O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
O Jardine não é técnico pro São Paulo, mas não adianta tirar só ele.
Tem que jogar a Diretoria toda na rua. O único que eu seguraria dando mais autonomia seria o Lugano, e só por dúvida.
Lugano está sob fritura na diretoria desde que colocou os jogadores contra a parede, principalmente o Nenê.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
"É o primeiro jogo", porra ele tá achando que Libertadores é em pontos corridos? Ele tem ideia de que esse primeiro jogo, provavelmente nos custou a eliminação?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"É o primeiro jogo", porra ele tá achando que Libertadores é em pontos corridos? Ele tem ideia de que esse primeiro jogo, provavelmente nos custou a eliminação?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Ele nem deve ter idéia que não estamos na fase de grupos.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714


Concordo.

Rai tem muito mais culpa no cartorio.

Na disputa panela x Aguirre, ele escolheu a panela, demitiu o Aguirre e o time perdeu a vaga direta pra fase de grupos.
Agora inventou de colocar um novato no comando da equipe.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Esse time deu um put* vexame hoje, coisa de sem vergonha mesmo!

Se alguém tivesse caráter nessa porra demitiria o Jardini amanhã mesmo, que caralhos de treinador que não dá um padrão de jogo? Não temos nem as poucas jogadas que tínhamos com o Aguirre!!

Esse não é o São Paulo da libertadores que o próprio treinador adversário comparou com Boca e River... Um time melancolico e triste, não sei mais nem o que dizer!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
WELCOME TO MY WORLD! DON'T BE AFRAID AFTER THE DARKNESS YOU FIND THE LIGHT HAR! HAR! HAR!!!
Lembre-se de 2011/2012...de qualquer maneira bem-vindos ao seleto clube dos TOLIMINADOS. Ou seria, dos Talherizados.:ksafado...Garfados?:coolface
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
- alô, Raí?

- ligação do RJ... quem é?

- sou eu porra! estou com um novo pôjeto revolucionário para o mundo do futebol e fiquei sabendo que voxxês estão buxcando um pofexô no mercado...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Se eu fosse o treinador:
-Time sem Jucilei, Bruno Perez, Nenê e Pablo.
-4-3-3
-Marcação pesada na saída de bola deles, pois provaram que se perdem...
- time:
--------------------Jean---------------------
-------Arboleda-----------anderson--------
Léo-----------------------------Igor Vinicius
-------Liziero--------------Willian Farias----
------------------Hernanes------------------
-------Anthony------------------Everton----
-----------------Diego Souza----------------

Se não for assim... não tem chances...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Como o São Paulo se apequenou de alguns anos pra cá.
Do jeito que a diretoria conduz esse time, logo mais cairemos para a segunda divisão.

Se eu fosse o treinador:
-Time sem Jucilei, Bruno Perez, Nenê e Pablo.
-4-3-3
-Marcação pesada na saída de bola deles, pois provaram que se perdem...
- time:
--------------------Jean---------------------
-------Arboleda-----------anderson--------
Léo-----------------------------Igor Vinicius
-------Liziero--------------Willian Farias----
------------------Hernanes------------------
-------Anthony------------------Everton----
-----------------Diego Souza----------------

Se não for assim... não tem chances...
Eu só trocaria o Diego Souza pelo Carneiro.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Time horrível! Técnico estagiário, Raí, diretor estagiário, fazendo uma cag*da atrás da outra.
Agora que já está feita, a única saída viável seria convencer o Cuca e demitir hoje mesmo o Jardine.
Cuca é um te de curto prazo. Para este momento seria a melhor solução. A única disponível , na minha opinião.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parece que o Raí disse algo assim:
"Ah essa altura esperava bem mais do Jardine..."
Hehehe hehehe
Já era!
São Paulo deveria se focar em tentar ganhar clássicos e o Paulista.
Depois a Copa do Brasil, e depois um Brasileiro.
Aí quando voltar ao status de grande de verdade, pensar na Libertadores.
Porque por agora, se formar um time de casados com alguns solteiros, elimina essa b*sta de time humilhantemente....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
"É o primeiro jogo", porra ele tá achando que Libertadores é em pontos corridos? Ele tem ideia de que esse primeiro jogo, provavelmente nos custou a eliminação?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk


Ano passado, Botafogo foi jogar contra a Aparecidense com um discurso parecido. Primeiro jogo é difícil, falta de ritmo e talz.

Tomou 2x1 com gol de Raimundo Nonato e tchau CdoB :klolz
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Qual é o caso atual do Raí? Fiquei confuso.

Ele sai com o Nenê ou com o Jardine?

Raí, Raí, o terror do Morumbi
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Quem é o próximo ídolo a ser sacrificado pelo Leco? Como sempre o foco é o treinador e gerente/dirigente de futebol, foi-se Ceni, vai-se Raí, seria o caso do jargão do filme Highlander, com as devidas adaptações para situação do SP ao invés de "No Final Só Pode Haver Um" será "Vai Sobrar Ao Menos Um?". Derrota pro Talheres, melhor nem trazer o garfo e a faca para próxima partida.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.043
Pontos
753
Eu não vejo culpa da diretoria nessas derrotas

Trouxeram Pablo e Hernanes , ainda tem o moleque da base que tá com fome de bola Antony

Os jovens laterais demonstraram melhor capacidade que os veteranos Reinaldo e Bruno Peres

Nenê não tem idade pra jogar o tempo todo , é jogador pra segundo tempo e o técnico não enxerga isso

Jucilei fora de forma , técnico não barra

A culpa é exclusiva do técnico que não tem culhoes para tirar os veteranos e colocar os melhores em campo

Carneiro está com fome de bola pedindo uma chance também

Eu jogaria num 4-3-3 tipo real Madrid

Volpi
Arboleda e Bruno Alves
Laterais Igor e Leo
Volante William Farias
Meias recuados/ofensivos Hernanes e Lizieiro
Pontas Antony e Everton
Atacante Pablo ( carneiro )
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu não vejo culpa da diretoria nessas derrotas

Trouxeram Pablo e Hernanes , ainda tem o moleque da base que tá com fome de bola Antony

Os jovens laterais demonstraram melhor capacidade que os veteranos Reinaldo e Bruno Peres

Nenê não tem idade pra jogar o tempo todo , é jogador pra segundo tempo e o técnico não enxerga isso

Jucilei fora de forma , técnico não barra

A culpa é exclusiva do técnico que não tem culhoes para tirar os veteranos e colocar os melhores em campo

Carneiro está com fome de bola pedindo uma chance também

Eu jogaria num 4-3-3 tipo real Madrid

Volpi
Arboleda e Bruno Alves
Laterais Igor e Leo
Volante William Farias
Meias recuados/ofensivos Hernanes e Lizieiro
Pontas Antony e Everton
Atacante Pablo ( carneiro )
O elenco não é ruim, mas não tem padrão de jogo. A diretoria tem muita culpa pq demitiu o Aguirre para defender jogador paneleiro e apostou que o novato Jardine seria o salvador da pátria.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se mandar embora o Jardine e manter algumas peças, dará na mesma.
Hora de fazer umas incisões cirúrgicas no elenco.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Na moral, nem o jogo assisti, tava bem melhor jogando meu RE2 do que fica perdendo tempo com esses pé de rato. Enquanto tiver jogadores paneleiros nesse time eu to fora
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Time horrível! Técnico estagiário, Raí, diretor estagiário, fazendo uma cag*da atrás da outra.
Agora que já está feita, a única saída viável seria convencer o Cuca e demitir hoje mesmo o Jardine.
Cuca é um te de curto prazo. Para este momento seria a melhor solução. A única disponível , na minha opinião.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
CucaIU tá meio fodido só trabalha no segundo semestre(talvez nem isso)
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Se o Jardine insistir com esses medalhões......................... vai rodar rapidinho.

Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Nene e Hernanes no mesmo time............... não vai dar certo, fica muito lento sem saída de jogo.

Eu até defendia ele colocar Nene e Hernanes no mesmo time, mas vendo o jogo de ontem............ é um ou outro, juntos não dá, o Nene parecia que tinha sido obrigado a jogar na ponta direita contra a vontade dele, o cara não fez uma jogada, fiquei com a impressão que ele queria mostrar para todo mundo que o técnico estava escalando errado e que ele não iria se esforçar em jogar só para queimar o técnico.

o mesmo vale para Hudson e Jucilei, não podem jogar juntos, ou um ou outro, se bem que o Jucilei esta fora de forma e não deveria nem ser cogitado ser titular.

Bruno Peres é muito ruim, tem que colocar o jovem Igor Vinicius para jogar para ontem, impossível ser pior que o Bruno Peres.

para mim os volantes são Luan e Liziero(se estiver bem fisicamente pois vive morrendo no segundo tempo)

para o próximo jogo tem que montar um time leve, nada de Diego Souza no Ataque, precisa ganhar por dois gols e tem gente querendo colocar Diego Souza, put* ki pariu gente, tem que ser Everton, Helinho ou Antoni do outro lado e Pablo ou Carneiro na frente.

obs. o Guiñazú com 50 anos deu um baile de mobilidade, correu os 90 minutos e estava em todos os lugares do campo, enquanto os volantes e meias do São Paulo tudo cansado morrendo.


no mais................ acho que a vaca já foi para o brejo, 2 x 0 é muito difícil para não dizer impossivel de reverter, ainda mais com esse futebol que o São Paulo vem apresentando.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
A libertadores não é a realidade do São Paulo, simples assim.
Não adianta ganhar o próximo jogo de 4 x 0, só vamos adiar o sofrimento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
É aqui que o pessoal só comeu lanche hoje?[emoji102][emoji23]
Fui!!!!....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Nunca pensei que ia ver o Neto dando um esbregue tão realista no SPFC.

Dembos zombrios...

Tô aceitando até o Luxemburgo já. f**a-se.
(mas o problema é institucional, o treinador só dá ânimo temporário)
 
Topo Fundo