O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
EI não está passando o jogo do Porto?

Tapatalk.
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
VAR serve pra quê se o juiz é mal intencionado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13
Portinho nem pra fazer uma retranca contra o Liverpool, tomaram gol com 5min de jogo, se fosse a Roma pelo menos teria um clima de revanche pela semifinal do ano passado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.187
Reações
47.986
Pontos
2.009
Na tv a cabo ta passando na tnt liverpool x porto mas no space nao ta passando nada.

Deslocaram pra outro canal ou não vão passar mais dois jogos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.038
Reações
39.597
Pontos
2.044
Gol do menino Son. Deve ser a cartinha preta. Handicap decidindo no jogo entre spurs x city.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
PSG inglês.
Mas hoje tá na conta do Guardiola, cagou na escalação e mexeu aos 88.




Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.110
Pontos
503
Time do City bateu muito kkkkk

Fernandinho deu uma de Jon Jones uma hora.

Mereceram perder.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.196
Reações
32.543
Pontos
503
Tem umas três temporadas que o City até passa da fase de grupos, sem sustos, mas aí chega nos play-offs e a falta de camisa pesa contra, não chegam nem nas semi-finais.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.839
Pontos
764
Hoje o melhor do mundo irá mostrar mais uma vez o pq de ser o maior artilheiro da história da Champions.

Aposto em: Ajax 1 x 3 Juve
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
c***lh0, é engraçado essa força que fazem para o City se foder. Eu não entendo. Eu quero que eles se deem bem até o ponto que confrontem com o Poolzão.

Gosto do Guardiola e não vejo razão para terem tanta torcida contra o cara. Ele não é escroto, ele é competente, tudo isso só porque e imprensa se derrete por ele? Sei lá, acho bobagem.

De qualquer forma acho que o City passa também, mas foi um placar péssimo, não fez gol e qualquer gol tomado pesa muito e o City não tem lá uma defesa muito confiável.
 
Topo Fundo