O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.073
Reações
18.825
Pontos
503
Pq o City é um time plastico, que só é relevante por causa do dinheiro que tem.

Não tenho nada contra o Guardiola, só não acho esse técnico todo que a imprensa acha. Sempre pegou times montados e com nomes de peso.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
c***lho, é engraçado essa força que fazem para o City se foder. Eu não entendo. Eu quero que eles se deem bem até o ponto que confrontem com o Poolzão.

Gosto do Guardiola e não vejo razão para terem tanta torcida contra o cara. Ele não é escroto, ele é competente, tudo isso só porque e imprensa se derrete por ele? Sei lá, acho bobagem.

De qualquer forma acho que o City passa também, mas foi um placar péssimo, não fez gol e qualquer gol tomado pesa muito e o City não tem lá uma defesa muito confiável.
É a velha palhaçada de "camisa pesada" e "tradição". Aparentemente o City "é só um time rico", por isso ""não merece".

Só que o que o City faz agora os times "tradicionais" fizeram há décadas atrás, mas ninguém aqui era nascido então dane-se.

Nego não entende que futebol necessita de dinheiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.917
Reações
230.281
Pontos
2.529
Pessoal fala como se fosse simples fazer um gol.

O city vai jantar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
GOL DO GOAT

maxresdefault.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.917
Reações
230.281
Pontos
2.529
Alguém pode fazer uma montagem para mim? Colocar o Ronaldo dando um mata leão no Messi e o Ronaldo falando: Quem é o melhor? Diz quem é o melhor.

E o Messi respondendo: é você, mestre Ronaldo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Cancelou o Cancelo. Jogão.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.798
Pontos
764
Romário, nesse período específico é 1...
Bem, não irei discutir.

Romário não foi melhor nem que o fenômeno para mim.

Gosto é igual C*, não é mesmo ?

Sobre o jogo, Ajax joga muito. Se n estivessem jogando contra o pai iria torcer para eles.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Juventus está acuada, colocou o Douglas para puxar o contta ataque, mas não consegue sair tocando, o português está horrível ( o lateral ), matuidi não consegue acertar passes, tem que sair.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ontem queria vê o Porto, o EI não mostrou pelo FB e hj não tem Juve! PQP!

Tapatalk.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.798
Pontos
764
Juventus está acuada, colocou o Douglas para puxar o contta ataque, mas não consegue sair tocando, o português está horrível ( o lateral ), matuidi não consegue acertar passes, tem que sair.
Cancello está fazendo a pior partida dele na temporada, desde o primeiro tempo errando muitos passes e no começo do segundo falhou no gol.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.798
Pontos
764
Romário em 2005 com 40 anos ainda era melhor que 99% dos jogadores de hoje, meus queridos.
Concordo, só fica atrás do Muso e do ET hoje.

Só para encerrar isso e voltarmos a falar da champions:
1 - CR7
2 - Ronaldo F
3 - Messi
4 - Romário
5 - Gaúcho
 
Topo Fundo