O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
uma coisa que nao entendi eh que o host do reveal fala q o game começa direto apos o X

sendo que minutos antes o proprio ed boon falou q era direto apos o 9, por isso o retorno de scarlet que pediam tanto

nao sei se confio no criador do proprio jogo ou no host cheio de aderall

kkk


Acho que Boon se enganou ali. Jogo passa depois do X mesmo.

Até justifica a mudança da Scarlet. Envelheceu como todos outros chars do MK9.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Estão deixando as personagens menos sexualizadas possíveis.
Quando vi essa foto eu jamais imaginei que seria a Sonia Blade.
Parece uma diretora de colégio.



Personagens estão mais velhos, só isso. MKX já se passa muitos anos depois do MK9 (Johnny, Sonya, Jax com filhos adultos já), e esse se passa depois do X, então personagens continuam velhos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Muitos esquerdistas reclamando da Ronda Rousey em Mortal Kombat 11 e falando até em boicotar o jogo.

https://www.resetera.com/threads/ro...inting-and-problematic-decision-by-nrs.94189/

Motivo?

1. Ela não quis lutar contra uma mulher trans por achar que a adversária teria uma vantagem injusta -> "mimimi ela é transfóbica"

2. Ela retuitou um vídeo com uma teoria conspiratória de que o atentado de Sandy Hook foi fabricado e disse que o vídeo era muito interessante. Alguns podem achar que o que ela fez foi estúpido, mas ela em nenhum momento ofendeu alguém ou disse que concordava com todo o conteúdo do vídeo.

Há algumas outras coisas contra ela, mas essas duas parecem ser as principais reclamações.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
tá bonitinho, mas parece bem ordinário. a animação dos personagens está mais legal.
gostei bastante do baraka, até ver ele dar um pulo bizarro. quanto ao gameplay, não vejo como não ser o de sempre:

truncado demais, sem liberdade pro improviso. achei estranho todas essas possibilidades de customização, gostaria que fosse só algo cosmético mesmo.

entrando no mérito de personagem: não imagino o scorpion escolhendo qual máscara usar antes de uma luta por ela proporcionar a habilidade X ou Y, acho tosco demais e acho que gera só mais uma pá de coisa inútil pra decorar durante as lutas, se ele tem golpe X ou deixa de ter Y, por exemplo, já achei isso um saco no X.

mas, vamos ver. espero que dessa vez eu me segure e não compre no lançamento igual o 9 ou o X, hahaha.

Muitos esquerdistas reclamando da Ronda Rousey em Mortal Kombat 11 e falando até em boicotar o jogo.

https://www.resetera.com/threads/ro...inting-and-problematic-decision-by-nrs.94189/

Motivo?

1. Ela não quis lutar contra uma mulher trans por achar que a adversária teria uma vantagem injusta -> "mimimi ela é transfóbica"

2. Ela retuitou um vídeo com uma teoria conspiratória de que o atentado de Sandy Hook foi fabricado e disse que o vídeo era muito interessante. Alguns podem achar que o que ela fez foi estúpido, mas ela em nenhum momento ofendeu alguém ou disse que concordava com todo o conteúdo do vídeo.

Há algumas outras coisas contra ela, mas essas duas parecem ser as principais reclamações.

levantar essas bolas agora, principalmente a segunda, é ser esquerdista? vamos maneirar aí e manter o bom ambiente, meu caro.
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
8.672
Pontos
453
Enquanto a maioria só sabe falar que X personagem ou Y tá rosto estranho, ou a skin não é o seu agrado e etc...

Velocidade do jogo tá bem mais rápida, o jogo não tem mais a mecânica de correr (OBRIGADO POR TIRAR ISSO :kjoinha), então dash no jogo não vai ser tão viável dependendo do golpe EX de cada personagem (se o personagem tiver ground bounce no EX até vai..), dash com defesa também não parece lá grande coisa no momento. A adição de 2 barras tanto para ataque EX quanto para quebrar a defesa (é o que deu a entender quando o Ed Boon falava sobre as mecânicas novas do jogo, quando isso acontecer ocorre o Getup Kounter). Um dos comentáristas fala sobre o Fatal Blow que ele é ativado quando você tiver com 30% da sua vida e só pode ser usado 1 vez a cada round e só funciona depois de 3 hits ou em um golpe EX (preciso rever as partidas para entender melhor), e alguns Fatal Blows tem armor :kfreeze.
 
Ultima Edição:


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gráficos fodásticos hein, a expressão facial dos personagens ta no naipe do Injustice 2, muito foda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Enquanto a maioria só sabe falar que X personagem ou Y tá rosto estranho, ou a skin não é o seu agrado e etc...

Velocidade do jogo tá bem mais rápida, o jogo não tem mais a mecânica de correr (OBRIGADO POR TIRAR ISSO :kjoinha), então dash no jogo não vai ser tão viável dependendo do golpe EX de cada personagem (se o personagem tiver ground bounce no EX até vai..), dash com defesa também não parece lá grande coisa no momento. A adição de 2 barras tanto para ataque EX quanto para quebrar a defesa (é o que deu a entender quando o Ed Boon falava sobre as mecânicas novas do jogo, quando isso acontecer ocorre o Getup Kounter). Um dos comentáristas fala sobre o Fatal Blow que ele é ativado quando você tiver com 30% da sua vida e só pode ser usado 1 vez a cada round e só funciona depois de 3 hits ou em um golpe EX (preciso rever as partidas para entender melhor), e alguns Fatal Blows tem armor :kfreeze.
Pensando até e legal esses fatal blow, vamos ver jogando. Os xray pra mim e legal, mas quebra muito o ritmo da partida. As vezes dá pra largar o controle e ver a animação acontecer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.806
Pontos
1.254
O MK chegou no auge da violência que nem dá mais para fazer algo novo, agora vai ter repeteco de câmera violenta em slow motion, tá bonito por sinal
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
O jogo tá foda mesmo! mas essa Sonya cagaram na personagem, não tem bunda, não tem peito é feia pra kct dá tempo de remodelar a personagem tá lixo demais ela.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Personagens estão mais velhos, só isso. MKX já se passa muitos anos depois do MK9 (Johnny, Sonya, Jax com filhos adultos já), e esse se passa depois do X, então personagens continuam velhos.
Na apresentação eles falaram que vai ter viagem no tempo e que as versões jovens dos personagens vão aparecer.

Porém, eles melhoraram demais a modelagem feminina. Enfim, acertaram nesse jogo.

Tapando do Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
18.521
Pontos
753
Duas palavras: CARA LEO

Talvez ter mantido a expectativa baixa em função da MKX tenha sido benéfico, mas independente disso criei um hype altíssimo pelo oq foi mostrado.
Scarlet sanguinária e com várias caras e bocas sádicas!!!!
Shin Raiden massacrando Shinnok
Ronda Rousey como Sonya Blade
BARAKA!!!!
O destaque que deram ao término dos fatalities ficou animal

A modelagem dos rostos femininos finalmente convence
O char novo não empolgou...

Ansioso para ver Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, a mina deusa careca.
E na torcida para que Kitana, Milena e principalmente Sindel voltem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.623
Pontos
2.419
O choro esquerdista no ResetEra contra a escolha da Ronda Rousey está forte...

Tópico Hilário.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Acabei de ver os vídeos novos e posso dizer que realmente está show!

Violência e sangue pra todo lado, a melhor coisa da série sem dúvida. Vou fazer a pré-venda.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Essa obsessão por esquerdistas e o que eles acham tá foda. Todo tópico é algum assuntinho mínimo transformado em tempestade num copo d'água. Pqp viu.



Em tempo, só essa amostra já quebrou tudo de MKX. Não mudaria absolutamente nada no jogo, pra mim o Ed Boon tá no caminho certo. A única coisa que talvez não me agrade é a trilha sonora. É muito sem graça e parece uma reciclagem do jogo anterior.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Caramba!!! Gostei demais de tudo!

Vai ser foda esperar o lançamento

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.243
Pontos
1.004
Depois daquela m**** atomica do MK X, fiquei com hype lá em baixo com o 11, espero estar enganado, que o mk9 seja referencia a eles para o desenvolvimento.....e q tragam meu Smoke foderoso de novo!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Achei os gráficos sensacionais. Imagino rodando no X.

Faz tempo que não me empolgo com jogos de luta, mas esse vai ser obrigatório.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Aquele problema de poucos cenários do mkx, foi parcialmente corrigido.

Vamos ter por volta de 17 cenários no MK 11.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Pessoal reclama aqui no fórum mas até hoje esse Mkx vende bem e achas partida fácil. No Br então acho que ele e Sfv ainda reinam absolutos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Faz tanto tempo que não jogo um MK mais recente... Porra, vai ser esse.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Pessoal reclama aqui no fórum mas até hoje esse Mkx vende bem e achas partida fácil. No Br então acho que ele e Sfv ainda reinam absolutos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bom saber, vou desenterrar meu MKX pra jogar até sair o 11
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
foi o tempo de cenários legais hein ... esses de ontem e os do ultimo jogo ... tenso

tem um que parece que tá no meio de um cativeiro ... .. achei nda haver com Mortal .. sei lá

saudades de Outworld ... The Pit 1 e 2 ( a 3 é uma b*sta) ... Deadpool, Kombat Tomb , Goro Lair, Subway, the Bridge , o estágio do MK1 refeito no 9 que ficou dahora, o do Shang Tsung
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Kano aparece no fundo do cenário da Black Dragoon. Achei que ele tava fora do game (que iriam colocar o filho dele no lugar), mas quem sabe... Esperanças.

Quero: Johnny Cage, Kano, Fujin e Reiko. Basicamente.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não entendi quem não gostou do X adorando esse. É praticamente a mesma coisa no quesito de gameplay lol.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Muitos esquerdistas reclamando da Ronda Rousey em Mortal Kombat 11 e falando até em boicotar o jogo.

https://www.resetera.com/threads/ro...inting-and-problematic-decision-by-nrs.94189/

Motivo?

1. Ela não quis lutar contra uma mulher trans por achar que a adversária teria uma vantagem injusta -> "mimimi ela é transfóbica"

2. Ela retuitou um vídeo com uma teoria conspiratória de que o atentado de Sandy Hook foi fabricado e disse que o vídeo era muito interessante. Alguns podem achar que o que ela fez foi estúpido, mas ela em nenhum momento ofendeu alguém ou disse que concordava com todo o conteúdo do vídeo.

Há algumas outras coisas contra ela, mas essas duas parecem ser as principais reclamações.

A 2a não sei opinar mais levo como opinião dela igual tem gente que diz que os EUA mesmo jogaram os aviões nas torres gemeas para assim ter uma desculpa para invadir o Iraque e domila-lo tomando assim o Petroleo.

Quanto a 1a ela esta certo, se não é mulher não tem porque lutar, eu não poderia lutar contra um elefante que se acha humano, se a pessoa se julga outro ser não vou julgar mais você não é obrigado a concordar ou aceitar que essa pessoa se julgue presidente do Brasil, bilhonario etc não sendo so para não ser bilhofobico etc sacou.

Não desrespeitando ninguem, mais na 1a estou com ela, não acho que a trans virou mulher e sim para mim tem vantagens igual o Tifanny do Voley.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934
Muitos esquerdistas reclamando da Ronda Rousey em Mortal Kombat 11 e falando até em boicotar o jogo.

https://www.resetera.com/threads/ro...inting-and-problematic-decision-by-nrs.94189/

Motivo?

1. Ela não quis lutar contra uma mulher trans por achar que a adversária teria uma vantagem injusta -> "mimimi ela é transfóbica"

2. Ela retuitou um vídeo com uma teoria conspiratória de que o atentado de Sandy Hook foi fabricado e disse que o vídeo era muito interessante. Alguns podem achar que o que ela fez foi estúpido, mas ela em nenhum momento ofendeu alguém ou disse que concordava com todo o conteúdo do vídeo.

Há algumas outras coisas contra ela, mas essas duas parecem ser as principais reclamações.

ela é queimada pelas feministas

pq tbm não concorda com gender pay gap. Ela mesmo fala q ganha menos q lutador homem pq atrai menor público simples assim. E isso não é errado... só na visão das feministas. Um homem rende 5 milhoes e uma mulher rende 1 milhao e querem q os dois tenham mesmo salário. VSF ne??
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803
Espero que os demais cenários sejam mais variados e melhores do que esses mostrados ontem. Achei praticamente todos meio inexpressivos (aquele com várias estátuas de aspecto budista se salva).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934

a fase do deserto lembrou a techdemo da nvida para o ano q vem kkk tirando, claro, os reflexos de ray tracing mas a qualidade de iluminação, textura e partículas ta ali
off topic - nvidia ta numa furada hein (de nao valer a pena por hora. custo benefício)
 
Topo Fundo