O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sam despirocou com a notícia dos parentes e vai pôr intriga entre Jon e Daenerys. Só pode. Rs.

Também achei bem previsível. Todos esperavam o que fora retratado neste episódio.

A curiosidade fica por conta da reação da Daenerys com a situação do Jon. Será que a partir disso ela vai se sentir ameaçada e despirocar como a rainha louca?

Ainda não consigo enxergar credibilidade com apenas o Sam fazendo uma afirmação ou um documento oriundo da Cidadela. Tudo isso é passível de fraude. Deveria haver provas mais concretas, como a participação do Hownload Reed e outras coisas. Ned também deveria está guardando alguma coisa.

É muito frágil você decidir a concessão de um poder enorme, como a assunção de Rei dos Sete Reinos, apenas com declarações de dois indivíduos, Sam e Bran.

Certo, o casamento é real, mas como garantir que a Lyanna e Rhaegar são os pais do Jon?

Eu acho que a prova que vão tentar oferecer para convencer o Jon e a Daenerys é através do Bran afirmando várias particularidades de tudo, ate mesmo ele fazendo aquelas viagens com algum deles, além da própria certidão de casamento.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Achei médio. Começo e fim e foi bom.

Quando Bran fala de esperar um velho amigo... ele estava se referindo ao Jaime? :klol

Quero aqulea cena do Bronn com as putas... pela ciência. :obrigue
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Cara como funciona na prática? É só ligar e correr para o abraço?

Roda todos os canais? Com uma boa internet fica fluido? Sai muito do ar?

Valeu!
Liga, já vai pro abraço.

Não travou em nenhum momento durante o episódio, qualidade próxima do 1080p
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Começo morno, mas pelo promo do proximo episódio o bixo já vai pegar.

Jon e Dany passeando foi só para mostrar que o Jon vai pra guerra montado no dragão, mas foi a parte mais chata do episódio.

Sansa parece que ficou ainda mais chata.

Só eu fiquei com a impressão que o Euron vai trair a Cersei ?
Realmente até skyrim tava melhor na animação kkk porra pouparam 1 ano de gasto pra fazer aqueles efeitos medíocres, e sobre o Euron tenho a mesma impressão.
Risos, a hora em que o Lord Umber foi chamado e comandado a buscar o povo de suas terras, sabia que ia dar m****.
HEUEHUE deu mo dó do muleque mo simpático asuhauhsa
Por serem só 6 episódios esperava MUITO mais, praticamente não saiu do lugar.
Enroscaram demais , porém foi preciso...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Sinceramente, avhei uma m****, um precioso episodio de seis completamente vazio. Quando começou com piada de pinto ja esperei pelo pior. A volta mais aguardada da tv e nego me taca na primeira frase uma piada de caralhos . Se fuder pow.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Como o HBO Go é uma m****, impressionante. Aplicativos mobile e TV nem funcionaram, consegui logar no site mas de tempos em tempos aparecia mensagem de erro, mesmo com o streaming continuando. É de longe o pior serviço do tipo que já assinei, e olha que é o mais caro.

Enfim...

Sobre o episódio, eu gostei, mas é engraçado mesmo ter um ritmo mais lento considerando que são tão poucos episódios. Depois vem uma correria danada na hora de resolver os plots mais importantes...

Pelo menos já aceleraram umas coisas, como o resgate da Yara.

Mas pensei que o tio dela já morreria hoje mesmo...

E gargalhei alto da birra da Cersei com os elefantes, depois de tudo que é podcast e vídeo que eu vi sobre GoT ficarem hypando eles, a reação dela é uma zoeira clara com a reação que os diretores já esperam da galera. :kkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Na Vivo TV aqui passou sem problemas.

Quanto ao episódio...

Foi bom pra botar as contas em dia, todo mundo resolver o seu problema pendente.

Quanto ao John, fodeu agora, Daenerys entender ele como rei vai ser complicado, logo ela que é muito orgulhosa.

O final foi foda, o reencontro de Jaime e Bran.

O teaser do 2º episódio mostrou que vai ter uma pequena guerra, acho que não vai ter nada com os mortos, deve ser outro exército.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se eles botarem mais ação pessoal vai reclamar que teve pouca política, se botar vão reclamar que queriam guerra kkkkkkkkk
Eu achei bom, eles tem que realocar milhares de personagens, teve uns episódio que o pessoal reclamava que tinha fast travel na série, agora pelo menos a história andou e trouxe os personagens para a batalha

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Achei fraco esse começo, bem fraco. Prevejo que só vai ficar bom la pelo terceiro.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.744
Pontos
503
Essa história de foi lento e não adicionou quase nada mas foi necessário é pra foder hein. São pouquíssimos episódios e aí nos últimos vão rushar tudo e não explicar nada direito. Já tivemos temporadas assim.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sinceramente, avhei uma m****, um precioso episodio de seis completamente vazio. Quando começou com piada de pinto ja esperei pelo pior. A volta mais aguardada da tv e nego me taca na primeira frase uma piada de caralhos . Se fuder pow.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Vem sendo uma constante, já que o último episódio da temporada passada também começa com a piada do Bronn sobre os Imaculados...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Quero ver esses fdps reclamarem de orçamento pra por o Ghost nas cenas e fazem aquela cena m**** do Aladdin e da Jasmin voando nos tapetes durante 5 minutos.

Pelo teaser do próximo o 2 é o setup pra batalha de Winterfell no 3.

Se o julgamento do Jaime for igual do Mindinho fodeu.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Quero ver esses fdps reclamarem de orçamento pra por o Ghost nas cenas e fazem aquela cena m**** do Aladdin e da Jasmin voando nos tapetes durante 5 minutos.

Pelo teaser do próximo o 2 é o setup pra batalha de Winterfell no 3.

Se o julgamento do Jaime for igual do Mindinho fodeu.

Acho que vão poupar ele quando ele falar que a Cersei mentiu pra todo mundo e não vai mandar o exercíto Lannister.

Eu quero saber se o Bronn vai aceitar a missão que a Cersei deu pra ele... :kpensa
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Se essa parada do Sam...

Despirocar por causa da Daenerys ter matado seu pai e irmão servir pra acabar com a m**** do Jonerys, terá valido a pena :obrigue.

Mas depois daquela cena do Aladdin com a Princesa Jasmin (boa referência, huee), vai ser difícil.

Ninguém merece se virar novelinha dos dois brigando pra logo depois voltarem pro lindo amor incestuoso que só serve pra realizar os sonhos molhados da fanbase do Twitter :obrigue
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Quero ver esses fdps reclamarem de orçamento pra por o Ghost nas cenas e fazem aquela cena m**** do Aladdin e da Jasmin voando nos tapetes durante 5 minutos.

Pelo teaser do próximo o 2 é o setup pra batalha de Winterfell no 3.

Se o julgamento do Jaime for igual do Mindinho fodeu.

Se eu não me engano o diretor do terceiro episódio é o mesmo do da Batalha dos Bastardos, então se pá vai ser a melhor coisa desse final.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Pelo menos os dois últimos episódios tem 80 minutos, achei o episódio ok, o problema foi ficar enrolando com passeio de dragão e fan service.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Pior de tudo que li la o roteiro que vazou e bateu varias coisas.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
É engraçado que os personagens quando os personagens se encontram em cena, todos eles tentando parecer que fazem eras que não se veem.

Achei que ia rolar um abraço da Aria e o Perdigueiro. :kkk

E o Bran é personagem que ficou uma m**** PQP. :facepalm
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
os spoilers vazados estão corretissimos então, eu achei o melhor final possivel

Pelo menos os dois últimos episódios tem 80 minutos, achei o episódio ok, o problema foi ficar enrolando com passeio de dragão e fan service.
só os dois primeiros vão ter 60, o resto 80
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Pelo menos os dois últimos episódios tem 80 minutos, achei o episódio ok, o problema foi ficar enrolando com passeio de dragão e fan service.
57503327_1295400227274495_6860476825269698560_n.jpg
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Todas as cenas de guerra do teaser do próximo epi parecem ser em WInterfell mesmo
 
Topo Fundo