O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fui atrás de spoilers mesmo.
Bem previsivel

E o futuro me parece que vai se basear nos quadrinhos atuais.

Não seria o primeiro sem pós créditos, Era de Ultron tb não teve nenhuma. Mas confesso que esperava que esse fosse ter, até pra dar um direcionamento aos próximos filmes. Talvez não tenham colocado nenhuma como forma de realmente encerrar toda essa saga, e abrir espaço até para reboots.
Era de Ultron tem a cena com o Thanos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Tá fora do Spoiler BB, tu errou a tag.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
A justificativa seria essa mesmo, talvez tenhamos algo relacionado ao futuro no pós credito do Homem Aranha talvez?

Pode ser, se bem que os pós créditos de Homem Aranha, se tiver, devem ser relacionados aos próximos filmes do Aranha(talvez alguma relação com o filme de Venom, que terminou com o futuro Carnage na cela). Pode ser que tenha algo no filme da Fênix, mas acredito que não, vão deixar os mutantes isolados como tava pelo menos por enquanto.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Fui atrás de spoilers mesmo.

Bem previsivel

E o futuro me parece que vai se basear nos quadrinhos atuais.



Era de Ultron tem a cena com o Thanos.

Aquela que ele pega a luva? Não foi no filme dos Guardiões não? Bom, só me lembro que quando tá ali no inicio dos créditos que aparece os vingadores como se fosse massa de modelar o cara do cinema falou que não tinha mais nada de cenas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquela que ele pega a luva? Não foi no filme dos Guardiões não? Bom, só me lembro que quando tá ali no inicio dos créditos que aparece os vingadores como se fosse massa de modelar o cara do cinema falou que não tinha mais nada de cenas.
Essa mesma.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi o filme e é uma b*sta.

Marvel sendo Marvel do pior jeito possível.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Já valeu num post antes, tem na Bahia, pesa dois quilos, imagem e som péssimos. Veja por sua conta e risco.

Rapaz, não vou conseguir ver nesse fds, e sei que vou ser recheado de spoiler até conseguir, então ta valendo
(Saiu uma versão melhorzinha, com 3,7 quilos)
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Em relação ao endgame e a capitã marvel

Pequenos spoilers do endgame

Basicamente houveram 2 cenas com ela, pra mim foi deixada de lado, será que pela repercussão do filme anterior?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Em relação ao endgame e a capitã marvel

Pequenos spoilers do endgame

Basicamente houveram 2 cenas com ela, pra mim foi deixada de lado, será que pela repercussão do filme anterior?
Filmes foram gravados há muito tempo, só se removeram as participações dela, que é difícil de acreditar, já que seria um filme com muitos personagens mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Releases um pior que o outro... pessoal que filma tem Parkinson?

Assisti uma versão mais feia que bater em mãe, mas deu para ter uma ideia, gostei. Não é a reinvenção da roda mas tem seus momentos. Muito bom.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Releases um pior que o outro... pessoal que filma tem Parkinson?

Assisti uma versão mais feia que bater em mãe, mas deu para ter uma ideia, gostei. Não é a reinvenção da roda mas tem seus momentos. Muito bom.

essa trepidação é por que o filme gravado era em 3D. e já tem release melhor por ae.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
essa trepidação é por que o filme gravado era em 3D. e já tem release melhor por ae.

Estou procurando, só achei daquela porcaria de x1bet... até estão banindo esses torrents do local onde eu pego.

Se tiver uma dica de uma melhor passa mp.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
O 1XBET é o melhor mesmo.
Estou procurando, só achei daquela porcaria de x1bet... até estão banindo esses torrents do local onde eu pego.

Se tiver uma dica de uma melhor passa mp.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
O 1XBET é o melhor mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu peguei uns bem ruins deles já, fora as propagandas.

Infinity War peguei um muito bom... sem nenhuma propaganda nem problema de audio.

Na esperança aqui ainda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Provavelmente vai sair um melhor, mas por agora só tem o Chinês (primeiro que saiu, bem ruim) e o Russo (1xBET, saiu depois e é um pouco melhor).
Eu peguei uns bem ruins deles já, fora as propagandas.

Infinity War peguei um muito bom... sem nenhuma propaganda nem problema de audio.

Na esperança aqui ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tem alguém no Cinemark do Shopping Donwtonw da Barra no Rio?
Charlao quer lhe conhecer xD

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Estou em Curitiba, Espaço Itaú.

Já dentro da sala pq não aguento de ansioso


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Eu só quero minha pipoca!
8b31bec2f9c57b99b3ab84647c457509.jpg


Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O preço dos ingressos no Brasil são um absurso! Olha só essa mina com a camisa do capitão América, gastou tanto comprando o ingresso que acabou faltando dinheiro pra comprar uma calça, teve que ir com uma achada no lixão toda rasgada!

Denúncia.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Meu medo é forçarem algo para emocionar, espero que saibam analisar os filmes e mostrarem seus personagens como eles merecem.

As críticas que cheguei a ler estão estranhas, a do omelete é uma vergonha, o cara tenta colocar profundidade só que é totalmente vazio, fala de "Momentos PQP".

Vi uma outra que o cara só reclama do público do cinema kkkkkkkk
o q vc esperava desses caras q SÓ assistem blockbusters? Tem um pior q só sai de casa se for a dobradinha marvel-starwars. Se não for isso, passa em branco mesmo. é triste mas fazer o q. cada um com sua vida e seus gostos

bom.. minha noiva tava afim mas nao ia porque nao queria ver
perguntei se ela tava de boa e falou q queria terminar essa saga pelo menos kkk. bom... comprei pra segunda q é o q tinha olhando o calendario do ingresso.com

vou conferir essa birosca. Sem preconceitos. Se me surpreender positivamente falo sem problema algum. To pagando 20 conto nessa porra, é bom eu queimar a lingua e sair feliz q é o mínimo haha
 
Topo Fundo