O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
nossa .. ou eu não jogo nada, ou vcs são outra pegada :kkk:kkk:kkk

eu só consegui jogar agora no fim da noite ... fui no fácil pra pegar a manha e com o leon .. na outra se precisar, mudo pro normal

devo ter jogado pouco mais de 1 hora, e apesar de estar gostando, claro, já tava cansado .. kkk .. pra mim ainda não apareeu licker, mas eu tenho uma forte suspeita daonde vai aparecer o primeiro (embora, aqui, eu se fosse a capcom, eu teria "trollado" a gente, tipo .. .nas demos, todas (e3 , publica e etc) o licker não aparecia na janela em que aparece no original, e não aparece no corredor onde aparece no original ... pois bem, eu, depois de todo mundo pensar que realmente mudou o local de encontro, teria, no jogo final do remake, mantido pro local original do jogo de 98 :klolz

eu sinto que esse jogo eu vou acabar jogando devagar ... e tem um motivo pra isso..

eu não me importo com gore, nem com violência, nem com sangue, nem com inimigos feios e etc.......... tiro isso de letra

mas eu não gosto de sustos, de "jump scare" , de surpresa ... e ......... esse tipo de jogo tem disso, o que faz com que eu acabe os jogando num ritimo muito menor

pra explicar a minha "fobia" com susto ... no meu querido Ninja Gaiden 2, tem um chefe que é um vermezão gigante num tunel .. e ele pode aparecer de repente (bem, nem tanto assim mas ..) .. e essa porra já me deu uns sustinhos ... mesmo nesse tipo de jogo onde eu não tenho esse tipo de concentração ..


agora vou falar uma coisa ... ó ..o jogo parece bonzão, o visual tá legal e tal ... mas os rostos dos personagens tão bem tosquinhos hein ... a moça que serviu de modelo pra Claire é bem bonita .. mas a Claire do jogo saiu com o rosto da Annabelle (aquele filme da boneca):kkk .. até onde eu vi, nenhum rosto ficou legal ... o melhor até agora foi do caminhoneiro da intro ... a cara de boneca dos personagens até destoa .. achei que ficou até meio mal feito
Joguei quase 5 horas já kkkk, e saí agora da delegacia. Não fui correndo, explorei bastante, tentando pegar todos os itens do mapa. O foda é a administração de bala... Dos zumbis normais da pra fugir.. Agora os lickers tem que matar.. E os fdp tão mto fortes e rápidos...
Oq eu achei mto daora é o clima de nostalgia que tem pra quem já jogou o original de 1998. Dá pra reconhecer alguns corredores, porém não estão exatamente nos mesmos lugares que antes.. Então mistura um ar nostálgico com a ansiedade de estar explorando um lugar "novo", e que algo inesperado pode acontecer. Foda demais!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Ah... eu sou das antigas mesmo. A demo ficou muito fácil, tanto que consigo terminar na casa dos 3 minutos.
Realmente, na época... como o gênero era novo na época, penava no começo, mas pegava o jeito rapidinho, tanto que nos REs que vieram dps (2, 3, CV, etc...), não sofria muito, mas o RE2 original tanto quanto o RE Remake foram muito marcantes para mim. Ontem fiquei jogando o RE2 de GC, fui até depois de colocar as 3 pedrinhas na parede da sala do Brian Irons e fui dormir, desviei tantos zumbis que estou com tanta munição no baú (é pq já conheço o jogo, né), hahaha.
Pretendo jogar no Hard, se o jogo chegar hoje... e se chegar hoje, cancelarei o meu compromisso no restaurante japonês que tenho marcado pra hj à noite, hahahahaha.

Cara, resolvi começar um new game com a claire. Eu acho muito complicado jogar esse game no hard, e fiquei decepcionado que essa é a unica dificuldade que o uso dos ink ribbon é obrigatoria. Jogando no normal as coisas ficam simples e faceis demais, os mapas te dizem praticamente tudo e o hud é vergonhoso de se usar. Obviamente eu testei desabilitar o hud, mas fica muito apagado as coisas. Literalmente vou precisar andar olhando canto por canba se quiser jogar em paz. Acho que algum pequeno destaque igual o brilho nos antigos, ja ajudaria bastante.

Joguei no ps1 e nao lembro de muitas coisas, inclusive...nunca joguei o cenario da Claire :facepalm.

O bom e que agora tenho essa maravilha nas maos e vou terminar o cenario A e B.

Aguardei esse game a anos e ele me marcou bastante. Eu passei mal pra terminar ele na epoca kkkkk.

Quero pegar o pack com ost original o quanto antes.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Agora, para quem jogou. Cenário A e B é nos mesmos moldes do PS1, ou não?

falow
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Estão nos files.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Demoro, só continuar explorando.

Joguei a primeira uma hora e meia a noite, com minha namorada.

Agora vou continuar de madrugada, sozinho. Eis que o verdadeiro teste chegou e eu já to me cagando.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Joguei quase 4 horas com a Claire maravilhosa, o jogo está foda DEMAIS!!! Estou jogando no normal e cheguei a morrer umas 4x. As munições estão tão conta gotas que tive que matar uns 2 Licker na Beretta pq não tinha munição da bazooka.

Eu percebi que o jogo realmente pune as falhas do jogador, e fora isso o jogo também prepara várias armadilhas que podem ser fatais na maioria dos casos. Eu fiquei várias vezes encurralado com inimigos na tentativa de economizar munição ou por falta delas por exemplo. Então pra mim o R2R está sendo um legítimo survival horror, não deixando nada a desejar nesse quesito.

Meu hype foi totalmente correspondido!!!



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Jogo finalizado pela primeira vez com o Leon, e eu digo apenas que foi uma experiência INESQUECÍVEL, a capcom fez o milagre de superar com esse remake um clássico absoluto que mora no meu coração como um dos melhores jogos de todos os tempos, o clima de tensão que esse jogo passa não é pra qualquer um, mesmo na dificuldade padrão o jogo é bem difícil e os recursos são extremamente escassos, cada bala conta e MUITO principalmente no começo.

Senti falta de apenas alguns detalhes.

Maior frequência de interações entre o Leon e a Claire, no jogo original eles se encontram várias vezes, aqui é praticamente só no começo e no fim.
Não tem uma "apresentação" decente dos lickers, antes tinha aquela CG, agora nem uma simples cutscene (pelo menos no cenário A do Leon).
A cena final da rocket launcher explodindo o Mr. X NÃO tem nenhuma frase de efeito nem câmera lenta, como ousaram fazer isso?
A música dos créditos não chega nem aos pés da música original

No mais eu daria nota 10, obra prima.

20190126042344_1.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de terminar com a Claire, modo normal, que jogaço! está no mesmo nivel do Remake de RE1, no topo da série! amanhã começo a jogar com o Leon....o Willian G3 é muito foda!

A luta contra o Willian G3 foi a melhor luta desse cenário da Claire, ele pegando os tanques e jogando em cima da Claire, muito foda! acabei com todo estoque de granadas só nele, ainda bem que na luta contra o Willian G4 aparece uma metralhadora giratória de 400 tiros kkk e eu ainda tinha a arma de choque q é muito boa!
10zr1at.jpg
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.289
Pontos
859
O hard é muito difícil ?
Vou começar hoje a tarde e tava pensando em começar pelo hard.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Acabei de zerar Claire

Foi tudo em uma jogada, comecei era meia noite e meia

index.php


Joguei sem rushar, lendo todos os files e ainda deixei baús pra tras

O jogo é muito bom, não é todo jogo que te faz ficar mais de 6 horas jogando sem parar

Realmente uma obra prima, quero jogar com o Leon agora
 

Anexos

  • 49344BB7-F2AD-4C40-A14F-EE9AB1F78711.jpeg
    286,1 KB · Visualizações: 223

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
O hard é muito difícil ?
Vou começar hoje a tarde e tava pensando em começar pelo hard.

Achei o normal bem balanceado, você nao termina o jogo com 99999 itens de cura e muniçao sobrando no baú

Eu terminei sem itens de cura e no danger :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Jogo finalizado pela primeira vez com o Leon, e eu digo apenas que foi uma experiência INESQUECÍVEL, a capcom fez o milagre de superar com esse remake um clássico absoluto que mora no meu coração como um dos melhores jogos de todos os tempos, o clima de tensão que esse jogo passa não é pra qualquer um, mesmo na dificuldade padrão o jogo é bem difícil e os recursos são extremamente escassos, cada bala conta e MUITO principalmente no começo.

Senti falta de apenas alguns detalhes.

Maior frequência de interações entre o Leon e a Claire, no jogo original eles se encontram várias vezes, aqui é praticamente só no começo e no fim.
Não tem uma "apresentação" decente dos lickers, antes tinha aquela CG, agora nem uma simples cutscene (pelo menos no cenário A do Leon).
A cena final da rocket launcher explodindo o Mr. X NÃO tem nenhuma frase de efeito nem câmera lenta, como ousaram fazer isso?
A música dos créditos não chega nem aos pés da música original

No mais eu daria nota 10, obra prima.

Visualizar anexo 62544
Caraca mano, 61 saves

Eu achei que tinha salvado muito com 14 :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Kkk se zerar com fone e no escuro eu tiro meu chapéu pra você, eu tive que baixar o som várias vezes porque tava tenso demais, minha mulher e minha prima quase pulavam do sofá em certos momentos do game. Kkk
Aqui foi assim kkk

Sentei pra jogar era meia noite e meia, coloquei meu headset, apaguei a luz e foi só eu e o jogo até o fim

Esse jogo é imersivo demais, você nem ve a hora passando

Eu ia mostrar pra um amigo o jogo e fiz uma live no youtube, esqueci de desligar e acho que tem o meu gameplay completo de agora a pouco salvo no youtube

Só tiveram duas partes que eu passei raiva, o resto foi mais de boa
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Muito bom esse Remake. Tem umas passagens realmente tensas. Comecei jogando com a Claire. É essa a ordem correta?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.803
Reações
70.715
Pontos
1.899
Comigo foi diferente, eu zerei de boas o re7(dizem que no vr é mais tenso, mas joguei no modo normal).
Já o re2 eu pensei que ia ser mamãozinho com açucar e me surpreendi completamente... teve momentos que até dei uma parada pra ir tomar um ar, pois o coração tava saindo pela boca.
Só o Mr x já me fez querer tomar uma maracujina.

Também to achando o RE2 bem mais tenso que o 7 agora que o Mr. X apareceu. To me sentindo a Sarah Connor no Terminator 1. :klol
Aí tenho que fugir desse fdp ainda passando por uma delegacia cheia de zumbis enquanto carrego uma shotgun com 2 balas, uma matilda com 12 e uma desert eagle com 7, e só um spray de life mais um punhado de ervas verdes.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.870
Reações
18.339
Pontos
1.339
Senhores, que jogo! Ninguém faz Remake como a Capcom! Eu não paro de jogar esse jogo! Uma coisa muito engraçada aconteceu comigo aqui,
o Mr.X caiu do segundo andar da biblioteca kkkk tava querendo me pegar e acabou caindo bem do lado da escada q desce para o andar inferior kkkkk
Quando vi ele pela primeira vez...

Eu dei um tiro de 12 e fiquei falando "im so sorry Man, eu não queria fazer isso não, me assustei cara, me deixa em paz aí mano, não foi nada não. Aí pipocou um troféu na tela por ter tirado o chapéu dele e eu" caaaaaara nada a ver, eu nem tava pensando nisso, deixa eu em paz e aí " kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Demoro, só continuar explorando.

Joguei a primeira uma hora e meia a noite, com minha namorada.

Agora vou continuar de madrugada, sozinho. Eis que o verdadeiro teste chegou e eu já to me cagando.
Rapaz, sozinho a noite o jogo fica mais tenso ainda kkkkkkk


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.870
Reações
18.339
Pontos
1.339
Mesma coisa aqui. Já encontrei 3 armários com esses cadeados, fico rodando pelo cômodo procurando pistas, mas não consigo perceber nada. =S

Cheguei ao esgoto e só estou com a pistola (com melhorias), submetralhadora e arma de choque; estou vendo o pessoal falando de 12 e lança granadas, vai ver estão nesses armários. =\
As dicas estão todas nos files que vc acha, não estão exatamente onde estão os armários, eu bati foto de todos quando percebia que era. E outros tb estão em roles de filme.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.803
Reações
70.715
Pontos
1.899
Pessoal, o macete com os lickers, pelo que vi, é stealth total. Acho que a Capcom não queria que o objetivo fosse matá-los mesmo.

O lance é que no original do ps1, os files te diziam pra passar em silêncio pelos lickers que não dava nada, só que isso não funcionava se tu precisasse passar muito perto deles, pois eles te atacavam mesmo assim. Isso não acontece no remake. Mesmo passando quase colado nos lickers, eles não conseguem te notar. No máximo eles vão entrar em alerta, começar a gritar e dar uns pulos, mas eles não estão te vendo. Isso é só pra te assustar e te fazer sair correndo e, aí sim ele vai saber onde tu tá. Então quando vocês passarem sem fazer barulho por perto de um e ele começar a ficar agressivo, não corram. Continuem andando. Ele só tá tentando meter medo pra te baitar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Pessoal, o macete com os lickers, pelo que vi, é stealth total. Acho que a Capcom não queria que o objetivo fosse matá-los mesmo.

O lance é que no original do ps1, os files te diziam pra passar em silêncio pelos lickers que não dava nada, só que isso não funcionava se tu precisasse passar muito perto deles, pois eles te atacavam mesmo assim. Isso não acontece no remake. Mesmo passando quase colado nos lickers, eles não conseguem te notar. No máximo eles vão entrar em alerta, começar a gritar e dar uns pulos, mas eles não estão te vendo. Isso é só pra te assustar e te fazer sair correndo e, aí sim ele vai saber onde tu tá. Então quando vocês passarem sem fazer barulho por perto de um e ele começar a ficar agressivo, não corram. Continuem andando. Ele só tá tentando meter medo pra te baitar.
Vc testou isso e funcionou mesmo? Que massa. Nunca que adivinharíamos

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.419
Pontos
453
Vc testou isso e funcionou mesmo? Que massa. Nunca que adivinharíamos

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Estou jogando na dificuldade normal e assino embaixo.

Cometi a noobice de não pegar as armas pesadas e a munição vale ouro, por isso quando preciso passar pelos locais onde eles estão, vou devagar.

Dá um medo da gota com aquela gritaria, muitas vezes eles estão andando pertinho ou no teto, mas se correr já era, é um abraço!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vc testou isso e funcionou mesmo? Que massa. Nunca que adivinharíamos

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Eu testei na primeira vez, no corredor dos STARS. Deu certo.

Quando você caminha, faz barulho no assoalho. Quando corre, idem. Mas caminhando devagarinho, sem fazer barulho, passa de boa.

Há um file do David Ford que orienta.


O problema é quando são dois e o Dolph Lundgren está atrás de ti. Rs.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Comecei com a Claire no modo hardcore e depois de muito esforço cheguei no esgoto. Esse modo está muito mais difícil que o RE 1 Remake e o RE 0, as ervas estão bem escassas e só encontrei 2 ou 3 sprays até agora (estou passando o jogo todo praticamente no caution), você praticamente só encontra munição pra matar o que tem por perto.
A Claire é muito fraca, 2-3 mordidas de zumbi e é caixão, alguns inimigos como os lickers e MR.X se você vacilar te matam com apenas 1 hit, os ink ribbons também estão bem escalonados e acabo ficando com sempre 1 ou 2 apenas no inventário, então tem que saber bem a hora de salvar o jogo. Já perdi as contas da quantidade de vezes que morri e tive que voltar um pedaço considerável do game :klol

Mas RE pra mim é isso, estou me sentindo com 11 anos novamente em 98 jogando o game pela primeira vez, a Capcom está de parabéns, mesmo morrendo muito não me frustrei nenhuma vez e estou adorando o jogo, pra mim é fácil o jogo dessa geração, que venha o remake do 3 :rox
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Se jogar com Claire / Leon não tem New Game? Não entendi, Alucardo.

Tem sim, eu mesmo escolhi jogar com a Claire primeiro pra seguir o canon da série, mas mudaram tanta coisa no cenário dela que nem sei se o canon vai continuar o mesmo.

Vc testou isso e funcionou mesmo? Que massa. Nunca que adivinharíamos

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Funciona sim, já passei do lado de 2 ao mesmo tempo, lá no canil e eles nem tchum, mas se você vacilar e der um passo em falso, corre ou se prepara, mas pelo menos no HARD 1 tiro certeiro de flame rounds mata os lickers de primeira, outra coisa bem eficiente contra eles é a grana de stum, eles ficam abobalhados por uns 5 segundos e fica fácil passar por eles, isso da granada também é útil contra o Mr.X.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Se jogar com Claire / Leon não tem New Game? Não entendi, Alucardo.

Não quero dar spoiler, apesar de ser leve por não ser nenhuma novidade pra quem já jogou o re2 originalmente, nos cenários A e B.

Sim tem new game zerando com a Claire, mas....

O 2nd new game é jogado exclusivamente pela Claire(se você zerou com o Leon primeiramente, se tiver zerado com a Claire primeiro, o new 2nd game vai ser com o Leon porém no scenario B da claire, achei isso meio bagunçado), não tem como escolher o Leon de novo. é um gameplay com os scenarios e história da Claire.

Por isso achei meio bagunçado zerar primeiro com a Claire e depois com Leon.

Tanto que no meio da partida dei reset pra jogar com o Leon e fazer o bagulho na sequencia certa.
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.443
Reações
4.514
Pontos
1.154
Tem sim, eu mesmo escolhi jogar com a Claire primeiro pra seguir o canon da série, mas mudaram tanta coisa no cenário dela que nem sei se o canon vai continuar o mesmo.



Funciona sim, já passei do lado de 2 ao mesmo tempo, lá no canil e eles nem tchum, mas se você vacilar e der um passo em falso, corre ou se prepara, mas pelo menos no HARD 1 tiro certeiro de flame rounds mata os lickers de primeira, outra coisa bem eficiente contra eles é a grana de stum, eles ficam abobalhados por uns 5 segundos e fica fácil passar por eles, isso da granada também é útil contra o Mr.X.

Sim funciona, se eles estiverem em estado calmo / alerta, eles são cegos mas é pela audição que eles identificam sua posição, o som da granada deixa eles perdidos então se vc estiver em uma sala grande da para criar uma boa distância e ai eles devem te deixar de lado, quanto menos barulho, melhor.
Eu estava fazendo isso antes de pegar a grenade launcher, mas nem vale a pena ficar usando munição em todos como a galera falou, só ir meditando até a próxima saída lol .
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Aliás, pra vocês qual, no original, é o certo? Leon A, Claire B ?
Como neste tem muitas mudanças, fica meio complicado explicar algumas coisas sem dar spoilers.
Seria legal alguém abrir um tópico só pra debatermos os spoilers e mudanças.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aqui foi assim kkk

Sentei pra jogar era meia noite e meia, coloquei meu headset, apaguei a luz e foi só eu e o jogo até o fim

Esse jogo é imersivo demais, você nem ve a hora passando

Eu ia mostrar pra um amigo o jogo e fiz uma live no youtube, esqueci de desligar e acho que tem o meu gameplay completo de agora a pouco salvo no youtube

Só tiveram duas partes que eu passei raiva, o resto foi mais de boa
Passa o link aee.
 
Topo Fundo