O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum terraplanista aqui na OS?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Eae caras , blz . hoje estava de boas , coloquei na netflix , e apareceu um documentario de terraplanistas , por curiosidade resolvi assistir , pelo documentario aparentemente tem uma legião desses conspiradores ao redor do mundo , por algum motivo q ainda nao entendo dessa teoria maluca desses caras, mas msm assim tem varios adeptos, minha questão é . existe algum aqui no forum q cre nessa teoria? :datena

images.jpg
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eae caras , blz . hoje estava de boas , coloquei na netflix , e apareceu um documentario de terraplanistas , por curiosidade resolvi assistir , pelo documentario aparentemente tem uma legião desses conspiradores ao redor do mundo , por algum motivo q ainda nao entendo dessa teoria maluca desses caras, mas msm assim tem varios adeptos, minha questão é . existe algum aqui no forum q cre nessa teoria? :datena

Visualizar anexo 64628

Tá bêbado? :klolz
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
35001468_1043886472427111_7225961778901942272_n.jpg
 
D

Deleted member 35588

Acho pouco provável que existam terraplanistas de verdade em qualquer lugar. No geral são só malandros querendo ganhar dinheiro dos curiosos com uma historinha furada qualquer.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que muita coisa levantada pelos terraplanistas fazem sentido. Acho que pro povo que se diz tão ciência e tão cético, debochar de tudo apenas por debochar é limitante pra dizer o mínimo.
Já comentei aqui que há um cientista que disse que a gravidade teria um outro entendimento do que temos atual. Cesar Lattes tbm discordava de Einstein. Acho que convenção é uma coisa, agora cristalizar um dito entendimento e blindá-lo de críticas e questionamentos diante de algumas evidências não é ciência.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Isso é um grande troll né, galera

Parece aquelas pranks elaboradas do 4chan. Nao é isso?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Contra fatos não há argumentos.

Tem gente que só quer causar e fica apoiando umas bobagens dessas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos aqui foi nunca duvidar do potencial do nosso fórum de atrair gente pouco sagaz que acredita em qualquer conspiração maluca e é simplesmente incapaz de entender uma explicação lógica.

Acho que perto do que eu já vi por aqui terra plana é até pouco.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
A terra não é plana, mas ela não é redonda. Tem um formato totalmente diferenciado. Acredito nisso.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Meu enteado disse que na sala dele um garoto e terraplanista. Aulas de geografia e física pqp ele disse que está sendo uma m****, pq o moleque quer discutir hahah

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Acho que muita coisa levantada pelos terraplanistas fazem sentido. Acho que pro povo que se diz tão ciência e tão cético, debochar de tudo apenas por debochar é limitante pra dizer o mínimo.
Já comentei aqui que há um cientista que disse que a gravidade teria um outro entendimento do que temos atual. Cesar Lattes tbm discordava de Einstein. Acho que convenção é uma coisa, agora cristalizar um dito entendimento e blindá-lo de críticas e questionamentos diante de algumas evidências não é ciência.

O problema é que não existe o que ser discutido aqui. Temos uma estação espacial internacional, vários satélites, já fizemos várias viagens espaciais tripuladas e não tripuladas e muito antes de tudo isso, já se sabia que a Terra era redonda...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O problema é que não existe o que ser discutido aqui. Temos uma estação espacial internacional, vários satélites, já fizemos várias viagens espaciais tripuladas e não tripuladas e muito antes de tudo isso, já se sabia que a Terra era redonda...
Vou te falar o meu maior problema. Poderia citar vários outros.
Pq caralhos não voltaram a lua? Dizem que a tecnologia se perdeu :facepalm
Dizem que as fitas originais foram usadas :facepalm
Quem acredita nisso cara? :brbr
Se naquela época a tecnologia usada era muito inferior a de um celular arcaico, como que agora com tudo que temos não se volta lá?
Na moral, isso é abusar de minha inteligência e boa vontade.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Alguém próxima da minha família está com essa doença, parece que não tem cura, e o quando a pessoa já tem pre-disposição a deixar a religião enfiar qualquer coisa na cabeça, tem quadro crônico.

No mais tem que fazer igual ao episódio do Chapolin - Melhor não contrariar os loucos!!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não sei se tem terraplanista, mas sei que por aqui tem pessoas que acreditam em outras conspirações (por exemplo, na dos illuminati que controlam o mundo por trás das cortinas, hoje em dia chamados de "globalistas").

Geralmente, só acredita em conspirações quem já tem um bias pré-estabelecido e é ignorante no assunto. Por exemplo, religioso: o conspirador fala que a Terra esférica é uma mentira criada pelos cientistas satanistas para destruir o cristianismo. A maioria das pessoas vai achar ridículo, mas aquele mais bitolado, que já tá acostumado a ouvir o pastor neopentecostal falando que tudo é obra do demônio, tem uma receptividade diferente à conversa. Lógico que nem todo religioso cai nesse buraco, mas se a pessoa já tem uma pré-disposição a acreditar fica muito mais fácil de manipulá-la.

O viés de confirmação faz maravilhas na cabeça dessa gente. Pro conspiracionista, não adianta nada você mostrar evidências porque ele SÓ ACREDITA NO QUE QUER. E pior: ela se sente especial, inteligente e "redpilled" por saber de "verdades" desconhecidas pela maioria da população. Ironicamente, ela vai dizer que nós que não acreditamos em conspiração que somos os manipulados (seja pela mídia, pelo governo, pelo George Soros, pelo papa, tanto faz... sempre há uma força superior "do mal" que quer ocultar supostas verdades da população).

No caso acima, por exemplo, o maluco vai achar que as fotos de satélite são falsificações feitas por cientistas possuídos por satanás e que todos nós que acreditamos nelas somos coitados manipulados pelo mal.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu nunca vi alguém defendendo a teoria da terra plana, mas sempre vejo gente falando que aquecimento global não existe. Talvez seja aquele lance lá: "Quem procura acha"
 
D

Deleted member 35588

Vou te falar o meu maior problema. Poderia citar vários outros.
Pq caralhos não voltaram a lua? Dizem que a tecnologia se perdeu :facepalm
Dizem que as fitas originais foram usadas :facepalm
Quem acredita nisso cara? :brbr
Se naquela época a tecnologia usada era muito inferior a de um celular arcaico, como que agora com tudo que temos não se volta lá?
Na moral, isso é abusar de minha inteligência e boa vontade.
Tu acredita na lua??????
Ninguém volta lá porque não tem como voltar pra um lugar que não existe.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
No documentario que assiti , por sinal e bem divertido , mostra o dia a dia desses caras , tem podcast semanais , eventos , ate uma conspiração entre eles mesmos , que acreditam que alguns sao da CIA e do FBI infiltrados la no meio :kkk:kkk:kkk:kkk.

Teve uma hora que tentaram fazer um experimentos pra tentar a tese deles, deu FAIL e ainda disseram que isso nao importam , que ha outros experimentos que podiam provar suas conviccoes.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Vou te falar o meu maior problema. Poderia citar vários outros.
Pq caralhos não voltaram a lua? Dizem que a tecnologia se perdeu :facepalm
Dizem que as fitas originais foram usadas :facepalm
Quem acredita nisso cara? :brbr
Se naquela época a tecnologia usada era muito inferior a de um celular arcaico, como que agora com tudo que temos não se volta lá?
Na moral, isso é abusar de minha inteligência e boa vontade.

Não tem nada haver com perder tecnologia.
Por que não fomos novamente a lua?
Porque é caro. Simples assim.
Olha quanto da porcentagem de gasto público da época os USA investiu para chegar na Lua naquela época(spoiler, 5%). Na guerra fria havia uma justificativa para esse gasto.
Hoje não há mais.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Não tem nada haver com perder tecnologia.
Por que não fomos novamente a lua?
Porque é caro. Simples assim.
Olha quanto da porcentagem de gasto público da época os USA investiu para chegar na Lua naquela época(spoiler, 5%). Na guerra fria havia uma justificativa para esse gasto.
Hoje não há mais.
Isso é um ultraje, tem que ser gasto bilhões novamente só pra mostrar pro Martel que eles foram a lua.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Iremos para Marte até 2030, quais serão os efeitos psicológicos de uma viagem tão longa? 6 meses no "nada" e pelo menos um e meio no planeta vermelho, e mais 6 meses para a viagem de volta. O custo disso é alto, tanto financeiro quanto humano.

A melhor maneira de lidar com os terraplanistas e deixarem eles falarem.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Vou te falar o meu maior problema. Poderia citar vários outros.
Pq caralhos não voltaram a lua? Dizem que a tecnologia se perdeu :facepalm
Dizem que as fitas originais foram usadas :facepalm
Quem acredita nisso cara? :brbr
Se naquela época a tecnologia usada era muito inferior a de um celular arcaico, como que agora com tudo que temos não se volta lá?
Na moral, isso é abusar de minha inteligência e boa vontade.
A NASA tem mais o que fazer do que ficar medindo pinto com internauta
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não tem nada haver com perder tecnologia.
Por que não fomos novamente a lua?
Porque é caro. Simples assim.
Olha quanto da porcentagem de gasto público da época os USA investiu para chegar na Lua naquela época(spoiler, 5%). Na guerra fria havia uma justificativa para esse gasto.
Hoje não há mais.
Porra nenhuma.
O avanço tecnológico possibilita avançar mais.
Como vcs compram tão fácil uma mentira assim? Incrível essa fé de vcs no que é noticiado e que desafia simples lógica.
 
Topo Fundo