O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aham, até porque tu sabe se eu não compraria o jogo se estivesse localizado igual comprei FF 15, ou meu irmão, amigos, aliás esses posts na net agora a pouco de gente reprovando KH 3 sem legendas e dizendo por isso não comprar é outro fake tb.

338df329e2cd2a875cba22fba62e3ee3.jpg


21e062ff7ebd534acc7d32f7b92be0fc.jpg


Mais como tu já disse tudo mentira, localiza o jogo não, ninguém vai deixar de comprar boicotar no Brasil por não ter legenda PTBR pode acreditar que sim, aham.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah tá pq normie ia comprar mesmo KH3 ao invés de RE2. Que sonho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Sem contar que o mercado de Portugal e Brasileiro somados deva ser considerável e ao menos do mesmo tamanho do espanhol. Para mim é obrigação ter ao menos Português de Portugal.

Ainda mais quando o game é de uma produtora famosa.


Só um detalhe colega: mercado espanhol é bem maior que o português.

Só o México detém um mercado maior que o Brasileiro. E o mercado na Espanha tb é maior ou igual que o Brasileiro.
Fora outros países de linguá espanhola que tem uma porrada e com países grandes como Argentina e Colômbia que tem mais de 100 milhões de hab.


Mercado de Portugal é Muito pequeno. E demais países de linguá portuguesa são todos na Africa miseráveis.

O único país relevante de língua portuguesa é o Brasil mesmo.


Tb defendo os jogos em idioma português. Especialmente RPG pois hoje não tenho mais saco de quando era adolescente.

Agora pelo menos em espanhol não se tem desculpa de não ter os jogos.

Games que somente saem em inglês e japonês eu não pego. A exceção são games em que não há tanto dialogo ou história.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Não ter legendas em português atrapalha bastante, mas no meu caso eu nem ligo por que consigo me virar no inglês.

Mas um jogo desses não ter dublagem foi uma facada no coração.
Eu queria jogar junto do meu filhote (4 anos e meio) e facilitaria muito se o game viesse dublado.

Toda hora meu pequeno fica perguntando "O que ele disse?", quando os personagens estão conversando nas cutscenes.

PS: Eu tava indeciso sobre pegar o jogo do Homem-Aranha no lançamento, mas o que me convenceu de verdade foi o launch trailer dublado.
Meu filhote curtiu pra caramba o jogo, hora vendo eu jogar, e hora ele mesmo dominando o controle.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Sobre o final:

Vou comentar sobre os pontos que vc levantou, na mesma ordem:

- Achei que a viagem temporal ficou mais bem explicada sim. Eles finalmente explicaram o pq do xehanort no kh1 n ter corpo, do pq que esses caras só foram aparecer no KH 3D (precisavam das réplicas pra por os corações) e tal. essa parte pra mim foi satisfatória.

- Acho que o old xehanort é o dessa linha do tempo, o terra xehanort veio de depois do BbS mas antes da luta com a aqua. Se n me engano, algum diálogo no final explica que os xehanorts são réplicas pq o velho ta lá e n teriam como voltar a existir na mesma linha do tempo de outra forma. Agora, com relação ao terra, duas coisas que queria comentar: 1 - achei ANIMAL demais revelarem no fim que aquele gênio que protege o ansem, na vdd é o heartless do Terra. 2 - No fim, a armadura do terra aparece pra lutar com o terra xehanort, eles somem e depois nunca mais voltam a aparecer. n fica nem claro se a armadura tava vazia ou se o terra tava lá. ninguém comenta aquilo depois. achei bizarro.

- Acho que a Xion foi trazida de volta do passado, assim como os xehanorts. afinal de contas ela existia no futuro tbm, dentro do sora. Mas sem o coração do xehanort por algum motivo. os olhos dela ainda estavam azuis.

- O final é cheio dessas soluções Deus Ex Machina, tiram uma salvação da bunda a cada instante. considerando que aconteceu uma paulada de outras vezes, na hora que isso aconteceu eu já tava acostumado demais pra achar estranho. Mas até que isso n é assim tão impossivel. ele era da organização, sabia usar os dark portals. pode ter usado um pra aparecer lá bem na hora.

- Também achei o ápice do final, mto boa a sacada. até pq se vc ver uns diálogos com xigbar de jogos anteriores com esse conhecimento, eles adquirem outro nível. mto foda. Especialmente essa:



- Tbm n gostei das pontas soltas. Uma das coisas que mais me incomodou nisso foi o seguinte: qnd vc derrota o heartless do xehanort, ansem, ele diz que depois de uma traição nada mais importava. Ou seja, o Xehanort provavelmente foi traido por alguém em algum ponto. E mta gente morreu no processo, e foi AI que ele se rendeu a escuridão. Ctz que tem um put* backstory nessa porra, principalmente pela luta final ser em scala ad caelum, devem explorar bem mais isso em próximos jogos. Tbm tem a menina que era amiga do axel e ctz que será mto importante, pq acho que ela é a estrela que fala com vc no final world e tá em quase todos os secret reports, que mencionam que ela costumava dizer "may your heart be your guiding key", ou seja, provavelmente é do passado. quem sabe a AVA ou um dos novos foretellers depois da keyblade war?

Gostei de um negócio que li: KH nada mais é que uma reinvenção de naruto:
Xehanort é o Madara, xigbar é black zetsu e MoM é a Kaguya hahaha


Estava lendo os secret reports e o Vexen fala que havia preparado 20 vessels para o Xehanort. Se a explicação é que eles eram réplicas, fico satisfeito tambem.

Quanto ao Sora voltar no tempo resgatando os corações, tens alguma ideia? A única coisa que consigo pensar é que ele no Final World foi reduzido a um único coração e por motivos de protagonismo conseguiu reter uma forma física e também recuperar o restante da alma dele. Então ele viajou para o passado e recuperou os coraçoes dos amigos antes deles serem absorvidos e voltou com os demais para momentos antes da luta. O que mesmo assim é meio esquisito, pois já havia sido dito que mesmo que a pessoa viaje para o passado ela não pode mudar os eventos.

Reassistirei as cutscenes para compreender melhor tudo isso. Mas acho que muitas coisas serão apenas reveladas em outros jogos, o que é uma pena.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Estava lendo os secret reports e o Vexen fala que havia preparado 20 vessels para o Xehanort. Se a explicação é que eles eram réplicas, fico satisfeito tambem.

Quanto ao Sora voltar no tempo resgatando os corações, tens alguma ideia? A única coisa que consigo pensar é que ele no Final World foi reduzido a um único coração e por motivos de protagonismo conseguiu reter uma forma física e também recuperar o restante da alma dele. Então ele viajou para o passado e recuperou os coraçoes dos amigos antes deles serem absorvidos e voltou com os demais para momentos antes da luta. O que mesmo assim é meio esquisito, pois já havia sido dito que mesmo que a pessoa viaje para o passado ela não pode mudar os eventos.

Reassistirei as cutscenes para compreender melhor tudo isso. Mas acho que muitas coisas serão apenas reveladas em outros jogos, o que é uma pena.
Sobre a parte que o Sora "morre", num diálogo com a ceninha (e se vc falar com a estrela da naminé no final world) explica que ele manteve a forma dele pq a Kairi tava usando a força dela pra isso (ela ainda é uma princesa da luz). Essa é a explicação do pq ele manteve a forma e tal. tanto é que o coração da kairi ele n recupera, pq nunca se afastou dela. Acredito que qnd vc vai de mundo em mundo recuperando corações, n é no passado, mas no presente. digo isso pq o olimpo tá do jeito do fim do jogo, n com as coisas diferentes pela intervenção dos titãs. Estranho nessa coisa, pra mim, é o fato de td acontecer com os mesmos diálogos e tal, e o Sora não falar nada nem se desesperar sabendo o que está por vir. Só posso assumir que depois que ele volta, ele n lembra de nada.

Fazendo a limpa em arendelle agora, algo me diz que o troféu mais pentelho de conseguir, vai ser o de sintetizar todos os itens do jogo =(
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tb quero saber, só com a parte do mapa que vc está as vezes é fácil se perder, ainda mais quando só está procurando os ícones do Mickey pra tirar foto

Eu também procurei por todo o menu e não achei nenhuma opção para ver o mapa.

Apesar de ter gostado muito por terem se inspirados em mapas mais abertos dando ênfase na exploração como no Kingdom Hearts 1, é incrível como o Nomura não aprendeu nada em relação a level design durante todos esses anos, simplesmente parou no tempo.

Kingdom Hearts 3 é um idêntico aos jogos da franquia no PS2, traz consigo tudo que era bom e também os mesmos problemas.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Queria ir p o mundo de Toy Story primeiro, mas sabe-se la como fui parar no de Rapunzel (maldita gummyship).

Acabei seguindo por lá e acabei de finalizar este mundo. Que historia fofa cheia de carisma. Depois de década lembrei pq ainda amo esta franquia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Queria ir p o mundo de Toy Story primeiro, mas sabe-se la como fui parar no de Rapunzel (maldita gummyship).

Acabei seguindo por lá e acabei de finalizar este mundo. Que historia fofa cheia de carisma. Depois de década lembrei pq ainda amo esta franquia.

Se gostou do mundo da Rapunzel vai amar o Toy Story.

Pra mim é o melhor mundo da série Kingdom Hearts.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Queria ir p o mundo de Toy Story primeiro, mas sabe-se la como fui parar no de Rapunzel (maldita gummyship).

Acabei seguindo por lá e acabei de finalizar este mundo. Que historia fofa cheia de carisma. Depois de década lembrei pq ainda amo esta franquia.
Ué, mas abre o mapa "mundi" pra você escolher o destino. Pelo menos comigo foi assim, escolhi ir pro mundo do toy story.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Queria ir p o mundo de Toy Story primeiro, mas sabe-se la como fui parar no de Rapunzel (maldita gummyship).

Acabei seguindo por lá e acabei de finalizar este mundo. Que historia fofa cheia de carisma. Depois de década lembrei pq ainda amo esta franquia.
Eu chuto, tu marcou um mundo e foi pra nave, lá apareceu uma marcação verde e você seguiu ela. O mundo que você marcou fica amarelo, achei contra intuitivo essas escolhas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Vc foi no chefe secreto em que lvl? eu to upando até o lvl 99 pra voltar lá sem sofrer.
peguei todos trofeus do gummy ship. o chefe secreto do gummi ship é apelão demais. um golpe dele te manda pro saco se sua nave n for extremamente boa. só consegui vencer pq peguei umas naves especiais fodonas pra usar, se n tava na roça.
Fiz o dos ingredientes e de excellent em todas receitas tbm. Agora tô indo atrás dos tesouros, e ai vou começar a grindar pro trofeu de 5k heartless, os battle portals (precisa vencer o chefe secreto pra liberar o trofeu de completar a parte dos adversários) e lvl 99.
Até que tá caminhando bem, achei que ia ser dificil pelo jogo ter saido agora e n achar guia... mas até tô achando as coisas na internet haha

sobre o final secreto:
Não deu pra entender se aquilo é o Sora indo procurar a Kairi ou o que. no epilogo o sora aparece com a Kairi na destiny islands e some logo depois. N dá pra entender se é uma ilusão do povo querendo ele lá, ou se ele tava lá e sumiu msm.
Agora, se vão colocar mundos videogame daqui pra frente, PRECISA ter o mundo de chrono trigger. Se a square n faz continuação/remake, KH tem que representar.
Quem sabe nos próximos jogos sai star wars? frozen até o proximo jogo já deve ter o 2, então ainda terá história pra contar. Toy Story tem mto pra explorar ainda. Piratas do Caribe tbm. Monstros SA poderiam colocar algo sobre a universidade talvez? Corona n tem nada, san fransokyo tbm n, hercules só se pegassem algumas das historias do desenho animado que passava na TV. Vamos ver...

Agora, sobre próximos jogos, oq vcs acham? será que sai algo pro PS4 ainda?
Minha aposta seria num jogo inteiramente novo (não necessariamente um 4, talvez um 3.1, 3.2, 3.3... sei lá, o Nomura parece ter gostado da ideia hahaha. Mas algo que linke com o próximo jogo numerado da franquia pelo menos.) até meados de 2021. Acredito que seria um crossgen ps4/ps5 e X1/X2...
Pq? pq os caras já tem um monte de material pronto, isso deve diminuir consideravelmente o tempo de desenvolvimento. E o investimento tbm, logo é lucro fácil pra eles.
Pq crossgen? pq saindo pra PS4, podem usar os modelos que já tem prontos, e saindo pra PS5, pegam os early adopters que n vão ter nada pra jogar no começo de vida do console sem investir mto mais, afinal qlqr critica com relação a visual e etc pode ser jogada de lado com um "a geração anterior nos limitou" e tal. todo mundo tá acostumado com jogo capado por ser crossgen em começo de geração.
pq meados de 2021? pq acho que a próxima gen sai em final de 2020.

ABAIXO EM SPOILER SÓ PQ TEM UNS COMENTÁRIOS GENÉRICOS SOBRE O FIM DO JOGO. NÃO ACHO SPOILER, MAS VAI QUE ALGUÉM NÃO GOSTA RS
Além do que, com um final desses, tá na cara que eles tão planejando outros jogos pra logo. nem o 1 e nem o 2 tiveram finais com tanta ponta solta assim. Talvez um novo jogo já estivesse em desenvolvimento em paralelo com o KH3, quem sabe?
Que acham?
Fiz ele no level 55 e depois fui uma no 99 pra brincar. O boss secreto da gummi ship é uma luta legal, mais por conta da preparação antes que da luta em si.

Eu estou fazendo 100% por fazer, não dou muita bola pra troféu mas acho meio estranho quando uma platina não é 100% do jogo, tem coisas faltando como pegar lvl 99 com a gummi ship (acho que fazer todas as missões dela também). Eu não devo tenho tanta coisa faltando, provavelmente só synthesis que deve ser a parte que vai demorar mais, o mini game do ultimo mundo da Disney, usar todos os D-links/Focus com todas as keyblades e a missão de derrotar 9999 inimigos com a gummi ship.

Sobre o final secreto
Em TWEWY o jogo começa exatamente da mesma forma, com o Neku acordando no mesmo lugar que o Sora acorda no video e da mesma maneira. Provavelmente o Sora deve fazer parte do Reaper's game nessa continuação por algo que é um spoiler do TWEWY e como não sei se você chegou a jogar ele melhor eu não falar o porque.

Pelo que deu pra ver assistindo novamente os 2 estão em Tokyo, Sora em Shibuya e o Riku em Shinjuku (que na versão nova do TWEWY pro Switch foi citada na parte nova que colocaram no jogo). Pode ser que isso aconteça mas vai saber o que o Nomura quer fazer, por tudo que foi o KH3 essa continuação não tem como não ser boa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Fiz ele no level 55 e depois fui uma no 99 pra brincar. O boss secreto da gummi ship é uma luta legal, mais por conta da preparação antes que da luta em si.

Eu estou fazendo 100% por fazer, não dou muita bola pra troféu mas acho meio estranho quando uma platina não é 100% do jogo, tem coisas faltando como pegar lvl 99 com a gummi ship (acho que fazer todas as missões dela também). Eu não devo tenho tanta coisa faltando, provavelmente só synthesis que deve ser a parte que vai demorar mais, o mini game do ultimo mundo da Disney, usar todos os D-links/Focus com todas as keyblades e a missão de derrotar 9999 inimigos com a gummi ship.

Sobre o final secreto
Em TWEWY o jogo começa exatamente da mesma forma, com o Neku acordando no mesmo lugar que o Sora acorda no video e da mesma maneira. Provavelmente o Sora deve fazer parte do Reaper's game nessa continuação por algo que é um spoiler do TWEWY e como não sei se você chegou a jogar ele melhor eu não falar o porque.

Pelo que deu pra ver assistindo novamente os 2 estão em Tokyo, Sora em Shibuya e o Riku em Shinjuku (que na versão nova do TWEWY pro Switch foi citada na parte nova que colocaram no jogo). Pode ser que isso aconteça mas vai saber o que o Nomura quer fazer, por tudo que foi o KH3 essa continuação não tem como não ser boa.
Eu to justamente indo atrás desse troféu de synthesis agora. O mais chato, pra mim, foi fazer pontuação boa nos jogos de flan e ficar dando reload no moogle shop pra conseguir os orichalcum+ pra ultima weapon.
sobre o final secreto:
cara, eu zerei o TWEWY, mas foi há tanto tempo que n lembro de mais nada. pode dar os spoilers ai numa boa pra mim haha, só lembro que tinha um plot twist qnd ele descobria pq tava no jogo, n lembro mto mais que isso. Fora isso, quem serão os vilões? serão 7 pelo que o eraqus fala no jogo de xadrez lá: 7 darknesses. um é o MoM, outro o xigbar/luxu, e imagino que os outros 5 sejam os 5 das unions? mas no epilogo só 4 aparecem. Tô em duvida se a Ava n pode ser a garota do Axel... ai nesse caso ficaria faltando 1 lugar pros vilões.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Fiz ele no level 55 e depois fui uma no 99 pra brincar. O boss secreto da gummi ship é uma luta legal, mais por conta da preparação antes que da luta em si.

Eu estou fazendo 100% por fazer, não dou muita bola pra troféu mas acho meio estranho quando uma platina não é 100% do jogo, tem coisas faltando como pegar lvl 99 com a gummi ship (acho que fazer todas as missões dela também). Eu não devo tenho tanta coisa faltando, provavelmente só synthesis que deve ser a parte que vai demorar mais, o mini game do ultimo mundo da Disney, usar todos os D-links/Focus com todas as keyblades e a missão de derrotar 9999 inimigos com a gummi ship.

Sobre o final secreto
Em TWEWY o jogo começa exatamente da mesma forma, com o Neku acordando no mesmo lugar que o Sora acorda no video e da mesma maneira. Provavelmente o Sora deve fazer parte do Reaper's game nessa continuação por algo que é um spoiler do TWEWY e como não sei se você chegou a jogar ele melhor eu não falar o porque.

Pelo que deu pra ver assistindo novamente os 2 estão em Tokyo, Sora em Shibuya e o Riku em Shinjuku (que na versão nova do TWEWY pro Switch foi citada na parte nova que colocaram no jogo). Pode ser que isso aconteça mas vai saber o que o Nomura quer fazer, por tudo que foi o KH3 essa continuação não tem como não ser boa.
Sério que o fina secreto é assim? Você jogou Dream Drop Distance?
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Eu to justamente indo atrás desse troféu de synthesis agora. O mais chato, pra mim, foi fazer pontuação boa nos jogos de flan e ficar dando reload no moogle shop pra conseguir os orichalcum+ pra ultima weapon.
sobre o final secreto:
cara, eu zerei o TWEWY, mas foi há tanto tempo que n lembro de mais nada. pode dar os spoilers ai numa boa pra mim haha, só lembro que tinha um plot twist qnd ele descobria pq tava no jogo, n lembro mto mais que isso. Fora isso, quem serão os vilões? serão 7 pelo que o eraqus fala no jogo de xadrez lá: 7 darknesses. um é o MoM, outro o xigbar/luxu, e imagino que os outros 5 sejam os 5 das unions? mas no epilogo só 4 aparecem. Tô em duvida se a Ava n pode ser a garota do Axel... ai nesse caso ficaria faltando 1 lugar pros vilões.
Eu tô perto de platinar também, mas dei uma cansada. Além disso tô viciado em um Hack ROM de Pokémon muito bom. Não satisfeito, hoje talvez receba ainda um Switch.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu to justamente indo atrás desse troféu de synthesis agora. O mais chato, pra mim, foi fazer pontuação boa nos jogos de flan e ficar dando reload no moogle shop pra conseguir os orichalcum+ pra ultima weapon.
sobre o final secreto:
cara, eu zerei o TWEWY, mas foi há tanto tempo que n lembro de mais nada. pode dar os spoilers ai numa boa pra mim haha, só lembro que tinha um plot twist qnd ele descobria pq tava no jogo, n lembro mto mais que isso. Fora isso, quem serão os vilões? serão 7 pelo que o eraqus fala no jogo de xadrez lá: 7 darknesses. um é o MoM, outro o xigbar/luxu, e imagino que os outros 5 sejam os 5 das unions? mas no epilogo só 4 aparecem. Tô em duvida se a Ava n pode ser a garota do Axel... ai nesse caso ficaria faltando 1 lugar pros vilões.
Aqui acho que ficou faltando isso também, usar o focus com todas as keyblades e ver se os mini games do mundo do Pooh dão alguma habilidade caso você faça uma pontuação alta como nos outros.

Quem participa do Reaper's game no TWEWY não pode estar vivo, mas não necessariamente precisa estar morto o que pode ser o caso do Sora e como o mundo de TWEWY é meio que separado entre Realground (mundo normal) e Underground (mundo onde os jogadores e os reapers estão) isso pode explicar o fato do Riku estar em Tokyo também

E a pessoa que estavam fazendo experiencias e que o Lea e o Isa queriam salvar só pode ser a Ava mesmo, os secret reports deixam isso meio claro.
Sério que o fina secreto é assim? Você jogou Dream Drop Distance?
É o que eu entendi + alguns achismos, postaram o video dele tem algumas paginas se eu não me engano.

Joguei o DDD sim, mas não acho que teria algo a ver com os mundo dos sonhos, mas por conta do Sora e do Riku terem conhecido o Joshua no DDD que eu acho que algo do que eu escrevi pode acontecer. :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ontem fiz os mundos:

Rapunzel: achei bom. Tem muitas áreas abertas pra explorar, mas me fez falta ter um mapa para ver todo o local. Os gráficos são lindíssimos, os filmes em CGI combinaram demais com a Unreal Engine, já o mundo do Hercules que é desenho não gostei. Nota: 8

Monstros SA: é mais parecido com os mundos do Kingdom Hearts 2, bem linear, cutscene driven e cheio de minigames que não gostei. Achei o boss terrível, uma bagunça completa. Os gráficos dos personagens são lindíssimos, já os ambientes são repetitivos e nao chamam muita atenção por ser uma fábrica. Nota: 6

Por enquanto o mundo do Toy Story segue sendo de longe o melhor. Esse é nota 9. Só faz falta um mapa para saber onde fica cada loja e alguns objetivos serem mais claros. Teve uma vez que parei de jogar no meio da fase e quando voltei não tinha a menor ideia do que fazer, pois a dica estava na cutscene anterior a pausa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Eu tô perto de platinar também, mas dei uma cansada. Além disso tô viciado em um Hack ROM de Pokémon muito bom. Não satisfeito, hoje talvez receba ainda um Switch.

Platinei =D 60h de jogo, ultimo trofeu que peguei foi o de matar o chefe secreto. quebrei a cabeça um pouco no synthesist, pq pra liberar todas as recipes vc precisa fazer todas fotos dos moogles. Até eu descobrir demorou um pouco haha.
Aqui acho que ficou faltando isso também, usar o focus com todas as keyblades e ver se os mini games do mundo do Pooh dão alguma habilidade caso você faça uma pontuação alta como nos outros.

Quem participa do Reaper's game no TWEWY não pode estar vivo, mas não necessariamente precisa estar morto o que pode ser o caso do Sora e como o mundo de TWEWY é meio que separado entre Realground (mundo normal) e Underground (mundo onde os jogadores e os reapers estão) isso pode explicar o fato do Riku estar em Tokyo também

E a pessoa que estavam fazendo experiencias e que o Lea e o Isa queriam salvar só pode ser a Ava mesmo, os secret reports deixam isso meio claro.

É o que eu entendi + alguns achismos, postaram o video dele tem algumas paginas se eu não me engano.

Joguei o DDD sim, mas não acho que teria algo a ver com os mundo dos sonhos, mas por conta do Sora e do Riku terem conhecido o Joshua no DDD que eu acho que algo do que eu escrevi pode acontecer. :klol
Interessante. Encaixaria... Mas esse tipo de plot tá mais pra um KH 3.1 que pra um 4. Em KH, os caras nunca passam o começo de um jogo resolvendo algo assim. É coisa de um jogo todo ele descobrir que tá semi-morto ou whatever, descobrir como reverter isso e encontrar o MoM no processo, pra ele ir agradecer e acabar spoilando um pouco do que nos aguarda no próximo jogo.
Alguém ai apostaria num novo KH pra breve? será que vem pra console, switch (que pra mim tá mais pra portátil), PC ou vão fazer um pseudo-game e enfiar em mobile (pra mim n existe jogo em celular haha, só tentativas falhas)
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Platinei =D 60h de jogo, ultimo trofeu que peguei foi o de matar o chefe secreto. quebrei a cabeça um pouco no synthesist, pq pra liberar todas as recipes vc precisa fazer todas fotos dos moogles. Até eu descobrir demorou um pouco haha.

Interessante. Encaixaria... Mas esse tipo de plot tá mais pra um KH 3.1 que pra um 4. Em KH, os caras nunca passam o começo de um jogo resolvendo algo assim. É coisa de um jogo todo ele descobrir que tá semi-morto ou whatever, descobrir como reverter isso e encontrar o MoM no processo, pra ele ir agradecer e acabar spoilando um pouco do que nos aguarda no próximo jogo.
Alguém ai apostaria num novo KH pra breve? será que vem pra console, switch (que pra mim tá mais pra portátil), PC ou vão fazer um pseudo-game e enfiar em mobile (pra mim n existe jogo em celular haha, só tentativas falhas)

Certamente haverá algum para Switch. Não tenho essa informação e só achismo meu, mas eu creio que exista alguma parceria com a nintendo visto que lançam KH para consoles dela desde o Game Boy Advance. Eu não acho que deva demorar muito para um novo KH, acho que no máximo no final do ano já teremos informação de algum jogo novo e possivelmente de uma versão Final Mix do KH 3.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Para quem já zerou:

Existem duas cutscenes perdiveis no final world, uma delas com a Naminé que explica que ela tentará ativar o Lingering Will (Terra)



Outra o Sora fala com uma mulher misteriosa, possivelmente a Ava

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Para quem já zerou:

Existem duas cutscenes perdiveis no final world, uma delas com a Naminé que explica que ela tentará ativar o Lingering Will (Terra)



Outra o Sora fala com uma mulher misteriosa, possivelmente a Ava



Comments do segundo video no spoiler acima:
sobre a mulher misteriosa, existe outra possibilidade: ela pode ser a Skuld tbm. Não joguei o KHUX, só li as teorias na internet. mas aparentemente a starlight keyblade é a dela, o que reforça um pouco essa teoria. Ela é das unions "Novas" após a keyblade war no mundo novo da Ava. portanto, tbm teria 4 amigos, falaria "may your heart be your guiding key" e outro desses 5 tbm já veio do passado pro tempo do sora: o Ventus.

Certamente haverá algum para Switch. Não tenho essa informação e só achismo meu, mas eu creio que exista alguma parceria com a nintendo visto que lançam KH para consoles dela desde o Game Boy Advance. Eu não acho que deva demorar muito para um novo KH, acho que no máximo no final do ano já teremos informação de algum jogo novo e possivelmente de uma versão Final Mix do KH 3.
Mas será que compensa fazer pra Switch? digo isso pq, provavelmente, um jogo com gráficos tão fodas que faz até o XONE X se peidar todo pra rodar, n deve ser fácil de adaptar pro Switch, o que diminuiria mto os custos de produção. Afinal, apesar de portátil o Switch tá no patamar gráfico de PS3/X360 pra cima. E na geração passada os custos de produção de games já tinham subido bastante. Podem até fazer, mas acho que pelo fato de já ter coisa pronta que facilita o trabalho, o próximo que veremos sair, deve ser pra PS4/XONE... Afinal de contas estamos falando de uma franquia que usou os gráficos de PS2 por 15 anos Lol , acho que agora que já tem material pronto, vão tirar leite de pedra disso ai. Imagina a treta que deve ser pra mexer um pixel nas texturas e tal, ter que mandar pra aprovação da disney e o caramba todo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Comments do segundo video no spoiler acima:
sobre a mulher misteriosa, existe outra possibilidade: ela pode ser a Skuld tbm. Não joguei o KHUX, só li as teorias na internet. mas aparentemente a starlight keyblade é a dela, o que reforça um pouco essa teoria. Ela é das unions "Novas" após a keyblade war no mundo novo da Ava. portanto, tbm teria 4 amigos, falaria "may your heart be your guiding key" e outro desses 5 tbm já veio do passado pro tempo do sora: o Ventus.


Mas será que compensa fazer pra Switch? digo isso pq, provavelmente, um jogo com gráficos tão fodas que faz até o XONE X se peidar todo pra rodar, n deve ser fácil de adaptar pro Switch, o que diminuiria mto os custos de produção. Afinal, apesar de portátil o Switch tá no patamar gráfico de PS3/X360 pra cima. E na geração passada os custos de produção de games já tinham subido bastante. Podem até fazer, mas acho que pelo fato de já ter coisa pronta que facilita o trabalho, o próximo que veremos sair, deve ser pra PS4/XONE... Afinal de contas estamos falando de uma franquia que usou os gráficos de PS2 por 15 anos Lol , acho que agora que já tem material pronto, vão tirar leite de pedra disso ai. Imagina a treta que deve ser pra mexer um pixel nas texturas e tal, ter que mandar pra aprovação da disney e o caramba todo.

Provavelmente seria um jogo com gráficos piores mesmo. Mas dúvido que o Nomura não vá fazer um spin-offzinho para Switch fazendo uma pequena ponte para o KH 4 hahaha. Ele adora isso e não consigo pensar em outro console se não o Switch para essa função.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Para quem já zerou:

Existem duas cutscenes perdiveis no final world, uma delas com a Naminé que explica que ela tentará ativar o Lingering Will (Terra)



Outra o Sora fala com uma mulher misteriosa, possivelmente a Ava


Coitada da minha foreteller e waifu :(
Agora, também pode ser Strelitzia e o "amigo" que ela falou foi Lauriam (Marluxia) ou Elrena (Larxene).
Ou também Skuld, como @darth_senna falou, e o amigo dela "Ephemer". Oque pode ser uma explicação para o uso do Union X na luta contra Xehanort, já que o Ephemer aparece.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Não sei vocês, mas eu EXIJO um spin-off que conte a história deles:
Kingdom.Hearts.%CF%87.full.2206661.jpg
Até o começo do Birth by Sleep
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Coitada da minha foreteller e waifu :(
Agora, também pode ser Strelitzia e o "amigo" que ela falou foi Lauriam (Marluxia) ou Elrena (Larxene).
Ou também Skuld, como @darth_senna falou, e o amigo dela "Ephemer". Oque pode ser uma explicação para o uso do Union X na luta contra Xehanort, já que o Ephemer aparece.

Eu acho que o amigo que ela comenta é o Axel/Lea, visto que o Sora reconhece o nome.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Comments do segundo video no spoiler acima:
sobre a mulher misteriosa, existe outra possibilidade: ela pode ser a Skuld tbm. Não joguei o KHUX, só li as teorias na internet. mas aparentemente a starlight keyblade é a dela, o que reforça um pouco essa teoria. Ela é das unions "Novas" após a keyblade war no mundo novo da Ava. portanto, tbm teria 4 amigos, falaria "may your heart be your guiding key" e outro desses 5 tbm já veio do passado pro tempo do sora: o Ventus.


Mas será que compensa fazer pra Switch? digo isso pq, provavelmente, um jogo com gráficos tão fodas que faz até o XONE X se peidar todo pra rodar, n deve ser fácil de adaptar pro Switch, o que diminuiria mto os custos de produção. Afinal, apesar de portátil o Switch tá no patamar gráfico de PS3/X360 pra cima. E na geração passada os custos de produção de games já tinham subido bastante. Podem até fazer, mas acho que pelo fato de já ter coisa pronta que facilita o trabalho, o próximo que veremos sair, deve ser pra PS4/XONE... Afinal de contas estamos falando de uma franquia que usou os gráficos de PS2 por 15 anos Lol , acho que agora que já tem material pronto, vão tirar leite de pedra disso ai. Imagina a treta que deve ser pra mexer um pixel nas texturas e tal, ter que mandar pra aprovação da disney e o caramba todo.
Faz o X se peidar porque é mal programado. O jogo roda 1080p em 60fps no pro, não faz sentido rodar pior no X, a não ser por incompetência mesmo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Faz o X se peidar porque é mal programado. O jogo roda 1080p em 60fps no pro, não faz sentido rodar pior no X, a não ser por incompetência mesmo.
Haha, justo. Mas mesmo assim, ps4 base e xone base se peidam. e msm eles são mais fortes que o switch.
Eu acredito que sim, visto que é o único Lost Master faltando no epilogo.
Tbm acho que seja isso, mas saber msm só qnd o Nomura permitir haha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Haha, justo. Mas mesmo assim, ps4 base e xone base se peidam. e msm eles são mais fortes que o switch.

Tbm acho que seja isso, mas saber msm só qnd o Nomura permitir haha
Peidam nada, é que o jogo tem um frame pacing ruim, mas o xone base roda em 720p com uma boa taxa de quadros.

Eu creio que o Switch rodaria sim, 720p, travado em 30fps e com as devidas reduções gráficas.

Todavia, não acredito num porte desse jogo pro Switch, mais fácil um spinoff.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Achei isso aqui:


Um comparativo com cenas dos filmes pixar adaptadas no jogo e o original. Dá pra perceber a diferença gráfica colocando lado a lado assim, principalmente na iluminação, cabelos e menor nivel de detalhes nas roupas e tal.
Engraçado que umas cenas ficaram bem piores no PS4 (corona, a meu ver. Aquele cabelo da rapunzel fode haha. deve ser dificil demais de fazer), já outras (em especial a de arendelle) ficaram estupidamente bonitas, quase no msm patamar do filme pra mim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Peidam nada, é que o jogo tem um frame pacing ruim, mas o xone base roda em 720p com uma boa taxa de quadros.

Eu creio que o Switch rodaria sim, 720p, travado em 30fps e com as devidas reduções gráficas.

Todavia, não acredito num porte desse jogo pro Switch, mais fácil um spinoff.
o ps4 base se peida, mas pelo que li ele roda a 900p. Tem uns momentos com queda de fps perceptiveis. N chega a trapalhar, mas n é um jogo rápido. acredito que seja o limite do que o ps4 consegue fazer, até pq tá bonito pra c***lho haha
 
Topo Fundo