O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que videogame você mais aproveitou e te fez feliz? Independente da qualidade ou dos motivos

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
No meu caso foi o ps3. Não tive consoles da geração anterior e comprei ele quando tinha recém começado a trabalhar, e como trabalhava em escala, tinha bastante folga e uma grana razoável pra comprar jogos

Joguei demais! Começando com cod 4 que é maravilhoso, jogo ps3 até hoje
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, dos que eu tive, foram SNES e PS1

bem, SNES foi pelo tempo em que tive um .. entre 93 e 2002 (até um ex-colega pegar emprestdo "pra sempre" :kgrr)
e PS1, bem, apesar da minha história com o playstation original ser conturbada, e eu não o ter tido na devida época, eu usufrui muito e emuladores (desde o primeirão Bleem), e joguei pouco na casa de pessoal da vizinhança .. até ter o meu em meados de 2003

foi também uma época mais leve .. em que eu me divertia mais, me empolgava mais no geral

fico só imaginando se a história fosse diferente e eu tivesse conseguido ter um playstation em uma das 3 oportunidades que tive (95/96 , 97 e 1999)
eu, teria curtido ainda mais acho e acho que muita preferência teria sido diferente .. mas enfim, fica para um universo paralelo isso aí

até pq, vai que eu conseguisse um logo de cara, com aqueles canhões que estragaram fácil ... poderia ser um trauma muito pior do que só ter tido um no meio da gen seguinte :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
PS2.
.
Meu primeiro consoles que comprei com meu dinheiro depois de ter passado toda a geração anterior sem jogar nada, só com um pc da Xuxa.
.
Foi só alegria até o fim, por meses eu ia dormir no final de semana quando estava amanhecendo :rox
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Nintendo 64, sem sombras de dúvidas.
Multiplayers com jogos como Goldeneye 007, Perfect Dark, Mario Kart, Diddy Kong Racing, Smash Bros, etc.
E seus grandes jogos singleplayers: Super Mario, Star Fox 64, Zelda Ocarina of Time, Zelda Majora, Conker, Banjo, etc.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Xbox 360.
Foi o que joguei por mais tempo. Muitos jogos bons e pela primeira vez eu tinha minha propria grana pra comprá-los (o dolar baixo da época também ajudava). A novidade da live, xbox live arcade e o voice chat ajudaram muito a fazer desse console um dos meus favoritos de todos os tempos.
Só no SFIV eu joguei bem mais de 1000 horas.
Outra coisa boa é rock band que sempre rolava com a galera nos churrascos.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
PSP

Ele por si só travado já era incrível, destravado então, podendo jogar um bilhão de jogos retros na tela de um portátil, incluindo PS1(meu favorito), ficou simplesmente divino!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Dreamcast.

Foi o aparelho que me permitiu jogar online , conhecendo o maravilhoso quake III arena
.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.840
Pontos
803
Incrivelmente foi meu Sega Saturn.


eu citei no meu poste que o dreamcast foi o que mais de me divertiu e tal, eu tive o saturno mas não tive muitos jogos para ele, apesar de eu gostar do dreamcast fiz uma analise imparcial observando cada epoca e cada jogo; o saturno é realmente um baita console (em minha opinião o melhor da Sega, só faltou ser mais fácil de programar) é dificl de acreditar que com uma base de 9 milhões, somente 3 jogos atingiram 1 milhão em vendas (VF2, GRandia, Sega Rally) isso significa que tanto jogo top ficou na escuridão, pois a base não comprava ops jogos, Radiant silvergun, os jogos 2d, o panzer dragoon saga só jogão mesmo !
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Indiscutivelmente, o glorioso.

No seu auge, eu tinha meus 12 ~13 anos, não fazia nada da vida além de estudar.

Lembro como se fosse hoje, chegava correndo da escola, almoçava, e já ia me aventurar descobrindo novas matérias em FF VII, ou tentando completar todo o monstruário do SOTN (peguei todos os itens de todos os inimigos), tentando desbloquear todos os finais e personagens nos Tekkens, ou mesmo só correndo descontraidamente no clássico Moto Racer 3.

Época mágica, melhor console da história.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
N64, que pra mim é o melhor console da Nintendo já lançado e o PS3, meu primeiro PS, que ai acabei aproveitando tanto os jogos dele próprio, como vários dos PS2.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Acho que fico com o meu bom e velho NES. Afinal, era apenas um moleque na época: tinha tempo de sobra para jogar e zero preocupações na cabeça. Fora que dava para reunir os amigos em casa com muito mais facilidade, por serem igualmente desocupados... Bons tempos.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Acho que o 360 mesmo, ficava jogando o dia inteiro, cagava pra escola. Agora tô tendo que correr atrás.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Xbox 360, aproveitei tanto que comprei 4 video-games entre mortos e banidos

Até tentei migrar pro PS3 mas pra quem se acostumou com a estrutura online do xbox é muito difícil voltar atrás...
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Eu tive praticamente todos os consoles desde a época do Atari.

Impossível pra mim essa resposta.

Eu também. Por isso citei 4; e ainda faltou.

Se eu for me apegar à melhor experiência que tive desde que comecei a jogar, há longínquos 37 anos, foi sem dúvida com o Xbox One e Destiny. Nada, nada mesmo me deixou tão feliz, durante tanto tempo, em relação a jogos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Imortal e amado Ps2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo