O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja comprou trofeu?

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Meu orgulho já era.

estou disposto a pagar alguns reais por um miséro trofeu para fechar a platina de um jogo.

ja provei para mim mesmo que fui capaz de superar todos os desafios dele, e conseguí com isso uma satisfação imensa. Porque nao tocar o f**a-se, entao? Pois sou um perfeccionista, e preciso desse 1 por cento restante. Mas a paciencia ja acabou.

INB4 fundo do poço. E sinceramente, nao sei como alguem faria para me vender isso legitimamente.
Diz o jogo aí e qual troféu, podemos conversar
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Problema não é nem de gastar dinheiro com isso, e sim que se você não conseguiu todos eles, você não superou todos os desafios do jogo não hein :obrigue

Eu recomendo dar uma pausinha do jogo e ir tentando aos poucos, sem ânsia pra conseguir ele. Se você conseguiu todos os outros troféus eu creio que cedo ou tarde irá conseguir o que falta.
Essa vontade de conseguir ele logo é exatamente a mesma tática que 99% dos jogos de celular usam pra fazer você gastar dinheiro nele: Colocam algum obstáculo exagerado no nosso caminho, e por causa dessa ânsia pra continuar logo, os jogadores acabam comprando algum personagem mais forte com dinheiro de verdade e etc.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Manda jogo e conquista. A zoeira já foi msm.
Deixei pc ligado a madrugada toda com Bordelands num boss, só pra dropar uns itens. Deu dois troféus e ainda nao deu um terceiro (de pegar itens raros que dropam de claptraps...). Esse é um jogo que queria platinar a tempo, mas na minha primeira jogada um cara entrou no coop e zoou meu save tudo e eu tinha dropado .

Eu, por muito tempo, fiquei sem a platina do bioshock infinite por conta de um troféu. Agora que eles relançaram o remaster do 2 que não tem mais as conquistas onlines, fui platinar ele e resolvi tentar fazer a conquista q faltava do bioshock: resultado, foi bem tranquila.

E olha que na steam é so usar o SAM.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Tem conquista que é tensa mesmo. Eu não compraria, mas respeito opiniões diferentes.

O Ori do Xbox mesmo, aquela conquista de zerar o game sem morrer é um absurdo pra mim (que morri uma par de vezes hehe).
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Fala o jogo, fera
Eu nem com reza braba consigo abrir o troféu de fazer menos de 15.1 na sessão de treinamento do Call of Duty Modern Warfare Remastered. Vi tudo que é vídeo na internet, faço igual, mas o meu melhor tempo foi 15.2. No youtube os aliens fazem brincando esse tempo e o recordista fez em 8s!!!
eh chato mesmo..mas consegui fazer
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.479
Pontos
1.049
Comprar troféu é apenas para enganar os seus amigos que te acompanham e te parabenizarão por sua falsa conquista.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Chama os brothers pra jogatina na sua casa e pede ajuda.

"Quem conseguir esse troféu aí que tá faltando pago uma caixa de cerveja"

Pronto, pagou pelo troféu e ainda se divertiu com a galera.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Nah, cada um sabe o que faz.

Só toma cuidado pra achar alguém confiável pra fazer, pq pode ser que vc de a sua conta na mão de alguém que vai usar algum cheat ou m**** do tipo e te foder.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Porra eu até entendo a galera que vai atrás de trófeus, eu mesmo quase sempre platino jogos que gosto, mas se é muito dificil ou leva muito tempo, eu nem cogito pq vai estragar totalmente a diversão. Não consigo entender essa galera que compra jogo ruim (e com platina facil) pra platinar ... e agora essa nova que eu nem sabia que existia, compradores de trófeu. Cada vez mais aumenta o culto ao Web Penis.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
put* m****, amigo, não arrisque sua conta por causa de troféu.
Não tem risco, de BAN é seguro, e sobre quem faz basta ser alguém honesto, por isso me ofereci e dependendo do troféu e jogo ele nem precisa passar a conta alguma.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Nah, cada um sabe o que faz.

Só toma cuidado pra achar alguém confiável pra fazer, pq pode ser que vc de a sua conta na mão de alguém que vai usar algum cheat ou m**** do tipo e te foder.
Serviço profissional não precisa da conta na maioria dos casos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso tinha que resultar em ban do fórum, nego esta passando do ponto.

Eu achando que se importar com troféu já era o fundo do poço e o cabra me aparece falando que já comprou troféu... me ajuda ai carai...

Chama os brothers pra jogatina na sua casa e pede ajuda.

"Quem conseguir esse troféu aí que tá faltando come minha mina"

Pronto, pagou pelo troféu e ainda se divertiu com a galera.

Corrigido pra você.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Já pensou se a Netflix inventar um sistema de troféus para suas séries? Tipo que diferença isso faria em quem assistiu?

Poxa a experiência vivida com o jogo é o que conta, as vezes a sede por platina acaba tirando o prazer do jogo, vc vai lá vive uma experiência incrível aí depois se estressa com o próprio jogo atrás de platina.

Só plantino jogos que sua platina aumenta a experiência do jogo, como bloodborne e God of War por exemplo, quando vejo que a maioria dos troféus de um jogo é só para encher linguiça eu termino e parto para outro jogo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
E nao é que apareceu uns interessados por aqui mesmo?

Ja estou em contatos.

Zoem o que quiserem, mas its happeniiiing!

Nao vou dizer qual é o trofeu. A nao ser que alguem da MP quebre o sigilo por sacanagem kkk

Mas requer basicamente rejogar o jogo inteiro de uma forma bizarra.

E lembrando que nada apaga a incrivel sensaçao que tive ao fazer todo o resto do jogo.

Qual a diferença de pagar por isso, ou microtransaçoes que muitos fazem? Fica aí o debate moral.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu nunca fiz isto, comprei os troféu de Nier Automata, mas é in game.

Único troféu que sinceramente cogitaria pagar é aquele de pular 1000 vezes na corda em FF IX, mas sou da opinião que isto nunca devia ser uma conquista de FF IX.

Me deixa triste pois sou grande fã do jogo e queria a platina disto, mas a SE teve que cagar lindamente nisto.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
ArnaldoDK, é você? :coolface
PODE ISSO, ARNALDO??!

Nao sou.

Chama os brothers pra jogatina na sua casa e pede ajuda.

"Quem conseguir esse troféu aí que tá faltando pago uma caixa de cerveja"

Pronto, pagou pelo troféu e ainda se divertiu com a galera.

Era exatamente o que eu (e todos) faziamos antes da existencia da própria internet, e dos trofeus. Mas os brothers are gone.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Porra bisnaga, já é doença isso ae
E desde quando a bisnaga foi SAUDAVEL?

Kkk

Devo editar esse post, nao só para nao fazer 3 seguidos, mas para dizer que estou curtindo mais todo esse “black mirror” envolvendo a compra, do que eu estaria fazendo o maldito troféu.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Também quero saber.

Devo editar no primeiro post, em breve.

Por enquanto eu estou amando segurar a curiosidade geral!

Hahaha.

Só sigo que isso tudo é quase um role-playing da própria essencia do jogo. Mais curiosidade para voces!

A revelaçao será minha redençao, mas nao é red dead redemption.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Platina já é sem graça, imagina comprar um jogo para platinar.

Você quer uma platina para quê? Ninguém vai olhar para ti e achar que você é fodão por isso.

Mas se quiser comprar, compra. Mas aproveita e pega o atestado de fracassado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Platina já é sem graça, imagina comprar um jogo para platinar.

Você quer uma platina para quê? Ninguém vai olhar para ti e achar que você é fodão por isso.

Mas se quiser comprar, compra. Mas aproveita e pega o atestado de fracassado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah, nao te importa, coma torta!

Hahahahaha

49116DF6-C50B-44F8-85D2-A2CB7AF21997.jpeg
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Se vcs não tem mais onde gastar dinheiro, por favor depositem na minha conta.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo