O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Isso eu já tinha reparado, mas quem fez o coração foi o próprio Cody, ela só sorriu, por que viu que ele ainda pensa nela.

É que na imagem embaixo aparece a foto e sem os rabisco, por isso achei que foi ela, mas pode ser que a foto tá muito longe ali pros rabiscos aparecerem.

Enfim, de um forma ou outra, esse final dele deixa isso no ar de ser a Jessica ali ajudando ele na prefeitura. E achei isso bem legal.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mas vocês acham que esses personagens 'parceiros' de outros personagens podem entrar no host?

Além da Srta Marlowe, tem o chefe do Guile (acho que ele se chama Byron Taylor ou algo assim), os mordomos da Karin e o do Rashid e a Nadeshiko, parceira (amante?:kpensa) da Mika.

Pelo Kira fala, a Nadeshiko deve entrar em algum momento no host, os outros não sei. Mas além da Marlowe, eu gostaria que o chefe do Guile entrasse no host do game.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Não sei se notaram, mas a voz do Sagat em japones mudou, antes ela tinha mais a ver com ele, agora colocaram uma voz mais jovem e ficou destoada.
Como só jogo com vozes em japones, eu percebi na hora do "Tiger Robocop", ficou bem m****.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu vi um vídeo do cara lutando com ele falando japonês e estranhei o 'Tiger Robocop' também. hehehe

Mas eu acho que toda dublagem eles fizeram em cima da versão japonesa, porque em inglês muitas vezes a voz não bate com o movimento da boca do personagens. Isso é meio chato muita vezes, mas prefiro ficar em inglês mesmo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Com o Gutsman do Balrog foram 30 cossplays até aqui:




Tenho 11 aqui.

O que queria é do Airman/Rashid, Ryu de Arthur e o MechZangief. Os do Monster Hunter eu dispenso. Os 6 de Darkstalkers só pegaria se saísse em um pack. Basicamente.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Hoje as lutas estão de tirar o fôlego aqui kkk
Caraca, ganhei de uma cammy ultra bronze virada no jiraya, mas que vitoria cagada.
Parecia até smurf.
Aja coração....
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Hoje rendeu, agora super silver.

Ida56ax.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu gosto tanto dessa cara de psicótico do M. Bison. hehe

Até quando perco pra ele, dou risada das caras que ele faz quando ganha. Considero que teve uma inspiração/referência aí do M. Bison do saudoso Raul Julia no filme do Street Fighter dos anos 90.

yeah-300x196.jpg


Street-Fighter-5-Battle-Costume-M.-Bison.jpg



raul-julia-as-general-m-bison-in-street-fighter.jpeg


maxresdefault.jpg



9H2Z.gif



9H2N.gif
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Eu gosto tanto dessa cara de psicótico do M. Bison. hehe

Até quando perco pra ele, dou risada das caras que ele faz quando ganha. Considero que teve uma inspiração/referência aí do M. Bison do saudoso Raul Julia no filme do Street Fighter dos anos 90.

yeah-300x196.jpg


Street-Fighter-5-Battle-Costume-M.-Bison.jpg



raul-julia-as-general-m-bison-in-street-fighter.jpeg


maxresdefault.jpg



9H2Z.gif



9H2N.gif
Bison sorriso colgate
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
melhor personagem :kmario


Eu gosto tanto dessa cara de psicótico do M. Bison. hehe

Até quando perco pra ele, dou risada das caras que ele faz quando ganha. Considero que teve uma inspiração/referência aí do M. Bison do saudoso Raul Julia no filme do Street Fighter dos anos 90.

yeah-300x196.jpg


Street-Fighter-5-Battle-Costume-M.-Bison.jpg



raul-julia-as-general-m-bison-in-street-fighter.jpeg


maxresdefault.jpg



9H2Z.gif



9H2N.gif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Que dureza se manter super silver, se vc perde para um silver mesmo ele tendo 2900 pontos e vc 3010, ele tira de vc 86 pontos lol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Sente que tá perto da ouro?
Bem longe kkk
É pedreira perder uma só e pra subir, ter que ganhar duas vezes pra resgatar os pontos anteriores.
Se tu já tem medo de perder na silver, perde na super silver pra vc ver.

Edit: Acabei de perder pra um ryu ultra silver que parecia que era vidente, jogou bem demais.
Aqui que o cinto aperta, o cara não pulava nem a pau.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bem longe kkk
É pedreira perder uma só e pra subir, ter que ganhar duas vezes pra resgatar os pontos anteriores.
Se tu já tem medo de perder na silver, perde na super silver pra vc ver.

Dá na mesma, já tomei "várias" cacetadas de perder 86 pontos. Se você perder pra um bronze acontece isso também.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Dá na mesma, já tomei "várias" cacetadas de perder 86 pontos. Se você perder pra um bronze acontece isso também.
Mais raro na silver, aqui na super vc luta só contra caras que vão tirar 86 de vc O TEMPO TODO(fora os guiles da silver pra roubar seus pontos). Todas que joguei foram assim, e eu só ganho 55.
Mas consegui me manter no 3200.
E percebi que meu nivel aumentou, pq estou batendo fácil em boneco que levava surra antes, tipo o Nash.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Mais raro na silver, aqui na super vc luta só contra caras que vão tirar 86 de vc O TEMPO TODO. Todas que joguei foram assim, e eu só ganho 55.
Também luta contra ultra silver e tira 85 deles
Edit.: bem, sempre tem mais da liga base do que na ultra, ultra sempre tem poucos jogadores
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Voltei a jogar esses dias, peguei o akuma agora pra aprender.
Não lembro de nada, to apanhando pra super bronze.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Creio que Capcom vai anunciá-los no conta gotas, um de cada vez, que nem fez com o Kage. Próximo anúncio, creio eu, que deve ser na Evo que rola agora entre os dia 15 e 17.

É o que estou esperando, mas sabe-se lá.

Opa vamos aguardar, valeu.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.043
Pontos
753
SF4 foi um jogão.
Muita diferença entre os números.
Se tivessem lançado para o XBox talvez as vendas teriam sido próximas do SF4.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não dá pra comparar muito. Foram situações diferentes. Lembro que o estilo (jogo de luta 2D) estava meio apagado, e foi justamente o SFIV em 2008 que trouxe tudo de volta, então tinha todo um território pra (re)explorar ali. O SFV já saiu com o gênero (e a série, com todas aquelas versões do SFIV) já bem explorados (e o lançamento do SFV foi bem complicado com o jogo com pouco conteúdo).

Sem falar que no SFIV você tinha que recomprar o jogo, já que não eram atualizações e sim um novo jogo. Só com o Ultra é que unificou tudo.

Não sei até que ponto não ter saído pro Xbox influenciou muito. Jogo de luta vende bem por lá?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Ultra silver agora.
Nossa, ganhei de um Guile que eu tinha perdido no passado quando eu era ultra bronze e o cara silver, o cara hoje é ultra silver e eu ganhei!
São muitas emoções :klol:klol:klol:klol
E me deu 71 @Shin Radia, dele tirou 66 apenas.
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
Pessoal uma dúvida, eu jogo a versão PS4, tenho um controle arcade usb mais antigo em casa, o jogo o reconhece como controle nas configurações, só q quando o habilito, tanto dualshock 4 e o controle arcade ficam no player 1 ao mesmo tempo, gostaria de tirar uns contras com meu irmão...., Alguém pode me ajudar? É possível deixar um dos dois como player 2?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 
Topo Fundo