O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Eu estou pra pegar ele também vai importar?
Sim vou pegar no ali. Só o marrom e mais barato mas parece tão igual , tem que ver se não tem que pagar um pouco a mais pelo cinza mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Do jeito que ele e, o produto e bem feitos os controles TB, mas se quiser pra emular mesmo melhor Pc ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Quero pegar só pela nostalgia(coleção mesmo) achei muito bonito e bem feito(visualmente falando pois a emulação sei que não é das melhores).
 

agails

Larva
Mensagens
11
Reações
12
Pontos
3
Tão vendendo por 350 pilas no ml, eai, vale a pena?
Cara ai vai de vc, pra mim vale pois alem de colecionar Playstations eu curti ele, não é nada muito parrudo mas bem configurado é bem honesto

Do jeito que ele e, o produto e bem feitos os controles TB, mas se quiser pra emular mesmo melhor Pc ainda.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
PC sempre será imbativel para emulação nem o Raspberry Pi bate mas ai entendo ser uma comparação bem injusta.

Quero pegar só pela nostalgia(coleção mesmo) achei muito bonito e bem feito(visualmente falando pois a emulação sei que não é das melhores).
Cara eu já falei isso nesse tópico msm, isso é falacia a emulação é boa sim, ele como uma central de emulação não tem como bater de frente com um Rpi ou PC mas estou rodando todos os sistemas antes do PS1 (não testei PC Engine ainda) e tá indo de boa, até PSP tá aceitável e tem nego já em estágios avançados com o Dreamcast, é um aparelho que 80% é colecionismo e 40% é utilidade mas digo com convicção não perde pro Snes Mini não
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Tava vendo pra pegar aquele adaptador da 8 bitdo. Ele e mais caro que aquele marrom, mas parece igual. Vou ver se não tem atualização daquele senão vou pegar o cinza mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu comprei semana passada no Ali ou eBay, não lembro. Esperar chegar. Nem sei se tem diferença para o marrom, peguei por causa da cor para não destoar do console. :klolz
 


Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Ontem chegou meu pendrive de 32gb, e já fiz todo o processo de instalação do Bleemsync e cópia dos jogos. Notei alguns bugs no processo:

- O som e imagem de boot do Playstation são cortados pela metade logo no início, aí a tela fica preta, depois o som e logo aparecem normalmente;
- Na primeira instalação, o Resident Evil 2 ficou sem aparecer a arte da capa. Tentei consertar, quando reiniciei o aparelho, todos os jogos estavam sem capa, e pior, pararam de funcionar. E lá fui eu instalar tudo de novo. E depois de tudo o RE2 continua sem capa rs;
- O load para inicializar o Bleemsync e alguns jogos é horrível, putz. Tem vez que leva minutos;
- Parasite Eve 2 congelou logo no início, ao tentar sair da primeira sala. Já li sobre como contornar isso mexendo nas configurações internas, hoje devo tentar mais uma vez.

Já li que para diminuir esse tempo de loading (e vários outros bugs), o ideal é ter um hub usb com fonte de alimentação. Alguém conhece um para recomendar?

Devo usar o Bleem ou Retroarch? Qual deles a emulação fica mais aceitável?

Valeu!
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Ontem chegou meu pendrive de 32gb, e já fiz todo o processo de instalação do Bleemsync e cópia dos jogos. Notei alguns bugs no processo:

- O som e imagem de boot do Playstation são cortados pela metade logo no início, aí a tela fica preta, depois o som e logo aparecem normalmente;
- Na primeira instalação, o Resident Evil 2 ficou sem aparecer a arte da capa. Tentei consertar, quando reiniciei o aparelho, todos os jogos estavam sem capa, e pior, pararam de funcionar. E lá fui eu instalar tudo de novo. E depois de tudo o RE2 continua sem capa rs;
- O load para inicializar o Bleemsync e alguns jogos é horrível, putz. Tem vez que leva minutos;
- Parasite Eve 2 congelou logo no início, ao tentar sair da primeira sala. Já li sobre como contornar isso mexendo nas configurações internas, hoje devo tentar mais uma vez.

Já li que para diminuir esse tempo de loading (e vários outros bugs), o ideal é ter um hub usb com fonte de alimentação. Alguém conhece um para recomendar?

Devo usar o Bleem ou Retroarch? Qual deles a emulação fica mais aceitável?

Valeu!

O meu chegou hoje, ainda vou desbloquear, mas vou usar o AutoSync. Até baixei um pack configurado com 64gb de jogos já pra espetar no aparelho e sair jogando.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.436
Pontos
864
Eu já prefiro que entre direto no retroarch, muito melhor. E agora no Bleemsync 1.01 eles adicionaram a hud ozone. Bem melhor ...



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Consta que seu perfil é fechado para mandar MP
Não me lembro de ter alterado isso, mas imagino que tenha algum problema na migração do servidor do fórum ou algo do tipo, foi bom até você ter me dito!

Alterei as permissões, vê se já dá
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
O meu chegou hoje, ainda vou desbloquear, mas vou usar o AutoSync. Até baixei um pack configurado com 64gb de jogos já pra espetar no aparelho e sair jogando.
Esse autosync é a mesma coisa que o AutoBleem? Cheguei a ver uns videos sobre este último ontem, mas como já estou com o bleemsync funcional deixei quieto.
Ontem também consegui rodar o Parasite Eve 2 sem congelar, e o RE2 agora tá funcionando também (tive que baixar outra versão).
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Esse autosync é a mesma coisa que o AutoBleem? Cheguei a ver uns videos sobre este último ontem, mas como já estou com o bleemsync funcional deixei quieto.
Ontem também consegui rodar o Parasite Eve 2 sem congelar, e o RE2 agora tá funcionando também (tive que baixar outra versão).

É o AutoBleem, confundi o nome. Achei mais prático pela possibilidade de adicionar jogos direto pelo Pendrive, sem tentar que conectar o PSC no aparelho, abrir navegador e etc. Tambem por poder arrastar todos os jogos direto pro Pendrive de uma vez só, ao contrário de um por um como no Bleemsync. A interface dele parece ser um pouco mais completa também. Mas não consegui ontem por incompatibilidade dos pendrives, hoje vou arrumar outros pra testar.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
É o AutoBleem, confundi o nome. Achei mais prático pela possibilidade de adicionar jogos direto pelo Pendrive, sem tentar que conectar o PSC no aparelho, abrir navegador e etc. Tambem por poder arrastar todos os jogos direto pro Pendrive de uma vez só, ao contrário de um por um como no Bleemsync. A interface dele parece ser um pouco mais completa também. Mas não consegui ontem por incompatibilidade dos pendrives, hoje vou arrumar outros pra testar.
Pois é, se meu PSC tivesse chegado hoje e eu soubesse desse AutoBleem, teria feito por ele. Muito mais rápido e prático, e sem precisar instalar arquivos no PSC.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.846
Reações
80.459
Pontos
1.839
Chegou ontem meu PS Classic, fiz o desbloqueio pelo BleemSync, bem fácil mesmo. Agora tenho que providenciar um pendrive maior, pq o que tenho de 16Gb não vai caber todos os jogos que baixei rs.

Uma dúvida idiota: no vídeo que ensina a usar o BleemSync diz que não pode colocar o pendrive com o console ligado. Isso vale se eu quiser apenas usar o pendrive para jogar? Por exemplo, imagina que estou jogando o RE1 (que vem no console). Aí quero parar e jogar algum jogo do pendrive, posso espetar direto, sem precisar desligar o console?

Uso o “autobleem”. Nele na tela inicial ele te pergunta se quer usar retroarch ou o Ps Classic nativo. Usando este frontend, ao colocar jogos novos o próprio pacote do autobleem já monta o instalador do jogo, se tiver no pacote dele a imagem já monta a seleção dele com imagem e tudo. Não precisa tirar ontem drive nunca. A não ser para colocar mais jogos.

Mais fácil que isso, só sentando no pudim. PS Classic com autobleem é a coisa mais fácil do mundo de hackear e conseguir já sair jogando sem Problemas. 200% mais fácil e rápido que SNES Classic.
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Pessoal, tenho algumas duvidas, peço ajuda:

  1. Para ter o melhor desempenho, é melhor usar o emulador nativo do PSClassic, sem instalar nada nele, usando o autobleem?
  2. Para configurar os games nativos dele, é obrigatório instalar o Bleemsync 1.01?
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Pessoal, tenho algumas duvidas, peço ajuda:

  1. Para ter o melhor desempenho, é melhor usar o emulador nativo do PSClassic, sem instalar nada nele, usando o autobleem?
  2. Para configurar os games nativos dele, é obrigatório instalar o Bleemsync 1.01?

1.Eu uso o nativo. Para melhor desempenho, talvez precise configurar alguns ajustes. Porém, dependendo do jogo, mesmo com alguns ajustes o desempenho deixa um pouco a desejar. É jogavel, mas percebe-se a queda de desempenho. A emulação deixa a desejar se comparado a um PC ou até mesmo a um PS3 desbloqueado.

2. Sim, ou pelo AutoBleem. Recomendo o AutoBleem, muito mais prático de usar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.695
Reações
15.329
Pontos
1.659
Vi que tá 350 bonoros no ML, por esse preço muito me interessa.

Alguém sabe dizer se roda todos os jogos ou possui alguma incompatibilidade?
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
967
Pontos
293
Pessoal, ainda não pesquisei sobre o AutoBleem, não tive tempo nos últimos dias de mexer no PSC. Mas uma dúvida, no caso eu tenho um pendrive com o BleemSync, to querendo testar o AutoBleem, só plugar outro pendrive com o AutoBleem para testá-lo?
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Pessoal, ainda não pesquisei sobre o AutoBleem, não tive tempo nos últimos dias de mexer no PSC. Mas uma dúvida, no caso eu tenho um pendrive com o BleemSync, to querendo testar o AutoBleem, só plugar outro pendrive com o AutoBleem para testá-lo?
Isso, o autobleem vai rodar direto do pendrive, entra sozinho nem precisa configurar nada.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.695
Reações
15.329
Pontos
1.659
Isso, o autobleem vai rodar direto do pendrive, entra sozinho nem precisa configurar nada.
Uma dúvida, para rodar os jogos desbloqueados não tem como jogar games multiplayer? Pois pelo que vi o console só tem as duas usbs na frente mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Uma dúvida, para rodar os jogos desbloqueados não tem como jogar games multiplayer? Pois pelo que vi o console só tem as duas usbs na frente mesmo.
Vai ter que usar um hub ou pode instalar os jogos no console mesmo ,

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Pois é, aproveitei a queda de preço pra pegar logo porque agora que está desbloqueavel não duvido nada que o preço volte a subir hehehe
Acho que não vai aumentar. Foi meio que um floop mesmo, até lá fora já vi vendendo a uns 30 dolar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
967
Pontos
293
Isso, o autobleem vai rodar direto do pendrive, entra sozinho nem precisa configurar nada.
Então vou fazer um segundo pendrive para colocar o Autobleem e testar, ou tem alguma restrição por eu ter já utilizado o bleemsync no PSC?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Então vou fazer um segundo pendrive para colocar o Autobleem e testar, ou tem alguma restrição por eu ter já utilizado o bleemsync no PSC?
Nenhuma, só vantagem. O autobleem só aceita FAT32. Mas como vc instalou o bleemsync, o sistema do seu psc vai aceitar tb exfat e NTFS.
 
Topo Fundo