O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próxima geração chegando e... vocês já decidiram como vai ser?

Como será a próxima geração para vocês?


  • Total voters
    199

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Isso aí pessoal, ultimo ano de geração entrando e mesmo quem não vai comprar logo de começo já deve ter alguma ideia do que será pelo que se passou nessa geração e pelas notícias que andamos vendo.

Por isso venho aqui fazer a pergunta: Já possuem uma ideia de como vai ser a próxima geração? Vão investir em mais de um console? Alguma empresa os decepcionou e pretendem mudar de plataforma? Teve alguma que chamou a sua atenção nesta geração e pretende dar uma chance na próxima geração?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.344
Pontos
1.003
Sei lá. Nem sei como serão os próximos consoles. Não tenho amor a marca, só quero o console que mais se adeque ao meu gosto. Preço, jogos disponiveis, features, joystick, entre outros, são aspectos que precisam ser analisados antes da compra. Também adianta nada eu amar, sei lá, Playstation, e comprar um PS5, caso só tenha remaster, jogo nivel Knack e ainda tenha problemas estilo "Yellow Lights".
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.035
Pontos
2.274
Quase certo que vou de PS5 + PC. Switch ja tenho.
.
O que falta decidir é se vai ser no ano de lançamento ou um ano depois. Se tiver retro com o PS4 eu pego no ano do lançamento, se não eu dou um up na VGA do PC.
.
M$ é carta fora do baralho para mim. Só se fizerem algo muito foda e surpreendente e olhe la.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Esqueci de dizer: jamais comprarei console no ano de lançamento. Sempre compro depois de, pelo menos, um ano. Aconselho todos a adotarem esta prática. Além da chance de comprar o aparelho mais barato, a possibilidade dele apresentar problemas é menor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Vou passar reto pelo 3 primeiros anos , meu computador ainda vai da conta de jogos indies e japoneses(tecnicamente nao pesado) , ou jogos menores AA- nesse tempo, tem que ve se o Xbox realmente será um service como tudo indica e o Playstation 5 não será escroto (sem retro) pois é o que vai decidir pra min

Um cenário mesmo que Xbox 4 seja só pra multis ou pra jogar sem precisar caro num upgrade de PC, é uma possibilidade
PS5 só tem um cenário se não for escroto, ainda tem uns jogos de ps4 que desejo jogar (eu até tenho alguns originais sem o console huashusah) , como IdolM@sters, Project Diva X e Tone , e principalmente Fortune Street DQx FF 25th

se o xCloud e a hipotese do Xbox serviço for uma realidade, quem sabe tambem
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Esqueci de dizer: jamais comprarei console no ano de lançamento. Sempre compro depois de, pelo menos, um ano. Aconselho todos a adotarem esta prática. Além da chance de comprar o aparelho mais barato, a possibilidade dele apresentar problemas é menor.
Barato com certeza, mas a geração PS360 foi a única que teve consoles de lançamento com problemas. Aliás, as revisões posteriores podem ser piores devido à redução de custo do aparelho.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.833
Reações
39.422
Pontos
1.094
A previsão é que eu mantenha com o Playstation porque já tenho grande apego pelas franquias e ia ficar sofrendo vendo os jogos saindo e sem poder jogar. Eu normalmente só fico com uma plataforma por geração, mas gostaria de ter pego o Switch também - Agora se fala tanto sobre uma revisão de hardware dele que acho melhor esperar.

Então certamente pegaria o PS5 e (quem sabe) um Switch. Por hora votei na opção do PS5 mesmo.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.156
Reações
1.457
Pontos
1.103
Não temos informações para decidir completamente, mas se a MS cumprir o potencial que anda prometendo e a Sony continuar mais ou menos como está, vou pegar os dois.

Não pretendo pegar nada logo no lançamento, talvez até esperar os slims. Uma boa retro ajudaria a acelerar a compra, já que não pretendo vender os vgs atuais se os próximos não forem 100% retrocompatíveis.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.219
Reações
3.877
Pontos
453
Vou de PS5 para jogar o próximo God of War no lançamento.

Quero esperar pelo menos 1 ano para o videogame já tenha alguma revisão de hardware, consertando alguns problemas bobos que quase sempre vem no lançamento.
Mas se o próximo God of War for um título de lançamento do PS5, irei quebrar essa minha regra pessoal.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Vou de PC sem pensar 2x, na qual hoje em dia é minha plataforma principal mas irei estudar o começo dos consoles, seus jogos e hardware!

Se não saírem com retro, não compro mais nenhum console!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.354
Reações
30.040
Pontos
1.049
Fui de "não decidi", mas é um fake interno do meu coração, pq é óbvio que não vou deixar de ter um PS5.

Esse "não decidi" se aplica a Microsoft, pq talvez pegue um tb. Só que eles vão ter que mostrar uma postura bem mais agressiva do que a atual. Pq se for console multiplataforma (igual o One, que tem tudo pra PC), pra mim será novamente irrelevante, já que meu PC roda tudo no ultra.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.993
Reações
3.811
Pontos
453
Vou de xbox na proxima, peguei o PS4 e pqp tive muitos pontos negativos. Agora com a MS comprando uma caralhada de empresa me faz pensar que uma hora sai algum jogo foda pra c***lh0 (OBISIDIAN <3)

So esperar :kpaixao
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.193
Reações
53.753
Pontos
1.284
Pc da massa + playzão do amor , e mais pra frente um switch quando tiver grana pra sustentar essa porra toda
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Cara, tenho tanto, mas TANTO jogo entre PS3 e PS4 que tenho que jogar que eu mesmo decidi que não tenho previsão de entrada em uma próxima geração.

Além disso, penso em comprar um XONE X para tetar algumas coisas de X360 e jogos dessa geração como Forza.

A industria esta cada vez mais rápida, parece que essa geração saiu ontem, mas ele saiu dia 15 de Novembro de 2013, ou seja, fazem 6 ANOS!

Levei um tempo para comprar o PS4.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Eu tenho tanto jogo no PS4 que dificilmente vou mudar.

Switch já tenho , mas é só para jogar jogos da Nintendo e exclusivos. Multi tudo no PS4, até gosto do modo portátil, mas dou mais valor à performance e gráficos, sem falar que é mais báratro e tem troféu que curto muito.

Xbox tenho zero interesse, mas se começar a sair exclusivos fodas posso pensar em pegar um quando estiver barato para jogar os que me interessam, Xbox One apenas Sunset Overdrive, Ori e Cuphead realmente me interessaram, mas é muito pouco, e Ori e Cuphead aparentemente vai sair no Switch.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cara, tenho tanto, mas TANTO jogo entre PS3 e PS4 que tenho que jogar que eu mesmo decidi que não tenho previsão de entrada em uma próxima geração.

Além disso, penso em comprar um XONE X para tetar algumas coisas de X360 e jogos dessa geração como Forza.

A industria esta cada vez mais rápida, parece que essa geração saiu ontem, mas ele saiu dia 15 de Novembro de 2013, ou seja, fazem 6 ANOS!

Levei um tempo para comprar o PS4.
Você tem TV 4K? Caso tenha, pegue sim o Xbox one X, não vai se arrepender!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Até sair e conseguir em alguma loja fisica com preço descente fico no PC.

Vou presar muito a garantia desta vez, mas quando chegar PS5 sem sombras de dúvidas.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Hoje tenho ambos console, PS4 Pro e One X. Vou fazer o upgrade para próxima geração. Mas não será day one. Somente sepois de um 6 meses com os respectivos novos consoles lançados que irei pegar o PS5 e proximo Xbox.

Ainda mais com o "upgrade" meia boca que será pelos rumores até agora. Se bobear nem chegará a duas vezes o pode computacional do One X. O que é brochante. Deveria ser pelo menos 10x o poder computacional do PS4 a próxima geraçao, o consoles mais equilibrado da geração atual. Vamos aguardar por mais informações confiáveis. Mas por hora, pelos rumores, não me despertou tanto interesse em pegar nenhum no lançamento.

Vou pegar, mas não no day one. Só se me surpreenderam e lancarem um hardware pica da galáxia ano que vem. Ai vao ver a cor do meu dinheiro.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.653
Pontos
1.624
Eu tenho switch já, mas sinceramente depois dessa gen pelo menos pra mim não está compensando consoles, meu Ps4 basicamente ficou na caixa maior parte do tempo , muito pouco retorno , vou reavaliar no futuro , mas por enquanto pretendo ficar só no PC + Switch
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Proxima geração chegando ?? só se for no Ps5 mesmo.

Pois a M$ já falou que o Xbox One rodará os mesmos jogos do Xbox X e Y.

Será tudo retro-compatível para ambos os lados

novos consoles só em 2021 e nego ai se antecipando kkkkkkkkkkkkkkk

não jogaram nem 10% da biblioteca de jogos dessa geração e já estão falando na proxima pqp
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
A certeza é que vou comprar o próximo Playstation e vou esperar pra ver como será a política da Microsoft pra saber se compro o novo console deles ou não.
 
Topo Fundo