O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
"Parlamentares do PSOL intermediaram o pagamento de bolsa da Open Society para a família, assegurando benefícios de R$ 300 mil por oito anos, numa tentativa de atenuar conflitos pela herança da vereadora."

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHJAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHSHAHAHAHAHSHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Na situação que se encontra a família, tem tanto dinheiro envolvido que a benção virou um castigo. Vai ter só briga de herança pelas próximas gerações. O mandante é que menos importa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Celso Daniel foi morto em janeiro de 2002

O Orkut começou em janeiro de 2004.

Fica a dica.

E vamos ser sinceros, voce ta cagando pro Celso Daniel.

Mas você sabe todos os esquerdistas cagam para marilele né? Ela é apenas mais um cadáver no montante de 60 mil, mas este está servindo de palanque, só isso.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Por que vc ignora a possibilidade de ela ter estado "defendendo o povo" numa area de milicia? Particularmente em Rio das Pedras? Vc é do RJ? Sabe que lá não tem traficante pé de chinelo né? O trafico é feito pela propria milicia, que sim, se associa politicos, mas não do perfil da Marielle.

A linha mais provavel seguida pela policia, da ultima vez que li, era que ela estava orientando os moradores de bairros da ZO em relação a questões de grilagem de terras, desapropriação indevida etc
Eu acho mais provável ela ter é defendido um concorrente da milícia considerando a galera que ela anda.
"Parlamentares do PSOL intermediaram o pagamento de bolsa da Open Society para a família, assegurando benefícios de R$ 300 mil por oito anos, numa tentativa de atenuar conflitos pela herança da vereadora."

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHJAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHSHAHAHAHAHSHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Open Society

Mas é teoria da conspiração, segundo os imundos que falavam que o foro de são paulo não existia.
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Mas ninguém nega que todos cariocas conhecem milicianos, inclusive os bolsonaros conhecem.

Colocar a mariele que era uma zé-ninguém pré cadáver na conta de um então candidato da república que é a conspiração comunista que tu diz.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Muitos fatos da milícia do RJ atuando há anos estão nesse vídeo. Mas é tudo conspiração comunista

Não é conspiração é só choro mesmo.

O vídeo do intercept (que é bancado por um bilionário antissemita) apenas requenta o de sempre:

AIN ELE HOMENAGEOU OS CARAS - 10 anos atrás quando eles mataram uns traficantes

AIN MORAVA NO MESMO CONDOMÍNIO - De 200 casas, assim como o RJ inteiro é infestado de bandido

AIN FALOU MAL DA JUIZA QUE FOI MORTA - Se o gilmar mendes morrer amanhã ngm pode falar mal dele?

É sempre o mesmo chorinho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Todas las pistas que llevan a Bolsonaro: Justicia brasileña aún no aclara quién mandó a matar a Marielle Franco


Este 14 de marzo se cumplió un año exacto desde el asesinato de la concejala de Rio de Janeiro, y dos días antes la policía brasileña logró capturar a los autores materiales del crimen: se trata de dos ex policías que forman parte de una milicia de la misma ciudad. Aún no existen pruebas que esclarezca quien ordenó su muerte, pero una serie de pistas apuntan al mandatario brasileño.


 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Todas las pistas que llevan a Bolsonaro: Justicia brasileña aún no aclara quién mandó a matar a Marielle Franco


Este 14 de marzo se cumplió un año exacto desde el asesinato de la concejala de Rio de Janeiro, y dos días antes la policía brasileña logró capturar a los autores materiales del crimen: se trata de dos ex policías que forman parte de una milicia de la misma ciudad. Aún no existen pruebas que esclarezca quien ordenó su muerte, pero una serie de pistas apuntan al mandatario brasileño.


Dinheiro mais fácil que o bozo vai ganhar...

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todas las pistas que llevan a Bolsonaro: Justicia brasileña aún no aclara quién mandó a matar a Marielle Franco


Este 14 de marzo se cumplió un año exacto desde el asesinato de la concejala de Rio de Janeiro, y dos días antes la policía brasileña logró capturar a los autores materiales del crimen: se trata de dos ex policías que forman parte de una milicia de la misma ciudad. Aún no existen pruebas que esclarezca quien ordenó su muerte, pero una serie de pistas apuntan al mandatario brasileño.


UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Ta, e por que o bolsonaro mandaria enfiar azeitona na presunto? Qual ameaça ela apresentava pra ele?
 
D

Deleted member 219486

Enquanto isso o bolsão tá lá nos states de boa, a bolsa bateu os 100k e os lunáticos aqui se remoendo e chamando ele de miliciano.

Mas é interessante a tentativa de ligar certos pontos, ontem num quadro de uma certa emissora fizeram isso na cara dura colocando repetições chamando de coincidência.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Esses fugiram da ditadura e não deu tempo pro bolsonaro mandar matar.

não, quis dizer que, se pra quem critica o chefe de estado enquanto ele tá lá no bem bom e etc
ficam aqui descendo a lenha nos 2 que citei enquanto estes também estão de boa em algum lugar do mundo ..

mas, eu sei que vc entendeu, só quis ser esperto .. é que eu não curto pescaria :ksafado
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
não, quis dizer que, se pra quem critica o chefe de estado enquanto ele tá lá no bem bom e etc
ficam aqui descendo a lenha nos 2 que citei enquanto estes também estão de boa em algum lugar do mundo ..

mas, eu sei que vc entendeu, só quis ser esperto .. é que eu não curto pescaria :ksafado
Eu sei kkkk, só acho que o Bolsonaro é tão culpado quanto o Jean willis alegou ser ameaçado.

Imputar a morte da vereadora ao bolsonaro é coisa de lunático.

Jean willis e a Tiburi são espertos isso sim, estão curtindo nossa grana sem trabalhar, bolsonaro tá curtindo também mas merece um voto de confiança.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Todas las pistas que llevan a Bolsonaro: Justicia brasileña aún no aclara quién mandó a matar a Marielle Franco


Este 14 de marzo se cumplió un año exacto desde el asesinato de la concejala de Rio de Janeiro, y dos días antes la policía brasileña logró capturar a los autores materiales del crimen: se trata de dos ex policías que forman parte de una milicia de la misma ciudad. Aún no existen pruebas que esclarezca quien ordenó su muerte, pero una serie de pistas apuntan al mandatario brasileño.



Isso é esquizofrenia, doença que precisa ser tratada
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu sei kkkk, só acho que o Bolsonaro é tão culpado quanto o Jean willis alegou ser ameaçado.

Imputar a morte da vereadora ao bolsonaro é coisa de lunático.

Jean willis e a Tiburi são espertos isso sim, estão curtindo nossa grana sem trabalhar, bolsonaro tá curtindo também mas merece um voto de confiança.

pois é .. e eu "sofrendo" pra conseguir uma tv 4k ..

cada um, cada um
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu sou o mais um que quer a conclusão desse caso o mais rápido possível, se pudesse eu até ajudaria a policia na investigação, eu gostaria muito que se apontasse os culpados logo e o motivo, acho que gostaria que fosse descoberto antes o mandante do crime dessa mulher do que a tentativa de assassinato ao presidente.
Sério, eu até vou seguir esse tópico para assim que sair o resultado eu ficar sabendo...
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
Eu sou o mais um que quer a conclusão desse caso o mais rápido possível, se pudesse eu até ajudaria a policia na investigação, eu gostaria muito que se apontasse os culpados logo e o motivo, acho que gostaria que fosse descoberto antes o mandante do crime dessa mulher do que a tentativa de assassinato ao presidente.
Sério, eu até vou seguir esse tópico para assim que sair o resultado eu ficar sabendo...
Antes era 'Quem matou Marielle?'
Agora é 'Quem mandou matar Marielle?'
Vão descobrir, daí vão ter que criar outra pergunta pra não deixar o slogan político sumir.
Sugestões?
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Antes era 'Quem matou Marielle?'
Agora é 'Quem mandou matar Marielle?'
Vão descobrir, daí vão ter que criar outra pergunta pra não deixar o slogan político sumir.
Sugestões?

Teria Bolsonaro em conluio com a CIA/Sérgio Moro mandado o mandante matar a Marielle?
Teria Trump alguma ligação na morte de Marielle?
Teria a Lava Jato sido criada para prender Lula, o único que poderia defender Marielle?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cá entre nós, o que Bolsonaro iria ganhar mandando matar uma vereadora de fundo de quintal, sem expressividade política, sem importância politica, que jamais ameaçaria porra nenhuma politicamente????

Ela morta vale muito mais do que viva, é um tipo de Elvis Presley político, quem conhece sabe que antes de Elvis morrer sua carreira estava em decadência, fazia shows em Las Vegas, estava com excesso de peso, morreu virou ídolo e vendeu mais cópias que qualquer outro artista.
Michael Jackson a mesma coisa, estava em decadência havia vários anos, morreu voltou ao topo das paradas.

Agora é assim, para crescer tem de morrer!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cá entre nós, o que Bolsonaro iria ganhar mandando matar uma vereadora de fundo de quintal, sem expressividade política, sem importância politica, que jamais ameaçaria porra nenhuma politicamente????

Ela morta vale muito mais do que viva, é um tipo de Elvis Presley político, quem conhece sabe que antes de Elvis morrer sua carreira estava em decadência, fazia shows em Las Vegas, estava com excesso de peso, morreu virou ídolo e vendeu mais cópias que qualquer outro artista.
Michael Jackson a mesma coisa, estava em decadência havia vários anos, morreu voltou ao topo das paradas.

Agora é assim, para crescer tem de morrer!

Se o líder da esquerda faz palanque em cima do corpo da mulher morta imagina os seguidores, nem sei pq a gente esperava diferente.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pelego-Copia.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quanto mais perto da solução do crime a investigação chegar, mais longe a mídia e os próprios PIÇOListas vão querer ficar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Segundo as investigações do mandante é do MDB e o advogado de um dos criminosos é o mesmo do fernandinho beira mar.
Beleza. E as milícias? Os que mataram não eram milicianos?

Esse mandante do MDB era do grupo do Cabral ou Paes?

E aquele vereador do PHS que falavam ser o mandante?

De fato a Mariele pareceu não ser mais do interesse da esquerda. Mas pode ser impressão.
 
Topo Fundo