente agora, só o God of War e o RDR 2.

Narrativa fantástica, mundo realmente vivo e com um detalhamento absurdo, gráficos fantásticos. Só pecou um pouco na jogabilidade mas pra mim não foi nada como pintaram por aí. Pra entender a magnitude desse jogo, não basta jogar 15 minutinhos, largar e sair falando mal, tem que mergulhar nesse mundo e realmente curtir tudo o que ele tem pra oferecer.

Agora fiquei pensando como poderia ter um RDR 3 que seja tão profundo na história quanto esse, vai ser difícil.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Como vcs fazem para caçar? Aqui tá foda, tô sem paciência e pior que esse jogo requer muita.kkk
Eu estou no capítulo 3 e já comprei as ferramentas do Pearson mas até agora não desbloqueio nenhuma bolsa de melhoria.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Como vcs fazem para caçar? Aqui tá foda, tô sem paciência e pior que esse jogo requer muita.kkk
Eu estou no capítulo 3 e já comprei as ferramentas do Pearson mas até agora não desbloqueio nenhuma bolsa de melhoria.
Se vc quiser uma pele perfeita tem q ter paciência, não tem jeito. Tem um amuleto vendido naqueles lugares clandestinos que ajuda tornando peles 2 estrelas em 3, se eu não me engano, não lembro qual o nome, dá uma olhada lá com o vendedor. Bom, fora isso não tem mto segredo, é só escolher a arma certa pra não danificar a pele do animal, e acertar o tiro na cabeça ou pescoço, busque sempre manter uma distância e andar agachado e sempre manter o rastreio ligado; pra animais pequenos e rápidos como esquilos e coelhos recomendo caçar a cavalo. Procura na internet as regiões em q se encontra os animais mais difíceis de encontrar e se estiver tendo mta dificuldade em aparecer ou achar um tenta usar as iscas.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.057
Reações
1.393
Pontos
854
Caras, tava perambulando por Saint Denis e fui roubado!!:kclassic:kclassic:kclassic
Um cara me abordou falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu segui ele tinha outro cara e me nocauteou e me surrupiou 700 pratas:kflame
SETE FODENDO CENTOS DOLÁRES:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame


(eu imaginei que seria uma cilada bino mas tipo, é um vg né, achei que o jogo ia me colocar em posição de lutar com os ladrões, mas nada...)
acordei no cemitério e tentei voltar lá pra ver se encontrava os fdps mas o problema é que acabei me metendo numa confusão no caminho, pequei um bounty na minha cabeça que não queria, e tive que recarregar o save (os fdps da RT ainda me fazem o favor de fazer o jogo dar autosave logo depois do roubo pra não ter como voltar atrás...:kzangado:kzangado)


Procurei ajuda na internet, disseram que se voltar ao lugar do roubo dá pra achar os caras e reaver o dinheiro, outros disseram que dá pra achar os vermes nas docas da cidade, procurei lá incansavelmente mas nada tb. Tipo, se não tiver como recuperar mesmo, por causa de eu ter que dado load no save ficarei muito puto velho...:kflame:kflame:kflame:kflame



Me acudão aí:kcry:kcry:kcry
O ideal é sempre salvar manualmente e jamais depender do autosave para guardar seu progresso. O autosave nunca sobrescreve seu save manual.

Esse jogo é praticamente um simulador de encrenca, você respira e já acontece uma m**** épica.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
FODENDOS CENTOS

Só passey pra dizer que eu rí disso.

E que saint dennis é uma arena de guerra altamente volatil.

Se nao arrumou altas confusoes lá, volte e jogue de novo hiahiahuahauhuar
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Postei um comentário numa foto da dubladora da Sadie no instagram agradecendo pela performance e tals, e ela e a dubladora da Susan curtiram :kpaixao
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Acho que ninguém está reclamando da dificuldade em si, mas sim como é falho.

Geralmente o cara faz tudo certinho e no seu ‘Roleplay’ Arthur é um cara limpo, aí simplesmente encosta o cavalo em um cidadão e por isto recebe uma bounty de 10 dólares.

Você mata um grupo de bandidos lá na pqp onde não existe civilização nenhuma, de repente aparece uma testemunha, recebe bounty e o xerife está já com um grupo atrás de você em menos de 3 minutos, isto que está com a máscara e trocou de roupa para cometer o crime.

A questão é mais como é ‘injusto’ este sistema do que dificuldade em si, pois sinceramente e bem fácil pagar a bounty e as perseguições é fácil escapar.

Achei que ninguêm iria entender.
E falar em dificuldade em RDR, onde o jogo literalmente mira por você é para rir....

Mas como você disse o sistema é realmente é falho, e não sei como conseguem defender, e só pelo fato de criticar já falam que você é um jogador que joga no modo Easy, os caras confundem as coisas mesmo, fecham muito os olhos para Rockstar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Achei que ninguêm iria entender.
E falar em dificuldade em RDR, onde o jogo literalmente mira por você é para rir....

Mas como você disse o sistema é realmente é falho, e não sei como conseguem defender, e só pelo fato de criticar já falam que você é um jogador que joga no modo Easy, os caras confundem as coisas mesmo, fecham muito os olhos para Rockstar.

1 - O jogo só mira pra vc se vc optar por isso com a mira assistida.

2 - Ninguém fecha os olhos pra defeito nenhum, vc que faz um esforço enorme pra achar pêlo ovo. O sistema tem falhas mas ainda assim é melhor do q o de todos os open world com sistema de procurado automatico após o crime. Vc ficou chorando no tópico oficial dp gta v tbm?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.807
Reações
5.702
Pontos
1.449
To no começo do capítulo 6, como foi bom não ter dropado na parte da neve (dei uns 10 dias até voltar). Jogo não é perfeito, mas é muito foda, isso pq to jogando no caixote. Imagino como é no, XOne X com uma OLED 4k e HDR

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Referente ao sistema de mira, joguei algumas missões do epilogo e sinceramente, minha opinião é que é meio b*sta mesmo. Basicamente você não sobrevive se não tiver seu nível de visão e barra de visão de águia nos mínimos.

Parece que o jogo te força a usar a visão de águia toda santa hora. E isso somado ao menu para consumir itens e recuperar já é uma frustração enorme.

Se você não tiver nenhum dos dois, esqueça, de cada 10 tiros dados, 8 você vai errar pois o cara basicamente vira um Parkison ambulante...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Fiz questão de agradecer cada um dos dubladores no instagram e a mtos deles interagiram e agradeceram :kpaixao Se vc dor no instagram deles vai ver um monte de comentário de frases dos personagens e coisas assim e eles adoram, o Cara que faz o Dutch diz se sentir honrado com o reconhecimento quando foi perguntado por um user se aquilo o irrita, o cara que faz o Arthur vive republicando coisas dos fãs no stories dele e por aí vai. Dá pra ver que eles realmente amaram fazer parte daquilo. Se eu pudesse agradeceria mais pessoas envolvidas na produção, tamanho impacto que esse jogo teve em mim. Um trabalho como esse merece reconhecimento!

Abigail Marston
BMTTIf5.jpg


Mary Beth

MkKJIom.jpg

ADRPorY.jpg


Sadie Adler

rc3jiet.jpg


Susan Grimshaw

wJLcDHN.jpg


Charles

gMXaThO.jpg
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Referente ao sistema de mira, joguei algumas missões do epilogo e sinceramente, minha opinião é que é meio b*sta mesmo. Basicamente você não sobrevive se não tiver seu nível de visão e barra de visão de águia nos mínimos.

Parece que o jogo te força a usar a visão de águia toda santa hora. E isso somado ao menu para consumir itens e recuperar já é uma frustração enorme.

Se você não tiver nenhum dos dois, esqueça, de cada 10 tiros dados, 8 você vai errar pois o cara basicamente vira um Parkison ambulante...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E me falaram que eu estou tentando achar pêlo no ovo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Referente ao sistema de mira, joguei algumas missões do epilogo e sinceramente, minha opinião é que é meio b*sta mesmo. Basicamente você não sobrevive se não tiver seu nível de visão e barra de visão de águia nos mínimos.

Parece que o jogo te força a usar a visão de águia toda santa hora. E isso somado ao menu para consumir itens e recuperar já é uma frustração enorme.

Se você não tiver nenhum dos dois, esqueça, de cada 10 tiros dados, 8 você vai errar pois o cara basicamente vira um Parkison ambulante...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E me falaram que eu estou tentando achar pêlo no ovo.

Existem trocentos shooters com mira melhor, é um fato realmente. Mas injogável sem dead eye? Nah. Com alguns ajustes nas configurações arranjo minhas headshot de boas, é questão de prática e costume. Por alguma razão elevam qualquer problema à 10ª potência como se fosse o pior gameplay do mundo, coisa que tá longe de ser, não vejo grandes diferenças entre ele e o GTA. Tem muito jogo aí considerado masterpiece com gameplay bem pior.

No mais:

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Eaí passado um tempo do lançamento... o jogo é um fiasco ou "épico"?

Épico.

Review honesta pra vc, citando os problemas e os grandes acertos dele:



Eu mesmo to escrevendo um review que vou postar na pasta de análises sábado, se quiser fica de olho lá.

Ou sei lá, você pode acreditar que a rockstar pagou toda a mídia pra falar bem, ou que todo esse barulho é por causa de hype :viraolho
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Eaí passado um tempo do lançamento... o jogo é um fiasco ou "épico"?

Nenhum dos dois, na verdade é 7.5-8.3.

Prós :

- Gráficos excelentes
- Missões criativas
- Arthur , Dutch , Sadler

- Começo extremamente lento e frustrante, meio do jogo fica interessante, mas logo depois cai de qualidade novamente, o inicio do epílogo é sem condições.
- Jogabilidade lenta e falha (talvez a pior de um jogo dessa gen)
- Mira péssima (com toda a certeza a pior de um jogo dessa geração)
- Animações extremamente longas, no começo é legal, só no começo...
- Sistema de Bounty penaliza por qualquer coisa
- Combate corpo a corpo não funciona bem, inclusive quando começa a lutar com 2 personagens ao mesmo tempo.
- Multiplayer fraco, inclusive o modo Battle Royale.
- Partes adicionadas só para aumentar tempo de gameplay do jogo e que se não estivessem lá não fariam diferença, pois não soma em nada na narrativa.
- Menus frustrantes

Mas se você acha que consegue superar os contras, vá em frente, compre o jogo. Mas fica nítido que as notas foram por causa do hype pela Rockstar. É só ler os reviews, 99% não citou a jogabilidade e quando citam é sem entrar em detalhes como se quisessem omitir, mas as que falam dizem isso :


Slant :

"For all of the significant improvements Red Dead Redemption 2 has made to an open-world template, however, it still maintains Rockstar’s bullish commitment to a clunky control scheme.

But the result is artificial rather than convincing.

Coupled with middling gunplay feedback and a few too many stealth segments, the chunky act of playing Red Dead Redemption 2doesn’t feel good so much as it feels, eventually at least, tolerable.


Kotaku :

I only rarely found Red Dead 2 to be “fun” in the way I find many other video games to be fun. The physical act of playing is rarely pleasurable on its own. It is often tiring and cumbersome, though no less thrilling for it. No in-game activity approaches the tactilely pleasing acts of firing a space-rifle in Destiny, axing a demon in God of War, or jumping on goombas in Super Mario Bros. Red Dead 2 continues Rockstar’s longstanding rejection of the notions that input response should be snappy, that control schemes should be empowering and intuitive, and that animation systems should favor player input over believable on-screen action.
 
Ultima Edição:

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Fiquei um tempo sem jogar, melhorou a mira após a atualização? Alguém tem alguma configuração boa pra indicar?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Terminei o jogo ontem.

Achei o final uma b*sta, esperava muito mais...

A presença de Dutch se resumiu em toda sua inutilidade no final, era o personagem que mais esperava matar além do Micah. Ele simplismente é um personagem papagaio birrento que no final saiu sem dizer 1 palavra útil. A morte de Micah foi ridicula embora atirar nele foi bom demais, mas a diferença para RDR1 foi ter finalizado com o "CLOSE" do personagem no vermelho, o que eu havia pensado o motivo da capa do jogo.

Enfim, final família, todo se abraçando e fim...

Final de RDR1 foi muito mais impactante.

Agora é jogar as sides e abrir o resto do mapa...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Terminei o jogo ontem.

Achei o final uma b*sta, esperava muito mais...

A presença de Dutch se resumiu em toda sua inutilidade no final, era o personagem que mais esperava matar além do Micah. Ele simplismente é um personagem papagaio birrento que no final saiu sem dizer 1 palavra útil. A morte de Micah foi ridicula embora atirar nele foi bom demais, mas a diferença para RDR1 foi ter finalizado com o "CLOSE" do personagem no vermelho, o que eu havia pensado o motivo da capa do jogo.

Enfim, final família, todo se abraçando e fim...

Final de RDR1 foi muito mais impactante.

Agora é jogar as sides e abrir o resto do mapa...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
É o que falei aqui quando fechei.
Dutch nem deveria estar ali, atirou no Micah e saiu ao relento deixando um monte de dinheiro pra trás, cena incoerente.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Eu realmente acho que a R* deve ter feito uma pressão na galera para o game sair e eles correram para participar da premiação GOTY, além da possivel SONY estar cutucando ela para lançar o mais cedo possivel. Resumo, no final saiu tudo as pressas e cagaram em detalhes ridiculos do jogo.

Vejo que também a R* não se pronuncia em updates para correções ou DLCs. RDR1 teve a DLC dos zombies que achei fantástica e prolongou bastante o game.

Eles bem que podem lançar um pack com novas Bountys e meter umas side quests com histórias mais simples, mas preferiram lançar um Online e acredito que terá o mesmo caminho de GTA como foco...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo