O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
14.604
Pontos
503
Liguei meu console ontem a noite e pediu para atualizar para a versão 4.84, e atualizei já que meu console é bloqueado e não pretendo desbloquear, mas vi que a atualização foi grande, demorou uns 20 minutos para baixar e instalar, deve complicar bastante para quem tem console desbloqueado. E pior que nem pude entrar na PSN sem atualizar, quando tentei logar era obrigado a atualizar primeiro.

Achei estranha essa atualização, faz pouco tempo que tinham lançado a 4.83, antes disso eu comprei meu console no final de 2016 e só tinha atualizado uma vez, depois só surgiu uma nova atualização quase 2 anos depois... A Sony deve estar de olho em quem desbloqueia... :klol
 

Izanagi

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
194
Pontos
78
Vou vender meu PS3, como estou a mais de 1 ano sem ligar estou muito desatualizado. Sabem me dizer se essa CFW é confiável?
psxhax.com/threads/bobbydowngrades-ps3-cfw-4-84-overflow-custom-firmware-collection.6618/



Qual seria a diferença delas? Tem um monte agora, não sei mais de nada.

Download: Overflow_4.84_v1_standardCEX.rar (193 MB) / Overflow_4.84_v2_dualboot.rar (196 MB) / Overflow_4.84_v3_noBD_standardCEX.rar (193 MB) / Overflow_4.84_v4_noBT_standardCEX.rar (193 MB) / Overflow_4.84_v5_cobraCEX.rar (193 MB) / Overflow_4.84_v6_noBD_cobraCEX.rar (193 MB) / Overflow_4.84_v7_noBT_cobraCEX.rar (193 MB)
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.290
Pontos
859
Galera to meio por fora da cena. Queria passar meu jogos de pasta pra pkg, pq não gosto de ficar entrando em gerenciador. Qual é a melhor maneira de fazer ?

Outra dúvida é, como é instalado os pkg na hd externa ?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Galera to meio por fora da cena. Queria passar meu jogos de pasta pra pkg, pq não gosto de ficar entrando em gerenciador. Qual é a melhor maneira de fazer ?

Outra dúvida é, como é instalado os pkg na hd externa ?
Mais fácil você usar Webmanmod, carrega os jogos tudo na xmb mesmo.
 


Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
Meu ps3 foi banido. Recuperando com outra id e instalando o dual boot vai funcionar normalmente? Tipo a OF vai utilizar id trocada? Para utilizar como ps3 bloqueado?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Meu ps3 foi banido. Recuperando com outra id e instalando o dual boot vai funcionar normalmente? Tipo a OF vai utilizar id trocada? Para utilizar como ps3 bloqueado?

Vc pode fazer isso direto na flash , porém é um pouquinho arriscado.

Grava a idps na Flash com ele destravado , depois vc instala o dualboot.

Só certifique que a IDPS esteja funcionando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
Mas aí precisa do e-flasher né? Ou dá pelo pendrive? Algum tutorial?
 
Ultima Edição:

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Opa vc testou acessar a PSN via Proxy ?
Infelizmente ainda não puder testar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Aqui testei, como falaram no post anterior, não se sabe até quando.

Sony não larga o Osso.
Foi o mesmo quando era no PSP e no final descontinuou, console praticamente morto e a Sony com suas "gadices".:kfeliz

Liguei meu console ontem a noite e pediu para atualizar para a versão 4.84, e atualizei já que meu console é bloqueado e não pretendo desbloquear, mas vi que a atualização foi grande, demorou uns 20 minutos para baixar e instalar, deve complicar bastante para quem tem console desbloqueado. E pior que nem pude entrar na PSN sem atualizar, quando tentei logar era obrigado a atualizar primeiro.

Achei estranha essa atualização, faz pouco tempo que tinham lançado a 4.83, antes disso eu comprei meu console no final de 2016 e só tinha atualizado uma vez, depois só surgiu uma nova atualização quase 2 anos depois... A Sony deve estar de olho em quem desbloqueia... :klol
Pelo que vi foi a questão da Plus (corrija se eu estiver errado), saiu antes também pro Vita, um ano dá muita coisa, ainda tenho receio sobre o superaquecimento (esse pesadelo que segue desde o FAT). Sobre a ultima parte, ela de fato fez isso pois o PS3 estava dando pouca receita na PSN, chegou esse xploit e caiu quase pra nada. Não vejo mais motivo para ela se importar com PS3, está praticamente morto a um bom tempo, a maioria dos playsons estão com PS4 Pro com Plus de boas, outro detalhe que a Sony está quase que oficializando o PS5, deveria se preocupar mais com o PS4 agora (até por que esse ai vai ganhar um novo xploit esse ano).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
14.604
Pontos
503
Pelo que vi foi a questão da Plus (corrija se eu estiver errado), saiu antes também pro Vita, um ano dá muita coisa, ainda tenho receio sobre o superaquecimento (esse pesadelo que segue desde o FAT). Sobre a ultima parte, ela de fato fez isso pois o PS3 estava dando pouca receita na PSN, chegou esse xploit e caiu quase pra nada. Não vejo mais motivo para ela se importar com PS3, está praticamente morto a um bom tempo, a maioria dos playsons estão com PS4 Pro com Plus de boas, outro detalhe que a Sony está quase que oficializando o PS5, deveria se preocupar mais com o PS4 agora (até por que esse ai vai ganhar um novo xploit esse ano).
Pois é, estranho isso... Espero que ela ao menos continue com os poucos serviços que restam, como as atualizações dos jogos, a jogatina online que ainda é de graça, o Youtube que uso muito... Ao menos ela não dá uma de Nintendo que encerrou tudo do Wii a anos para forçar a migração para os consoles atuais dela.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.609
Pontos
709
Meu PS3 tá faz quase 1 ano encostado aqui e tô por fora dos desbloqueios. Já tá rolando desbloquear o CECH-4011B por software?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Nunca dei importancia pras atualizações do meu ps3 SLIM travado. Tenho um Fat destravado, mas o nível de ruido dele incomoda bastante, pra manter os 70º durante a jogatina.
Minha ideia era destravar o PS3 SLIM só por causa do nivel de ruido mesmo... que tem litografia de 45nm ao contrário do fat que é 90 nm. Ultimamente usava o Slim pra netflix e youtube e de vez em qdo, uma partida online de GTA V.
Nessa semana fui abrir o netflix e apareceu a atualização 4.84. Pela primeira vez fiquei com receio em atualizar, pois sempre aceitei sem pensar 2x. ... Só depois li que essa atualização fecharia portas pra desbloqueio... Acabei por não atualizar por enquanto. Voltei a rejogar games que estavam encostado, tipo Bayonett a e MGS Rising.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.930
Reações
16.705
Pontos
803

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Saiu a habib 4.84 ( olha ele de volta hahaha)
Saiu a Rebug 4.84 lite tbm.
Ferrox 4.84 tbm



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Posso atualizar meu slim 2501 pro ofw 4.84 pra voltar a jogat GTA V e Netflix? Se algum dia eu quiser desbloquear é tranquilo então?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Ele tá desbloqueado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não... ta no 4.83 original. . Quero jogar GTA V online e voltar a usar o Netflix... Só que preciso subir pro 4.84 e fiquei com receio, caso algum dia eu resolva desbloquear
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Não... ta no 4.83 original. . Quero jogar GTA V online e voltar a usar o Netflix... Só que preciso subir pro 4.84 e fiquei com receio, caso algum dia eu resolva desbloquear

Ahhh se ele tá bloqueado , então melhor atualizar mesmo.

Talvez demore um tempo pra eles soltarem um novo exploit que permita instalar uma CFW.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Oblivion_

Ser evoluído
Mensagens
314
Reações
17
Pontos
49
Amigos, meu PS3 Slim tá na 4.81.

Posso utilizar o tutorial do vídeo em abaixo?

DESBLOQUEIO PS3 3.0 - SUPER SLIM E 3XXX - PARTE 1 - HABILITANDO INSTALL PACKAGE FILES

Link:
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Amigos, meu PS3 Slim tá na 4.81.

Posso utilizar o tutorial do vídeo em abaixo?

DESBLOQUEIO PS3 3.0 - SUPER SLIM E 3XXX - PARTE 1 - HABILITANDO INSTALL PACKAGE FILES

Link:


Pode, também pode ser ate na 4.82, só não dá "xploitar" 4.83/4 ainda.

Sobre o Last Att (4.83/4), pelo que vi uns posts ai no Youtube, um camarada diz que está quase 100% protinho o xploit, então só resta aguardar o pessoal que atualizou sem querer querendo...:kchaves
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Salve pessoal,eu aqui de novo!
Como bom caçador de problemas que sou(quero parar,juro),fui inventar de mudar do ferrox,que estava ótimo pro último rebug.
Só instalo pelo recovery,mas dá o erro 8002f325 ao instalar o rebug.
Instalei pelo xmb normalmente,mas gosto de fazer sempre a instalação limpa pelo recovery.
Li num fórum que a solução e instalar o Habib e depois o rebug,mas dá o mesmo erro no recovery.

Tô pensando em restaurar o sistema e começar do zero,aí tenho 2 dúvidas:

1)O cfw continua instalado normalmente ao restaurar o sistema?
2)Pra mim só interessa guardar os saves dos jogos,mas eles estão separados em 2 usuários,o meu e de minha esposa,como voltar eles depois?

Obrigado!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Salve pessoal,eu aqui de novo!
Como bom caçador de problemas que sou(quero parar,juro),fui inventar de mudar do ferrox,que estava ótimo pro último rebug.
Só instalo pelo recovery,mas dá o erro 8002f325 ao instalar o rebug.
Instalei pelo xmb normalmente,mas gosto de fazer sempre a instalação limpa pelo recovery.
Li num fórum que a solução e instalar o Habib e depois o rebug,mas dá o mesmo erro no recovery.

Tô pensando em restaurar o sistema e começar do zero,aí tenho 2 dúvidas:

1)O cfw continua instalado normalmente ao restaurar o sistema?
2)Pra mim só interessa guardar os saves dos jogos,mas eles estão separados em 2 usuários,o meu e de minha esposa,como voltar eles depois?

Obrigado!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

1- Se vc restaurar ou formatar pelo console não perderá a CFW
2- Se vc formatar o aparelho , perderá os saves , mas restaurar pelo sistema(recovery né?) não perderá
.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
1- Se vc restaurar ou formatar pelo console não perderá a CFW
2- Se vc formatar o aparelho , perderá os saves , mas restaurar pelo sistema(recovery né?) não perderá
.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Zoi meu salvador,tudo bem cara?
Então o esquema e fazer um backup,formatar pelo recovery e depois recuperar este backup?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Zoi meu salvador,tudo bem cara?
Então o esquema e fazer um backup,formatar pelo recovery e depois recuperar este backup?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Pode fazer sim. Irá funcionar. Só não esqueça de tirar o cd de dentro do drive em caso de atualização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Pode fazer sim. Irá funcionar. Só não esqueça de tirar o cd de dentro do drive em caso de atualização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom,como devo voltar pro ferrox,vou instalar ele pela xmb e depois instalo de novo.
Tenho dado um azar danado com esse rebug,tá doido.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Bom,como devo voltar pro ferrox,vou instalar ele pela xmb e depois instalo de novo.
Tenho dado um azar danado com esse rebug,tá doido.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Usa a habib 4.84.2.

Ela é misturada com a Rebug , mas é bem estável


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Usa a habib 4.84.2.

Ela é misturada com a Rebug , mas é bem estável


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim,até aparece Habib quando inicia o PS3. Pena que da mesma forma que a rebug ela da esse erro pra instalar pelo Recovery,aí desencanei destas duas.
O ferrox que você me indicou já está perfeito. Acabei voltando pra ela,inclusive instalei pelo recovery sem problema algum.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo