O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Velvet Buzzsaw (WEB-DL / WEBRip)              

5.9
| 61 | Trailer

Interessante. :kpensa
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.439
Reações
18.734
Pontos
503
Saiu Dragon Ball Super: Broly Hdrip 720p fui seco baixar mas o audio está horrivel, colocaram a dublagem pt br de cinema pqp, só não sei dizer como está com a dublagem em japonês pode ser que esteja com um audio melhor.


Esse aí tem que ser com dublagem pt-br, tomara que saia uma versão decente
 
D

Deleted member 219486

Já caiu para 6,9 no IMDB. Poucas notas ainda...

Pelo trailer é bem a cara da Netflix, fotografia foda mas história ruim. Em vez de investirem em filmes de ação ou plot twist preferem tentar fazer algo "cult". Gyllenhaal ultimamente fez filmes com premissas boas mas execuções divergentes.

 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Robin Hood (WEB-DL)          Can You Ever Forgive Me? (WEB-DL)Prospect (WEB-DL)  
               
5.3 | 32 | Trailer         7.4 |
Mdu5UrN.png
87 | Trailer         6.9 | 68 | Trailer
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
assistam overlord! É do c***lho. 2x no cinema

os primeiros 10min são uma delícia (o resto tbm).
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
assistam overlord! É do c***lho. 2x no cinema

os primeiros 10min são uma delícia (o resto tbm).

Vi ontem! Melhor filme que vi em 2019! Difícil superar uma delícia dessas! INSANO!!!!
Terror do jeito que tem que ser! Me senti quando vi Madrugada dos Mortos (2004). Tem filmes que a gente leva pra vida kkkk
Overlord com ctza é um deles! Adorei aquele nazista FDP arrombado do mal!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
The Final Wish (WEB-DL)        The Man Who Killed Hitler     The Front Runner (BluRay)
                        and Then The Bigfoot (WEB-DL)

               
5.8 | --- | Trailer         6.2 | 50 | Trailer         6.4 | 61 | Trailer
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.933
Pontos
954
Vi ontem! Melhor filme que vi em 2019! Difícil superar uma delícia dessas! INSANO!!!!
Terror do jeito que tem que ser! Me senti quando vi Madrugada dos Mortos (2004). Tem filmes que a gente leva pra vida kkkk
Overlord com ctza é um deles! Adorei aquele nazista FDP arrombado do mal!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Porra, agora você me deixou no hype. Madrugada dos Mortos é o melhor filme de zumbi já feito.
 
D

Deleted member 219486

Porra, agora você me deixou no hype. Madrugada dos Mortos é o melhor filme de zumbi já feito.

Tô me sentindo idoso, não curti Overlord. Me lembrou o 30 Dias de Noite(que é foda) mas muito inferior. Achei que os atores não funcionaram em Overlord.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
olá, com o fechamento do estabelecimento para malucos, estou perdido no mundo dos releases.

Alguém pode me indicar outro bom estabelecimento? Me ajudem... hehe.

Se alguma boa alma puder me ajudar aguardo MP.

Valeu.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Assisti o Operação Overlord, até que curti. Ele mistura vários gêneros e o filme fica transitando entre guerra, suspense e ficção científica. Gosto de assistir filmes diferentes como esse pra sair um pouco do main stream. Não é o melhor filme de todos os tempos mas deu pra divertir.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Qndo sai DBZ? Digo, de áudio japonês com legendas(inglês ou BR).
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
olá, com o fechamento do estabelecimento para malucos, estou perdido no mundo dos releases.

Alguém pode me indicar outro bom estabelecimento? Me ajudem... hehe.

Se alguma boa alma puder me ajudar aguardo MP.

Valeu.
Mandei.
 
Topo Fundo