O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Pokemon Adventure

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Finalmente consegui comprar o Volume 3 do Yellow, comprei o volume 2 do Dr. Slump também. Vou tentar ler nesse fim de semana.
Offtopic: Eu li esses dias o volume 1 do Dr. Slump. QUE MANGÁ É ESSE? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Eu tava no dia seguinte que eu tinha lido, lembrando da piada Gyudon e não parava de rir :kkk:kkk:kkk:kkk(inclusive tô rindo agora). É um negócio tão besta, mas tão engraçado:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Offtopic: Eu li esses dias o volume 1 do Dr. Slump. QUE MANGÁ É ESSE? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Eu tava no dia seguinte que eu tinha lido, lembrando da piada Gyudon e não parava de rir :kkk:kkk:kkk:kkk(inclusive tô rindo agora). É um negócio tão besta, mas tão engraçado:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Eu leio tbm é mt sem nocao, o akira faz ate autobullying la as vezes kkk, a piada do coco ja virou um classico e os personagens sao carismaticos

Ny Chan
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu leio tbm é mt sem nocao, o akira faz ate autobullying la as vezes kkk, a piada do coco ja virou um classico e os personagens sao carismaticos

Ny Chan
Pior que nem tem piada do cocô no volume 1, mas conheço por causa de DB.
É sem noção demais, mas muito engraçado. Preciso comprar logo o 2.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Offtopic: Eu li esses dias o volume 1 do Dr. Slump. QUE MANGÁ É ESSE? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Eu tava no dia seguinte que eu tinha lido, lembrando da piada Gyudon e não parava de rir :kkk:kkk:kkk:kkk(inclusive tô rindo agora). É um negócio tão besta, mas tão engraçado:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Ainda não li o volume 2, mas gostei muito do 1. Deu até vontade de rever o arco de Dragon Ball em que aparece a Vila Pinguim, eu revi o Anime recentemente, mas passei batido por essa parte, pois nunca tinha lido Dr. Slump.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem bem, comprei meu Volume 4 de Yellow sabado passado e agora só fica faltando o maldito 3 que so me resta comprar na internet mesmo, ja que mesmo depois que a Panini fechou negocio com uma nova distribuidora na regiao as edições dos 2 meses parados não vieram depois. Farei o review quando conseguir ler
80208_520x520.jpg

O que resta agora é esperar alguma noticia a respeito de um possível lançamento do arco GSC onde a Blue/Green é finalmente aprofundada e temos a historia para mais 3 protagonistas:
Gold sendo um moleque explosivo que se diferencia por trocar a tradicional bicicleta pelo skate e tal qual Yellow possui sua vara de pescar, veremos Gold usando um taco de sinuca nos momentos mais adversos.
Silver é bem mais calmo em suas ações, nao tenho muito o que falar dele num primeiro momento, mas me lembra uma misturo de Green e Blue
Crys é basicamente o que poucos tentavam mas todos queriam nos primeiros jogos de Pokemon, ela é tudo que o professor Carvalho sempre quis, Gotta Catch 'Em All
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Sábado passado? Ainda não vi esse volume nas bancas... aqui atrasa muito. Acho que vou parar de comprar depois desse. Aí penso se continuo acompanhando por scan ou não.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aos que buscam sempre ler as scans na internet estarei atualizando o post principal com links úteis, sempre li no Centraldemangas ou no Union Mangas mas é possível pegar direto da fonte (A scan que faz as devidas traduções)

Em Portugues atualmente as traduções são feitas na Central Pokeverso
Em Inglês vem da Illuminate Scanlations
E as RAWs aqui você encontra basicamente TUDO sobre todos os mangás de Pokemon imaginaveis, que vai muito além de Adventures
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu fui comprar ontem o volume 3 :klol Tava 9,40 na amazon. O 4 não chegou lá ainda, só por marketplace.
Se vier GSC eu acho que vou continuar comprando, mas vamos ver como vai andar meu espaço no armário :klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Todos vocês já estão com o volume 4 do Yellow em mãos?

Eu simplesmente acho que perdi esse volume, eu sempre vou na banca melhorzinha que tem aqui perto conferir, mas o volume não chegou.

Também não chegaram o volume 3 de Dr. Slump e o volume 7 de Slam Dunk...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Todos vocês já estão com o volume 4 do Yellow em mãos?

Eu simplesmente acho que perdi esse volume, eu sempre vou na banca melhorzinha que tem aqui perto conferir, mas o volume não chegou.

Também não chegaram o volume 3 de Dr. Slump e o volume 7 de Slam Dunk...
A Panini é realmente uma bagunça pelo jeito, tanto pra assinantes quanto pra distribuicao... O Vol. 4 tenho sim

Ja o Vol. 3 to esperando achar numa de usados [emoji28]
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Todos vocês já estão com o volume 4 do Yellow em mãos?

Eu simplesmente acho que perdi esse volume, eu sempre vou na banca melhorzinha que tem aqui perto conferir, mas o volume não chegou.

Também não chegaram o volume 3 de Dr. Slump e o volume 7 de Slam Dunk...
Na verdade, estou esperando a Saraiva enviar o meu 3 e 4. Se tu clicares no primeiro link e depois colocar o Yellow 3 e 4 no carrinho sai por R$ 20,05 mais frete (que para cá sai R$ 4,90, ou se preferir, eles enviam para a Saraiva mais próxima sendo o frete grátis).

https://www.saraiva.com.br/parcerias/petrobraspremmia
https://www.saraiva.com.br/pokemon-yellow-vol-3-9871504.html
https://www.saraiva.com.br/pokemon-yellow-vol-4-9919437.html
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ja se pronunciaram se a Panini vai lançar Gold Silver e Crystal?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Todos vocês já estão com o volume 4 do Yellow em mãos?

Eu simplesmente acho que perdi esse volume, eu sempre vou na banca melhorzinha que tem aqui perto conferir, mas o volume não chegou.

Também não chegaram o volume 3 de Dr. Slump e o volume 7 de Slam Dunk...
Não, recebi o 3 não faz muito tempo :klol. O 4 vou esperar o próximo "pacote" de mangás que comprar. O volume 3 de dr slump acho que atrasou, só recentemente apareceu na Amazon e tá por encomenda só.

Unica noticia a respeito que achei foi essa, mas nao conheço se o site é confiavel ou nao
Panini Confirma Pokemon Gold&Silver - Biblioteca Brasileira de Mangás

EDIT: Parece que saiu no OVicio também, entao acho que podemos considerar oficial
Confirmaram sim eu acho, tinha uma imagem onde tinha uns mangás, Jojo e mais alguns e tinha Pokémon.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Não, recebi o 3 não faz muito tempo :klol. O 4 vou esperar o próximo "pacote" de mangás que comprar. O volume 3 de dr slump acho que atrasou, só recentemente apareceu na Amazon e tá por encomenda só.

Consegui hoje o Dr. Slump 3, devo ter sido um dos primeiros que comprou lá na banca, eu fico sempre de olho. Mas nada do Slam Dunk e do Pokémon ainda...
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Consegui hoje o Dr. Slump 3, devo ter sido um dos primeiros que comprei lá na banca, eu fico sempre de olho. Mas nada do Slam Dunk e do Pokémon ainda...
Pokémon deve ter dado muito problema, eu já relatei aqui que mudei minha assinatura porque simplesmente disseram que não podiam me enviar os Yellow.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Unica noticia a respeito que achei foi essa, mas nao conheço se o site é confiavel ou nao
Panini Confirma Pokemon Gold&Silver - Biblioteca Brasileira de Mangás

EDIT: Parece que saiu no OVicio também, entao acho que podemos considerar oficial

Estranho. Eu tive minha assinatura "transferida" pra OPM porque, segundo eles, a publicação de Pokémon iria parar no volume 7 (último do Yellow).
Essa assinatura foi cheia de problemas. Atrasaram grotescamente a entrega de tudo. Vou ficar feliz se lançarem GSC, mas definitivamente não vou assinar. A Panini só me gerou stress.

Edit: porém, neste vídeo eles confirmam GSC aos 4:40. Que bagunça. Espero nunca mais assinar nada com eles.

Pokémon deve ter dado muito problema, eu já relatei aqui que mudei minha assinatura porque simplesmente disseram que não podiam me enviar os Yellow.
Recomendo que compre os mangás de Pokémon por fora... eu só vou fazer assim agora.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estranho. Eu tive minha assinatura "transferida" pra OPM porque, segundo eles, a publicação de Pokémon iria parar no volume 7 (último do Yellow).
Essa assinatura foi cheia de problemas. Atrasaram grotescamente a entrega de tudo. Vou ficar feliz se lançarem GSC, mas definitivamente não vou assinar. A Panini só me gerou stress.

Edit: porém, neste vídeo eles confirmam GSC aos 4:40. Que bagunça. Espero nunca mais assinar nada com eles.


Recomendo que compre os mangás de Pokémon por fora... eu só vou fazer assim agora.
Realmente a Panini ta uma lambança nas assinaturas, compro so em banca ou Saraiva msm
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Oficialmente parei de comprar o Mangá de Pokémon, vou ler o volume 3 que tenho aqui e não li ainda e o 4 eu já vou ler pro Scan.

Acho legal dá uma moral pros lançamentos no Brasil, mas a Panini tá me dando dor de cabeça.

Talvez eu pare com Slam Dunk também (também vou procurar scan e ler até o final, não vou dropar um mangá mítico desse).

Dr. Slum com certeza eu vou continuar comprando, pelo menos por enquanto.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estranho. Eu tive minha assinatura "transferida" pra OPM porque, segundo eles, a publicação de Pokémon iria parar no volume 7 (último do Yellow).
Essa assinatura foi cheia de problemas. Atrasaram grotescamente a entrega de tudo. Vou ficar feliz se lançarem GSC, mas definitivamente não vou assinar. A Panini só me gerou stress.

Edit: porém, neste vídeo eles confirmam GSC aos 4:40. Que bagunça. Espero nunca mais assinar nada com eles.


Recomendo que compre os mangás de Pokémon por fora... eu só vou fazer assim agora.
Já estou comprando por fora, todos yellow até agora foi assim.
E só vou esperar terminar a assinatura de One Piece pra comprar esse nas bancas também, falta de profissionalismo isso que fizeram.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pokemon Gold e Silver #1 ja em pré-venda na Amazon, breve nas bancas, fiquei com dó de não ter Crystal no titulo kkkk

Creio que o preço nao deve se alterar, esse valor maior seria só por pré-venda mesmo
06fc42a8f077e6ce395d2980e48d1443.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Amazon tem exagerado nos preços ultimamente, eu tava acompanhando alguns mangás e vi o preço bem acima da tabela.
Acho que vou passar o gold/silver, apesar de ter gostado dos mangás, acho que não vale a pena lotar meu armário com eles, vou ver na internet mesmo :klol
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Pokemon Gold e Silver #1 ja em pré-venda na Amazon, breve nas bancas, fiquei com dó de não ter Crystal no titulo kkkk
Crystal é outra série, bem bacana por sinal.

Falando nisso tenho que voltar a ler, tinha parado no HearthGold e Soul Silver
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pokemon Gold lido em comemoração ao #PokemonDay de esses dias e vamos ao Review, vou fazer sem spoilers mesmo. A maioria das informações aqui sao coisas que quem ja pegou os jogos sabe sobre
bfe581733ddf021ed2ad40f442fa78d2.jpg

Logo no 1 Volume vemos o Arco ser diretamente ligado aos anteriores, seja pela Equipe Rocket como nos jogos ou com aparição de personagens recorrentes como Bill e Carvalho

Gold mostrando logo cedo porque é o Dex Holder mas esquentado da franquia, vive de agir e pouco pensar. Um modo instintivo de quem nasceu convivendo numa casa cheia de Pokemons

Interessante notar que assim como Yellow se aproveita da vara, Gold sabe usar seu taco. Comparaçao feita por um dos personagens secundarios. Por fim decidiram aproveitar o skate da versão beta dos jogos para Gold, diferenciando da tradicional bicicleta

Sobre as adaptações continuam bem trabalhadas, apricorns virou bolotas assim como era no Anime e como HM virou "Maquina Oculta" em RGBY então justo TM ser "Maquina Tecnica"

Partindo para o padrão de apelidos tanto inglês quanto japonês tem valores que encaixam com o personagem

* Em japonês ele usa "-taro" que pelo que encontrei quando usado em sufixo significa primogenito, porem traduzindo para o kanji encontrei 太郎, "strong, heroic, masculine"
* Em inglês é usado "-bo" uma forma antiga que jovens do suburbio comprimentavam amigos nos anos 80.
* No Brasil ficamos com "-plom" mas ainda estou tentando entender o significado
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Pokemon Gold lido em comemoração ao #PokemonDay de esses dias e vamos ao Review, vou fazer sem spoilers mesmo. A maioria das informações aqui sao coisas que quem ja pegou os jogos sabe sobre
bfe581733ddf021ed2ad40f442fa78d2.jpg

Logo no 1 Volume vemos o Arco ser diretamente ligado aos anteriores, seja pela Equipe Rocket como nos jogos ou com aparição de personagens recorrentes como Bill e Carvalho

Gold mostrando logo cedo porque é o Dex Holder mas esquentado da franquia, vive de agir e pouco pensar. Um modo instintivo de quem nasceu convivendo numa casa cheia de Pokemons

Interessante notar que assim como Yellow se aproveita da vara, Gold sabe usar seu taco. Comparaçao feita por um dos personagens secundarios. Por fim decidiram aproveitar o skate da versão beta dos jogos para Gold, diferenciando da tradicional bicicleta

Sobre as adaptações continuam bem trabalhadas, apricorns virou bolotas assim como era no Anime e como HM virou "Maquina Oculta" em RGBY então justo TM ser "Maquina Tecnica"

Partindo para o padrão de apelidos tanto inglês quanto japonês tem valores que encaixam com o personagem

* Em japonês ele usa "-taro" que pelo que encontrei quando usado em sufixo significa primogenito, porem traduzindo para o kanji encontrei 太郎, "strong, heroic, masculine"
* Em inglês é usado "-bo" uma forma antiga que jovens do suburbio comprimentavam amigos nos anos 80.
* No Brasil ficamos com "-plom" mas ainda estou tentando entender o significado
Essa carta vem com o Mangá, ou você já tinha?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Volume 2 com Silverzao na capa. Último volume ilustrado por Mato, substituido por Satoshi Yamamoto. O escritor continua o mesmo até hoje

Ao fim, mostrando o time de Silver adaptaram Dark como Sombrio. Eslero que mantenham, no anime ja tivemos esse troca nome o suficiente

Nos últimos capítulos um foco para os Dex Holders de Kanto e o teste para Gym Leader de Viridian

Na apresentação que sempre fazem na contracapa dizem que os jogos de GBA ja estavam sendo produzidos (mangá foi lançado em 2001) o que me fez pensar sobre as Abilities que vi citarem. Por nao ser algo fundamental da trama posso dizer as 2 citadas

"Porygon 2: Tem a habilidade de nunca errar um ataque" (usou Zap Cannon)
"Exeggutor: Habilidade de assustar o adversário com seus 3 rostos"

Engraçado que a palmeira n sabe Intimidate em RSE e o poke cibernético tbm não sabe No Guard, que so passou a existir na Gen 4
EDIT: Erro de tradução a parte do Porygon2 No original é dito que ele é famoso por esse ataque (Zap Cannon)
f158f07256113800444edd4a58dff3a8.jpg


PS: Nossas capas sempre parecem as mais bonitas kkk, efeitos mt bons
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Legal a capa mesmo, seria uma pena se eu não estivesse comprando mais os mangás. :(
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Volume 2 com Silverzao na capa.
Um dos piores personagens de toda a série, diga-se de passagem. Falo por conta do jogo. Você surra o cara o jogo inteiro e ele acha que está abafando. Acho que ele é tipo o pingulim, do kung-pow, que foi treinado ao contrário, acha que quando apanha está ganhando. :kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Um dos piores personagens de toda a série, diga-se de passagem. Falo por conta do jogo. Você surra o cara o jogo inteiro e ele acha que está abafando. Acho que ele é tipo o pingulim, do kung-pow, que foi treinado ao contrário, acha que quando apanha está ganhando. :kkk
Kkkkkkk fato demais. Aqui ele começa bem superior ao Gold e luta mais de cabeça fria e focado no objetivo, basicamente ele quer vingança contra o vilão desse arco (Mascara de Gelo) que é citado nesse volume e controla a Equipe Rocket desde a saída de Giovanni
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É o típico ja morreu mesmo mas só avisando que o arco GSC está acabando e esse ano o próximo (Ruby Sapphire) já ta confirmado

Quwm quiser começar por eles não tem problema sendo um arco mais a parte dos anteriores
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Pior que eu nunca mais comprei os mangás mesmo... mas não pretendo parar de ler.

Falta coragem pra começar por scans, pois tem capítulo demais...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pior que eu nunca mais comprei os mangás mesmo... mas não pretendo parar de ler.

Falta coragem pra começar por scans, pois tem capítulo demais...
É so pensar que é separado por arcos kkkk
Acho que o mais longo teve 200 capitulos
 
Topo Fundo