O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que videogame você mais aproveitou e te fez feliz? Independente da qualidade ou dos motivos

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Empate técnico entre SNES e PSP pra mim.
SNES por ser uma época mais simples da vida, PSP por poder jogar muita coisa que não tinha acesso na época do SNES, graças aos emuladores.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
SNES mesmo jogando em locadoras, na casa de amigos emprestado. Tive um já depois de velho só por colecionismo. Capricho. Mas já vendi.

Ps2 foi o primeiro console que comprei com minha grana. Muitas Boa lembranças com MGS2 e 3, além do Gran Turismo 4.


Bem atrás desses 2 vem o PSP. Já era usado quando o comprei. Por ter visto meu irmão mais novo com um. Joguei muita coisa nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
PS2.❤
Jogos custando 10 reais. :klol
Hoje em dia tem que esperar meses pra pegar um jogo com valor justo.
Infinidade de jogos de todos os estilos.
Sem Dlcs.:kcaro
Jogos completos.
Sem essa frescura de politicamente correto.
As personagens eram gostosas e pronto.:klol
Hoje em dia as personagens tem que ser feia,sem graça e sem carisma.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Porra, briga brava entre o Super Nes e o primeiro PlayStation.
Saudades de poder jogar o dia/noite/madrugada todos sem se preocupar com mais nada além de jogar, comer e ir ao banheiro.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Mega Drive e N64

mas na época eu já era 'ista'
batia boca com nintendista e depois com sonysta
=D
 


Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Eu poderia citar o Mega drive, que eu aproveitei e curti horrores, principalmente quando ganhei de um vizinho um saco cheio de fitas que iam pro lixo... (tinha muita coisa boa no saco: Kid Chameleon, Sonic 3, MK, NBA Jam pra citar alguns),mas eu estaria mentindo.

O console que mais aproveitei foi o PS3. Era criança na época do PS1 n64 e meus pais nunca que iriam gastar essa grana com um videogame pra mim.J untei o que recebia com uns 13 anos fazendo a limpeza da vila onde eu morava e comprei o meguinha nessa época. Na geração seguinte, acho que fui o único que não tinha um PS2 na rua... só curtia na casa dos amigos e nas finadas locadoras de jogos.

Então quando chegou o PS3. eu já estava trabalhando. Juntei a grana, aproveitei uma viagem do meu pai na época e comprei um PS3 FAT na terra do Trump. Antes mesmo dele voltar pro Brasil eu já havia comprado Motorstorm e Uncharted por aqui, só esperando o monolito chegar.

Nunca joguei tanto. Era aquela época e poucas preocupações, com 20 e poucos anos, onde eu já ganhava o meu dinheiro mas ainda fazia faculdade e morava com meus pais. Dinheiro e tempo livre.... eu jogava até alta madrugada, multiplayer de Killzone 2 e Warhawk (pqp esse faz uma falta da porra) devem ter quebrado uns 2 controles meus. Comprava jogo adoidado na PSN americana com o dolar a R$1,70....

Que época boa. O PS3 ainda tá funcionando, e depois dessa, acho que vou tirar ele da caixa!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
X360 sem dúvidas.

Muitos jogos, online foda, muitos amigos online, pirataria rs...

Papai Noel deixou um ban na minha árvore de natal mas eu comprei outro console em janeiro e ficou tudo certo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EDU4RD3GT

Supra-sumo
Mensagens
19
Reações
15
Pontos
173
Ainda me lembro da felicidade que senti quando tirei a primeira parte do papel de presente e percebi que estava ganhando um PSone...
Eu só podia jogar nos fins de semana e feriado além, claro, quando minha mãe precisava ir na cidade... No sábado eu acordava de madrugada pra ligar a tv do meu quarto e colocava no mute pra compensar o tempo perdido durante a semana... Sem falar que meu playstation foi meu primeiro cd player :kold
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Queria muito dizer que foi SNES ou PS1.. Porém, não tive nenhum dos dois =(.

PC é a plataforma que mais joguei de longe, mas foi no 360 que encontrei um console que me representava.

Pena que o XONE broxou, mas to curtindo o PS4.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
PS1 com certeza. Foi bem na época que eu tinha bastante tempo pra jogar, e a pirataria me permitiu comprar meus próprios jogos. Era uma satisfação enorme usar o dinheiro que sobrava da mesada e comprar 2 ou 3 jogos por semana (pagando 5 reais em cada um).

Sem contar que foi quando eu comecei a gostar de JRPGs, e o console era um prato cheio pra isso. Lembro também o quanto as CGs me impressionavam na época. Assistia a abertura dos jogos praticamente todas as vezes.

Acho que esse momento da vida me permitiu aproveitar muito os jogos. Eu não tinha pressa de terminar, e tinha todo a paciência do mundo de pegar um jogo novo e aprender tudo sobre ele. Coisa que hoje em dia eu não tenho mais.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.593
Reações
14.106
Pontos
1.459
Caramba, parece que você fez uma previsão do que eu iria postar kkkk tão perfeito que vou até copiar e colar:

Acredito que o N64. Lembro que a casa ficava cheia e eram vários jogos memoráveis para 4 players como Goldeneye, Mario Kart, Mario Party, Smash, etc.

Era o dia inteiro jogando e comendo.


PS. GameCube foi igualmente especial. Primeiro console comprado com meu suado dinheirinho e alguns dos melhores jogos que joguei na minha vida.
É cara, bons tempos. Hoje quando lembro dessa época eu lembro que era feliz E SABIA. Lembro até hoje da m**** que dava quando nos últimos turnos de Mario Party alguém roubava estrela de alguém ou aquele casco azul no mario kart na última curva ou ainda aquela Facility (goldeneye) onde no finalzinho pegava aquele headshot de AK quando o cara estava tentando fechar a porta para se esconder.
Ô saudade...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Atari 2600, seguido pelo PSP (desbloqueado).
O meu 2600 da Polyvox durou 9 anos e o único problema dele foi um fio do transformador que queimou (e que meu pai remendou).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
Foi o PS1.
Queria poder falar que foi o Mega ou Snes, mas não, já que nunca tive um e tinha que jogar em locadora/casa de amigo, além disso o acesso a jogos ainda era bem restrito. Jogo lançamento só chegava lá meses depois.

Com PS1 pude aproveitar melhor os jogos, principalmente com a pirataria barata da época.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
PS2 sem sombras de dúvidas, época boa onde eu comprava 3-4 jogos por 10 reais. Depois do PS2 vem o 3ds, meu primeiro vg portátil, altas horas jogando Pokémon Y e Fire Emblem Awakening
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Sega saturn
Lembro que custou uma fortuna na época e quase ninguém tinha, pra piorar quando chegou e liguei na tv velha de casa ficou preto e branco a imagem kkkk, os antigos entendem oq estou falando

Daytona, sega rally, vf2, virtua cop com pistola, jogos capcom e snk com cartucho de ram, nights, guardian heroes e nunca vou esquecer a 1 vez que joguei panzer dragoon
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Todos até a geração do PS2, depois disso virou geração gráficos seguida pela geração DLCs e por fim online.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
PS1 foi oque mais joguei.
A quantidade de jogos de nível excelente é absurda!

Antes dele eu tive Intelivision, Phantom System, Master System, Mega Drive (com Sega CD), Saturn e Nintendo 64.
Nenhum desses conseguiu me fazer jogar tanto quanto o PS1.
 
Topo Fundo