O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Se eu fosse apostar nos 5 próximos estúdios, apostaria nesses.
32bbcfca22404569557a34e134fc2245.jpg
7b89be019e325b0dc96554190f2dacfc.jpg
da7e92c848c20a8edbefef229cf376b4.jpg
950fe9da7b29058a2f6eb31783b582a5.jpg
76ae156d603e1bea6b3b25b2956e43c9.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494


A new firmware update has rolled out to Xbox Alpha Skip Ahead rings this week that introduces yet another great new feature to Microsoft’s family of Xbox One consoles.

This time it’s the introduction of Dolby Atmos audio ‘upmixing’ for people using home theater systems. In other words, processing that can turn non-Dolby Atmos sound (from games or movies) into Dolby Atmos. Or, at least, something close to it.

What’s more, this new upmixing processing isn’t just approved by Dolby; it’s actually been designed by Dolby, with all of the brand’s decades of experience behind it.

If you’re not familiar with Dolby Atmos, it’s a so-called ‘object based’ sound platform that creates a three-dimensional sound space around you into which sound effects are placed, rather than sounds just appearing at your speakers.

The extra sense of immersion this can create compared with non object-based sound systems is remarkable – and particularly effective with games.

The Xbox introduced playback of true Dolby Atmos sound for games and movie discs in 2017. Since then, the sound format has delivered some fantastic results with games that have chosen to support the audio feature. Most notably Assassin’s Creed: Origins, the new Metro Exodus, and, perhaps best of all, Shadow Of The Tomb Raider. So the prospect of being able to enjoy something approaching that sort of immersive sound quality with all games on Dolby Atmos-capable home theater systems is mouthwatering.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Caraca, o multiplayer de DOOM é MUITO maneiro.

Eu subestimei no Switch e acabei não jogando.

Mas peguei o jogo pra rejogar a campanha - graças ao Game Pass -, aí resolvi testar o multi agora e fiquei impressionado.

A Bethesda poderia liberar o cross-play com o Switch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Caraca, o multiplayer de DOOM é MUITO maneiro.

Eu subestimei no Switch e acabei não jogando.

Mas peguei o jogo pra rejogar a campanha - graças ao Game Pass -, aí resolvi testar o multi agora e fiquei impressionado.

A Bethesda poderia liberar o cross-play com o Switch.
E triste , não sei como está agora mas quando joguei demorava uma eternidade pra achar partidas boas. Mas ele e bem.legal.mesmo, se tivesse crossplay nem que seja no próximo pode dar uma grande sobrevida a ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
E triste , não sei como está agora mas quando joguei demorava uma eternidade pra achar partidas boas. Mas ele e bem.legal.mesmo, se tivesse crossplay nem que seja no próximo pode dar uma grande sobrevida a ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
No "só iniciantes" eu não consegui. Mas no em equipe eu achei rapidinho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Seria o GamePass completo ou com uma parcela dos jogos/ Isso que ainda não entendi. É o gamePass com os mesmos jogos que temos acesso no Xbox One ou com uma parcela deles?
Se for por nuvem acho que todos. Como vai funcionar aí que ninguém sabe.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Essa att do Atmos eu acho que mudou também no headphone.... senti uma diferença considerável dos jogos não-Atmos no volume, estão bem mais alto e limpos, alguém percebeu isso?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Seria o GamePass completo ou com uma parcela dos jogos/ Isso que ainda não entendi. É o gamePass com os mesmos jogos que temos acesso no Xbox One ou com uma parcela deles?

Eu aposto na "personalização" do serviço para cada plataforma.
Vários títulos incomum, mas alguns poucos "exclusivos".
Talvez uma bagunça...
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Amigos, tem alguma dica pra melhorar a conexão?

Eu tenho 120 mega fibra ótica da Net Virtua, mas minha conexão quase sempre fica na barrinha vermelha. Acabei de tomar dois disconnect seguidos no multi de DOOM :kclassic

Fiz essa parada aqui, será que adianta mesmo?

 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Amigos, tem alguma dica pra melhorar a conexão?

Eu tenho 120 mega fibra ótica da Net Virtua, mas minha conexão quase sempre fica na barrinha vermelha. Acabei de tomar dois disconnect seguidos no multi de DOOM :kclassic

Fiz essa parada aqui, será que adianta mesmo?


Acompanhando...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Amigos, tem alguma dica pra melhorar a conexão?

Eu tenho 120 mega fibra ótica da Net Virtua, mas minha conexão quase sempre fica na barrinha vermelha. Acabei de tomar dois disconnect seguidos no multi de DOOM :kclassic

Fiz essa parada aqui, será que adianta mesmo?



Manda o wi-fi pra pqp, cabeia a porra toda, abre as portas no console e seja feliz.
 
D

Deleted member 219486

Saiu notícia que tá rolando treta com funcionários da MS por causa do HoLolens ser adaptado para o uso dos militares americanos. Pelo notícia já tem uma versão melhor e mais usável, pelo preço vai ser difícil chegar ao consumidor e deve ser gimmick do exército dos EUA.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Amigos, tem alguma dica pra melhorar a conexão?

Eu tenho 120 mega fibra ótica da Net Virtua, mas minha conexão quase sempre fica na barrinha vermelha. Acabei de tomar dois disconnect seguidos no multi de DOOM :kclassic

Fiz essa parada aqui, será que adianta mesmo?



A conexão da NET tem algumas particularidades:

1- primeiro você precisa saber se recebe um endereções ipv4 público na WAN. Pra isso você precisa ir no cable modem e olhar a página de status pra ver qual o ip recebido pela conexão da WAN.


Essa etapa serve pra você saber se está com a conexão em CGNAT.

*eu estou assumindo um cenário que você tem tudo conectado diretamente ao modem da NET.

2- Sabendo que você recebe um ipv4 público (sem CGNAT), você deve configurar o cable modem em modo bridge. Dessa forma ele só vai entregar o ip da WAN para um roteador. Neste roteador você vai fazer as configurações de abertura de portas que a página de suporte da xbox live recomenda.

*o ip do console deve ser fixado no roteador.

*lembrando que se você usa o cable modem da NET junto com outro roteador depois, ocasiona o duplo NAT. Sua conexão fica pior ainda, pois seu roteador estará recebendo um ip da rede interna do cable modem da NET e não o ip público da internet.

3- Nunca utilizar nada por wi-fi.



Qualquer dúvida é só perguntar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo