O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Estou jogando o primeiro God of War. Como não gostava da série quando a conheci no PS2, resolvi dar uma segunda chance a ela no PS Vita.

Minha opinião atual sobre o jogo está muito melhor e estou gostando bastante do combate e dos puzzles. Porém, ainda não gosto do Kratos como protagonista...
Ele não é nem anti herói ele é um vilão monossilabo mesmo rs..esse novo não joguei mas ele parece totalmente humanizado..
 
Ultima Edição:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
SI_Wii_SinAndPunishmentSuccessorOfTheSkies_image1600w.jpg

comecei a jogar..japones quando tá inspirado dá licença meuuu..o jogo mal tem 1giga..e dá um banho em muito jogo com muito mais..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.663
Pontos
803
SI_Wii_SinAndPunishmentSuccessorOfTheSkies_image1600w.jpg

comecei a jogar..japonês quando tá inspirado dá licença meuuu..o jogo mal tem 1giga..e dá um banho em muito jogo com muito mais..
O Dead Space Extraction de Wii é muito bom também. Tem também os Resident Evil Umbrella e Darkside Chronicles estes dois tem até multiplayer

Continuo no Prince Of Persia, venci a imperatriz, acho que já devo ter passado da metade do jogo, estou no Dahaka, nunca gostei muito de perseguição, quando tem algo atrás de você, e você tem que ficar fugindo.
pic_0020_aqgcq6.jpg
pic_0011_vil5ib.jpg
Eu gosto muito do 2 desta trilogia.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.583
Pontos
453
Ele não é nem anti herói ele é um vilão monossilabo mesmo rs..esse novo não joguei mas ele parece totalmente humanizado..
Conversando com um user de outro fórum, mencionei que gostaria mais do Kratos se, além de ser "cuzão", ele fizesse outras coisas mais interessantes. Ele também disse que o Kratos ficou melhor nesse novo God of War.

Estou quase no final do jogo e ainda tenho o GoW 2 para rejogar. Vamos ver se a personalidade dele fica melhor com desenbolar da história...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
3.197
Pontos
453
Estou jogando Blue Dragon com a dlc shuffle dungeon,vai ser um longo caminho até chegar nela,retomei também o Phantasy Star II,Morrowind,Skyrim e Lucienne's Quest,cada dia irei jogar um diferente e alternando.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Conversando com um user de outro fórum, mencionei que gostaria mais do Kratos se, além de ser "cuzão", ele fizesse outras coisas mais interessantes. Ele também disse que o Kratos ficou melhor nesse novo God of War.

Estou quase no final do jogo e ainda tenho o GoW 2 para rejogar. Vamos ver se a personalidade dele fica melhor com desenbolar da história...

Nesses primeiros jogos ele é bem raso mesmo mas, a decisão que ele toma no final de Chains of Olympus (PSP) é muito foda e mostra que ele ainda é "humano" por assim dizer.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
3.197
Pontos
453
Xenoblade Chronicles,apesar de estar no começo estou gostando,as vezes eu fico um pouco perdido com a quantidade de quest's,acho que fiz mais de 20,andei tanto pela cidade que ja decorei todo o mapa da colônia 9.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.782
Pontos
1.264
Tantas fotos sem nomes. É joguinho de adivinhação?

Eu comprei 4 joguinhos "novos" de GBA e estou jogando 2 deles alternadamente:

Klonoa 2- Dream Champ Tounament
images
]
images



E Rayman 3.
images



images



Joguinhos que pensei serem chatos e fáceis, estão se tornado um bom desafio devido à dificuldade.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.528
Pontos
1.094
SI_Wii_SinAndPunishmentSuccessorOfTheSkies_image1600w.jpg

comecei a jogar..japones quando tá inspirado dá licença meuuu..o jogo mal tem 1giga..e dá um banho em muito jogo com muito mais..

E essa artwork? Que character design! Simplicidade e qualidade infinitas. Joguei um pouco desse game e curti bastante. Qualquer dia desses tento zerar no meu Wii.



Olha a qualidade desses sprites, bicho! MUITO detalhados, é de aplaudir de pé!
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
E essa artwork? Que character design! Simplicidade e qualidade infinitas. Joguei um pouco desse game e curti bastante. Qualquer dia desses tento zerar no meu Wii.




Olha a qualidade desses sprites, bicho! MUITO detalhados, é de aplaudir de pé!
Sim, tem jogos que provam que não precisa de muito pra fazer um jogo bonito, divertido e com uma boa jogabilidade..
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Estou lutando em varias frentes...

69636


YOSHI'S ISLAND versão do GBA via PSP.
Jogo de um visual espetacular.

69637

SUPER MARIO 3 versão GBA via PSP(unico Mario entre os 8 e 16 bits que não zerei! :kwow).

69638

BLACKTHORNE versão GBA via PSP(achei o visual meio feio mas,é um dos meus jogos favoritos).

69639

DK 1 versão de....GBA via PSP(comecei ontem e de longe é o jogo mais facil e não menos maravilhoso dos 4).
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
E essa artwork? Que character design! Simplicidade e qualidade infinitas. Joguei um pouco desse game e curti bastante. Qualquer dia desses tento zerar no meu Wii.




Olha a qualidade desses sprites, bicho! MUITO detalhados, é de aplaudir de pé!

esse jogo é do MEGA?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.276
Reações
10.855
Pontos
753
OtcrZQc.png

Este final de semana joguei meu primeiro jogo de Game Gear, Madou Monogatari.


Ainda continuo no Prince of Persia Revelations, agora estou bem perto do final. Acho que até agora as partes que eu tive mais dificuldade foram a prisão e a biblioteca (cheio de inimigos).
pic_0124_aon4dt.jpg
pic_0069_lnn9mo.jpg
A primeira vez que joguei ele não sabia, tem 2 finais o jogo. Fez o true ending? Se não me engano era pegando todos life upgrades.
 
Topo Fundo